Visitante WAN Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 Imagens em alta resolução by uranus SSYE.tk http://ranobe.com/up/src/up258947.jpg http://ranobe.com/up/src/up258948.jpg http://ranobe.com/up/src/up258949.jpg http://ranobe.com/up/src/up258952.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 (editado) CARALHO!!!! Essa foi a excalibur mais LINDA q eu já vi na vida!!!! huahauhaua muito foda esse Elcid!! E viva os cavaleiros de Capricórnio (e tbm aqueles q tem Excalibur...rsrsrs Shiryu fanzóide) Editado Fevereiro 26, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 Olha... Vamos lá então... Se o(é O mesmo) Phantasos morreu, eu não gostei. Definitivamente. Foi um personagem que logo de cara me cativou pelo seu jeito loucão e me parecia forte, se ele realmente morreu tenho que dizer que isso sim foi pessimo. Colocar deuses pra morrer com um golpe é podre, assim como foi podre os Gigantes do EpG. Poxa, SE o Phantasos realmente já morreu ele deu menos trabalho que espectros normais Affff! Enfim, só esperar e torcer que ele não tenha morrido e que ainda lutará. No entanto AMEI a parte do sonho do Tenma, não sei por que... mas me pareceu uma 'fantasia real', juntou o que está acontecendo, com o que já aconteceu + um sonho irreal. Tipo, PERFEITO. A imagem da Sasha e o Tenma encontrando o Sisifo foi MAGNIFICA! Agora é esperar pra ver né, e torcer que Phantasos não esteja realmente morto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 Eu tava pensando aqui. Pelo roteiro que o Drustann traduziu, El Cid diz que destruiu o "disfarce" de Fantasos. Será que ele não teria apenas vencido o aspecto "físico" de Fantasos, mas não própriamente o deus? No caso essa "sacodida" no Mundo dos Sonhos, sentida pelos demais deuses seria uma consequência do "rompimento" do receptáculo de Fantasos. São só conjecturas, mas quem sabe durante o confronto com Icelos, El Cid tenha a ingrata surpresa de ter de enfrentar Icelos "encarnado" e Fantasos em sua essência. (Mais ou menos como Thanatos durante a destruição de seus corpos). P.S. Pelas imagens que o Wan postou, El Cid é muito possuído quando luta! @_@ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 Os outros duses não confirmam a morte dele? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 o mais lindo da imagem do golpe é o braço voando... e depois o cidão pegando ele com a mão direita. na boa, ele é ainda mais sádico e frio q esse phantasos parecia ser uheuheuhe /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 Sádico? p.s.: http://pharaonwebsite.ovh.org/fanarts/jaxom/images/scenes/[Jaxom]-Phatasos.png Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 (editado) huahauhauhua verdade!! nem tinha reparado q ele tinha catado de novo o pedaço de braço dele... Vamos ver como ele vai colar de novo.. eu aposto em um Super Bonder básico... mas há quem acredite q será graças à Dunamis! hehehe Edit: Caras...realmente, parece q o Phantasos tomou um sacode e desapareceu... Agora estou em dúvida se ele realmente morreu... Não sei se ele desapareceu (teleportou-se) ou o golpe o destruiu por completo.. Apesar de difícil, prefiro acreditar na primeira hipótese! hehehe Editado Fevereiro 26, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 Parece mais que o cara se teleportou, sei lá. Creio que ele ainda aparece, afinal é um deus, não é possível que seja derrotado com um golpe. Acho que o Icelus feioso deve ser o deus dos pesadelos, caraca, mais feio que o Marukino! :blink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 Mas o Icelus É o deus dos pesadelos... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 (editado) Pela maneira que os outros deuses falam, Fantasos está realmente morto. Pena, pena. =( Agora é torcer para que os outros deuses não sejam bucha e só Morfeu seja fortão. Não iria curtir isso. Balão, sua imagem não abriu. _________________ Valeu pelas imagens, WAN. A cena do Elcid rachando Fantasos e cortando seu braço foi demais. Foi tipo: "Viu, pimenta no zóio alheio é refresco". E ele tá mais bem desenhado do que em sua aparição. Gostei da fala "Só faltam 3...". Huehueheuehueue...Mó cangaceiro. __________ Edit: Pessoal, saiu o script em espanhol e notei que em algumas partes do script eu errei na tradução, mas foi coisa bem pequena. Porém quero destacar essa fala de Oneiros que eu tinha traduzido errado: Oneiros: Icelus, se você lutar com ele será brincadeira de criança eliminá-lo. Isso me faz pensar que Fantasos era realmente fraco e que os outros são mais fortes. Ou pelo menos Icelus e Morfeu são bem fortes, mas duvido que Oneiros não seja. Editado Fevereiro 26, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante VINNIE ZINID Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 Hiho, caraca quantas referencias em spoiler! o___O' Seria muito bom se pudesse-mos ter o conteúdo em primeira mão sem depender de spoilers. Posta o scrip este scrip que acabou de sair drustann, acho que vai dar para entender melhor traduzido do espanhol! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 Eu disse que ElCid ia entrar de sola nesse mundo dos sonhos e botar para F#$@R com os semideuses dos sonhos... Sangue à rodo e um visual LINDO para a Excalibur atingindo o panaca do Fantasos. Go Go Cidão Canvas!!! Agora, tenho a impressão que o grande perigo será realmente o Morfeu. Não apenas por ser o mais conhecido em questão de mitologia, mas a Shiori parece ser bem "ocidentalizada" e não me surpreenderia se ela tivesse lido Sandman de Neil Gaiman, onde vocês sabem QUEM é o senhor do mundo dos sonhos... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2008 Sei lá, não sei o que pensar quanto ao poder deles. O Morfeu é certeza que será bem fortão, mas eu gostaria que os outros dois também tivessem um poder "nível dourado". Icelus mostrou ter um bom poder... ou será que apenas pegou Elcid de surpresa? Espero que não. Enfim, eu realmente gostaria que Icelus e Oneiros (principalmente esse) tivessem um poder legal, digno de boas lutas com dourados. Assim espero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 Eu acho q o Phantasos só morreu (isso se ele morreu mesmo) pq ele(a) foi pego d surpresa pelo El Cid e não pq é fraco, foi a mesma coisa q aconteceu com o Cube e o resto no clássico. Mas eu acho q se ninguem ajudar o Cidão ele vai ser retalhado por ele mesmo pelo Icelus por isso eu tô torcendo pra q Gêmeos venha pra socorrer Capricórnio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 Concordo com o Gabriel Santos. Nao pode se considerar o Fantasos fraco só por isso, ele pode ter sido pego de surpresa, vamos ver os scans. Ou então agente consideraria o Aldebaran fraco no original so pq morreu de primeira pro Niobe. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 Ué, e o Deba não é fraco? zoeira hehehehehueuhe ** Mas acho que nem pegou de surpresa, não. Eles conversaram um pouquinho antes e tudo mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 Beleza, Shiori. Queime seus personagens. Traga-os para que morram. Preencha suas páginas com nada. PS: Muito bonita a imagem de Athena e Tenma perto do Semi-vivo Sisifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 o_O Desculpe o off, mas que post mais toscão, Jean! euheuheuehue Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 Quando começo a me afeiçoar aos Deuses usurpadores da exposição dos espectros eles morrem. É frustrante, Dan. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 (editado) Você mesmo queria que eles morressem logo, orelha de frango! hehehe Um morreu. Restam três. Também não curti que Fantasos perdeu de maneira ridícula, mas agora é torcer pra que os outros três façam bonito. E veja pelo lado bom: Caso os quatro forem bucha você terá quem defender no Lost Canvas. Editado Fevereiro 27, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 Não, agora quero isonomia. Que todos queimem!!! Não me afeiçoarei a mais nenhum. Que Venha Milopast \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 Fanatso morreu mas pegou a Yuzuhira antes do Yato! Garanto que não morreu arrependido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Haiyaku 10 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 Fico me perguntando se os próximos cavaleiros de bronze que aparecerem serão Tritongo e Ditongo... =P di qq jeito... coitado do Yato, achu ki ele naum ker mais nem chegar perto da Yuzu. =P Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 Olha, eu me afeiçou facilmente a personagens que gosto, que foi o caso do Phantasos, desde a primeira imagem quando ele apareceu junto ao El Cid, então eu realmente esperava que ele fosse forte ou que fizesse, sei lá, alguma coisa... Ele morreu de forma ridicula (SE morreu) e dos 4 que aparecerem ele foi meu predileto, então se os outros três morrerem facilmente não será bom, mas a parda do Phantasos é irreparavel ;____________; Por que Shiori? Por que? Enfim... Ainda espero que ele não tenha morrido. Quanto aos outros três.... Torcer que façam juz ao nome de Deuses Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados