Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eh pensanso nisso, pra que a Shiori iria colocar esses deuses na história e já por Hypnos pra lutar??

Aliás, Sísifo e Elcid apenas não devem ser páreos pra Hypnos.

Editado por Dioxido
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu preferia que fossem totalmente diferentes. No máximo, alguma relação entre as temáticas.

Em capricórnio eu esperava a Excalibur, que como eu já disse, é legado. Aquario poderia ser ar ou água ao invés de gelo. O Manigoldo usava almas, por exemplo. Ainda atém-se a temática de cancer como portal para a morte, mas de um jeito original.

Eu esperava do Elcid, variações e usos mais interessantes da Excalibur, ao invés de uma técnica meia boca do shura.

Link para o post

Mas a correlação de técnicas é óbvia desde a aparição de Albafica. Jumping Stone é ridícula, mas faz parte do "pacote" do cavaleiro de Capricórnio.

E a Excalibur não é legado. É uma técnica como qualquer outra.

Link para o post

Sou um dos fãs de Shura e da armadura de Capricórnio que considero uma das mais simples e bonitas de toda a confraria... Porem, endosso o coro dos que acham "Jumping Stone" uma das tecnicas mais RIDICULAS de CDZ :D

Link para o post

Pior que "Unicorn Gallop" tem haver... Ainda se for bem empregada e se usado um desenho impactante até fica legal... Mas, "PEDRA SALTITANTE"????

Pô, que Shura e Elcid fossem Mexicanos e usassem a tecnica do FEIJÃO SALTITANTE que teria muito mais a ver... :D :angry:

Link para o post

achei legal... esses "sêmem-deuses" só tem pose mesmo, tava na cara q era do nível dos gigantes. sou mais os kyotos do q eles!

e vai ser foda se o sisifo acordar finalmente, tipo ele e o cidão... sagitário e capricórnio JUNTOS, PORRA!!!

Link para o post

Estou rezando para que o segundo spoiler NAO seja verdadeiro. Senão terei que dizer que fiquei decepcionado. Não imaginaria NUNCA que Phantasos fosse morrem assim... Bem, me recuso a crer nesse spoiler. O primeiro spoiler foi OTEMO, o segundo uma bosta (e se for confirmado vou ter que esperar as imagens para ver como é que vai ser conduzido...)

Sem contar que a aparição de Hypnos agora não faz sentido algum... Nenhum mesmo.

Enfim, vamos esperar ne... =/

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post

Morra Sakuragi :D

É só ler todos os topicos de LC, sempre que tem algo pra criticar eu critico oras. Sò não gostei do spoiler, isso não quer dizer que quando for lançado eu não vou gostar :angry: Mas até então me pareceu uma bostinha O/

Link para o post
Morra Sakuragi :D

É só ler todos os topicos de LC, sempre que tem algo pra criticar eu critico oras. Sò não gostei do spoiler, isso não quer dizer que quando for lançado eu não vou gostar :angry: Mas até então me pareceu uma bostinha O/

Substituíram o Red Canvas por um clone ou um sintozóide!!!!! O/ O/ O/

Link para o post

Eu achei o primeiro mais pé no chão. Tem mais cara de capítulo de mangá semanal. Porém o segundo eu achei legal por ter várias coisas rolando ao mesmo tempo e isso cheira a fake. Também não curti, caso o segundo seja o real, o fato de Fantasos morrer rapidinho, mas tá valendo.

Link para o post
Os Warrior G roubaram o a senha e o login do Mark foi O/ onde está o verdadiro Red Canvas :D

NOSSA :O Já estão apelando desse jeito u.u

---

Eu espero que os 4 Oneiros morram rapidamente. Ficar na enrolação vai ser cansativo. É assim que eu penso.

Link para o post

Imagens:

http://img141.imageshack.us/img141/5509/lc7401cx8.jpg

http://img340.imageshack.us/img340/4161/lc7402so9.jpg

http://img141.imageshack.us/img141/1769/lc7403ke3.jpg

http://img141.imageshack.us/img141/4254/lc7404la7.jpg

Bom, vendo as imagens não dá para ligá-las aos spoilers, mas, ao que parece, ambos são falsos. Vou dizer o que entendi das imagens:

1) Fantasos mostra sua verdadeira face (veja que o rosto de "menininha" está caindo) ou está morrendo. Creio que seja as duas opções: Ele mostra sua real identidade e morre (Interessante...o cara era tão baitola que assumia a forma de uma menininha meiga, porém bonitona hehehe)

2) Icelus está MUITO bravo (Cara, como ele é feio! Parece o dimonho)

3) Auto-explicativa. Sasha e Tenma com Sísifo. Não se sabe se é devaneio ou real.

