Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Deve haver mais Gigas por ai para eles lutarem XD, além de outros inimigos que possam estar espalhados por ai, sem falar no provável despertar por parte de Gaia. Ainda assim, também poderia ser inserido o Uranos, o que aumentaria mais ainda o número de deuses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve haver mais Gigas por ai para eles lutarem XD, além de outros inimigos que possam estar espalhados por ai, sem falar no provável despertar por parte de Gaia. Ainda assim, também poderia ser inserido o Uranos, o que aumentaria mais ainda o número de deuses.

Não aposto na aparição de Uranos não. Já ia longe demais.

O fato é que essa nova trajetória do Episode G tende a ser muito mais emocionante. Réia X Mnemósine pode ser um dos melhores combates. E Dan, EpG não precisa ser "frenético" por ser mensal. Basta ter uma história bem elaborada.

Eu espero realmente que Aphrodite e Deathmask sejam os próximos a aperecer e, duelar. Não quero ver um que já lutou.

Editado por WAN
Link para o post

Pra mim precisa ser frenético, sim, por ser mensal. Se o capítulo for do jeito que estou pensando é assim que penso que a trama deve se desenvolver.

Até porque, para mim, o EG estava bem prolixo, então precisa desse gás.

Link para o post

Acredito que as próximas lutas serão assim:

Hyperion x Aiolia

Téia x Aiolia

Oceano x Camus e Aiolia

Tetis x Milo com ajuda do Aiolia

Rea x Mne com Aiolia interferindo

Agora já a Febe non sei, mas deve ser o A... =\.

Link para o post

Luta no catupiry é melhor que no gel! XD

Seria excelente se agora o mangá se focasse na luta das duas deuses. Cara, seria bem diferente isso no EG. Lembraria quando Masami se focou nos dourados, em Hades, e deixou um pouco os cav. de bronze de canto. Foi muito bom aquilo, deu um fôlego novo à obra.

Link para o post

Resumo publicado pelo Hedrick do Fórum EpisodeG:

Camus congela a Salamandra;

Mnemósine se encontra com Hyperíon! O Titã, não contente, ataca Mnemósine com sua espada, mas antes de atingi-la, uma serpente aparece e imobiliza-o.

Um Pontos espctral, feito de água, aparece (N/T: Uma projeção) e fala para Hyperion que foi libertado graças a Aiolos.

Hyperion fica visivelmente abalado pelas declarações de Pontos, cortando a serpente e golpeando a projeção de Pontos.

Hyperion continua a discussão, com o ar calmo, fugindo, fazendo explodir uma boa parte do Palácio de Cronos!

Os Golds observam e longe, sem entender o que se passa, mas quando a poeira baixa, veem Hyperion na frente deles, que está decidido.

Bom, não cita Réia X Mnemósine. Ele vai publicar as imagens a noite.

Provavelmente Hyperion vai falar para os Golds que Aiolos foi o responsável pela libertação de Pontos. E, assim, um novo combate entre ele e Aiolia comece (eu odiaria se isso acontecesse, mas enfim).

Link para o post

Nossa, cada hora é um spoiler novo! hehehehe

Em qual acreditar? =p

Cadê a Rea? hueheuehuehue

Mas o capítulo me pareceu muito bom. Sempre achei o Hipérion um pouco sem sal, mas gostei de sua atitude nesse capítulo.

Novamente, ao que parece, teremos um capítulo sem lutas e não focado nos dourados, igual o do mês passado, o que é muito bom.

Esse capítulo só traz um medo: Hipérion vs Aiolia? Por favor, não! Que Hipérion conte a verdade, o time dourado aceite e dourados e titãs lutem juntos, sei lá.

Aiolia x Hipérion de jeito nenhum! Sério, não querendo provocar, se rolar isso será algo terrível.

Ah, gostei da junção que Okada fez do Aiolos-hen com o EG. Ficou interessante!

Link para o post

Pois é, não acho que sejam todos spoilers falsos, mas que cada um complementa o outro. O fato é que o spoiler do Phoebus não é 100% o que diz o capítulo e, o mesmo, inclue várias observações pessoais lá.

Fato é que, como no capítulo anterior, este traga bons momentos, com muito diálogo pomposo, do jeitinho que eu gosto XD.

Se o cara cumprir com a palavra, antes das 19h teremos os scans \o/

Link para o post

Oh noes, dialogos pomposos não! XD /

Zoeira hehehe

Wan, não tem como os spoilers se completarem porque um termina com Milo encarando Febe (como citou o Jean. Esse eu não vi), outro com Tétis e Oceano aparecendo, outro com Hipérion, etc... hehehe

Acho que esse último é o 100%.

Fiquei triste com a não-aparição de Rea, mas tudo bem. Hipérion encarando Mne vai ser legal.

Link para o post

Nenhum é spoiler falso, Jean. Nunca houve spoiler falso em EG. O que acontece são informações desencontradas/traduções equivocadas.

Por ex: Nego leu serpente de pedra e deve ter pensado "Nossa, é a Rea!". E por aí vai...

Vamos ver. Pelo jeito ainda hoje teremos scans.

Link para o post

Acho que aioria entrará em depressão profunda e não lutará. Tipo, até hoje, ele nunca tinha acreditado que o irmão dele era traidor, mas no mangá clássico, o irmão dele e merda pro aiolia era a mesma coisa. O fato de ter sido culpa dele talvez deixe o aioria atordoado e sem ação até o final da série... E dará vazão a ele se convencer que aioros era mesmo um traidor.

Link para o post

Hyperion x Aiolia? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Na moral essa luta ja encheu... Espero que o Hyperion tenha qualquer outra ideia na cabeça... Parece Wolverine x Dentes de Sabre... O mundo pode estar acabando que se os 2 se encontrarem vão jogar tudo pro ar e lutar ate a morte.

Link para o post
Nenhum é spoiler falso, Jean. Nunca houve spoiler falso em EG. O que acontece são informações desencontradas/traduções equivocadas.

Por ex: Nego leu serpente de pedra e deve ter pensado "Nossa, é a Rea!". E por aí vai...

Vamos ver. Pelo jeito ainda hoje teremos scans.

Mas então cada hora alguém diz algo.

Dizem que Febe aparece e que é hora do Milo. Depois é que quem aparece é o Hipérion e quem vai enfrentá-lo é o Milo. Depois que ninguém luta com ninguém. Depois quem luta com Hipérion é Mne. Depois que quem luta com Mne é Rea.

Tudo muito confuso.

Link para o post

Pra falar a verdade, eu gostaria que els lutassem sim.

Mas assim, eles vão lutando e lançando aqules discursos épicos. Golpe vai golpe vem, papo vai papo vem. Aparece o assunto aioros. Hiperion solta a bomba e aioria, atordoado para de lutar, leva uma surra do titã, e é salvo(pra variar XD) por alguém que vai finalizar o titã.(ou não, ele ainda pode ser útil).

Se aioria lutar eu só não paro de ler EG se for assim.

Link para o post

Sabe porque isso acontece? Porque a maioria pega o spoiler em japa e joga num tradutor. Aí cada um entende o que quiser.

Eu mesmo já fiz isso e na empolgação postei no Lemuria hehehehe.

Poucos entendem japonês, então temos que dar mais bola para esses poucos. O que eu acho estranho é que WAN manja e a Juni (do SSYE) também, mas ambos spoilers não batem, apesar de serem o mesmo (pois há coisas que batem, o que leva a zero de termos um spoiler falso rolando).

Aiolia não pode lutar. Hipérion vai morrer de cirrose e Aiolia não lutará. XD

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...