Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Capítulo 74 - Dança da Espada

Capricórnio contra-ataca!!!

Olhando o Elcid que corta o espaço e rasga tudo ao redor agressivamente, surpreendendo e mostrando uma expressão diferente. Temporariamente, dormindo, usando Yuzuriha para ajudá-lo, Phantasos diz: “esta garota pode cortar facilmente? ” E assim por diante, embora seja bom, Elcid é provocado.

Mas para Elcid “Essa pessoa é um Santo. Morrer lutando é provavelmente uma satisfação" E assim em diante, como um egoísta sem perdão, usa sua Espada Sagrada. Além disso, provavelmente, a essência da Espada Sagrada será mostrada, afiada ao extremo, a lâmina de Cosmo, porque, não há nenhuma relação com mão, ao que parece.

As ações ameaçadoras de Elcid libertam Yuzuriha. Instantaneamente, Elcid usa o Pedras Saltitantes para atacar. Capricórnio consegue cortar parte da Sobrepeliz de Phantasos, usando a Excalibur.

Essa parte final eu não entendi muito bem. Parece que Phantasos consegue revidar os golpes de Elcid com ilusões. Esse, lacrimejando, tem sua espada sagrada "destruída".

by 2ch!

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não dá pra entender muita muita coisa... Mas ao que tudo indica vai ser o principio da luta contra Fantasos.

Pelo que entendi El Cid vai ser "afetado" de algum modo por Fantasos e com ajuda da Yuzu retorna para a luta. Tá meio verde pra dar alguma opinião, mas eu gostei não gostando do spoiler.

Se ficar só nisso vai ser meio sem sal. Agora se der um aprofundamento legal nessa "possível ajuda" da Yuzu, aí sim fica mais interessante.

Link para o post

Realmente, parece algo meio confuso. Fico me questionando onde seria a participação de Yuzuriha para ajudar a cortar a dimensão, mas, como tudo parece ser uma ilusão de Phantasos, não seria impossível.

Na parte das Jumping Stones, é até fácil prever que, de fato, Phantasos poderá enganar El Cid com ilusões, já que o golpe do dourado exige contato físico.

Sobre a Espada, uma curiosidade: A Excalibur corta TUDO, até sohma e sobrepeliz de deuses dos sonhos, fio de cabelo de Mu, pedra, terra, casa, mas não corta armadura de ouro (de acordo com o Episódio G, Tomo 3, quando Shura ataca Saga com a Dança das Espadas... Curioso...)... =D

Enfim, aguardemos.

A presto o/

Link para o post

Não entendi praticamente nada, mas do que pude entender eu curti. Curti o fato de Elcid atacar mesmo sabendo que Yuzuriha estava sendo dominada. Ele parece ser bem frio, então essa ação evidencia isso.

Ele usou Pedra Saltitante...hehehehe. Esse golpe é muito tosco. *-*

Parece que o ele, no fim, é pego pelo golpe/ilusão de Fantasos.

Só não entendi direito se Yuzuriha foi liberta e está ou vai ajudá-lo. Seria legal uma ajuda, mesmo que de um cavaleiro menos poderoso, pois evidenciaria que com deuses a coisa é diferente.

Fico na expectativa que Fantasos tenha algum golpe que mostre algo do passado de Elcid. Seria bem legal. Ao menos eu sempre curto quando há algo do passado, etc...

Link para o post
Sobre a Espada, uma curiosidade: A Excalibur corta TUDO, até sohma e sobrepeliz de deuses dos sonhos, fio de cabelo de Mu, pedra, terra, casa, mas não corta armadura de ouro (de acordo com o Episódio G, Tomo 3, quando Shura ataca Saga com a Dança das Espadas... Curioso...)... =D

Enfim, aguardemos.

A presto O/

Shura estava abalado, sentindo fortes dores, manejou a Excalibur de forma ineficaz, pois estava travando uma luta mental contra o SI.

Link para o post
Shura estava abalado, sentindo fortes dores, manejou a Excalibur de forma ineficaz, pois estava travando uma luta mental contra o SI.

Não foi isso que Saga disse, massssssss... Voltemos ao tópico. Evitemos o offtopic, pois o LC73 ficou um absurdo.

EDIT: correção básica: além do que Saga fala sobre a armadura, depois de Shura já ter levado o SI, antes, quando capricórnio descobriu, lançou a Excalibur e destruiu TUDO ao redor, mas só fez desmontar a armadura de Gêmeos. ;)

A presto o/

Editado por Lily Kazama
Adendo.
Link para o post

Bom, eu acho que o Phantasos vai chantagear o Elcid, dizendo que se o capricornio atacar, pode ferir a colega, e ele responde dizendo aquele lance de que sendo ela uma guerreira, está disposta a morrer se nescessario.

