.Mark 604 Postado Fevereiro 28, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 É, a parte do sonho está realmente MUITO misteriosa. A Sasha me parece realmente real... Será que é o cosmo de Atena mesmo ou a propria mente do Tenma está forçando ele ver aquilo? Por que o Alone me pareceu realmente não ter gostado de ver o Tenma com a Shasa, é como se ele tivesse percebido algo. Mas ai entra novamente a pergunta... Será que ali é Hades ou a mente do Tenma (por saber que Alone é o inimigo) fez com que ele visse aquilo? Enfim... Só esperar por respostas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 28, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 (editado) Pode até ser q Elcid enfrente os 4, mas acho q quem vai pegar na porrada o Morpheus será o Tenma... Só espero q a luta deles não seja mais uma Seiya´s Fight Tenma: MeteóóóÓÓóóóro de Pégázúis!!!! Morpheus: Não-adianta-esses-seus-meteoros-não-podem-me-atingir-e-OH-mas-o-q-é-isso-os-meteoros-dele-estão-me-atingindo-e-Oh-isso-é-impossível!-estou-morrendo! Tenma: yeah! Consegui! E sobre o sonho: Realmente, é estranho a Sasha levar o tenma até onde o Sisifo está, e o Alone achar estranho... será q o Alone vai seguí-los e tentar impedir o Tenma de libertar o Sagitário? Não perca o próximo episódio de Lost Canvas... Editado Fevereiro 28, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 28, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 Não é nada impossível as atitudes de Sasha e Alone serem obra da mente de Tenma. A mente é um campo livre para o impossível se tornar possível, nela qualquer coisa que você queira acontece. Acredito que por isto é mostrado os três, Tenma, Sasha e Alone juntos, pois é aquilo que Tenma sempre desejou os bons e velhos amigos reunidos sem se tornarem inimigos. Contudo, esta mesma mente passa a gerar esta situação, e as atitudes dos irmãos tornam-se opostas, inclusive com Alone demonstrando um claro descontentamento o que é oposto de sua personalidade calma e serena. Acaba por ser um reflexo da escolha de Tenma, permanecer ao lado de seu amigo ou lutar pela justiça. A mente é o reflexo da realidade que nós queremos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 28, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 Hora da conjectura! Essa é a hora mais feliz! \o/ hehehehe Eu pensei no mesmo que você: Elcid acabando com todos os deuses e essa seria a saga dele, a maneira que Shiori encontrou para "exaltar" o cavaleiro de Capricórnio. Se todos esses deuses, com exceção de Morfeu, forem no nível de Fantasos, Elcid tombará um por capítulo, mas eu sinceramente duvido que todos sejam fracos. Penso que o "correto" seria Elcid vencer Icelus e morrer em seguida, porém sua missão ficaria incompleta e não vejo como introduzir outro dourado num cenário tão fechado quanto o Mukai. Então, caso Elcid tombe, sobrará para Tenma e cia fazer o resto o que também seria legal. Eu não faço idéia de como esse arco do Mukai será concluído. Sobre os devaneios de Tenma, pode ser que sejam apenas sonhos induzidos por Morfeu e cia ou os Sasha e, quem sabe, Alone se infiltraram naquele reino. Quem sabe Sasha tenha conseguido ao analisar as pesquisas de Sísifo, o que seria bem interessante. Eu acho que os sonhos de Tenma não são indução de Morfeu porque ele mesmo sentiu que há algo estranho ocorrendo, então penso que seja Sasha. Eu tenho fixo em minha mente que Icelus será derrotado por Elcid, mas e o Oneiros? Morfeu quem sabe seja derrotado por Tenma/Sasha e, assim, só sobraria Oneiros. Será que ele também será derrotado por Cidão? Se sim, já estou vendo nego falando que ele é o dourado mais forte até o momento. E com razão falarão isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Fevereiro 28, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 Realmente para um deus .. ele ou ela deixou muito a desejar !! Mas uma das cenas mais linda ele pelo menos foi o protagonista .. a lambida e a dedada atômica na yuzu foi de mais !! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 28, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 (editado) O que estou achando interessante nessa parte é que o foco não está apenas em Elcid. Tivemos ele aparecendo, os deuses, Tenma e cia caindo na armadilha; tivemos o Santuário com Hakurei e Sasha, voltamos para o Mukai com um enfoque em Tenma, mas, ainda sim, aparecendo Elcid. Pra quem reclamava que não rolava isso, aí está hehehehe Edit: Para os curiosos, Shiori é do signo de Áries. Nem parece, né? hehehehe Pensei que fosse de, sei lá, Escorpião Editado Fevereiro 28, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 28, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 Existem ao meu ver cico opções pra quem está se infiltrando no Mukai e elas são: Amista (isso se aquela teoria dele naum ter morrido for válida) Sagapast Shion Hakurei Sasha Não conto com o Alone pq se ele estiver interferindo é pra puxar a sardinha pro ldo dele e fazer com q o resto se foda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 28, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 Se o Pastilha voltar, cara, acho que soco a tela do meu PC quando ver as scans...só de pensar na possibilidade, já fico puto...espero que seja o Sagapast, mas depois desses deuses, estou desjando que ele enfrente um Hypnos ou uns dois Kyotos mesmo...ou uma horda de espectros insignificantes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Analizando as condições e o local da batalha, o mais obvio é que o Gêmeospast participe do combate ja que os Cavaleiros de Gêmeos na serie classica tem o poder de abrir portais dimensionais. Mas a Shidori é imprevisivel(é um dos motivos que me faz gostar de LC)... Desde a luta Hasgard x Kagaho eu não me atreveria a dar certeza de nada... Mas se o Aquariopast enfrentar uma salamandra ou o Leãopast enfrentar algum Titã alguem vai morrer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Só faltam 3.... Sensacional. Mas também acho que Morfeus, Icelos e Oneiros são mais fortes. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Muito fraco esse capitulo, esses "deuses" que a Shiori inventou, que bosta, uma morte digna de Zelos, ridiculo! Espero que esse arco desse mundo dos sonhos acabe logo antes que a coisa desande de vez... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Só uma pergunta, se o cavaleiro de ouro é o mais poderoso da confraria de Athena, porque ele não pode matar um deus desse jeito? Se os seus poderes são quase que divinos. Porque Saga ou Shaka não poderiam lutar de igual pra igual com Hypnos ou Thanatos....? Porque El Cid não poderia matar com tamanha facilidade, talvez o mais fraco dentre os 4 deuses, pra mim o mérito é do cavaleiro dourado, porra se todo dourado for lutar, apanhar, mostrar perseverança, se levantar e morrer junto com o inimigo fica muito chato. Eu aprovo essa ideia de matar rapido, mostra que El Cid é poderoso. E não falo isso por ser fã dele, mas qualquer outro dourado que matasse um desses 4 Deuses ou mesmo um kyoto com um golpe só, pegando de surprsa, seria diferente, legal, mesmo que causasse chiação. Aliás se fosse o contrário, se Fantasos matasse El Cid de primeira, eu vi que muita gente diria que foi inovação da Shiori. Quando acontece o contrário é ridículo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 (editado) Concordo em certos pontos com Gabriel. Se analisarmos iremos ver a grande ironia: Elcid, um dourado, em seu primeiro capítulo perde um braço rapidamente em seu primeiro ataque. Sem honras ou coisa do tipo. Simplesmente vacilou, dançou. Porém ele deu o troco em Fantasos pegando ele completamente de surpresa, sequer deixando o deus esboçar uma reação. Temos dois personagens potencialmente fortes (um dourado e um deus) que foram destroçados rapidamente e isso mostra que se vacilar, morre. Não importa o quão forte seja. Eu também não curti a morte de Fantasos unicamente porque apostava minhas fichas