Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sinceramente, El Cid deverá agüentar até libertar Sísifo, no final desse volume, morrendo em seguida e deixando o caminho livre para o cavaleiro de Sagitário ocupar os capítulos seguintes.

Este, então, revelará as informações importantíssimas a Tenma, e perecerá em confronto, encerrando sua participação. Desse modo, já se prepara para a fase final do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É... A cada segundo que se passa fica bem nítido que o Sísifo vai acabar tendo participação ativa ainda nesse arco. Imagino que o ElCid vai mesmo cair diante de alguém, creio e aposto em Morfeu, libertando o Sagitário para que ele lute, em troca de sua vida.

Vai ser clichê, mas é o mais obvio...

Link para o post

O ser humano é um cliche... Caso El Cid se sacrifique para Sisifo despertar e vencer os Deuses dos Sonhos remanescentesentão que assim seja. Não vai deixar de ser um grande desfecho para o Capricornio e ainda vai dar inicio ao cavaleiro de uma constelação que foi pouco explorada em Saint Seiya: Sagitario.

Link para o post

Pois é, difícil é escapar do clichê. Exemplo: Elcid morrer sem vencer Icelus não seria nada clichê, mas eu detestaria.

É impossível agradar todo mundo. É só ver as opiniões nesse tópico como se divergem. Tem os que prefiram que Elcid morra e pronto, assim como tem os que querem que ele detone todo mundo. Particularmente eu prefiro que Elcid vença Icelus, caso ele seja bem fortão, e pronto. Fim de jogo pro Capricórnio.

Gostaria muito que Oneiros e Morfeu lutassem com outros dourados, mas digo isso baseado em seus visuais que são muito bons! Se bem que o de Fantasos também era e...bem, vocês sabem. :lol:

Link para o post

HAHAHA, adorei ver a galera inconformada com a morte de Phantasos. Não gostei desses deuses logo de cara, é para morrer mesmo.

Também acho que tá complicado pa fugir do clichê, pois como eu ja disse, Shiori se complicou com esse lance de dar valor a cada dourado, agora ou eles fazem isso que Elcid fez, ou os fãs se retam.

Tem gente dizendo ai que quer ver Elcid morrer logo, pra evitar clichê.....beleza, daqui a pouco Geminipast entra em cena e morre que nem o Phantasos, "no clichê", " violent fãs", " dead shiori".

Quero logo ver é Sisifio em ação, meu signo porra !!!!!!! O unico que ainda não lutou !!!

Link para o post

Depois do Albafica e do Elcides, eu tenho certeza absoluta da participaão extendida e provavelmente digna de todos os cavaleiros de ouro vindouros, especialmente Dohko, Shion e Sísifo...Eu só acho que o Sísifo vai decepcionar....

Link para o post

Honestamente, dos espectros, só espero alguma coisa dos Kyotos... Não vejo Myuu, Laimi, Faraó e outros espectros dando trabalho para nenhum cavaleiro de ouro. Esses, a meu ver, ficariam melhor enfrentando Yato, Temna e Yuzuhira. Para os cavaleiros de ouro tem Hypnos, os Deuses dos sonhos e os Kyotos.

Link para o post

sinceramente nem me vem mais à cabeça esses espectros menores... sei lá, parece q a aparição desses deuses ofuscou eles. com mto esforço ainda me lembro dos kyotos hehe...

acho q eles deveriam ter aparecido na época do minos e tal, aí sim tava "no gás" uma luta entre lune, myuu, etc... contra aquário, leão, etc... depois teve uma mudança tão drástica no enredo q pra voltar vai ser complicado.

Link para o post

É exatamente o ponto que foquei em um post anterior: Os Espectros não tem uma "Elite" com uma quantidade satisfatória quanto os Dourados. Os três Juizes/Kyotos podem ser fortes e tal (Alguns defendem que ele são mais poderosos que os Dourados), mas não são suficientes. Ao criar semideuses ou qualquer outra "categoria" analógica a Espectros ou servos diretos ou indiretos de Hades acaba por ofuscar os Espectros "naturais", as 108 estrelas malignas.

Link para o post

Sei que só vou constatar o obvio, mas, as cenas do Tenma e Sasha encontrando o Sisifo ajoelhado e cheio de vinhas alem da imagem do Morfeu são lindas... Shiori mata a pau. :lol:

Link para o post

Da minha parte, pouco a declarar essa semana....

Infelizmente os desenhos não salvaram o capítulo 74, com a exceção clara da imagem 17, do Aiolo dormindo, fantástica. Fora isso, mais Tenma e mais vontade de que chegue a próxima semana. As figuras de Athena e de Alone ali podem ser mais do que simples alegorias, do que simbolismo na mente do Tenma. Espero que sejam...quanto ao Elcids e ao Fantasos....bem, oq tem eles?Fanatasos e nada representam-se igualmente tanto quanto um toco pro Elcid....decepcionante...

Link para o post

Um capítulo sem grandes sobressaltos. Só de lamentar a precária eliminação de Phantasos, um personagem que poderia ser mais bem trabalhado, e não constar como mais uma bucha.

Finalmente surge Morfeu e nos próximos capítulos Sisifo deverá ser libertado da maldição que o aprisiona.

Link para o post

Capítulo bonito. Gostei das imagens, mas quero ler em espanhol. Isso faz toda diferença (ler e ver as imagens, tudo ao mesmo tempo).

Realmente Fantasos foi pego de surpresa e quem sabe ele tinha alguma força, apesar de ser extremamente frágil. Mas é interessante que Shiori realmente fechou a personalidade de Elcid como um cara frio e com caracteristicas de matador silencioso, pois ele mal chegou e já atacou, assim como tinha feito com os espectros. Gostei disso nele, pois a maioria dos cavaleiros fica falando muito e enche o saco. Na verdade ele é o único que age realmente como guerreiro. Ele poderia fazer parte de Naruto e ensinar como os ninjas deveriam agir hehehe. Porém achei sua participação extremamente curta nesse capítulo. Acho que o próximo será mais focado em Tenma/Sísifo/Sasha, mas espero que já introduza a briga de Elcid e Icelus.

Gostei da cena curta dos deuses. Putz, eu realmente espero que Oneiros e Icelus sejam fortes. Oneiros deu até uma risadinha nesse capítulo. Eu tô começando a curtir ele hehehe. Pior que eu ia falar "Ah, Oneiros será forte porque é um personagem bonito e em shonen pers. bonito dura bastante", mas Shiori já provou que não segue essa máxima, já que Byakku era bem bonito e foi feito de mané duas vezes hehehehe. Enfim, estou torcendo para que os três deuses restantes sejam bem fortes.

Gostei da parte humana de Tenma com o pessoal do seu vilarejo e gostei de ver que seu corpo está grudado na parede o_O. Muito maluco.

Enfim, gostei desse capítulo. Bons capítulos de transição.

Ps: Morfeu dá medo. Tem uma cara sisuda.

Link para o post

Bem... Sobre a derrota do Phantasos eu ja disse minha insatisfação, gostei MUITO do personagem, e quando fico no aguardo por um capitulo onde ele iria aparecer muito ele morre na segunda pagina... ¬¬ Isso eu definitivamente odiei.

Mas ADOREI MESMO o 'sonho' do Tenma. Muito mesmo, tudo me leva a crer que não são Atena e Hades ali e sim a imagem que o Tenma tem na cabeça... Enfim, tem TUDO para ser uma parte FODONICA e LINDA! Estou muito esperançoso quanto a essa parte Sasha/Tenma/Sisifo.

E o Icelus... CARA QUE FODA. Ele tem unhas enormes, dentes enormes... Ele me lembra MUITO um vampiro, e eu AMO vampiros. Putz... Agora comecei a gostar dele, e ele me parece ser um cara que vai pra porrada/garrada/mordida e isso vai ser OTEMO... Mas infelizmente depois do que aconteceu ao Phantasos (apesar de eu ainda nao ter toda certeza absoluta da morte dele) não vou tentar esperar muito do Icelus... Infelizmente.

Gente... Se a armadura do Morfeu fosse um pouco maior não passava naquele corredor huahuahuahua

Estou no aguardo tambem do proximo capitulo, onde provavelmente Yuzuhira e Yato se juntarão ao Alcides (XD) para vencer os outros deuses.

EDIT: Ah, e o ElCid realmente me parece um personagem diferente. Não diria cativante, mas diferente. O que é ótimo. Não é o personagem que eu amo, mas que é foda é foda. XD

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post

Também acho difícil Elcid cativar as pessoas, pois ele é bem silencioso e reservado. Não é expansivo como o Manigoldo ou bonitão como Albafica e nem o gente boa como Hasgard. Mas se eu curto o Shura desde os tempos clássicos, antes do EG, quando ele era um retardado vesgo, obviamente eu gostei e fui cativado pelo Elcid, apesar de - por enquanto - não entrar nem no meu top3 dourados. Mas já passou o Hasgard...hueheuheuehue

Edit: Mark, acho que Elcid não está nem aí pra Yato ou Yuzuriha heuheuheuheu

Editado por drustann
Link para o post

Nossa, pode até ser ruim pq o Fantasos foi derrotado rápido, mas q isso deu um upgrade gigante pro Elcid, ah, isso deu!!!

matar um deus com essa facilidade...caralho..

Eu estou achando o Elcid um dos personagens mais fodas de Saint Seiya exatamente por ser um MATADOR mesmo...frio, calado, forte e avassalador.

Bem gladiador...bem soldadão...

Será q é muito cedo pra falar que ele já se tornou o meu cavaleiro de ouro favorito do Lost Canvas?

hehehehe

Mas aqui...voltando um pouco pro capítulo 73...

É pq a imagem da menina se despedaçando e mostrando o fantasos "real" me chamou a atenção...

Será q fui o único q não tinha visto q o rosto da Yuzuriha ficou um pouco machucado depois q o Fantasos resolveu dar uma de safadeeeenho?

isso poderia ser uma deixa pro Fantasos se salvar né?

sei lá...dominar o corpo da donzela chutadora Chun-Lyuzuriha....

Lembram-se daquele quadrinho q só mostra o ventre do fanatasos e a perna da Yuzuriha?

Pois é

Não mostrou o q foi q o Fantasos fez além de dar uma lambida na orelha e deixá-la molhadinha...

Poderia até haver uma explicação, de q Fantasos gosta de "pegar" os corpos das mulheres mais bonitas...

E aí, se o deus resolver voltar, Elcid poderia enfrentar Fantasos e Icelos ao mesmo tempo...

seria foda!

Ele morreria, lógico, mas se levar um Deus com ele já seria manero bagarái!

Editado por Joker
Link para o post
Edit: Mark, acho que Elcid não está nem aí pra Yato ou Yuzuriha heuheuheuheu

Isso não quer dizer que eles não serão libertados. Muito menos que não vão ajudar rs.

Seria legal mesmo se o Phantasos voltasse. Então ele poderia lutar conta Yato/Yuzuhira. E o Elcid contra o Icelus.

Sonho meu! ;_;

Link para o post

Eu gostei foi da cara do Icelus com raiva do Elcid.

Engraçado, eu fui pesquisar sobre eles mas eu não achei nada sobre Oneiros. Oque eu vi é que esse é o nome dado na mitologia a Morpheu, Icelus, e Phantasos, que são os Oneiros, os filhos de Hypnos. E pelo oque pesquisei, de fato Morpheu é o senhor dos sonhos, os outros apenas controlam algums aspectos do sonho, sendo assim, não são de fato tão poderosos.

E vi que Icelus possui forma de animal ( ja percebemos isso), e Phantasos de objetos inanimados ( ele me parecia bem animado ).

Link para o post

Então Phantasos estava fantasiado... Também concordo com o fato do Capricórnio ir direto pra ação e arregaçar logo do que ficar falando e falando, torna a trama mais objetiva. Assassinho silencioso é o que há.

Quanto ao capítulo, não gostei dele, fiquei muito descontente com a atuação de Phantasos, tipos que Shiori tem todo um trabalho pra desenvolver um personagem, desenha-lo com personalidade marcante e tudo e exterminá-lo em segundos. Achei sádico, porém isso torna LC muito imprevisível, todos esperavam por uma luta grande e não é nada disso, todo diferente, isso é bom para a trama, mas para o gosto dos fãs isso não foi legal. Por isso não se trata de fanservice.

==========================================================

Hora da conjectura!

Acredito que El Cid vai derrotar sozinho os 4 deuses e cumprir sua missão, esse arco foi introduzido junto com o Cavaleiro e irá embora junto com ele. (Esses deuses parecem possuir a mesma falsa superioridade de Lúcifer no filme e Tânatos no mangá clássico). El Cid morre e Sagitário renasce. Com a morte dos 4 deuses, Hipnos aparecerá e por aí vai...

Quanto a pessoa que está distorcendo Morphia, suspeito que é obra de Sasha, controlando seu próprio avatar. Também estou duvidando de Alone, ele parece estranho. Achei legal o lugar onde Morpheu pôs o corpo de Tenma, na porta de seu sonho...rs

Editado por Albafica
Link para o post

Chega a ser interessante a personalidade fria e reservada do ElCid. Nada de longos diálogos ou insólitos monólogos sobre sua missão. Apenas um olhar fixo e determinado seguido de uma ação que vale mais do que mil palavras.

ElCid é o cara. Um guerreiro na total acepção da palavra. ¬¬

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...