4) Morfeu (caramba, que legal o visual dele!)

Repito: Creio que ambos os spoilers postados aqui são falsos.

Editado por drustann
Link para o post

Credo!! O_O

Icelus tá parecendo o cão chupando manga!

Na imagem do Fantasos tive a impressão de que a "queda" do rosto de menininha foi provocada por um corte da Excalibur. (Ao menos é o que entendi da imagem).

Link para o post

O spoiler real é esse, então:

Capítulo 74 - Estranho Sentimento

Ikelus depositou sua confiança em Phantasos, o qual está sendo derrotado por um humano. Phantasos sofre com os golpes de Elcid (parece que morre).

A cena muda para o sonho de Tenma. Sasha vai até uma montanha que está ao norte. Tenma a segue. Ambos encontram Sisyphus, desacordado, no Jardim do Sono. Morpheus pressente o que irá acontecer.

Link para o post

Sim, também tive essa impressão. Em um dos quadros menores temos a "dimensão" sendo rompida, então acho que Fantasos foi derrotado.

Interessante é ver que aquela de repente não era sua imagem real e nem Icelus, ao que parece, estava com sua real imagem porque nessa nova ele está horrendo.

Tudo leva a crer que mesmo entre eles há níveis diferentes de poder.

EDIT:

Agora sim, WAN! hehehehe...Esse é o real, com certeza. E, ao meu ver, é um spoiler melhor que os anteriores. Tem coerência e bons acontecimentos.

Pelo que parece os deuses do sonho estavam enganados sobre a entrada de deuses no mundo deles. Quem sabe o Alone dos sonhos era realmente Hades e Sasha seja realmente Atena. Não sei, quem sabe seja ainda uma manipulação dos deuses.

Vamos esperar o script para entender melhor.

Valeu WAN!

Script

(créditos: uranus. Traduzi do italiano, então pode ter erros)

P1: Phantasos: ah ....

Phantasos: Você...

Phantasos: Icelus tinha matado você!

Phantasos: Por que você está aqui?

El Cid: Aquele pedaço da minha "espada" que você pegou

El Cid: Está trajando a armadura de ouro

P2: El Cid: Eu ainda tenho minha espada que continua ainda mais afiada do que antes.

P4: Phantasos: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

El Cid: Seu disfarce foi destruido

P5: El Cid: Só faltam três...

P6: Oneiros: Phantasos ... foi morto?

Icelos: Como? Esse é o poder do Capricórnio?

P7: Icelos: Como um *erda de um humano conseguiu entrar sozinho no reino do sono?

Oneiros: Não faço idéia, mas nesse momento todo o reino foi sacudido

Icelos: Deixe-me lidar com ele

Icelos: Se isso aconteceu é porque eu não terminei com ele antes

Icelos: Ele não poderá me vencer sem um braço

Icelos: Começa a ficar interessante

Icelos: Quero dobrar e destruir o seu orgulho

P8: Icelos: E ver quanto tempo ele pode resistir ao terror que posso criar

Oneiros: Icelus, se você for lidar com ele seja rápido

P9: Oneiros: O corpo e coração do Pégaso estão em Morfia, o reino de Morfeu. Lá o cavaleiro de ouro jamais poderá alcançar.

Oneiros: Lá ele ficará preso em um sonho que jamais terá fim

P10: Tenma: "Um dia como qualquer outro. Cheio de nostalgia"

P11: ????

Tenma:!

Tenma: ???

P12: Alone: Tenma!

Alone: Ok, mas é bom se você não se aproximar das montanhas no norte

Alone: Lá é muito perigoso, inclusive muitos homens morreram por lá.

Tenma: Ok...então porque você não vem comigo?

Alone: Preciso terminar meu quadro

Tenma: Um quadro?

P13: Sasha: Não fique triste. Eu vou com você

(Tenma: Sasha)

Tenma Quê?

Sasha: ???

P14: Tenma: Sasha? Onde vamos?

Sasha: Nas montanhas do norte

Tenma: Mas...mas Alone me disse para não ir lá!

Sasha: Tenma, por favor venha comigo.

P15: Tenma: Tudo bem

Sasha: Por aqui

Tenma: ok

P16:!

P17: (Tenma: Não sabia que havia um lugar como este nas montanhas do norte…)

Sasha: tenma (Sísifu está dormindo)

P20: Morphus: Hum, uma distorção no meu reino...

