Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olha, forçado foi, mas teve um sentido para tal. Ele esta 'de boa' sem o braço é estranho mesmo, mas não chega a ser bizarro, não pra pessoas que atingem a velocidade da luz... Eu, como ja citei, não tinha achado a idéia dele perder o braço legal, mas foi interessante E tudo tinha um motivo neh, ele tinha que perder o braço para acha-lo depois :)

E num sei... acho que esse Mundo dos Sonhos é algo como uma outra dimensao mesmo, feita de ilusões. Eu gostei, mas foi exagero isso de "Nem Atena pode", acho que o GemeosPast poderia chegar lá facilmente.

Sobre a importancia do Pegaso nas guerras eu tambem achei exagerado. Mas não sei... As coisas ficaram muito mal explicadas na verdade. Por que o estranho na guerra santa atual é ninguém ter ligado para Seiya e CIA de imediato, poxa... Eles venceram cavaleiros de prata e ouro, venceram marinas e Poseidon... Como nao dar atenção a eles?

Enfim, mas nem tudo é tão estranho. Talvez nas Guerras Santas o pegaso realmente tenha uma papel importante, mas de maneiras diferetes. E isso não deve ser algo tão facil 'de se ver'. Por exemplo, no LC ele é importante por que tem uma ligação com Alone, no MC por que é apelão e vence deuses, no ND é OBVIO que ele tera uma grande importancia, e é possivel que isso ocorra em muitas guerras, mas talvez nao é algo que fique explicito para Hades e talvez pra ninguem na verdade. É provavel que só Asmita saiba 'dessas verdades' ;)

ADOREI as assinaturas do povo, CanvasRanges vamos ESMAGAR esses WarriorsG... Afinal, os piores são aqueles que veem apenas o que lhes convem. Pimenta nos olhos dos outros é refresco hahaha

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim Daniel, os Kamen Canvas Rider são os da série Kamen Rider Kabuto... :)

Bem, focando no que o Marc falou, também acho extremamente exagerado o fato do ponto focal ser o Pégaso. Com isso, todas as guerras são apenas "mais do mesmo em repeteco". Acho complicado que ninguém, além de Athena ou mesmo o Cavaleiro fodão onisciente e onipresente de Virgem saiba disso, além do que, acaba previsivel e chato ao extremo.

Não sei se vocês são adeptos a ler fanfics, mas já vi algumas que deixam o Kururu no chinelo. Porem, como a série é do cabra... Só nos resta reunir em foruns e descer o cacete no maledeto ;)

Link para o post

Lily este spoiler é pra ti ;)

"Il mio villaggio natale che era stato distrutto.... E' ancora un'illusione del nemico...oppure..."

Tenma, Sasha e Alon quando erano tutti e 3 orfani: "Si' Tenma, e' tutto un incubo..."

"E con questo l'anima di Pegaso e' caduto dentro al sogno ... ma ho sentito per un breve istante che qualcuno era entrato nel suo sogno ..."

"Ikelos, e' entrato nel territorio di Morpheo..."

"Si',nel suo livello ovvero il regno Morphia ..."

"Il signor Hypnos vuole che tutto sia perfetto, trasciniamo giu' Pegaso con il suo corpo..."

"Con il suo corpo?? Si', le persone nel mondo reale non possono entrare nei sogni..."

"Neanche Athena..."

Cambiamo posto con Phantasos(?!?), Tenma e gli altri sono nel mondo dei sogni.

"Che cosa... cos'e' quella crepa nella dimensione?Non e' possibile riuscire ad entrare nel mondo dei sogni attraverso il mondo reale!!"

Il muro e' tagliato a forma di X e finisce distrutto

"Una delle mie lame e' stata chiamata dalla mia armatura d'oro.. e mi ha indicato dov'era il nemico!"

Il Capricorno entra nel mondo dei sogni...

2°spoiler più completo

Il dio dei sogni sospetta che qualcuno stia entrando nel sogno di Tenma.

Per non avere sorprese dicono che trascineranno giu' fino a Morphia il corpo di Tenma per poi tornare nel mondo dei sogni.

A questo punto nella foresta, Phantasos lecca la faccia di Yuzu che sta dormendo e inizia a ridere.

"E'stato troppo facile, ma tu puoi dormire tranquilla...anche se il tuo corpo perirà, io faro' in modo che la tua anima sia felice"

Apre la porta che conduce alle anime di Yuzu e Yato. Yuzu sogna di vivere felicemente con suo fratello, il sogno di Yato e' di salvare Athena in maniera eroica. Panthasos entra nel mondo dei sogni "Vi faro' vedere dei sogni meravigliosi" dice mentre sorride.

Un rumore "Cosa ..." ( una crepa nella dimensione ) "E'impossibile ...!? Un potere che entra nel mondo dei sogni dal mondo reale!"

La porta e' tagliata ad X e distrutta. Arriva El Cid che ha distrutto la porta col suo braccio destro.

"L'altra mia lama ha chiamato la mia armatura d'oro e mi ha detto che il mio nemico e' qua..."

Il Capricorno entra nel mondo dei sogni...

Traduz pra nós..:)

Link para o post
Gabriel, acho que todo mundo que está com a assinatura do Canvasranger curte o EG também. É uma zoeira. Eu pelo menos acho que é... :)

Isso eu acho tbm mas penso q quem tá de Canvasranger gosta mais de LC e eu naum consigo decidir de qual eu gosto mais hehehehe, é tão dificil.

No momento eu toh acompanhando mas LC mas foi pq qndo eu comecei a acompanhar spoilers pela internet foi qndo LC saiu e pq não tinha data pra publicação do manga no Brasil, e como EpG até então tava sendo publicado eu não acompanhava aí fico um gap na minha cabeça ma mesmo assim eu to acompanhando os acontecimentos atuais de EpG.

Link para o post

Mark, eu entendi que Atena não conseguiria achar o mundo dos sonhos e não entrar. Tanto é que Elcid entrou, mas a dificuldade estaria em achá-lo.¬¬

Imagens:

http://img407.imageshack.us/img407/898/up257753gs5.jpg

http://img262.imageshack.us/img262/4290/up257754qu8.jpg

http://img530.imageshack.us/img530/3904/up257755jz6.jpg

http://img262.imageshack.us/img262/3106/up257756vw4.jpg

(créditos: uranus)

Tô achando que Elcid vai tombar dois deuses: Icelus e Phantasos.

heheheh

Link para o post

O toco de braço do Elcid está maior...e o maneta parece mais forte com a flta de um membro, atacando em X sabe-se lá como...

Esse mundo dos sonhos foi achado fácil demais, não vejo como Athena não conseguiria encontrá-lo...

Link para o post

Pode e não pode ser, Ranma. Não sabemos o nível desses deuses, né? Tudo que vimos foi Icelus voltando um golpe de Elcid.

Quem sabe Icelus seja fortão, mas o Phantasos seja mais indefeso...hehehehe

O Oneiros e Morfeu eu tenho quase certeza que são cavalões, mas os outros...vai saber.

Como já disse antes: Depois dos gigantes do EG, que também são deuses, não sei de mais nada.

Link para o post

Pode ser mesmo que eles sejam do mesmo estilo dos gigantes do Episódio G, mais nome do que tudo... Entretanto, ficaria estranho ¬¬. Se bem que do jeito que as coisas estão saindo é bem capaz de que cada um dos Cavaleiros que estão lá enfrente um dos deuses, e ainda acabe por acontecer à chegada de mais dourado.

Será que estes sonhos podem vir a serem mostrados no futuro, seria algo interessante de se ver o Yato salvando a Sasha e a Yuzuriha reencontrando com o irmão.

Mas ainda quero saber onde o deus tá com a mão XD

Link para o post
Esse Phantasos, que aparece nessas imagens, é homem ou mulher? Mesmo depois do chupão na Yuzuriha, ele é no mínimo "estranhamente" indefinido...

Eu ia falar disso agora.

Olhando as imagens dá pra perceber. Diferente do Verônica que parecia "alternar" entre uma aparência feminina e masculina, o Deus esta todo "Deusa" nas imagens.

Se rolar mesmo de Phantasos ser uma encarnação feminina vai ser foda.

Link para o post

Parece que Elcid consegue usar Excalibur mesmo com apenas o toco do braço. Na ultima dessas imagens o "toco está brilhando" e na imagem que ele entra, a excalibur está desenhada no lado do "toco". HAHAHAHAHHAA

Shiori ja fez esse lance de feichar o cerco entre dois personagens e na hora do vamo ver trocar o par formado, foi assim com Kagaho vs Dohko que se tornou Kagaho vs Hasgard, e pode ser agora tb.

Link para o post

Acho que Phantasos é homem. Mitologicamente ele é homem, então...

Estranho ficaria mesmo. Me lembro quando vi os gigantes sendo socados e pensei: "Mano, que droga! Isso aí é um deus? Isso aí é um lixo". Fiquei bem decepcionado, mas pelo menos já me deixou preparado para essas bizarrices.

O jeito é esperar pra ver, mas eu acho que há níveis entre esses deuses. Icelus e Phantasos seriam mais abaixo, Oneiros e Morfeu nível mais acima. Ou não, quem sabe todos sejam bem fortões.

Eu só acharia REALMENTE forçado se Elcid vencesse os quatro deuses. Aí o jeito é chorar e esperar ser zoado pelos G Warriors heuhehueheuheu

Editado por drustann
Link para o post

Vai ver o Phantasos é um homem que gosta de se passar por mulher para ludibriar os adversários XD

Derrotar os quatro seria completamente absurdo. Mesmo se ele estivesse no ápice do poder conseguir derrotar dois já seria de um grande esforço, mas quatro então ficaria non-sense ¬¬.

Editado por Saotome Ranma
Link para o post

Estranho ficaria mesmo. Me lembro quando vi os gigantes sendo socados e pensei: "Mano, que droga! Isso aí é um deus? Isso aí é um lixo". Fiquei bem decepcionado, mas pelo menos já me deixou preparado para essas bizarrices.

O jeito é esperar pra ver, mas eu acho que há níveis entre esses deuses. Icelus e Phantasos seriam mais abaixo, Oneiros e Morfeu nível mais acima. Ou não, quem sabe todos sejam bem fortões.

Eu só acharia REALMENTE forçado se Elcid vencesse os quatro deuses. Aí o jeito é chorar e esperar ser zoado pelos G Warriors heuhehueheuheu

Já te zôo agora Dan Shiorete...as palavrinhas mágicas destacadas são a base: ou seja, se for 3 deuses, quem sabe 3,5 pra combinar com o toco do Elcid, tá coerente? ¬¬ Se eles forem um bando de cabaços como os gigantes do EPG, beleza...posso até aceitar...agora oq vc falou...

Aliás, essa Half-Calibur do Elcid procede? HUAHAUAH....Porra, qual é o problema de usar as pernas? Pela mor...

E a pergunta continua...será que ele é? XD

Link para o post

Phantasos é uma mulher? :O

Sua sobrepeliz lembra, muito, a Soma da Mnemósine.

E o toco do braço do El Cid está maior :O

Chega do El Cid: Marquei um X, um X, um X no seu coração, pra você nunca me esquecer, não vai me esquecer, juro que não...

Editado por WAN
Link para o post

Claro que derrotar 3, 3/5, 3 1/7 seria zoeira... heheueheuhue

Tô falando que derrotar dois, dependendo do poder deles, não seria forçado. Só isso. ¬¬

Resumindo bem: Caso os deuses novos são gigantes da vida, Elcid pode vencer os 4 só com o toco dele. Mas duvido que, pelo menos, Oneiros e Morfeu sejam fracos. Os outros dois eu tenho minhas dúvidas e só a luta com eles é que saberemos.

Caso os quatro sejam bem poderosos aí fica forçado ele inclusive vencer dois.

EDIT:

Olhando melhor a armadura de Phantasos, realmente parece uma mulher, hein! Que safadeenha! hehehe

WAN, não começa. Não tem nada a ver com a soma de Mnemosine. A soma dela parece um cosplay-fetichista.

Editado por drustann
Link para o post
WAN, não começa. Não tem nada a ver com a soma de Mnemosine. A soma dela parece um cosplay-fetichista.

Claro que parece, da cintura pra baixo é idêntica. Não vem não.

Só de incluir os Oneiros+Oneiros e o Mundo dos Sonhos é de se esperar que TODOS tenham um grande nível de poder, principalmente por estes serem os responsáveis pela prisão da alma do Sísifo. Não tem NADA de comparativo entre eles e os Gigantes do EpG, que, até na Mitologia, não passavam de bucha de canhão.

Link para o post

hm...

Olha a Shiori e sua experiência yoai aí gente!

hehehe

Esse Phantasos é uma mulher!

tem até peitinho e corpo curvilínio (ué...mas o Shun tbm tem peitinho na armadura e corpo curvilínio e mesmo assim ele é hom...eeer..deixa pra lá...)

Bem, vamos esperar o capítulo completo!

eu tô achando manero esse arco do capricórnio..

Só achei estranho ele usar a excalibur mesmo sem a mão

http://img153.imageshack.us/img153/5552/megamanelcidac1.jpg

Editado por Joker
Link para o post

Você viaja muito, WAN. A parte debaixo da armadura parece? É uma armadura normal, só que bem feminina. É algo completamente genérico para uma armadura com traços femininos. Se todo o conjunto da obra parecesse....

Bom, se os gigantes da mitologia eram bucha isso não muda o fato de eles serem DEUSES e terem sido derrotados por outros DEUSES, o que não faz deles completamente buchas. Mas os gigantes do EG não são os da mitologia e sim inventados, então tudo bem.

Espero que os 4 deuses aí sejam todos fortes. Eu preferiria assim, mas não acharia nada estranho que esses dois (Icelus/Phantasos) fossem mais fracos.

Editado por drustann
Link para o post

Não necessariamente, já vi em alguns lugares que dentre os milhares de filhos que Hypnos teve, Phantasos foi a única filha, o resto foram todos homens.

Esse é mais um caso de choque de correntes e Shiori está fazendo tal qual Kurumada, enquanto as correntes ideológicas da mitologia colidem abstraindo aquilo que acha mais adequado para a obra. Porém só com a análise dos kanjis poderemos saber se é deus ou deusa, depende de como se referirem à ele/ela.

Link para o post

Então na questão envolvendo o|a Phantasos não é mitologicamente pacificado.

Na questão envolvendo o "toco" do Euclides, apesar de ser estranha não há nada que impeça de ser utilizada de tal forma, já que não é dito que é necessário estar com o membro superior completo para a técnica ser utilizada.

Link para o post
Não necessariamente, já vi em alguns lugares que dentre os milhares de filhos que Hypnos teve, Phantasos foi a única filha, o resto foram todos homens.

Segundo Ovídio, o único escritor que cita os nomes dos filhos de Hypnos, em sua obra Metamorphoses, todos são deuses homens. Se há algum outro livro, posterior a esse, que cita tal diferença, são outros quinhentos. Assim, como, o único que cita Oneiros, como sendo realmente uma divindade, é Hesíodo.

Dan, nem vou comentar...

EDIT: Sobre o toco do braço do El Cid: Mais inteligente, seria, se o mesmo usasse uma jogada de perna para atacar. Usando um braço decepado é pra lá de exagerado.

EDIT2: Isso eu preciso comentar:

Mas os gigantes do EG não são os da mitologia e sim inventados, então tudo bem.

Até onde eu sei, apenas o Zujilos Antrakma é inventado, o restante, é citado na Mitologia...

Editado por WAN
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...