Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho q não podemos esperar muito desses deuses, pq afinal eles são inferiores a Hypnos, q por sua vez tbm é um deus inferior a Hades. Acho q o nível desses deuses dos sonhos não é tão diferente dos demais espectros, talvez dentre esses deuses hajam uns mais fortes do q outros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que eles deveriam ser tão fortes quanto os dourados/kyotos.

Usando o raciocinio do Nicol: Hades é acima e mais forte que Hipnos e Tânatos que por sua vez é mais forte que kyotos, dourados e, claro, esses 4 deuses. Creio que, pela lógica, esses deuses deveriam possuir uma força "dourado".

Fantasos já morreu e mostrou ser fraco, mas Icelus, por sua vez, já deu um arregaço em Elcid. Acho que esses três serão fortes, ou pelo menos Morfeu e Oneiros.

Link para o post

Discordo totalmente de ambos.

Deuses que controlam os Sonhos, com um mundo só deles, devem ser poderosos. Pelo modo como tudo aconteceu, ficou a impressão de que são apenas coadjuvantes para a "grande" e honrada libertação de Sisyphus. E, mais uma vez, o trio serviu para os "testes" de roteiro da Shiori u.u

Link para o post

Oneiros sendo forte pra mim já está de bom tamanho, o Icelus pode morrer no próximo capítulo =D.

Edit: Concordo com que o WAN disse.

Editado por Dioxido
Link para o post

Se o Elcid vencer o Icelus, el feioso, irmão do Freddy, vai ser o fim da picada...nem esperarei mais nada dos outros dois...eu acho que é a hora perfeita de aparecer outro dourado...e do Alone tmb, já sinto falta dele. Esses deuses do sono não me empolgaram...o único foi o Fantasos mesmo que dedou a Yuzu, o safado...de resto...

Link para o post

O Phantasos é o mais safado e pervertido de todos os personagens de SS fala serio o cara se faz de mulher depois além de lamber a Yuzu ainda da uma bela de uma dedada nela...mas convenhamos q tava foda pra ela né toda gostosa e ficava andando com aquela quase calcinha por aí u.u.

Outro ponto positivo da Shiori é q ela conseguiu deixar as personagens femeninas bem gostosas, o q os outros desenhistas não conseguiram fazer :lol:

Editado por gabrielsantos
Link para o post

Kurumada não sabe desenhar....Okada se esforça em tudo no desenho com exceção dos corpos, que ficam por demais estilizados as vezes...como a Shiori deve ser uma fã de mangas eróticos ou sensuais, com o desenho limpo e bonito dela, temos aí uma oa combinação...

Fora isso, acho que o único quevai representar ago vai ser o Morpheu, por motivos óbvios...

Link para o post

Pedro, eu acho que Icelus vai ser derrotado pelo Elcid. Não sei se ele morre junto, mas que ele derrotará, isso vai!

O que eu gostaria seria: Ele derrota Icelus e está só o pós. Oneiros vem e derrota ele, mas, mesmo assim, Elcid consegue libertar Sísifo e este poderia lutar com Oneiros.

Os que eu mais espero (em questão de poder) é Oneiros e Morfeu, principalmente este último que é o "final boss" deste arco.

Link para o post

É uma possibilidade cliché a que vc apresenta Dan....e eu não acharia boa por ser cliché, mas pq ão teria justificativa alguma que fosse decente...afinal, oElcid vai fzer tanto como? Se bem que depois o Albafica, aquele psadelo pode tomar vida aqui, já está até embasado...

Link para o post

Se Elcid morrer agora, apesar de ter feito 8 vítimas, muitos irão achar que sua participação foi fraca, bla bla bla... Então por isso eu acho que pelo menos ele derrotará mais um inimigo de nível elevado, pois aí ele morre honrado.

Querendo ou não é isso que os fãs querem e Shiori tem correspondido isso. É bom e ruim ao mesmo tempo, porque numa batalha nem todos morrem com honra, mas é bom porque ao menos todos os dourados estarão nivelados.

Link para o post

Só foi fraca pq a autora quis...se é pra fazer fanservice, que seja bem feito. Com essa contrução anacronica do Elcid, se ele vencer o Icelus, vai ser risível como eu já havia dito antes....eu simplesmente não eo nada de bom nisso, se há falhas...

Link para o post

depois dessa vitória linda, com esse ataque esplêndido, e ainda por cima em cima de um "deus", depois de fatiar tantos espectros com um golpe e ter dividido ao meio o outro lá, e ainda ter perdido o braço, gerado a maior discussão em todos os fóruns do mundo (ufa)... sinceramente, esse Ilceus pode esquartejar o Cidon q mesmo assim ele vai morrer com sua honra intacta.

e é exatamente isso q eu quero q aconteça... q o Ilceus, ou o próximo q vier, acabe com o Cidão, pq só desse jeito vai se justificar tamanha petulância desses "deuses". Se fikar mto nesse "blefe", acaba perdendo um poko a graça.

Link para o post

"naum sabe brincar, naum desce pro play" uheuheuhe....

participação do cidão foi foda, ele nem precisa morrer, mas vencer outro naum rola... seria humilhação demais já. seria bom aparecer outro lá, enqnto ele vai tentar libertar o sisifo. qndo conseguir, poderia morrer prum ataque surpresa do morpheu e ponto. sisifo e morpheu cairiam no pau!

Link para o post
Sinceramente não vejo nada de mal ou errado em Alcides vencer Icelus. Nem vou fazer comparações e talz, mas já vimos coisas bem mais forçadas por aí. Até porque Icelus não é Hipnos. Aí sim seria forçado.

Eu sei que não vê...esqueci com quem estava argumentando :lol:

Mas já que vc fez a comparação indiretamente, que seja então...oq mais quero é que o Elcides morra logo...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Pro Tenma aparecer inultimente de novo é que não é...oq o Elcids pode acrescentar ainda? Libertar o Sísifo está fora de cogitação....ele precisaria fazer muito. Se bem que se vc estiver certo quanto aos capítulos, essa "fase" ainda vai demorar...

Link para o post

Espero ver algo mais de Elcid. Uma recordação, um flashback ou qualquer coisa do gênero. Não sei se teremos, mas até agora todos os dourados tiveram, então gostaria disso para Elcid, também.

Basicamente é mais isto o que quero ver, então espero que dure mais. Vencer Icelus seria um bônus, uma revanche.

Link para o post

A lógica dela é essa mesmo, WAN. Mas não vejo como ele fazer isso. Pensa: Temos quatro capítulos (não que ele não possa viver mais que isso, mas vamos usar isso como base) e três oponentes, sendo que um deles é Morfeu (duvido que este seja fracote). Pelo que eu entendi Sísifo só seria libertado caso esses deuses fossem vencidos. Só se houver a intervenção de Atena ou coisa do tipo para a missão de Sísifo ficar 100% completa, porque só pelas forças dele é impossível.

Link para o post
Se o Elcid vencer o Icelus, el feioso, irmão do Freddy, vai ser o fim da picada...nem esperarei mais nada dos outros dois...eu acho que é a hora perfeita de aparecer outro dourado...e do Alone tmb, já sinto falta dele. Esses deuses do sono não me empolgaram...o único foi o Fantasos mesmo que dedou a Yuzu, o safado...de resto...

:lol:

eu concordo plena mente com o sakuragi !! A dedada na yuzu .. foi de mais .. eu achava que era mulher mais tudo bem né !!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...