Morfeu sente que há algo fora do normal.

No fim, Fantasos não era muito forte. Ele é tipo um D-roy de Bleach: Visual muito louco, personalidade bem legal, mas uma negação para lutas, tendo uma participação bem curta.

Espero que os outros três sejam bons desafios. (Me simpatizei bastante com esses deuses do sono)

Editado por drustann
Link para o post

foi como eu disse, mto ibope pra poka novela esses deuses aí...

enfim, foda o capricórnio ter derrotado um deles com a moral elevada. acho q pro próximo ele cai, mas pelo menos vai manter o nível das ótimas participações "relâmpago" dos dourados até agora.

e o lance do triozin naum fede nem cheira... só achei interessante q talvez alone e sasha de verdade estejam interferindo no MuKai. talvez cada um esteja tentando fazer tenma decidir por um caminho através dos sonhos, meio q uma prova pra ver em quem ele confia mais, sei lá...

e qnto as imagens, "tendi nada" o_O

Editado por Rafael
Link para o post

Então Phantasos era um homem que se passava por mulher, que coisa. Tomou um coro do El Cid e rodou logo. Icelos será o próximo a entrar em combate e não dá para precisar se ele será igual ao Phantasos ou irá proporcionar um bom duelo, torço para que ele mostre mais poder que o primeiro adversário e não sirva como mais uma bucha de canhão.

Finalmente Morpheu apareceu. Espero que ocorra uma luta em dupla com ele e Oneiros lutando contra El Cid e Sisifo.

Hades e Atena aparentam estar interferindo neste mundo, mesmo que suavemente, um ao impedir e o outro levando Tenma no local onde está Sisifo.

Link para o post

Eu disse que seria um capítulo bem engraçado...os próximos tmb prometem...se o Cidão perder mais um selo, sim, a la naruto, deverá ficar um monstro de forte. Eu acho que só com uma das pernas e mais nad ele encra o Morpheu tranquilo...

Quano as partes do Tenma, nao fsse a apariçãodo Síssifo, eu nem teria me importado...ele ainda é o protgonista?

Tomara que o Sagitário ou outro dourado apareça, pois o ritmo alucinate que o Cidão prometia morreu na praia...pelo menos não tivemos Hypnos, até agora...

Link para o post
Ok, se El Cid tiver vencido um deus "em casa", com um golpe só e sem um braço... er... é.

Torcer pra que não tenha sido isso tudo.

Daniel: Pq eu tenho a sensação de que se fosse qualquer outro mangá, você estaria achando ridículo o deus ter perdido tão fácil? :D

Gostei do capítulo como um todo (aliás, gostei do spoiler e das 4 imagens), mas queria que Fantasos tivesse lutado mais e fosse melhor aproveitado. Infelizmente foi só um bucha; um bucha bem legal. Mas não deixa de ser ridículo um deus ter perdido tão facilmente hehehehe :angry:

Tive a mesma reação que tive quanto vi D-roy, que foi o arrancar que mais me atraiu de primeira quando o "gillian five" apareceu, morreu em um capítulo com um único golpe. Não achei ruim, mas fiquei decepcionado de logo o meu "escolhido" ser o mais bucha.

E, ao que parece, Fantasos perdeu com essa facilidade toda que você disse. Ou não, vai que ele levanta, mas eu duvido muito.

Um calculo idiota: Temos mais quatro capítulos para fechar o volume.9 que terá Elcid na capa (acho). Ou seja, ou todos esses deuses são bucha e Elcid vai acabar com eles (e, depois, morrer) em quatro capítulos ou é com Icelus que ele vai morrer.

Editado por drustann
Link para o post

Nossa, o Phantasos é tão bucha assim????

caramba...

essa foi surpresa mesmo..

e eu achando q esses deuses teriam nível de dourado ou superior...

Mas tudo bem, o fantasos não foi o q mais me agradou, e sim o Icelus hehehe

pelo menos o Icelus foi fodão daquela vez...

Por outro lado, temos q considerar agora q esse Elcid é apelação pura tbm heim?

Porra, além de cortar o espaço e a dimensão com sua excalibur avariada, ele já mata um semi-deus na maior moleza...

Estou esperando agora algo parecido com YuYu Hakusho na parte do torneio, onde Kurama enfrentou sozinho o time dos shinobis.

matou um na moleza, depois venceu outro com uma dificuldade, mas acabou perdendo pro próximo.

Tomara q o Elcid vença esses 3, e depois, o Sísifo acabe com Morfeus...

Editado por Joker
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...