nele e curtia o personagem, mas para a trama foi bem fora do padrão, o que é louvável. Mas espero que Oneiros não seja tão "lambão" quanto Fantasos foi. Curti ele! Edit: O Pedro quer que Geminipast mate dois kyotos. Ué, onde fica a coerência que você tanto prega? Editado Fevereiro 29, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 O Elcid vai matar 4 deuses...isso mesmo, deuses, não humanos e vcs estão todos serelepes....oq são 2 Kyotos? Se o Sagapast for fodão como o Saganow, 2 Kyotos está completamente dentro dos padrões...infelizmente o Tocalibur do Alclides acabou com a coerência cumpade...espere qualquer coisa agora pra qualquer um... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Bom, EpG tbm mostra os dourados esfolando aqueles coitados dos gigantes numa moleza inacreditável... Inclusive, Shaka destrói 2 deles...e com 1 golpe... Se EpG é tão venerável mesmo com isso, não vejo problemas se o Lost Canvas tbm apresentar cavaleiros de ouro assassinos de deuses mais fajutos... mas, assim como os gigantes, achei decepcionante pois qualquer um estaria esperando mais coisa desses 4. Aliás, retiro o q disse... Aqueles gigantes toscos nunca quis q fossem fodas...sempre quis q eles sumissem do mangá o mais rápido possível. mas voltando ao assunto, todos nós falamos sempre que Shiori sabe surpreender Dessa vez não foi diferente né? Essa pode ter sido uma surpresa desagradável, mas ainda não sabemos o q vem pela frente. Acho q esses 4 deuses ainda vão dar muito trabalho Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Se todos eles forem uns merdas, tmb não vejo problema não. Quer dizer, não veria, depois do foi apresentado do Icelus...além disso, a importância desses 4 é ou deveria ser bem maior que a imposta para os gigantes, que foram jogados lá desde sempre para serem buchas.... Agora, entenda...o Fantasos ser um merda, não é incoerente, oq é escroto é que ele durou menos que um espectro fuleiro qualquer...com as possibilidades dos poderes oníricos, eu não me surpreendo se ele aparecer de novo, mas ali, até o momento, só serviu de figurante. Fora isso, gosto do silêncio quase absoluto do capricórnio, mesmo com todos os tropeços.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Jamais que o Saganow venceria dois kyotos. Se o Kanon, um pastiche de Saga, apanhou que nem jumento atolado, Saga não seria lá muito diferente ehehehe Voltando ao assunto. Eu também não curti a morte de Fantasos, já tinha dito isso. Eu achei surpreendente, mas não que tenha me agradado. Tanto é que estou torcendo para que os outros três sejam fortões. Principalmente Oneiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Só para lembrar um acordo tácito: Nada de usar o EG para refutar argumentos de LC, ou vice-versa. O tópico de comparações tá aí para isso. Mas eu concordo com o Sakuragi. Esses Deuses não foram apresentados como bucha. Espero que Elcid morra e que venha o próximo prateado Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 (editado) Jamais que o Saganow venceria dois kyotos. Se o Kanon, um pastiche de Saga, apanhou que nem jumento atolado, Saga não seria lá muito diferente ehehehe Voltando ao assunto. Eu também não curti a morte de Fantasos, já tinha dito isso. Eu achei surpreendente, mas não que tenha me agradado. Tanto é que estou torcendo para que os outros três sejam fortões. Principalmente Oneiros. Se vc "aumentasse/exagerasse" e não mentisse(a la Nelson Rubens) mais um pouco eu até acreditava ...faltou pouco... Como o Euclides não pode mais me surpreender, estou a espera do Cotovelo de Plasma...vai ser sinistro... Editado Fevereiro 29, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Só para lembrar um acordo tácito: Nada de usar o EG para refutar argumentos de LC, ou vice-versa. O tópico de comparações tá aí para isso. Mas eu concordo com o Sakuragi. Esses Deuses não foram apresentados como bucha. Espero que Elcid morra e que venha o próximo prateado eeer senti q foi pra mim, então vamos lá.... Usei a comparação no sentido ilustrativo pra exemplificar q os dourados matando semi-deuses pode não ser nada tão absurdo de acordo com as obras atuais... Não comparei uma obra com a outra em momento algum explicado e obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 (editado) Não foi só para você não. É só para evitar que o evento do tópico do capítulo passado não volte a assombrar esse. Evitar comparações torna o tópico mais saudável. Editado Fevereiro 29, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Jamais que o Saganow venceria dois kyotos. Se o Kanon, um pastiche de Saga, apanhou que nem jumento atolado, Saga não seria lá muito diferente ehehehe Voltando ao assunto. Eu também não curti a morte de Fantasos, já tinha dito isso. Eu achei surpreendente, mas não que tenha me agradado. Tanto é que estou torcendo para que os outros três sejam fortões. Principalmente Oneiros. qndo foi q kanon apanhou desse jeito? q eu saiba ele só tomou uns ataquezinhos normais numa luta, mas SEMPRE esteja a frente de seu oponente monocelha. só teve o desfecho q teve pq estava sem armadura e sinceramente naum haveria mais motivos pra continuar vivo, uma redenção mesmo, mas pelo seu irmão e tal do q pelo seu adversário. foi conveniência de enredo, mas naum seria forçado ele vencer radamanthys e continuar vivo, mesmo sem armadura e eu acho q kyotos e dourados saum bem equiparados, mas acho q o psicológico afeta demais isso... tipo, enqnto um dourado derrotaria um kyoto, pensaria: "blz, só falta 2 agora hehe"... enqnto o kyoto depois de derrotar um dourado, pensaria: "KRALHO, ainda falta 11! *OMG*" (salvo exceções de humilhações a la mask e afro e apelações a la proteções de hades). Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Bom, EpG tbm mostra os dourados esfolando aqueles coitados dos gigantes numa moleza inacreditável... Inclusive, Shaka destrói 2 deles...e com 1 golpe... Se EpG é tão venerável mesmo com isso, não vejo problemas se o Lost Canvas tbm apresentar cavaleiros de ouro assassinos de deuses mais fajutos... mas, assim como os gigantes, achei decepcionante pois qualquer um estaria esperando mais coisa desses 4. Aliás, retiro o q disse... Aqueles gigantes toscos nunca quis q fossem fodas...sempre quis q eles sumissem do mangá o mais rápido possível. mas voltando ao assunto, todos nós falamos sempre que Shiori sabe surpreender Dessa vez não foi diferente né? Essa pode ter sido uma surpresa desagradável, mas ainda não sabemos o q vem pela frente. Acho q esses 4 deuses ainda vão dar muito trabalho Comparar os Oneiros com Gigantes é sacanagem, Joker Os Oneiros, além de possuir um mundo próprio, possuem o poder de selar as almas para não ressuscitarem mais. O que os Gigantes tem de especial?? Eu realmente espero que o Gêmeos chegue e acabe com esses testes de roteiro da Shiori. O negócio começou sem pé nem cabeça e precisa terminar antes que estragos maiores sejam feitos. Ninguém sabe como os Oneiros chegaram. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 concordo, como eu disse antes, a aparição desses deuses foi legal, mas é uma faca de dois gumes... se naum souber "controlar" bem esse arco, acho q a série pode desandar por ter ofuscado outros personagens, principalmente os espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 29, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2008 Aiacos e Minos judiaram de Kanon até não poder mais e se não fosse Ikki ele morreria lá mesmo. Ou seja, Saga contra dois kyotos não teria como vencer. Aliás, vou além... Nenhum dourado contra dois kyotos conseguiria vencê-los. Não vejo esses deuses tirando o brilho dos espectros, até porque eles ainda são os mais esperados. Não há disputa de atenção, apenas temos personagens novos que, pelo jeito, não terão um destaque espetacular. São apenas personagens novos, não vejo como eles tirarem brilho de alguém ou vice-versa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados