Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sobre o toco-Excalibur eu lembro muito bem Shura falando que seus braços e pernas eram afiados bla bla bla... e não "minha mão...". Braço, mesmo sento um toco, ainda é braço.

Melhor não comentar mesmo, Wan. Seus comentários estão cada vez mais sem sentido.

Chegar já comparando um pers. de LC com um do EG... é melhor não dizer nada. Já tá ficando irritante isso.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan, uma das minhas principais características é ser irritante. Ou já esqueceu da minha participação no Lemúria? ¬¬

Como falei, da cintura pra baixo é igual. O formato do saiote, a calcinha a mostra, etc. Isso não é apenas características de trajes de mulheres. Sem contar na "cegueira" de ambas, né? Enfim...

Link para o post

O olho do Oneiros também é assim, WAN. Aliás, o olho de Hipnos e Tânatos também são assim. Masami copiou Okada, também?

Edit. Agora que eu vi isso:

EDIT2: Isso eu preciso comentar:

Até onde eu sei, apenas o Zujilos Antrakma é inventado, o restante, é citado na Mitologia...

Eu nunca vi nenhum dos outros gigantes do EG na mitologia, mas se você diz que eles existem, tudo bem. Meu conhecimento mitológico não é tão vasto assim. Porém, você mesmo admitiu que há um gigantes, um deus, inventado.

E aí? Onde fica sua crítica de duas semanas atrás para deuses inventados em Saint Seiya?

Editado por drustann
Link para o post

Também creio que seja mulher. Se não me engano Phantasos = Fantasia em grego.

Fora o que o Albafica disse em uns posts atrás, ou seja, provavelmente, tendo essas evidências e a aparência do personagem, é mulher.

Legal!!

Link para o post
Elcid perdeu o braço e chorou. Reação do povo: "Nossa, isso é um dourado? Que lixo!"

Elcid perdeu o braço e não reagiu. Reação do povo: "Nossa, que porcaria. Não esboçou uma reação!"

Shiori faz uma citação ao mangá clássico. O povo: "Nossa, que copiona. Essa Shiori é tosca!"

Shiori cria algo que jamais se viu em SS. Reação: "Mano, essa mulher fuma a erva do tinhoso. Olha que lixo. Como ousa a inventar isso em SS se não tinha isso no mangá clássico"

Shiori bota um dourado em ação. O povo: "Mano, outro dourado!?"

Shiori bota Tenma em ação. E o povo: "Nossa, o Tenma? Cadê os dourados?"

Shiori desenha um dedo do meio pegando duas páginas. O povo: "Que mulher mal educada! Matem ela!"

É, fica difícil assim... hueheuheueheuhue

Mas que se exploda. Quem gosta, se diverte; quem não gosta, paciência :D

Ah, não podemos nos esquecer do Albafica! Ele é o Zordon! O cara sempre chega do nada e manda uma de direita nos "G Warriors" ehehehehehe

:lol: Essa foi boa .. Eu gosto do estilo da shiori .. o que não falta nos episódios dela são sangue e membros destruídos e arrancados ... Fica mais lindo de ver a brutalidade que um cavaleiro pode chegar .. estava na hora do cdz sair da fase de pokémon e se transformar em berserk !!

Adoro a Shioriiii :lol:

Ainda mais .. ela é ousada .. que lambida a yuru tomou na orelha ... Uiii o deus tá pegando ... e o yato .. Nossa eu amo a Shioriii ...

Assim que possivel coloquem as imagens do capitulo .. Vlw de novo aos grandes caras que trazem os episódios para nós pobres mortais !!

Editado por Kirion
Link para o post

A cena da Yuzuriha levando uma lambida na orelha foi muito pervertida, e até agora eu não sei onde está aquela mão esquerda do deus já que não está dando para ver, dá para pensar um monte de besteira :lol:.

O que eu gosto muito em mangás de luta são mutilações e partes dos corpos voando para tudo quanto é lado, assim que uma verdadeira guerra tem que ser brutal. Ainda espero ver algum personagem morrendo degolado o.o, igual à ilusão que o Saga produziu no Ikki ao final das Doze Casas, em que ele decapitou o Seiya :D.

Link para o post
A cena da Yuzuriha levando uma lambida na orelha foi muito pervertida, e até agora eu não sei onde está aquela mão esquerda do deus já que não está dando para ver, dá para pensar um monte de besteira :lol:.

O que eu gosto muito em mangás de luta são mutilações e partes dos corpos voando para tudo quanto é lado, assim que uma verdadeira guerra tem que ser brutal. Ainda espero ver algum personagem morrendo degolado o.o, igual à ilusão que o Saga produziu no Ikki ao final das Doze Casas, em que ele decapitou o Seiya :lol:.

Nossa teve essa cena ???

Ranma se der posta essa imagem linda e maravilhosa que eu não vi !!

Eu tbm sou fã desse tipo de pensamento que shiori está levando o LC !! A mão do deus estava atendendo o celular que estava no bolso de traz da Yuzu ( Agora Yuzu vai sair do mundo dos sonhos com um barrigão) ahhh safado , gostei do estilo desse deus :D !!

Link para o post

Kirion, LC tá longe de ser um Berserk. Aquele mangá é cruel demais! hehehehe

Mas para um shonen LC chega no limite da violência, acho eu. Não é tão violento quanto um "Hokuto no Ken" (esse sim é um shonen desgracentro hehehe), mas tá valendo.

Também me pareceu um bom capítulo esse 73. Tirando o braço-radar tudo que eu li eu achei interessante. O engraçado é que LC é escrito por uma mulher, mas poucas coisas lembram um estilo feminino de escrever. As falas não são tão "grudentes/piegas" e há muita violência. Quem sabe Shiori seja sapata hueheuehuehue

Link para o post

SINCERAMENTE se Phantasos não for mulher ele tem os melhores cirurgiões e esteticistas do mundos dos sonhos trabalhando com ele. Só pode...

Agora, a chegada "Sai da frente que estou entrando nessa P$##A" do Elcid foi show :D

Capricornio RULES!!! :lol: :lol:

Link para o post

Sempre gostei do Shura e gosto do El Cid, apesar do nome tosco. Mas o cara atacar com o toco do braço tá bizarro demais. Aparentemente ele mandou uma Excalibur no formato de X. Ele deve ter usado os dois braços. Engraçado isso, quer dizer que o toco pode ser usado como Excalibur? Sempre que vimos Shura ou Shiryu lutarem, os adversários tentaram quebrar o braço (veremos isso no próximo episódio da fase inferno, Gordon de Minotauro quebrará a Excalibur do Shiryu). Mas se a Excalibur funciona com o toco do braço então ela funciona com braço quebrado, com cotovelo ou qualquer parte do corpo, até com o nariz se precisar.

El Cid deveria ser o garoto propaganda da próxima campanha da AACD. :D :blink: :lol: :lol: .

Link para o post
estava na hora do cdz sair da fase de pokémon e se transformar em berserk !!

Bem, está lá perto, com violencia extrema, alto nivel de gore e um certo erotismo mas nada ainda tão explicito (vamos lá ver se a Yuzu não acaba como a Caska lol), mas Berserk é um Seinen e Saint Seiya é Shonen por isso que a Shiori terá algum controlo lol. Sobre Hokuto no ken, este anime inspirou a criação de Saint Seiya (por exemplo: o meteoro de pegasus é baseado no hokuto hiakuretsu ken do Kenshiro), uma coisa que me irrita é chamarem Saint Seiya a versão Gay de Hokuto no ken como achei num video no youtube lol, foi precisamente enste onde meteram a primeira musica de abertura de Hokuto no ken na primeira abertura de Saint Seiya: http://www.youtube.com/watch?v=a9DybQ7AmeU

um cara nos comentarios ousou chamar o Shiriu e o Ikki de Gay lol. É pena Shiori não mudar o meteoro de pegasus para um clone a 100 por cento do hokuto hyakurestu ken pois seria foda ver o Tenma / Seiya a dizer: "Voce já está morto!" e depois o adversario autodestruir-se lol.

Link para o post

Não se se Phantasos é homem ou mulher, mas ele/ela é LINDA! Desde a primeira aparição do personagens eu ja havia dito que era o de melhor aparencia e agora tenho que realmente concordar que isso é um fato. Acho que é mulher, aquela parte de baixo da armadura pelo menos me parece MUITO feminino (ao extremo mesmo). Putz, amei :D Espero que não seja homem... :lol:

Sobre o toco atacar é realmente estranho :lol: Mas a chegada do El Cid foi bonita, a cara do/da Phantasos de surpresa é impagavel.

AH! E os pegas do/da Phantasos com a Yuzu foi FODAAAAAAAAA! hauhauhauha Amei.

Obs: Gente, tenho agora certeza absoluta que esse irmão da Yuzuhira vai ter alguma importancia na trama. Qual sera hein?

Link para o post

minhas suspeitas se confirmaram... com certeza essa Shiori corta pros dois lados uheuheuhe!

akela lambidinha na orelha matou a pau, q isso :lol:

sobre a excalibur com toco de braço, achei tosko demais... era justamente a hora de mostrar uma variação nova (com as pernas, sei lá)... ou um golpe novo... mas porra, mandar a excalibur sem um ante-braço é simplesmente ilógico pra mim, enfim :D

Link para o post

Script do capítulo

(créditos ao uranus. Tradução by eu :D)

Tenma: Isso ainda é uma ilusão do inimigo?

P2: (Tenma: Do contrário, o que aconteceu até agora foi apenas um sonhos?

P3: Alone: Tenma, o que aconteceu com você? Isso são modos?

Sasha: Você está todo sujo!

(Tenma: huh?)

Sasha: Você estava brigando? Com quem desta vez?

Tenma: Não, eu...

Tenma: Eu me tornei um cavaleiro

Tenma: Sasha, Athena ...

p4: Tenma: Alone...você havia se tornado o deus dos mortos e tinha destruido esta cidade.

(Tenma: Ah. Então tudo isso não foi real...

Alone: Exato, foi tudo um sonho.

(Tenma: Um sonho?

Sasha: Meu irmão não poderia ser o deus dos mortos

(Tenma: Então era realmente um sonho?

p5: Esses dois então não são deuses?

Alone: Veja, o céu azul de hoje. É um dia comum, como os outros.

Alone: Os dias que vivemos juntos são eternos.

p6: Tenma: … eterno

Alone: Sim. Agora vamos ao orfanato. As crianças nos esperam.

p7: Sasha: Vamos!

p9: Oneiros: A alma do Pégaso será sepultada no mundo dos sonhos

Oneiros: Porém

(Oneiros: Por um instante eu senti que alguém estava entrando no mundo dos sonhos)

Oneiros: Icelus, Morfeu voltou novamente para seu mundo

Ikelos: Sim, ao Morphia

Morphia é o lugar onde as almas dos reis e heróis são controladas e se encontram em sono profundo no mundo do sono)

Oneiros: Hipnos quer que tudo seja perfeito. Ele quer que seu corpo também seja aprisionado.

Ikelos: Com seu corpo?

p11: Oneiros: Os habitantes do mundo real não podem entrar no mundo dos sonhos. No mundo dos sonhos nada poderá entrar em contato com Pégaso. Nem mesmo Atena.

p14: Phantasos: Foi bem fácil

Phantasos: Agora você pode dormir tranquilamente

p15: Phantasos: Seu corpo entrará em decomposição, mas farei com que sua alma seja feliz

p16: Phantasos: Lhe darei sonhos lindos

p17: Phantasos: Ahn?

(Phantasos: Alguém entrou na dimensão?)

Phantasos: É impossível! Quem pode penetrar o mundo dos sonhos pelo mundo real?

p20: EL Cid: O braço que você pegou

EL Cid: Chama minha armadura de ouro

EL Cid: E me "disse" que o inimigo estava bem a minha frente.

Capricórnio entra no mundo dos sonhos!

Gostei bastante do capítulo. Tem horas que prefiro capítulos assim do que luta e foi o caso deste.

A cena do Morfeu deu medo. O cara tem cara de ser embaçado e o "reino" dele parece ser até superior o dos outros. A cena de Oneiros abrindo o portal e mostrando aquele espiral cheio de portais ficou lindona. É algo bem diferente do que eu imaginava.

Phantasos lambendo Yuzuriha ficou "dirty" pra caramba....hehehehe. Mas acho que foi assim que ela aprisionou a Amazona.

Enfim, gostei bastante do capítulo. Soube ser humano sem ser arrastado. Ao menos para mim...

Que venha Elcid! Acho que ele vai vencer a Phantasos e ir pro "nível" do Icelus. Pode ser que ele vença esse deus também, mas acho que Oneiros já é outro nível (e Morfeu um nível um pouco acima, também).

Editado por drustann
Link para o post

Um capítulo de transição, não há muito o que comentar. Dois aspectos a se destacar:

O primeiro deles, o toco do braço lançando a Excalibur, algo aparentemente incoerente e bizarro a meu ver.

O segundo deles com certeza me surpreendeu de forma muito positiva. É a imagem 12, muito bom o mundo dos sonhos desenhado pela Shiori, algo digno de deuses mesmo. Aquelas várias janelas acessando diferentes ambientes, muito sinistro, gostei mesmo. Ainda bem que não houve nada de fadas e nuvens coloridas hauahaaaa. E Phantasos até o momento foi quem mais me agradou. Não é um rosto feminino, mas sim um rosto de filho(a) da puta, esse sorrisinho irônico é foda.

É estranho El Cid acessar um mundo desses, mas se ele conseguiu, isso demonstra que os cavaleiros porradeiros possuem, mesmo que em menor grau, dons psíquicos. Ele acessou um mundo que está fora do plano existencial comum.

Agora ficou uma dúvida, foi Hypnos quem ordenou que Tenma não fosse morto? Pq não é possível, o Encosto está lá estatelado no chão, basta os deuses darem o golpe de misericórdia, já que Tenma é tão importante para a guerra na visão da Shiori. Se eles não executaram o Pégaso é pq foi ordem de Hypnos.

Albafica valeu pelas imagens e valeu pelo script Drustann

Link para o post

O capítulo realmente me surpreendeu :O

Não que isso seja algo bom, HUAHAHAUHAUUHA

Enfim, a ÚNICA coisa que me agradou foi o respeito dado a Morpheus, assim como é no Mito, o líder dos Oneiros. Mas todo o resto é descartável, principalmente a cena Yuri/Hentai, onde, principalmente, há o foco na calcinha da/do Phantosos e das pernas da Yuzuriha (minha opinião).

Link para o post
Um capítulo de transição, não há muito o que comentar. Dois aspectos a se destacar:

O primeiro deles, o toco do braço lançando a Excalibur, algo aparentemente incoerente e bizarro a meu ver.

O segundo deles com certeza me surpreendeu de forma muito positiva. É a imagem 12, muito bom o mundo dos sonhos desenhado pela Shiori, algo digno de deuses mesmo. Aquelas várias janelas acessando diferentes ambientes, muito sinistro, gostei mesmo. Ainda bem que não houve nada de fadas e nuvens coloridas hauahaaaa. E Phantasos até o momento foi quem mais me agradou. Não é um rosto feminino, mas sim um rosto de filho(a) da puta, esse sorrisinho irônico é foda.

É estranho El Cid acessar um mundo desses, mas se ele conseguiu, isso demonstra que os cavaleiros porradeiros possuem, mesmo que em menor grau, dons psíquicos. Ele acessou um mundo que está fora do plano existencial comum.

Agora ficou uma dúvida, foi Hypnos quem ordenou que Tenma não fosse morto? Pq não é possível, o Encosto está lá estatelado no chão, basta os deuses darem o golpe de misericórdia, já que Tenma é tão importante para a guerra na visão da Shiori. Se eles não executaram o Pégaso é pq foi ordem de Hypnos.

Albafica valeu pelas imagens e valeu pelo script Drustann

Não diria incoerente, Hypnos. Shura mesmo diz que "seus braços e pernas são...bla bla bla". Mas que é bizarrão, isso é! hehehehe. Acho que os mangakas se esquecem das pernas dos cavaleiros de Capricórnio, o que é uma pena.

O que mais me agradou também foi a/o/it Phantasos. As falas, se perceber o quão cínicas são, são demais ("Seu corpo vai apodrecer, mas te darei lindos sonhos..."). Oneiros começou a me agradar, mesmo sendo bem sisudo e o Icelus eu acho bem legal.

Agora, fiquei ansioso pra ver o Morfeu. Acho que ele será o "final boss" desse arco do mundo dos sonhos (pelo jeito há mundos e submundos nele, já que Morfia parece ser em outro lugar e Sísifo deve estar por lá).

Elcid só consegue vencer todos eles se eles forem de Gigantes do Eg pra baixo, o que duvido que sejam... Ou seja, mais gente vai participar desse arco. Só não faço a mínima idéia como Shiori irá introduzir novos personagens.

E sim, foi Hipnos que disse que queria Tenma intacto, pois ele tem planos para o Pégaso. A alma ficaria aprisionada para sempre, mas o corpo seria (re-)aproveitado hehehehe

Link para o post
O capítulo realmente me surpreendeu :O

Não que isso seja algo bom, HUAHAHAUHAUUHA

Enfim, a ÚNICA coisa que me agradou foi o respeito dado a Morpheus, assim como é no Mito, o líder dos Oneiros. Mas todo o resto é descartável, principalmente a cena Yuri/Hentai, onde, principalmente, há o foco na calcinha da/do Phantosos e das pernas da Yuzuriha (minha opinião).

Todo mundo já sabe que você prefere o Seiya dotadão do Okada. :D

Mas voltando ao LC. Agora com o script deu pra ver bem que foi um ótimo capítulo de ligação.

Quem sabe Hypnos tenha planos de usar o corpo de Tenma como um simulacro. Mais ou menos o que Thanatos esbravejou que faria com o corpo de Sage.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...