Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Outro ponto tocante a isso, é o fato de, agora, quererem renegar a Taizen. Se não me engano, quando a Shiori apresentou a Armadura de Altar igual ao da Enciclopédia e quando Kurumada fez a de Crateris totalmente diferente, todos deram créditos a Shiori. Vá entender...

Me aponte com um quote simples onde "queriam" renegar a Taizen.

Um Quote desse tópico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, citar a Taizen é mancada.... hehehe

A mesma Taizen que diz que Kanon tem genroomaoken, o golpe dos Patriarcas, mas o Shion não tem o golpe catalogado. Furo do EG ou furo da Taizen? Fora que Shura usa o braço esquerdo para atacar no EG também. Eu tenho minha Taizen aqui, mas não ligo para nada do que ela diz.

O braço do Aiolia, no EG, não foi arrancado. Foi "desconectado" e, logo depois, ele reconectou. A cena nem tem impacto de multilação, até porque sabiamos que Aiolia teria os dois braços na série clássica.

Mas no geral não me prendo a regras e a Taizen por exemplo. Isso me faria apenas odiar tudo em SS. Os filmes, o anime, o proprio mangá classico, o EpG, o LC, a Gigantomachia e tudo o mais.

LC me diverte, me impressiona, é belo. E isso é o importante. Essa É a função do mangá.

Editado por WAN
Link para o post
Bem, os dourados que apareceram até agora no LC apanharam mais que tudo. Ficaram sem perna, sem braço, surdos... Mostraram que eram fortes e ao mesmo tempo vulneraveis como todos os outros. No EpG o mangá em sí ja é focado no fanservice, vencer Deuses-Titãs sabendo que no final nenhum cavaleiro sairá com seqüela alguma.

O fato não é apanhar ou não, o mangá foi feito exclusivamente pra mostrar os 'feitos heroicos' dos cavaleiros de ouro. Afinal todo mundo se perguntava o que veio antes do mangá classico. O erro obviamente não é do autor, ele está fazendo exatamente o que é pra ser o mangá, assim como Shiori está fazendo.

Se pensarmos REALMENTE (sem fanatismo) referente as obras já no inicio dá pra ver claramente o motivo do EpG ter sido criado. O Episodio GOLD foi feito pra fanservice da galera que ama os cavaleiros de ouro. E isso não foge também do LC. Eu sempre deixei claro que o LC tem seus fanservice também, não que isso seja ruim. Mas querer dizer que o mangá é ruim por isso (não que você esteja dizendo) e pelo mesmo motivo (só que maior) dizer que outro é agradavel é, no minimo, contraditorio.

E Rafael, é tudo brincadeira mesmo XD A unica coisa é que debatemos sobre os mangás que gostamos rs Mas isso não quer dizer que brigamos.

Para fechar, olha a diferença. Gold LC x Gold EG. Temos Titãs - Deuses por outro Lado temos Espectros. Agora me diga. A missão do Okada é construir mitos. O da Shiori é destruir. Okada tem que embasar o poder dos Dourados. Shiori tem que matá-los.

Olha a lista: Morte para espectros strito sensu ( Ignora Deuses e Kyotos ) : Hasgard.

Ou seja de todo o Exército de Hades somente 1 dourado foi morto por um espectro comum. Essa é a minha grabde crítica. Entendeu onde entra o fanservice? Está em querer dar mortes honradas para inimigos estra-fortes, quando na verdade os espectros normais bastariam.

Link para o post

Já que entraram no ponto do "LC x epiG", vou me meter.

Cara, acho essa rixa tão idiota. Eu sei que o povo tenta botar uma imagem de "é só de palhaçada", mas qualquer um que lê as alfinetadas vê que não é.

Apesar de ser novo no fórum, já via isso aqui vez por outra e sempre desistia de registrar pq achava os usuários meio idiotas (desculpem /bobo) no posicionamento. Parece a minha infância em que, se você tinha Mega Drive, tinha que odiar a Nintendo. Se tinha Super Nintendo, tinha que odiar a Sega.

Vez por outra um dos lados faz alguma coisa pra dizer que consegue ver os pontos positivos na outra obra, mas o que parece mais é que isso é só pra fazer a sua crítica seguinte não parecer cega XD

Essa briguinha só afeta o "fator diversão". Ao invés de aproveitar o mangá, coloca isso em segundo plano e parte pra "localizar falhas". Pode até realmente ser brincadeira na maior parte das vezes? Claro que pode, sei lá, só pq eu acho que não é não quer dizer que não seja XP Mas não muda o fato de que é cansativo pra quem agüenta (basta olhar os tópicos e ver que vez por outra um dos defensores do mangá X tava começando a cansar).

Por isso, sinceramente, acho que é bem mais salutar vocês pararem de ficar estimulando essa divisão pq já deu pra ver que, ao contrário do que dizem, não levam isso só na brincadeira. Isso vale pra todo mundo, mas, principalmente, pra quem é da moderação (falando diretamente pra WAN agora XP) já que é quem tem o dever de conter os ânimos exaltados e não provocá-los.

Tentem não respirar Saint Seiya, mas levar isso como entretenimento. A partir do momento em que você leva isso a sério a ponto de ficar pesquisando só para apontar falhas, alguma coisa já tá errada.

p.s.: só pra esclarecer minha opinião sobre os mangás:

epiG - acho horrível. Sério, um dos piores mangás que acompanhei apesar de ter gostado bastante dos primeiros volumes. Hoje em dia fico na esperança de Okada apresentar um argumento novo que faça o mangá se renovar, até lá eu me abstenho.

Lost Canvas - fraco e, em muitos quesitos, é só um shonen genérico e sem personalidade própria. Mas me diverte... só. Não vai além disso, mas isso já me basta.

Link para o post

Bom, cada um tem sua opinião.

Eu acho divertido discutir pontos de vista de quem gosta e quem não gosta pois, assim, também vemos as falhas e os "acertos" do mangá do qual gostamos. Infelizmente, tem gente que não sabe fazer critícas e parte para um campo mais agressivo, ou sarcastico, o que acaba gerando "picuinhas" e richas. Apresentar pontos positivos/negativos, sua visão sobre um fato, é de grande valia. Mas criticas destrutivas sem um bom argumento gera discórdia.

E eu, como Administrador, tenho a obrigação de fazer com que discussões aconteçam /bobo É assim que um fórum funciona (claro, sempre mantendo o respeito a opinião alheia).

Fato é que os próprios fãs de THE LOST CANVAS começam sempre com comparações, pois sabe da preferência de outros, o que gera uma discussão sem grandes resultados.

E, continuemos a debater o capítulo, pois é o tema do tópico. XD

Link para o post

Eu não fico em topicos do EpG falando mal do mesmo. E não acho que quem não curte o LC deveria parar de comentar, isso é otimo. Temos varios pontos a debater, afinal estamos num forum.

O problema é aquele belo e antigo ditado: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco" e é bem isso que acontece. Eu sempre tambem postei pensando no caso de que 'se me diverte, ok'. E não, isso é fato, eu não me prendo a Taizen. Acho ela um complemento, mas sou maduro o suficiente me saber que ela foi criada a muitos anos atras, quando o EpG, LC e ND nem sonhavam ser feitos.

Acho burrice dos mangakas se eles se prenderem a isso.

Se o mangá me diverte é o suficiente, não fico fuçando em todas as paginas do mangá, taizens, filmes, anime para achar alguma incoerencia. É como eu disse, se todo mundo for se focar nisso vamos sair todos do forum e deleta-lo agora, por que nesse caso todos odiamos SS.

Link para o post

Eu não gosto da Taizen mesmo. Se a Shiori gosta e respeita, parabéns. Eu não. Não me lembro de viver em simbiose com ela.

WAN, você é a contradição em pessoa! Vem dizer que nós não aceitamos críticar e nos doemos por uma obra fictícia. Você ficou todo nervosinho quando falei "Mesmo se Okada fizesse um mangá com páginas em branco ele iria curtir". Zoei um AMIGO meu e você se doeu pela obra EG e Okada. E agora tem coragem de falar isso? Fora as diversas vezes que já defendeu como um maniaco o Episode.G.

O que eu estou tentando dizer é muito simples: Não vejo problemas algum de críticas contra o LC. Tenho amigos próximos que odeiam a obra, eles me zoam, eu zôo eles e pronto. O grande problema está na auto-afirmação que rola aqui: A maioria parece não querer criticar e sim afirmar, sabe-se lá pra quem ou por que, que LC é ruim sendo que isso é algo muito pessoal.

O Hypnos critica a obra, eu pego as críticas dele e converso com ele. Isso, ao meu ver, é uma discussão saudável. O Denki também já criticou e pegamos a crítica dele e discutimos. É isso que eu faço nos tópicos de EG: Faço alguma crítica ou comentário sobre o capítulo e quem não concorda me quota e discutimos.

Porém isso não rola da sua parte, WAN. Não vou ficar caçando seus posts ao longo de 73 posts de capítulos do LC, mas é só suas postagens e perceber a grande diferença de uma crítica e do que você faz.

Mangá serve para o que Mark disse: Divertir e nada além disso. O que mais eu acho tosco é apontarem um grande dedo acusador para o LC falando de fanservice e erros e curtem o EG que tem tantos erros ou fanservices quanto a obra acusada. Não estou querendo usar o EG de escudo para defender o LC, nem precisa disso, mas essa é a verdade. Ser fã distorce a percepção: Faz com que aprovem qualquer coisa que venha da sua obra favorita, mas quando o mesmo erro acontece na obra que vocês acusam a casa cai.

Isso acontece do nosso lado, também. Isso é fato.

Enfim, isso é uma perda de tempo incrível e dá um desânimo danado. Me lembro que quando entrei no fórum tinha um post do Nicol falando algo como "Dá até desânimo de trazer as informações de LC, pois é só postar que alguns posts que parecem querer se auto-afirmar surgem do nada". Tô começando a pensar como ele: Falar com algumas pessoas aqui é pura perda de tempo. Enquanto não houver um pouco de respeito a coisa só tende a piorar.

Editado por drustann
Link para o post
Eu não fico em topicos do EpG falando mal do mesmo. E não acho que quem não curte o LC deveria parar de comentar, isso é otimo. Temos varios pontos a debater, afinal estamos num forum.

O problema é aquele belo e antigo ditado: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco" e é bem isso que acontece. Eu sempre tambem postei pensando no caso de que 'se me diverte, ok'. E não, isso é fato, eu não me prendo a Taizen. Acho ela um complemento, mas sou maduro o suficiente me saber que ela foi criada a muitos anos atras, quando o EpG, LC e ND nem sonhavam ser feitos.

Acho burrice dos mangakas se eles se prenderem a isso.

Se o mangá me diverte é o suficiente, não fico fuçando em todas as paginas do mangá, taizens, filmes, anime para achar alguma incoerencia. É como eu disse, se todo mundo for se focar nisso vamos sair todos do forum e deleta-lo agora, por que nesse caso todos odiamos SS.

Ninguém aqui perde tempo procurando incongruências Mark, mas o que é agradável. Ninguém aqui criticou o mangá gratuitamente, mas sobre os fatos apresentados no capítulo, o que é diferente. E, como fã de Saint Seiya, tenho a obrigação de fuçar isso e aquilo, pra saber muitas coisas, como origem de nomes, significados dos golpes, etc. Saint Seiya é uma série que te faz pensar, não é apenas para divertir. Se fosse assim, eu me contentaria, apenas, com os Gibis da Mônica.

WAN, você é a contradição em pessoa! Vem dizer que nós não aceitamos críticar e nos doemos por uma obra fictícia. Você ficou todo nervosinho quando falei "Mesmo se Okada fizesse um mangá com páginas em branco ele iria curtir". Zoei um AMIGO meu e você se doeu pela obra EG e Okada. E agora tem coragem de falar isso? Fora as diversas vezes que já defendeu como um maniaco o Episode.G.

Não, não sou contradição. Apenas disse a você que achei um exagero o modo como falou com o seu amigo. SOMENTE, isso XD

E não, não defendo EpG como maniaco, mas sim meu ponto de vista sobre um determinado fato, o que é diferente. Um exemplo: Vc achou a luta do Japetemis ruim, eu já achei muito boa e apresento os meus motivos para tal. /bobo

Porém isso não rola da sua parte, WAN. Não vou ficar caçando seus posts ao longo de 73 posts de capítulos do LC, mas é só suas postagens e perceber a grande diferença de uma crítica e do que você faz.

Eu o aconselho a fazer, Dan. Pois acusar desse modo, só pq eu não gosto do mangá, não é nada legal.

Editado por WAN
Link para o post

O interessante é que o quote do Drsutann que postou foi em resposta a isso.

Segundo o que diz a Taizen, apenas e, tão somente, o golpe Excalibur é lançado do braço direito do Shura. Fala que suas pernas e braços são afiados, mas o golpe só é lançado com o braço direito. Usá-lo sem o braço é bizarro, já que a técnica consiste nisso.

Outro ponto tocante a esse assunto, é o fato de muita gente citar o Cosmo como sendo a origem do golpe, o qual eu discordo totalmente. Basicamente, todo golpe possuí um impulso físico para ser lançado, assim é como o Pegasus RyuSeiKen, Lightning Plasma, Sekishiki Meikai Ha, e etc. Há uma "coreografia" para a projeção do golpe. Se não fosse assim, poderíamos esperar Seiya lançando seu golpe com o dedão do pé tongue.gif

Outro fator que o Albafica citou, já foi usado em outras obras de Saint Seiya. Mei, na Gigantomachia, foi mutilado. Aiolia, no EpG, teve o braço arrancado. Cassius, no original, feriu seu abdômen com as mãos nuas. Isso não é exclusividade de THE LOST CANVAS.

E o mais interessante ainda é depois onde vemos:

Conhecer até a Shina conhece o golpe. O fato é que se você leva a Taizen em consideração você acaba desconsiderando o que o EG disse em relação a esse golpe.

Sem falar que WAN fez questão de deixar bem frisado que Shura só usa o braço direito e no EG ele usa os dois. No fim, deu um tiro no pé. ehehehehe

Até porque Elcid não é propriamente o Shura, então isso aí nem vale tanto para ele.

Para então:

Fiz questão de rever isso e o Shura usa sim o braço esquerdo, mas em nenhum momento ele grita "Excalibur". Aí está uma diferença GRITANTE em usar uma técnica ou um golpe secreto. É até citado, quando o braço está quebrado, que sua Excalibur quebrou-se também. Após isso tem todo um monólogo sobre a lenda da Espada Sagrada e, o mesmo diz que como nasce das cinzas, seu braço se regenera para usar, mais uma vez, o golpe secreto.

Quer dizer. A utilização da Taizen só é justa e necessária quando convém explicar esse "erro" no Lost Canvas. Agora se algo diferente do Evangelho de Kurumada apareceu no Episódio G isso é "aceitável" porque não se tratava da técnica, mas sim do "Golpe Idêntico sem nome".

Vamos ficar nisso até escurecer, eu sei. Mas ou se aceita a Taizen como "núcleo" básico de informações, ou se aceita que ela é válida apenas a obra clássica. E que as demais obras, escapam a compreensão dela.

Então citar que "estão querendo até desconsiderar a Taizen", quando você mesmo a desconsidera não é lá muito coerente.

Link para o post

Galera, vocês estão num tópico sobre o Capítulo 73 do mangá Lost Canvas. Se não falam sobre o assunto do tópico, vocês estão floodando.

O que está nas regras é válido pra todas as áreas. Eu acho que essa discussão que se articulou agora é bastante necessária, mas é melhor que ela exista em outro lugar.

A moderação.

Link para o post
Ninguém aqui perde tempo procurando incongruências Mark, mas o que é agradável.

Isso é uma grande mentira, mas tudo bem. Só nesse tópico você compara Phantasos com Mnemosine (inclusive citando os olhos, a coisa mais absurda do mundo). Mas me lembro muito bem de você, em outros tópicos, falando coisas como "Shiori está esperando Okada usar o Aiolos para ela saber como usar Sísifo" ou "A filha da Xuxa e suas florzinhas mágicas...". Pois é, só o que é agradável...

Fora que é tão óbvio o olhar crítico, literalmente falando, sobre os capítulos de LC, porque não é possível que ela faça burradas, copie o EG, etc... em todo santo capítulo.

Link para o post

O problema não é criticar, o problema é como e por que.

Se hoje você chegasse pra mim e dissesse: Eu odeio fanservice e cópias. Isso seria um ponto final a tudo DESDE que isso incluisse o EpG e o ND que seguem o mesmo caminho.

Ou é 8 ou 80.

Eu gosto de fanservice tanto do EpG quanto do LC. Não gosto de cópias como ocorre no ND e LC referente a aparencia, mas fazer o que? Minha critica referente a isso ocorreu nos primeiros capitulos quando xinguei horrores a Shiori.

O fato é COMO criticam a obra. Esse é o porem. E isso ja foi debatido varias vezes. Se o Okada HOJE pegasse a obra do LC, escrevesse o roteiro e passasse pra ela desenhar com certeza as criticas continuariam da mesma forma, até descubrirem que foi o Okada que escreveu.

É algo que virou pessoal. Deixou a MUITO tempo atrás de ser algo normal. E não, não é normal.

EDIT: Só agora vi o post do Slip. Ok, Ok. Parei.

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post

Eu já sugeri isso em outro fórum: um tópico só pra discussão, pro povo ficar lavando roupa suja. Assim as brigas ficam centralizadas e podem caminhar até um fim ao invés de serem interrompidas no meio e ficarem esperando pra explodir

@tópico

... é, que morra! O/ (não, não sei o que mais falar sobre o capítulo -____-)

EDIT: ah lembrei de algo. Quando Hakurei falou que não dá pra reencarnar quando fica preso no mundo dos sonhos, imaginei que esse vá ser o fim dos 4 deuses.

Acho que El Cid vai dar um jeito de deixá-los trancados dentro do mundo deles, o que explicaria eles não terem voltado para a guerra atual (e seria melhor pq não quero ver um dourado conseguindo vencer um desses deuses numa luta direta).

Editado por royalBALLOON
Link para o post
Isso é uma grande mentira, mas tudo bem. Só nesse tópico você compara Phantasos com Mnemosine (inclusive citando os olhos, a coisa mais absurda do mundo). Mas me lembro muito bem de você, em outros tópicos, falando coisas como "Shiori está esperando Okada usar o Aiolos para ela saber como usar Sísifo" ou "A filha da Xuxa e suas florzinhas mágicas...". Pois é, só o que é agradável...

Fora que é tão óbvio o olhar crítico, literalmente falando, sobre os capítulos de LC, porque não é possível que ela faça burradas, copie o EG, etc... em todo santo capítulo.

E isso te ofende? Perdão, se o fiz. Se um mangá é só pra diversão, pq tanta importância dada as criticas do "maniaco contraditório"? Eu hein, é cada uma.... Se eu acho parecido e uma cópia, não posso falar??? Ai, ai....

Assim como Aldebafã falou: tem muita gente se doendo por muito pouco (ou nada, já que as criticas não são pessoais)... Enfim...

Acho melhor abrirmos um tópico para esclarecer isso de vez, pois senão essa picuinha que, sim, já virou pessoal, vai ficar perpetuando nos tópicos de LC e EG por toda a eternidade e isso estraga o fórum.

Os tópicos de comparações está lá e, não, não vou discutir pessoalmente com ninguém pois não o conheço nem você a mim. Discussões sobre os mangás serão sempre bem vindas.

---

Comentando o capítulo após as traduções trazidas pelo Matigol (gracias hermano XD).

Todo o respeito dado a Morpheus tem me agradado muito, apesar do líder dos Oneiros não ser ele. A explicação dada por Oneiros ao Mukai e que nem Atena tem poder para tirar Pégaso de lá achei forçada. Se, até o Meikai, Atena intervém, pq não o faria no Mukai, onde os deuses aparentemente são mais fracos que Poseidon e Hades???

E, a idéia do braço teleguiado também não foi do meu agrado (nem comento mais a cena da Phantasos com Yuzuriha).

Link para o post
ah lembrei de algo. Quando Hakurei falou que não dá pra reencarnar quando fica preso no mundo dos sonhos, imaginei que esse vá ser o fim dos 4 deuses.

Acho que El Cid vai dar um jeito de deixá-los trancados dentro do mundo deles, o que explicaria eles não terem voltado para a guerra atual (e seria melhor pq não quero ver um dourado conseguindo vencer um desses deuses numa luta direta).

Interessante. Mas, se for levar em conta o tipo de guerreiro que El Cid é, não sera ele que vai selar os Deuses dos sonhos. Mas, como disse antes, ele muito provavelmente vai deixar o carvão na grelha, a excalibur e a carne na mão de um guerreiro que possa aprisiona-los. Só vai faltar este guerreiro fazer o churrasco.

Link para o post
E isso te ofende? Perdão, se o fiz. Se um mangá é só pra diversão, pq tanta importância dada as criticas do "maniaco contraditório"? Eu hein, é cada uma.... Se eu acho parecido e uma cópia, não posso falar??? Ai, ai....

Desculpem o off, mas só pra ele não ficar sem resposta.

Não me ofende, Wan. Shiori é só um nome escrito na capa do mangá que eu curto e LC é o mangá que eu leio semanalmente e gosto. Fim. O que me "ofende" é a grande parcialidade que rola, sabe? Se você sabe que existe um tópico de comparações, vai lá e poste suas comparações. Só não encha o tópico do capítulo com coisas que não vão sequer acrescentar nada para uma discussão. Porque, na boa, vale à pena discutir sobre "Shiori esperar Okada mostrar o Aiolos para ela usar o Sísifo" ou "Os olhos de Fantasos são iguais os da Mnemosine"? no meio de um tópico do capítulo de LC?

De resto, pensa bem no que você falou sobre "Se ofender por pouco" porque isso serve pro seu lado, também.

Link para o post
Desculpem o off, mas só pra ele não ficar sem resposta.

Não me ofende, Wan. Shiori é só um nome escrito na capa do mangá que eu curto e LC é o mangá que eu leio semanalmente e gosto. Fim. O que me "ofende" é a grande parcialidade que rola, sabe? Se você sabe que existe um tópico de comparações, vai lá e poste suas comparações. Só não encha o tópico do capítulo com coisas que não vão sequer acrescentar nada para uma discussão. Porque, na boa, vale à pena discutir sobre "Shiori esperar Okada mostrar o Aiolos para ela usar o Sísifo" ou "Os olhos de Fantasos são iguais os da Mnemosine"? no meio de um tópico do capítulo de LC?

De resto, pensa bem no que você falou sobre "Se ofender por pouco" porque isso serve pro seu lado, também.

Mas é minha observação diante do que é mostrado no capítulo. Entendeu a diferença? Por isso não coloco lá nos tópicos de comparações, pois é a impressão que eu tive quando vi/li algo. Não é nada pejorativo, apenas observações (e uma pitada de zuação, também... ninguém é de ferro XD)

Link para o post

Mas você, sendo administrador, fazendo isso abre portas para que nós façamos o mesmo nos tópicos de LC, ND e EG.

É natural comparar. Tem horas que eu me seguro para não fazer, mas se o fórum tem um tópico só pra isso...fazer o que.

Sobre o capítulo: Muito legal.

(só pra não ser off XD)

Sério, não vou mais floodar aqui. Senão levo uma broncar do Slip e ele é mau. /bobo

hehehe

Editado por drustann
Link para o post

voltando ao tópico.

Espero e Acredito, que El Cid ainda dure uns 3, 4 capítulos.

Tenho Esperança que ele mate Fantasos e Morra lutando com Icelos, a quem ja criou uma certa rivalidade.

E to curtindo muito essa personalidade introspectiva.

Link para o post

Se pensarmos que temos mais cinco capítulo para o vol.9 fechar, imagino que desses cinco o Elcid irá durar mais....cinco. /bobo

A saída que Baloon deu para os quatro deuses serem derrotados apenas por Elcid e explicando o porquê eles não estarem na saga clássica é boa, mas não teria como. Como Elcid encerraria os deuses em seu próprio domínio? Eles poderiam sair de lá quando bem quiserem, acho eu.

Acho que Elcid lutará com Fantasos para depois morrer vencendo o Icelus. Ou quem sabe morra com Fantasos, mesmo.

No próximo capítulo, caso haja luta, saberemos o nível desses deuses. Por enquanto, com exceção do Morfeu (e, quem sabe, Oneiros), todos são incógnita.

EDIT:

Li a versão em espanhol e gostei mesmo do capítulo. Não tinha percebido alguns detalhes importantes: Alone tava desenhando o Lost Canvas no sonho de Tenma. Há uma fala bem importante dita por Oneiros (acho ser importante, vai saber...): "A alma de Tenma já está no Mukai. Porém, sem dúvidas alguém interviu em seus sonhos..."

Seria Alone/Hades? o_O

Leiam o capítulo em espanhol e se atenham às imagens. Aconselho isso. XD

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...