E parece que Phantasos quebra a excalibur, e o Elcid xora......... mas como assim ? Ela vai provocar mais danos ao polemico toco ? Vai acabar com o outro braço ? Ou vai destruir a "alma" da Excalibur ?

E pelo oque vejo, o Elcid é mais frio e sanguinario doque parece. Tem trexos ali como "Elcid que corta o espaço e rasga tudo ao redor agressivamente" e " E assim em diante, como um egoísta sem perdão, usa sua Espada Sagrada". Para finalizar, parece que ele acaba conseguindo libertar Yuzuriah....

Link para o post

Não podemos nos esquecer que essa é a primeira tradução feita pelo Wan de japonês para português. Amanhã já deve começar a sair os spoilers em francês e fica mais fácil de traduzir.

Não devemos levar muito a sério coisas como "Elcid chora". O cara não gritou nem quando lhe arrancaram um teco do braço! hehehe

Se bem que seria interessante caso chorasse, já que nenhum dourado, até agora, chorou. Legal se as lágrimas viessem justamente no cara mais frio.

Interessante também é, caso a tradução esteja 100%, que seus golpes não têm relação com seus membros o que explicaria o uso do toco. *-*

Link para o post
Interessante também é, caso a tradução esteja 100%, que seus golpes não têm relação com seus membros o que explicaria o uso do toco. /evil

Sabe, drustann, mesmo sendo um toco, ainda seria um membro. E, mesmo que você seja meio adverso à Taizen (também tenho sérios problemas com ela), tanto no mangá clássico quanto no anime, é dito que Shura (/hum) possui o poder de corte da Excalibur em todos os membros (atenção, pervertidos: não pensem bobagens ¬¬'). Mesmo sendo um toco, não deixa de ser o braço dele ;D

A diferença, ao meu ver, seria a precisão do golpe. Uma coisa é mirar com a mão fechada, em posição de corte, e a outra é metade de um braço.

Mas, mesmo assim, é melhor aguardar. ;)

A presto o/

Link para o post
Visitante VINNIE ZINID

Hiho \o

De fato ainda tem alguns pontos confusos no spoiler, mas que cara o ElCid,

atacar independente da situação a que esta exposta sua companheira de batalha!

Ainda não entendi direito este lance da espada sagrada "destruída", o que de fato ocorreu em relação a isto?

Estou com a mesma expectativa Drustann, seria interessante mesmo se tivesse um flashback da vida de ElCid, também acho empolgante ver mais sobre a história de personagens!

Mas enfim prefiro aguardar mais informações sobre o capítulo e acompanhar rumo da discussão. *-*

Link para o post

Sobre o Shura: É fato que naquele momento, o poder de Shura ainda não cortava Armaduras. Mas, após a luta contra Críos, o Capricórnio evoluiu muito. O Titã projetava escudos de Oricalco, o qual Shura aprendeu a cortar. Agora encaixou tudo??? Oricalco... Armadura.... Excalibur....

==============================

Bom, não fala que Elcid chega a chorar, mas cita olhos lacrimejantes. Pode ser que não o faça. O spoiler parece ter muitas observações pessoais.

Link para o post

Sera que a Phantasos usa a Yuzu como escudo humano? Que horror *-*

E ela pensa que com isso não seria atingida, até o ElCid falar que ela é um santo (ou amazona) e que morrer lutando (mesmo que ela nao esteja necessariamente lutando...) seria uma honra. FODA! El Cid FDP maldito, mas foda! :rolleyes:

E era um pouco obvio mesmo que a/o Phantasos usava ilusões, tambem quero entender essa parte final do spoiler.

E agora que Yuzuhira está liberta acho que ou ela vai ajudar o ElCid ou vai tentar libertar o Yato, neh...

Não deu pra entender TANTO assim o spoiler, mas até então foi um bom spoiler.

Link para o post

Um tanto quanto confuso o spoiler, principalmente por ele estar permeado de considerações pessoais do autor.

Phantasos utilizando a Yuzuriha como uma espécie de escudo para evitar ser atacado (a) por El Cid e principalmente a reação de "indiferença" do mesmo, dizendo que por ela ser uma Amazona se sentiria honrada de morrer em batalha foi muito bom. É uma clara amostra de que nas batalhas devem ocorrer sacrficios, mesmo que sejam de companheiros.

E a forma como a Yuzuriha foi libertada ficou um tanto quanto nebulosa.

Prefiro esperar por mais spoilers para ter uma opinião mais concreta sobre o capítulo, mas o que me chamou a atenção foi a indiferença de El Cid para com a Yuzuriha.

Link para o post

Novo spoiler (acho que esse é o verdadeiro)

Capítulo 74 ~ Estranha Sensação

Deixa eu terminar de almoçar que traduzo por completo.

Resumo: Elcid luta com Phanatos. Este diz uma "verdade" para Elcid antes de morrer. Os outros 3 deuses comentam que é inadmissível um deus perder de um humano, e falam da fraqueza de Phantasos. Hypnos intervém e fala com Elcid sobre a alma de Sisyphus, que pode ser sentida por Elcid. Elcid começa uma luta com Hypnos para libertar Sisyphus.

by 2ch

Editado por WAN
Link para o post

Cara, eu ODEIO spoilers falsos!

Qual é o verdadeiro agora? =p

Fantasos já morreu? o_O

"Giant power detected" =/

Justamente o deus que eu mais curti era fraquinho (ou tinha fraquezas).

Almoça logo, Wan! *-*

Editado por drustann
Link para o post

*** WarriorG, mirem na CARA do Rafael***

Diálogos do capítulo (o que eu consegui extrair)

Elcid: "Merdaaaaa!! kurae* Phantasos! Nova vítima da Excalibur!" (*kurae >> onde eu pesquisei, é o mesmo que dizer te amo!)

Phantasos: "Veio Elcid! Para dizer a verdade, apenas um corte era necessário!"

(XAN)**

Phantasos: "Aaaaaa! Esta pessoa chamada de falsas formas, um dos três deuses das formas, Phantasos, é um garoto... oooohhhh"

Morpheus: "Phantasos parece que começou a..."

Oneiros: "Para o humano, mesmo os três deuses das formas, são seres muito fracos..."

Ikelus: "O homem será derrotado com a vingança de deus..."

(ZUZA)**

Elcid: "Tenho o poder para matá-lo"

Os três: "Ahhhhhh"

Elcid: "Eu... Finalmente consegui derrotar um dos três deuses das formas... A porta do Mundo do Sonho de Sisyphus está aberta!!"

Hypnos: "Você veio Elcid de Capricórnio... eu te esperava..."

Elcid: "Aqui também... é o Mundo do Sonho...! Estou sentindo... o Cosmo de Sisyphus?" (N/T: Isso é em pensamento. Parece que ele vai a algum lugar).

Hypnos: "Antes de lutarmos, houve uma época em que você dizia, que você me derrotaria

God Cloth - Parece que você acredita que é necessária, mas... pode me ferir sem ela?"

Elcid: "O quê!?"

Hypnos: "E Sisyphus de Sagitário, que deveria estar dormindo, libertou-se à cidade vizinha, mas após isso é apenas um derrotado... hahahahahaha"

Elcid: "Muito bem... Eu também tenho uma coisa a dizer... Neste Mundo do Sonho, Pégaso está perplexo, embalado em sentimentos, tendo que separar o que é real e o que não é!"

Hypnos: "Assim?"

Elcid: "Ohhhhh...."

Hypnos: "Venha Elcid!"

Acreditando em sua coragem Elcid salva Sisyphus...!

Editado por WAN
Link para o post

Nossa, não entendi nada....hehehehe. Mas valeu, WAN! *-*

Parece que Fantasos era fraco por não ser o tipo de guerreiro. Uma pena. Se for isso mesmo, pena porque eu tinha curtido muito o visual e o estilo dele. =/

Ou será que os três são "fracos"? Acho que não, pois Icelus mostrou-se bem forte.

Enfim, o jeito é esperar um pouco mais.

Link para o post

O 2ch está cheio de spoilers *-*

Não dá pra saber qual é o verdadeiro... Somente quando uma imagem aparecer é que vamos ter a confirmação...

Algumas imagem da Shounen Champion já estão lá, mas nenhuma de LC...

Link para o post

Eu não quero bater na tecla dos clones mas...

As ações ameaçadoras de Elcid libertam Yuzuriha. Instantaneamente, Elcid usa o Pedras Saltitantes para atacar. Capricórnio consegue cortar parte da Sobrepeliz de Phantasos, usando a Excalibur.

Aff...

A Excalibur blz, é um legado da décima casa, mas o pedras saltitantes? Dessa eu não gostei...

Link para o post

Ué, todos os golpes dos dourados que conhecemos estão com os dourados do LC. Só que eles, até agora, possuem técnicas a mais, com exceção do Asmita. Espero que Elcid também tenha uma nova.

Dos dois spoilrers apresentado o primeiro é mais coerente e o segundo mais emocionante. Mas a aparição do Hipnos ficou estranha e isso, ao menos para mim, denuncia que é falso. Mas posso estar errado. Quem sabe Shiori queira fazer um Elcid/Sísifo vs Hipnos hehehe

Edit: Dioxido, não duvido de nada. Até porque não sabemos o nível deles. Não sabemos ainda porque não sabemos qual spoiler é real. Se for o primeiro, então os deuses aí têm um bom nível. Se for o segundo, sei lá.

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...