Espectro 1.110 Postado Fevereiro 24, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2008 Mark, Kanon estava morrendo sim nas mãos de Minos, mas se o Alba "morreu" e voltou pa matar o cara, eu acredito plenamente que o kanon não iria se entregar facilmente. Os kyotos são mais fortes que os dourados. Não só Minos provou isso brincando com 2 deles em LC como também Radamanthys provou em todo o original. Digam oque quizerem, fato é que Kanon ( ele, talvez o dourado mais forte em ação no inferno) não conseguiu matar Radamanthys. Ele sabia que os juizes eram monstruosos, e teve cautela, surpreendeu Radamanthys com um golpe que ele não deveria ter ( Genromaoken ), e quando o enfrentou novamente, acertou em cheio um Juiz todo cheio da macumba, pipocado, que tinha acabado de salvar o Inferno inteiro, e ainda assim não matou o cara. Ele tava usando muita estratégia, e regalias como "um golpe não funciona duas vezes....", para se manter a frente do kyoto. Quanto ao Shaka, ele de fato foi importante porque, segundo o mangá ( e isso interessantimente ainda foi mantido como regra em LC), ele foi o primeiro homem a alcançar o 8º sentido. Isso possibiltou a invasão do inferno e a derrota de Hades, caso o contrario, o Santuario todo ia assistir o eclipse de hades, sem poder fazer nada a respeito. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu axo esses 4 deuses legais, mas meio que tira o enfoque da guerra entre Athena e Hades, que eu sempre imaginei como sendo Espectros x Cavaleiros. Hades no mangá original ja deu um "susto" ao mostrar que tinha em seu comando não só os 108 espectros, mas também Hypnos e Thanatos, isso era uma vantagem absurda. Agora vemos mais 4 Deuses, teoricamente, fazendo parte de seu exercito.......para que os espectros então ? Basta thanatos mandar uma "terrivel providencia" no santuario pa matar 100 dos 88 cavaleiros de Athena , e ele pode fazer isso dos Elisios mesmo, acredito que só algums dourados sobreviveriam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 24, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2008 Eu acho q o Cubo atual pode ter sido tão poderoso quanto o do passado.Só q o Saga o eliminou na malandragem... Ox, Cubo e o outro lá foram mortos com golpes nas costas... Isso não quer dizer q eles sejam uns fracotes... Pode ou nao aqui, não faz diferença, já que vemos diferença entre os do LC com os do clássico...mas ainda assim, assumir que um grupo de trÊs espectros como esses citados ter um do nível do Cubo do LC ter morrido tão facilmente no clássico é certamente estranho. Eu simlesmente acho que a escolha dele foi equivocada, poderia ter sido outro a matar o Hasgard. Sobre a luta do Manigoldo e Sage contra Tânatos, eu achei ótimo o Deus da Morte ter eliminado os 2... isso mostra a superioridade q o Deus da Morte possui... estranho seria é o Manigold e o Sage terem vencido na maior moleza... Foi oq eu sempre quis desde o início e com Tanatos triunfando no final, porém, pelo que foi mostrado o resultado não é consistente. O melhor uso teria sido com Saga e Manny vencendo facilmente, simples assim, já que Tanatos não se mostrou o fodão que eu queria, de novo. O Asmita acabou sendo o mais importante cavaleiro de ouro até o momento por acabar com a grande vantagem dos espectros, que é a de voltar à vida. Mas na atual, Shaka foi importante pois foi ele quem traçou um plano para enganar Hades e invadir o Inferno ao lado de Atena E fez isso tudo passando despercebido pelos espectros. Graças a seu plano que houve a possibilidade de ataque definitivo à Hades. Shaka não desenvolveu plano algum, muito menos ofereceu qualquer ajuda a confraria de Atena. Tudo foi realizado pelo mais puro acaso e obviamente sorte. Como a Saori e provavelmente todas as Athenas humanas são umas alienadas, pra não dizer pior, sobrou para o Dohko fazer o trabalho que o manga construi e que supostamente deveria ter sido feito pelo cavaleiro de virgem, cujo único pensamento era achar que podia vencer a guerra sozinho, tamanha a sua ingenuidade... Não consigo colocar na balança e achar um mais importante que o outro.. O fato é q Asmita e Shaka se parecem sim, porém, Asmita consegue ser mais humano que o egocêntrico Shaka. Asmita é mais inteligente, pelo menos, poi´s é consciente de si, coisa que o Shaka nunca conseguiu... Sobre a luta do Minos e o Albafica, concordo q se o peixes tivesse morrido quando foi dado como morto pela primeira vez teria sido foda. Lembro-me bem da época em q o capítulo foi lançado e houve uma grande divergência de opniões. Alguns adoraram o fato do Albafica ter sido assassinado sem dó enquanto outros chiaram. Eu mesmo adorei pq acho o Minos um dos melhores personagens do mangá até hoje. Depois q o Minos acabou morrendo a reclamação foi q só haviam 3 kyotos e 1 deles já havia sido morto por apenas 1 cavaleiro de ouro. Desse jeito, como é q os outros iriam morrer então? Os espectros são todos uns bostas...os cavaleiros de ouro não podem morrer pra eles Pior luta de todo LC...completamente dispensável. Perdeu-se uma oportunidade de se mostrar o Minos e todo seu poderio contra o Shion, que deve muito, mas muito mesmo. A luta aqui, quem ganhou foi totalmente a Shiori... Thânatos e Hypnos era a resposta...eles iriam fazer a limpa hehe O fato é que ler essa parte do mangá de uma vez só não teve a mesma graça q acompanhar 1 capítulo por semana... Ler tudo de uma vez, dá a impressão q a participação do Albafica foi menor...sei lá por isso, só lendo o tankohon eu pude perceber uma coisa: a participação do Albafica havia sido mínima quando houve sua "primeira morte", enquanto na época, quando houve esse ataque do Minos no semanal, achávamos q o Albafica já havia feito muita coisa nessa guerra (matado aquele monte de espectros). Tudo bem, ele ainda é o q matou mais espectros até o momento, mas ainda assim, um cavaleiro de ouro não merece uma participação tão pequena numa guerra...ele precisa de um feito enorme, pois só isso dá o valor q ele merece É isso q eu, um douradista como todos vocês são, acho! mas mesmo tendo achado um erro na época a volta do Albafica, hoje achei importante pro personagem. Se ele tivesse morrido no primeiro ataque, ele teria sido um personagem completamente pobre e a única coisa q o fez ser um personagem rico foi sua persistência. Além do mais, a sua tática para vencer foi bem legal, diga-se de passagem.. Aí acabei perdoando. A estratégia dele foi a coisa mais óbvia porém descabida de timing até agora...ou seja, suicídio. Uau, nunca vi...e do jeito que vc fala, oq Shiori propôs ao personagem era o unico caminho...eu acho que se alguém merecia o fanservice, era o juiz, juntamente com o exército de Hades. Olhando agora, digo q Shiori realmente soube surpreender bem... Surpreendeu pq foi contra o que todos achavam criou um cavaleiro de ouro muito forte (Hasgard) sendo morto por um "mané" (Cubo). Surpreendeu criando adversários dignos aos cavaleiros de ouro, mesmo eles não sendo um Kyoto (Kagaho). Surpreendeu colocando Thânatos para lutar muito antes do fim do mangá. E surpeendeu novamente quando o deus foi selado... Surpreendeu muito criando novos deuses aliados somente de Hypnos e q estão em nível acima dos cavaleiros de ouro (mesmo ela indo de contra-mão à importância dos espectros mais fajutos, esses novos inimigos são importantes pra mostrar a superioridade do poder do exército de Hades, coisa q os 108 espectros jamais conseguiram provar). E claro, surpreendeu também pelo fato do Hypnos possuir uma importância superior à essa batalha (pelo menos, por enquanto hehe...quem sabe teremos outra surpresa por aí?) Cavaleiro forte sendo morto por um mané não é inesperado...a diferença aqui é que a morte foi até bem justificada... Concordo com o lance do Kagaho, falta só explicar decentemente como ele desapareceu... O selamento do deus não surpreendeu, não do jeito que foi feito ao menos. Melhor seria se ele tivesse triunfado incólume, isso sim verdadeira surpresa. Os 4 deuses ainda tem muito que apresentar para serem ditos positivos a obra. Criar adversários mais fortes que os dourados é fácil...até com manés ela faz isso... Concordo quanto ao Hypnos..espero que ele faça valer a mente estratégica de que dispõe... Não tenho dúvidas q a Shiori tem minha confiança... pq ela sabe surpreender numa obra que sempre foi óbvia... Vamos aguardar mais surpresas nas próximas semanas! hauhua abraços Mark, Kanon estava morrendo sim nas mãos de Minos, mas se o Alba "morreu" e voltou pa matar o cara, eu acredito plenamente que o kanon não iria se entregar facilmente. Os kyotos são mais fortes que os dourados. Não só Minos provou isso brincando com 2 deles em LC como também Radamanthys provou em todo o original. Digam oque quizerem, fato é que Kanon ( ele, talvez o dourado mais forte em ação no inferno) não conseguiu matar Radamanthys. Ele sabia que os juizes eram monstruosos, e teve cautela, surpreendeu Radamanthys com um golpe que ele não deveria ter ( Genromaoken ), e quando o enfrentou novamente, acertou em cheio um Juiz todo cheio da macumba, pipocado, que tinha acabado de salvar o Inferno inteiro, e ainda assim não matou o cara. Ele tava usando muita estratégia, e regalias como "um golpe não funciona duas vezes....", para se manter a frente do kyoto. Esse parágrafo foi de uma fé absoluta e inabalável...só daí não dá pra justificar racionalmente oq vc disse....quem sabe num retcom do manga Quanto ao Shaka, ele de fato foi importante porque, segundo o mangá ( e isso interessantimente ainda foi mantido como regra em LC), ele foi o primeiro homem a alcançar o 8º sentido. Isso possibiltou a invasão do inferno e a derrota de Hades, caso o contrario, o Santuario todo ia assistir o eclipse de hades, sem poder fazer nada a respeito. Shaka quem? Não fosse Shion e Dohko, teríamo os principais fora Seiya e Ikki mortos(menos o Shuntalvez) logo de cara, juntamente com Kanon. E não muito depois estes sobreviventes esculachados mais a frente. Parece até que o Shaka catequisou e/ou alcançou o 8º sentido pra todos...o cara tá quase um Maomé/Moisés/Jesus...elelê... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu axo esses 4 deuses legais, mas meio que tira o enfoque da guerra entre Athena e Hades, que eu sempre imaginei como sendo Espectros x Cavaleiros. Hades no mangá original ja deu um "susto" ao mostrar que tinha em seu comando não só os 108 espectros, mas também Hypnos e Thanatos, isso era uma vantagem absurda. Agora vemos mais 4 Deuses, teoricamente, fazendo parte de seu exercito.......para que os espectros então ? Basta thanatos mandar uma "terrivel providencia" no santuario pa matar 100 dos 88 cavaleiros de Athena , e ele pode fazer isso dos Elisios mesmo, acredito que só algums dourados sobreviveriam. O tanatos que não mata nem o grupo do Jabu, Marin, Shina e cia...? Claro... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2008 Os Espectros das duas eras, supostamente, têm força idêntica já que, diferente dos Cavaleiros, eles realmente são os mesmos. Pela lógica, na verdade, eles deveriam ficar um pouco mais fortes a cada nova guerra... mas como são vilões, já viu. Quanto aos dourados, eu concordo que todos são mais fortes que os atuais do mangá original, pq têm tudo que eles têm e algo mais (Crimson Thorn, parar o tempo, Titan's Nova, Sekishiki Kisouen). Mas o epiG tá dando um hype monstro nos dourados atuais e criando habilidades para eles que a gente pode ter certeza que os do LC não vão ter (Afrodite, ao meu ver, já não é mais fraco que Albafica já que, se não tem Crimson Thorn, tem todas aquelas vinhas multi-uso... Shura também já ganhou a Excalibur que corta pros dois lados. Agora é esperar Shaka, Deba e Mask lutarem a sério para eles poderem igualar, ou até superar, os dourados passados). Mas Asmita, pelo menos, mostrou ser inferior a Shaka quanto ao nível de poder já que precisou morrer para alcançar o Oitavo Sentido, nível que Shaka normalmente já possuía. Se bem que ele provavelmente vai reaparecer vivo no inferno com o Arayashiki dominado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 24, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2008 O tanatos que não mata nem o grupo do Jabu, Marin, Shina e cia...? Claro... Até o Kiki guentou ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 24, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2008 Os Espectros das duas eras, supostamente, têm força idêntica já que, diferente dos Cavaleiros, eles realmente são os mesmos.Pela lógica, na verdade, eles deveriam ficar um pouco mais fortes a cada nova guerra... mas como são vilões, já viu. Quanto aos dourados, eu concordo que todos são mais fortes que os atuais do mangá original, pq têm tudo que eles têm e algo mais (Crimson Thorn, parar o tempo, Titan's Nova, Sekishiki Kisouen). Mas o epiG tá dando um hype monstro nos dourados atuais e criando habilidades para eles que a gente pode ter certeza que os do LC não vão ter (Afrodite, ao meu ver, já não é mais fraco que Albafica já que, se não tem Crimson Thorn, tem todas aquelas vinhas multi-uso... Shura também já ganhou a Excalibur que corta pros dois lados. Agora é esperar Shaka, Deba e Mask lutarem a sério para eles poderem igualar, ou até superar, os dourados passados). Mas Asmita, pelo menos, mostrou ser inferior a Shaka quanto ao nível de poder já que precisou morrer para alcançar o Oitavo Sentido, nível que Shaka normalmente já possuía. Se bem que ele provavelmente vai reaparecer vivo no inferno com o Arayashiki dominado. O cara morreu pra alcançar o 8º sentido...putz, é mesmo. Tinha esquecido de tamanha bobagem...infelizmente, ele vai provavelmnte mais tarde aparecer pra consertarem a sua morte...infeliz esse Pastilha...se eu fosse Shakete etaria enfurecido... Até o Kiki guentou ele. Pois é...como fui ingênuo em acreditar na fodolância suposta do Tanatos...espero que o irmão dele não decepcione... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 25, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2008 Caramba, faz tempo que não debato sobre CDZ, haha. Bom, pelo oque eu pude entender é que Shaka descobriu o 8º sentido, depois de uma vida inteira atraz da resposta para oque ele era. Ele morreu, não para atingilo, mas para ir ao inferno, afinal até então não se sabia que no castelo de hades tinha um buraquinho que levava para la. E ainda bem que ele não sabia, se não ia ser pego que nem Aiolia, Milo e Mu. Ele não contou nada a aninguem porque os espectros vigiavam eles, mas ele julgou que alguns seriam inteligentes o suficiente pa sacar a ideia. Mu sacou, sabia mais ou menos oque era, Athena recebeu a mensage, Ikki também sacou, no anime tem uma passagem assim, e Dohko provavelmente entendeu que nem o Mu, e avisou aos cavaleiros de bronze. E quanto ao lance de ele ter sido ingenuo em axar que poderia matar Hades, bom, eu acho que os cavaleiros de Athena são indiferentes a sua condição humana. Talvez em um momento de combate eles parem pa refletir o quão superior é um Deus, mas fora isso, eles continuam lutando. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sobre o Thanatos não matando os bronzeads menores, eu acho que não adianta nem comentar. Puro roteiro. MDM não arrancou a cabeça de Shiryu quando a alma dele estava fora. Shura enterrou o braço no peito de Shyriu, aproveitando seu "ponto fraco", mas ai o dragão quebrou o braço dele e pareceu imparcial em relação ao ferimento, tal como perdeu litros de sangue contra o dragão negro mas levou de boa, isso quando não podia levar um arranhão. Thanatos faz ikki em pedaços, mas na verdade, era só uma ilusão doque ele poderia ter feito, mas não fez, pa não sujar os elisios, ao passo que deixar os 5 semi-cadaveres deitados la não é problema nenhum. Claro que Thanatos não poderia matar a irmã de Seiya , nem que pa isso os cavaleiros mais fracos da história tivessem que resistir a um dos personagems mais poderosos. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quanto ao lance do Radamanthys, acho que fica por questão de ponto de vista mesmo. Quando eu li o mangá, a impressão que me deu na apresentação dos Juizes, é que eles eram mais fortes que os cavaleiros de ouro. Isso é comentado até pelos próprios dourados. Então Kanon, um prodigio, entra no inferno pa infrentar um cara que teoricamente era mais forte que os cavaleiros de ouro. Na primeira luta ele assusta Radamanthys, normal, ele é muito forte em qualquer parametro, o juiz não esperava aquele monstro. Mas Radamanthys se despedi, agora ciente da força de kanon, pronto pa lutar sério na proxima. Ele vai ao encontro de Kanon, agora sabe oque vai enfrentar, vai pa acabar com ele (!!!!), mas..........um golpe não funciona contra um cavaleiro pela segunda vez. Ai ele leva na cara a EG ( até então dentre os que levaram isso, ikki virou pó quase duas vezes, Milo quase morre, varios espectros morreram), mas o juiz é atingido, não consegue se levantar por que tava sobre o efeito do golpe de Orpheu ( no anime o de seiya tb), ai fica la resmungando no chão. Pouco tempo depois ele ta em pé, quase intacto. Foi isso que eu vi, o primeiro encontro não foi uma luta, Kanon surprendeu ele como Ikki havia feito com o próprio kanon em Poseidon ( Mas quando kanon se enfureceu, se não fosse sorento ikki ia menstruar ali. No segundo encontro ele foi esculhamabado por uma frase cliche, e um imprevisto efeito retardado de outro combate, e ainda assim não morreu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 25, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2008 (editado) Caramba, faz tempo que não debato sobre CDZ, haha. Bom, pelo oque eu pude entender é que Shaka descobriu o 8º sentido, depois de uma vida inteira atraz da resposta para oque ele era. Ele morreu, não para atingilo, mas para ir ao inferno, afinal até então não se sabia que no castelo de hades tinha um buraquinho que levava para la. E ainda bem que ele não sabia, se não ia ser pego que nem Aiolia, Milo e Mu. Ele não contou nada a aninguem porque os espectros vigiavam eles, mas ele julgou que alguns seriam inteligentes o suficiente pa sacar a ideia. Mu sacou, sabia mais ou menos oque era, Athena recebeu a mensage, Ikki também sacou, no anime tem uma passagem assim, e Dohko provavelmente entendeu que nem o Mu, e avisou aos cavaleiros de bronze. E quanto ao lance de ele ter sido ingenuo em axar que poderia matar Hades, bom, eu acho que os cavaleiros de Athena são indiferentes a sua condição humana. Talvez em um momento de combate eles parem pa refletir o quão superior é um Deus, mas fora isso, eles continuam lutando. Existe um grande contradição aqui Espectro: Se o Shaka demorou uma vida inteira de meditação para não só descobrir o 8º/Arayashiki, como ele ia esonder isso dos cavaleiros e não guiá-los como Buda fez e esperar que eles descobrissem por osmose imediata o segredo mor da vida dele? Pr alguém que sabia do Araya, que dizem ser tão impiortante e secreto e pra alguém que sabia até mesmo como destruir o Muro com os raios de sol(ou pelo meno o mesmo diz saber), é meio difícil de acreditar na teoria do não saber sobre o castelo. Muito mais difícil ainda quando todos estavam a postos para a guerra vindoura contra Hades e Shaka nã preparou ninguém nem os elucidou sobre o 8º. Mu não sacou nada, nem Ikki e nem Dohko, pelo menos não especificamente e nem através do cav de virgem. Mu só sabia que Shaka desejava morrer por algum forte motivo, Ikki sempre aparece em qualquer lugar que os cavaleiros estejam(seu isolamento inicial se deu unicamente por desejar respeitar as ordens de Athena) e Dohko juntamente com Shion sabia desde o LC. Aliás, Dohko, como eu disse, fez o papel do Shaka, mesmo não tendo a menor idéia real de como o mesmo alcançou tal habilidade, ao menos de forma específica. Mas o 8º não foi construido tão coerentemente e por isso não é bicho de 7 cabeças, tanto que O ancião de Libra deixa claro que todos sabiam o pq da alcunha de Shaka e portanto conseuqentemnte sabiam desse sentido, que o próprio Dohko diz que eles haviam designado-o como o 8º. De qualquer forma, não fosse os anciões, Shaka praticamente se jogou sozinho no mundo de Hades esperando sabe-se lá conseguir oq.... Faltou mencionar que, como o 8º é uma habilidade natural para o Shaka, a barreira do astelo não teria efeito nele... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sobre o Thanatos não matando os bronzeads menores, eu acho que não adianta nem comentar. Puro roteiro. MDM não arrancou a cabeça de Shiryu quando a alma dele estava fora. Shura enterrou o braço no peito de Shyriu, aproveitando seu "ponto fraco", mas ai o dragão quebrou o braço dele e pareceu imparcial em relação ao ferimento, tal como perdeu litros de sangue contra o dragão negro mas levou de boa, isso quando não podia levar um arranhão. Thanatos faz ikki em pedaços, mas na verdade, era só uma ilusão doque ele poderia ter feito, mas não fez, pa não sujar os elisios, ao passo que deixar os 5 semi-cadaveres deitados la não é problema nenhum. Claro que Thanatos não poderia matar a irmã de Seiya , nem que pa isso os cavaleiros mais fracos da história tivessem que resistir a um dos personagems mais poderosos. Roteiro, sim, é verdade, mas Tanatos tmb não demonstrou muito contra os cavaleiros de bronze. A desculpa do sangue no Elisios é digna da coitadisse de deuses e de quem se acha tanto, tal qual fez Shaka em Hades-Santuário. Ikki não morreu nem pelo poder de Hades, se tivesse sido desintegado teria ressurgido na hora ou mais tarde(provavelmente mais tarde). Tanatos não desintegrou nem Mannygoldo, oq reforça que ele não tem poder pra purpurinar 5 armaduras de ouro plenas... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quanto ao lance do Radamanthys, acho que fica por questão de ponto de vista mesmo. Quando eu li o mangá, a impressão que me deu na apresentação dos Juizes, é que eles eram mais fortes que os cavaleiros de ouro. Isso é comentado até pelos próprios dourados. Então Kanon, um prodigio, entra no inferno pa infrentar um cara que teoricamente era mais forte que os cavaleiros de ouro. Na primeira luta ele assusta Radamanthys, normal, ele é muito forte em qualquer parametro, o juiz não esperava aquele monstro. Mas Radamanthys se despedi, agora ciente da força de kanon, pronto pa lutar sério na proxima. Ele vai ao encontro de Kanon, agora sabe oque vai enfrentar, vai pa acabar com ele (!!!!), mas..........um golpe não funciona contra um cavaleiro pela segunda vez. Ai ele leva na cara a EG ( até então dentre os que levaram isso, ikki virou pó quase duas vezes, Milo quase morre, varios espectros morreram), mas o juiz é atingido, não consegue se levantar por que tava sobre o efeito do golpe de Orpheu ( no anime o de seiya tb), ai fica la resmungando no chão. Pouco tempo depois ele ta em pé, quase intacto. Foi isso que eu vi, o primeiro encontro não foi uma luta, Kanon surprendeu ele como Ikki havia feito com o próprio kanon em Poseidon ( Mas quando kanon se enfureceu, se não fosse sorento ikki ia menstruar ali. No segundo encontro ele foi esculhamabado por uma frase cliche, e um imprevisto efeito retardado de outro combate, e ainda assim não morreu. É muita desculpa pro lado do Radamanthys...assim não tem como achar ele grande coisa... Editado Fevereiro 25, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 25, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2008 Bom, responderei por educação, para que você não ache que eu ignorei seu post. Mas isso é assunto velho, e vai da opinião de cada um. O tópico do LC. 73 pode-se dar como encerrado, já temos spoiler do 74, agora é só seguir em frente. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 Bem, só pra constar o Shaka não morreu para sair lutando sozinho no inferno, ele morreu para levar Atena onde estava Hades e nesse caminho ele a protegeria(assim como ele fez, ja que ambos chegam intactos até o Muro das Lamentações). Lá eles (ou mais necessariamente Atena) lutariam contra Hades. Era algo 'secreto', não era pra divulgar que eles iriam para o Inferno. Senão o plano iria por agua abaixo. Não havia outra alternativa viavel, havia? Eles simplesmente queriam cortar o mal pela raiz e acabar com a guerra, é obvio que não deu certo, mas que foi um bom plano foi. Não acho os juizes mais fortes que os cavaleiro de ouro. O que chegaria mais perto seria o Minos, mas só por ter uma tecnica apelona, só por isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 (editado) Bem, só pra constar o Shaka não morreu para sair lutando sozinho no inferno, ele morreu para levar Atena onde estava Hades e nesse caminho ele a protegeria(assim como ele fez, ja que ambos chegam intactos até o Muro das Lamentações). Lá eles (ou mais necessariamente Atena) lutariam contra Hades.Era algo 'secreto', não era pra divulgar que eles iriam para o Inferno. Senão o plano iria por agua abaixo. Não havia outra alternativa viavel, havia? Eles simplesmente queriam cortar o mal pela raiz e acabar com a guerra, é obvio que não deu certo, mas que foi um bom plano foi. Assim eu entendo um pouco diferente. Shaka tinha plena consciencia do que fazia, mas Athena por outro lado, para não descaracteriazar a personagem, mais uma vez, bancou a babaca despreparada. Shaka comunicou para ela "Estou indo ao Inferno, quer me acompanhar e enfrentar Hades cara a cara ou bancar a pata protegida novamente?" Não acho os juizes mais fortes que os cavaleiro de ouro. O que chegaria mais perto seria o Minos, mas só por ter uma tecnica apelona, só por isso. douradismo detected Editado Fevereiro 27, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 Mas é verdade, tanto que nenhum Juiz é mais forte que um Cavaleiro de Ouro quanto que eu sou douradista As verdades co-existem huhuuhu \o/ E pois é aldebafã foi o Shaka que deu a idéia a Atena e não o inverso. O que mostra mais ainda a importancia dele. Ele tinha um plano bom, e morreu por isso. Ponto. Perfeito. *o* Shaka-SAMA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 No mundo do Kurumada, isso consegue ser ao mesmo tempo algo "bom" e incoerente....só um gênio como o Kuru m esmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 28, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 Mas é verdade, tanto que nenhum Juiz é mais forte que um Cavaleiro de Ouro quanto que eu sou douradista As verdades co-existem huhuuhu \o/ E pois é aldebafã foi o Shaka que deu a idéia a Atena e não o inverso. O que mostra mais ainda a importancia dele. Ele tinha um plano bom, e morreu por isso. Ponto. Perfeito. *o* Shaka-SAMA! A verdade está nos olhos de quem vê! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados