Styx 97 Postado Fevereiro 27, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2008 (editado) Creio que podemos dividir o Lost Canvas em atos, seguindo o modelo de uma peça teatral (A Tempestade, Otelo, por exemplo). "Atena (...) protetora dos jovens e dos corajosos, da cidade de Atenas e patrona das artes e dos ofícios, é também a deusa da guerra e da sabedoria." Prelúdio do Mangá: Capítulos 1 ao 6 Ato I: Ascensão de Hades e o ataque dos Espectros - o Deus do Submundo desperta e convoca seu exército a promover uma série de investidas violentas às forças de Atena. Tal empreitada resulta em baixas de ambos os lados, e a elite de Atena é severamente afetada. Dessa fase constam os confrontos de Albafica e Minos, a participação de Asmita e a batalha entre Kagaho de Bennu e Hasgard de Touro. Cena 1: o reencontro de Tenma e Hades/Alone (capítulos 7 e 8), a morte de Tenma (cap. 9 e 10); preparativos para o ataque de Minos (cap. 11); o resgate de Yato e Tenma (caps. 11 a 13) e a descida de Yato ao inferno (caps. 14 a 16) Cena 2: confronto entre Albafica e Minos (caps. 17 a 24) Cena 3: a missão no inferno e encontro com Hades (caps. 25 e 26), aparição de Asmita no Inferno (caps. 27 a 30) CLÍMAX: A CRIAÇÃO DO ROSÁRIO (caps. 31 a 34) Cena 4: a luta entre Hasgard de Touro e Kagaho de Bennu (caps. 35 a 41) Cena 5: a invasão surpresa de Hades ao Santuário, resultando na inutilização de Sísifo de Sagitário (caps. 42 a 47) Epílogo do Ato I: a morte de Hasgard nas mãos de Wimber e Cube (caps. 48 a 51) Ato II: as reações do Santuário - após uma série de derrotas para as hordas de Hades, Atena e o Grande Mestre decidem retaliar à altura. Os Cavaleiros tomam uma postura mais pró-ativa e tentam enfraquecer as defesas de Hades. Dessa fase constam as participações de Manigoldo, Sage, El Cid, Sísifo e Harukei. Prólogo: Manigoldo aparece; Tenma, Yato e Yuzuriha se preparam para sair do Santuário (caps. 52 a 54) Cena 1: a famigerada Floresta da Morte; introdução de Verônica de Nasu (caps. 55 a 60) Cena 2: participação de Manigoldo (caps. 61 a 64); interferência de Sage (caps. 64 a 67); aprisionamento de Tânatos com o sacrifício dos Cavaleiros de Câncer (caps. 68 a 70) Cena 3: Arco do Mundo dos Sonhos; surgimento das entidades do sonho (cap. 70); entrada de El Cid em cena (caps. 71 e 72); as batalhas na dimensão dos sonhos contra as divindades oníricas (caps. 72 a 78); aparição de Oneiros (cap. 79); Atena adentra o Mundo dos Sonhos para liberar Sísifo (caps. 80 e 81), enquanto El Cid e Tenma enfrentam Oneiros (caps. 81 a 83); Atena entra no Sonho de Sagitário e o liberta (caps. 84 a 86). Sísifo e Atena auxiliam El Cid a destruir Oneiros de uma vez por todas, e El Cid se sacrifica em seguida (cap. 87), concluindo o arco. Cena 4: Hakurei convoca o Santuário a um confronto que pode definir os rumos dessa guerra santa (cap. 88), deixando Shion na base de Atena, enquanto um batalhão de Cavaleiros é teleportado ao QG de Hades, onde aguardam o momento ideal de atacar. Harukei se dirige à Catedral para destruir a última barreira, enfrentando alguns soldados rasos no caminho.(caps. 89 e 90) Os Cavaleiros de Ouro discutem do lado de fora da barreira, enquanto o Cavaleiro de Altar encara Hipnos, que sequestrou seus discípulos Shion e Yuzuriha (cap. 90). Após um tenro momento entre os Lemurianos, os três começam a travar um combate com o deus do sono. Hakurei é ferido, mas isso não significa que esteja incapacitado...(cap. 91) Depois de ser ferido, o Cavaleiro de Altar utiliza uma técnica secreta, que distrai Hipnos tempo suficiente para preparar o confinamento do deus do sono. Após conseguir trancá-lo junto com Tânatos, Hakurei planeja romper a barreira da Catedral de Hades, mas é assassinado pelo próprio deus do Submundo. (cap. 92) CLÍMAX: Hades entra em cena, disposto a enfrentar Shion e Yuzuriha, mas ambos são salvos por Tenma e Dohko, que rapidamente chegam ao local (cap. 93). Hades ludibria as forças de Atena ao redor do castelo ao baixar a barreira, matando muitos no processo. Tenma se enfurece e ataca o deus, mas o revide da divindade é impedido por Dohko, que, junto com Pégaso, encara o deus dos mortos (cap. 94). Shion teme pela vida de Tenma, e Dohko, ao sentir essa preocupação em seu amigo, usa a si mesmo como distração para Shion, Yuzuriha e seu discípulo fugirem, e o Cavaleiro de Libra aparentemente morre no processo. (cap. 95) Epílogo: Hades havia escapado para o Lost Canvas no céu, junto aos Espectros, forçando Atena a preparar uma estratégia para alcançar a pintura. Na casa de Libra, Dégel indica a Tenma um lugar onde poderia treinar para a vindoura batalha: Ilha Cannon. (cap. 96). Ato III: rumo ao fim - Todos os preparativos para a batalha final estão sendo feitos: Atena pretende requisitar a ajuda de Poseidon para ascender ao Lost Canvas no céu e derrotar Hades e os Espectros, ao mesmo tempo em que os Cavaleiros devem encontrar uma embarcação presa no gelo das montanhas do Himalaia, a qual servirá para levá-los ao Lost Canvas. Enquanto isso, Tenma treina com Deu(f)teros, para o que pode ser a última batalha desta era... Dessa fase constam as participações de Dégel, Kardía, Deu(f)teros, Régulus e alguns Cavaleiros de Bronze menores. Cena 1: Atena requisita a presença de Dégel em seu salão, ordenando que ele fosse às terras de Blue Graad, ao norte, para pedir a ajuda de Poseidon, de modo que ela possa alcançar Hades. (cap. 97) Tenma chega à Ilha Cannon (após a indicação de Dégel), para treinar com um certo "demônio" que havia na ilha. (caps. 97 a 99). No Santuário da Grécia, Dégel, isolado na quietude da biblioteca do lugar, analisa manuscritos antigos e obras para saber sobre as terras de Blue Graad. (cap. 99) Dégel desce até a casa de Escorpião, onde Kardía torturava o Espectro Zelos de Sapo para convidar o cavaleiro a acompanhá-lo nessa missão. Enquanto isso, na Ilha Cannon, Tenma conclui o seu treinamento, sendo observado pelo demônio, que é Deu(f)teros, aparentemente o cavaleiro de Gêmeos. (cap. 100). Cena 2: Dégel e Kardía chegam a Blue Graad, onde são recepcionados por Unity, filho do líder dos cavaleiros daquele lugar, que leva a dupla de cavaleiros de ouro até uma biblioteca onde está afixado um selo de Poseidon. (cap. 101) Unity, Kardía e Dégel estão em Atlantis, e se dirigem a um dos templos de Poseidon. Dégel e Kardía vão à frente, mas Unity é emboscado por Radamanthys de Wyvern, que o fere mortalmente. (cap. 102) Dégel tenta vingar o amigo usando sua Execução Aurora, mas o Espectro facilmente rechaça seu ataque. Pandora, que acompanha o Juiz do Mundo dos Mortos, zomba de Aquário e avisa que ela irá até Poseidon. Dégel tenta impedir a dupla, mas Radamanthys o ataca. Kardía anuncia que ele cuidará do Espectro. (cap. 103) Pandora já partiu ao encontro do Deus dos Mares, e Kardía pede que o amigo a siga. Wyvern tenta impedi-los, mas não consegue, por ter sido enfraquecido pelo veneno do ataque de Kardía. Dégel, então, parte atrás de Pandora (cap. 104). Kardía e Radamanthys se enfrentam ferozmente, e o Escorpião utiliza a Antares Katakeo, acabando com o Juiz e com a própria vida no processo (caps. 105 a 107). Cena 3: Dégel chega a uma sala do templo de Poseidon e se depara com uma pessoa de seu passado, Seraphina, uma velha amiga. Para sua surpresa, o General de Dragão Marinho também está naquele local, e vê-se que se trata de Unity, que não morreu nas mãos de Radamanthys (cap. 108). Ambos travam uma feroz batalha, e é revelado o plano de Unity, que envolve o Orichalco e Seraphina (caps. 109 a 111). Felizmente, o regente de Blue Graad recobra-se da loucura que o acometeu temporariamente, e ajuda Dégel com o Orichalco (cap. 111). Infelizmente, Pandora, que estava desmaiada na entrada daquele salão, acorda e interfere no câmbio entre os dois, roubando o artefato para si, planejando destruí-lo. Uma vez que o faz, Seraphina desperta com o poder de Poseidon e usa uma onda para bani-la do reino submerso. Dégel diz para Unity fugir dali enquanto ele se encarregaria de deter a ira de Poseidon. Para tanto, ele congela a cidade inteira, encerrando-se junto com Seraphina dentro de um esquife de gelo (caps. 111 e 112). Cena 4: Unity, com o auxílio de Kardía, alcança a superfície e parte para entregar o Orichalco nas mãos de Atena. Enquanto isso, no Himalaia, alguns Cavaleiros de Bronze e Prata fazem uma busca para encontrar um navio perdido naquela região montanhosa. Depois de Yato encontrar o navio (cap. 113), Régulus de Leão aparece e, com seus golpes, retira o gelo que cobria a embarcação. Na Grécia, Atena e Sísifo discutem sobre o Santuário, e Sasha recebe a visita de Tenma, que porta uma nova versão da armadura de Pégaso (cap. 114). Aiacos de Garuda e sua subordinada Violet de Behemoth se prontificam a impedir as forças de Atena situadas no Himalaia (caps. 115 e 116): Violet vai à frente, como batedora de Aiacos, a fim de preparar o terreno para a vinda de seu comandante(caps. 116 e 117). Régulus, o jovem Cavaleiro de Leão, se dispõe a impedir a mulher, e um confronto entre os dois se inicia... (cap. 117) Cena 5: Régulus de Leão e Violet de Behemoth pretendem lutar entre si. Como prêmio: o último recurso para Atena alcançar o Lost Canvas e deter Hades. Os dois adversários exibem seus poderes um para o outro - uma clara demonstração de força -, mas logo em seguida partem para a verdadeira contenda (cap. 118). Violet está inicialmente com a vantagem, imobilizando Régulus com sua técnica (cap. 119), enquanto Espectros estão se ocupando dos Cavaleiros de Bronze que lá estão. Enquanto isso, no Santuário, Shion conserta algumas armaduras (graças a seu dom). Régulus dá a volta por cima e está prestes a encerrar esse confronto (cap. 120). Violet e o jovem Leão trocam os últimos golpes, e a guerreira dos Espectros tomba no campo de batalha (cap. 121) Cena 6: Stand de Besouro Mortal vai à desforra com Yato de Unicórnio, acompanhado de alguns Espectros. Os Cavaleiros de Bronze se interpõem no confronto entre os dois. Ao mesmo tempo, Aiacos de Garuda, o último comandante das tropas de Hades, aparece no Himalaia, tendo visto o confronto à distância (cap. 122). O Espectro de Garuda zomba dos Cavaleiros e os ataca. Ao lado de Tenma, Sísifo aparece para defender um Cavaleiro de Bronze, Junkers de Lobo (cap. 123), que, junto a outros Cavaleiros de Bronze (Leão Menor, Urso e Hidra), se sacrifica para ativar a embarcação (caps. 124 e 125). O sacrifício de seus companheiros afeta Yato, que é consolado pelos espíritos dos mesmos. O barco é enfim ativado, mas Aiacos se prepara para derrubá-lo (cap. 125). Aiacos usa seus subordinados para se fortalecer para atacar a embarcação: ele lança um poderoso ataque, mas é combatido por Sísifo (cap. 126). Aiacos e Sísifo travam uma ferrenha batalha aérea (caps. 127 a 129), mas depois se enfrentam em terra firme (caps. 129 a 131). Sísifo faz o impensável e tira a própria visão, para aumentar o cosmo e poder derrotar seu adversário, que, ao receber um golpe do Cavaleiro de Sagitário, é arremessado para (os destroços d)o navio de Hades (cap. 131). CLÍMAX: Hades aparece para punir Aiacos de Garuda (cap. 132), mas Tenma interfere (cap. 133). Ambos lutam e Atena surge em seguida (cap. 134). Pandora reaparece (cap. 135) e auxilia seu mestre. Hades invoca um portal para o Lost Canvas e convida Atena a decidir o desfecho da Guerra Santa (caps. 136 e 137). Ato IV: Lost Canvas - Atena e seus Cavaleiros utilizam o navio encontrado no Himalaia para chegar ao portal invocado por Hades e ascender ao Lost Canvas. Na pintura, as defesas de Hades correspondem a uma série de templos guardados por suas estrelas maléficas, os Espectros. Dessa fase constam as participações de Sísifo e demais cavaleiros que se encontram no navio, além de ênfase em alguns Espectros (Wyvern, Garuda, Esfinge e Bennu). Prólogo: Rhadamanthys de Wyvern, que não morreu no reino de Poseidon, jura fidelidade a Hades. Atena e seu exército chegam ao portal de Hades e pretendem atravessá-lo, mas são impedidos por Faraó de Esfinge e sua técnica Balança da Maldição. Sísifo se sacrifica para abrir o portal com seu coração, mas o Espectro trapaceia e sela a entrada. Régulus, Shion e Sísifo utilizam a Exclamação de Atena para abrir definitivamente a passagem. Enquanto isso, na ilha Cannon, Dohko, que vinha se recuperando, desperta e recebe de Defteros a missão de voltar ao Santuário com um frasco do sangue de Atena. Defteros decide, enfim, participar da Guerra Santa, assumindo seu papel de Cavaleiro de Gêmeos. Cena 1: O navio de Atena adentra a pintura. Os Cavaleiros são vítimas de uma armadilha. Surge Caronte de Aqueronte. Editado Julho 31, 2009 por Styx Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 28, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 Até onde parou estou 100% de acordo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 28, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 Perfeito. Apenas colocaria com um "clímax" a confecção do rosário, feito por Asmita. Sim isso a guerra seria ganha por Hades. De resto, perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
666kreator666 34 Postado Fevereiro 28, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 Concordo!!! acho que é isso mesmo!!! Ate o momento a obra ta indo muito bem...esperamos pra continuar nesse estilo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 28, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 Parabéns Styx, a divisão foi bem feita. Gostei, parecia uma obra da tragédia grega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Abril 7, 2008 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2008 (editado) Creio que podemos dividir o Lost Canvas em atos, seguindo o modelo de uma peça teatral (A Tempestade, Otelo, por exemplo). "Atena (...) protetora dos jovens e dos corajosos, da cidade de Atenas e patrona das artes e dos ofícios, é também a deusa da guerra e da sabedoria." Prelúdio do Mangá: Capítulos 1 ao 6 Ato I: Ascensão de Hades e o ataque dos Espectros - o Deus do Submundo desperta e convoca seu exército a promover uma série de investidas violentas às forças de Atena. Tal empreitada resulta em baixas de ambos os lados, e a elite de Atena é severamente afetada. Dessa fase constam os confrontos de Albafica e Minos, a participação de Asmita e a batalha entre Kagaho de Bennu e Hasgard de Touro. Cena 1: o reencontro de Tenma e Hades/Alone (capítulos 7 e 8), a morte de Tenma (cap. 9 e 10); preparativos para o ataque de Minos (cap. 11); o resgate de Yato e Tenma (caps. 11 a 13) e a descida de Yato ao inferno (caps. 14 a 16) Cena 2: confronto entre Albafica e Minos (caps. 17 a 24) Cena 3: a missão no inferno e encontro com Hades (caps. 25 e 26), aparição de Asmita no Inferno (caps. 27 a 30) CLÍMAX: A CRIAÇÃO DO ROSÁRIO (caps. 31 a 34) Cena 4: a luta entre Hasgard de Touro e Kagaho de Bennu Cena 5: a invasão surpresa de Hades ao Santuário, resultando na inutilização de Sísifo de Sagitário. Epílogo do Ato I: a morte de Hasgard nas mãos de Wimber e Cube. EDIT: expandindo e consertando a ordem dos capítulos. Editado Abril 7, 2008 por Styx Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Abril 10, 2008 Compartilhar Postado Abril 10, 2008 Creio que podemos dividir o Lost Canvas em atos, seguindo o modelo de uma peça teatral (A Tempestade, Otelo, por exemplo). Prelúdio do Mangá: Capítulos 1 ao 6 Ato I: Ascensão de Hades e o ataque dos Espectros - o Deus do Submundo desperta e convoca seu exército a promover uma série de investidas violentas às forças de Atena. Tal empreitada resulta em baixas de ambos os lados, e a elite de Atena é severamente afetada. Dessa fase constam os confrontos de Albafica e Minos, a participação de Asmita e a batalha entre Kagaho de Bennu e Hasgard de Touro. Cena 1: preparativos para o ataque de Minos e a descida ao inferno Cena 2: confronto entre Albafica e Minos Cena 3: encontro com Asmita no Inferno REVIRAVOLTA: A CRIAÇÃO DO ROSÁRIO Cena 4: a luta entre Hasgard de Touro e Kagaho de Bennu Clímax do Ato I: a invasão surpresa de Hades ao Santuário, resultando na inutilização de Sísifo de Sagitário. Epílogo do Ato I: a morte de Hasgard nas mãos de Wimber e Cube. Ato II: as reações do Santuário - após uma série de derrotas para as hordas de Hades, Atena e o Grande Mestre decidem retaliar à altura. Cena 1: a "famosa" Floresta da Morte; introdução de Verônica de Nasu (Capítulos 55 a 60) Cena 2: participação de Manigoldo; interferência de Sage e o aprisionamento de Tânatos Cena 3: entrada de El Cid em cena; confronto com as divindades oníricas; libertação de Sísifo?... Concordooo ... Mas a cena mais famosaaa é do manigoldo .. esse representou bem o cavaleiro de câncer Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Maio 31, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2008 (editado) EDITANDO E ATUALIZANDO A DIVISÃO DO LOST CANVAS: "Atena (...) protetora dos jovens e dos corajosos, da cidade de Atenas e patrona das artes e dos ofícios, é também a deusa da guerra e da sabedoria." Prelúdio do Mangá: Capítulos 1 ao 6 Ato I: Ascensão de Hades e o ataque dos Espectros - o Deus do Submundo desperta e convoca seu exército a promover uma série de investidas violentas às forças de Atena. Tal empreitada resulta em baixas de ambos os lados, e a elite de Atena é severamente afetada. Dessa fase constam os confrontos de Albafica e Minos, a participação de Asmita e a batalha entre Kagaho de Bennu e Hasgard de Touro. Cena 1: o reencontro de Tenma e Hades/Alone (capítulos 7 e 8), a morte de Tenma (cap. 9 e 10); preparativos para o ataque de Minos (cap. 11); o resgate de Yato e Tenma (caps. 11 a 13) e a descida de Yato ao inferno (caps. 14 a 16) Cena 2: confronto entre Albafica e Minos (caps. 17 a 24) Cena 3: a missão no inferno e encontro com Hades (caps. 25 e 26), aparição de Asmita no Inferno (caps. 27 a 30) CLÍMAX: A CRIAÇÃO DO ROSÁRIO (caps. 31 a 34) Cena 4: a luta entre Hasgard de Touro e Kagaho de Bennu (caps. 35 a 41) Cena 5: a invasão surpresa de Hades ao Santuário, resultando na inutilização de Sísifo de Sagitário (caps. 42 a 47) Epílogo do Ato I: a morte de Hasgard nas mãos de Wimber e Cube (caps. 48 a 51) Ato II: as reações do Santuário - após uma série de derrotas para as hordas de Hades, Atena e o Grande Mestre decidem retaliar à altura. Dessa fase constam as participações de Manigoldo, El Cid, Sage e Sísifo. Prólogo: Manigoldo aparece; Tenma, Yato e Yuzuriha se preparam para sair do Santuário (caps. 52 a 54) Cena 1: a famigerada Floresta da Morte; introdução de Verônica de Nasu (caps. 55 a 60) Cena 2: participação de Manigoldo (caps. 61 a 64); interferência de Sage (caps. 64 a 67); aprisionamento de Tânatos com o sacrifício dos Cavaleiros de Câncer (caps. 68 a 70) Cena 3: Início do Arco do Mundo dos Sonhos; surgimento das entidades do sonho (cap. 70); entrada de El Cid em cena (caps. 71 e 72); as batalhas na dimensão dos sonhos contra as divindades oníricas (caps. 72 a 78); aparição de Quimera-Oneiroi, fechando a Cena 3 (cap. 79) Cena 4: Atena adentra o Mundo dos Sonhos para liberar Sísifo (caps. 80 e 81), enquanto El Cid e Tenma enfrentam Quimera-Oneiroi (caps. 81 a 83); Atena entra no Sonho de Sagitário e o liberta (caps. 84 a 86) Editado Maio 31, 2008 por Styx Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 19, 2008 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2008 (editado) Update. Editado Junho 20, 2008 por Styx Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Setembro 19, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Update. Link para o post Compartilhar em outros sites
REGULUS DE LEÃO 0 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 ESta divisão está muito boa, porém eu tenho dúvida em LC em relação a cav doko de libra, ele e shion não sobreviveram a esta guerra santa, como ele pode ter morrido?? será que terá uma virada de mesa ou não? e tambem estou com muita vontade de conhecer o cav de leão e a sua participação. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 20, 2008 Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 A sua divisão de Lost Canvas ficou perfeita Styx. Está parecendo um roteiro teatral. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Podia dar continuidade. Gosto da sua ótica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tay 4 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Eu também! Ta muito massa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Novembro 8, 2008 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Update. Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Dezembro 31, 2008 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Update. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 31, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Continua excelente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 3, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 *Falta-me o emoticon de aplausos* Perfeito, Styx. Incrivelmente bem retratado. Apenas senti falta dos demais Climax dos arcos, mas isso em nada desmerece o seu trabalho digno de palmas. Parabens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 6, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Prefect! Muito bom mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Update. Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Março 2, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2009 Update. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Adorei, Styx. Muito bom mesmo. Só faltou o clímax dos atos II e III, como o Hiyuuga disse. Link para o post Compartilhar em outros sites
brumadense 0 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 (editado) :rox!: :rox!: Athena pedir ajuda de Posseidon Se eu fosse Posseidon dava um pau na Athena e em Hades, e governava o mundo. E se os marinas tivessem vivos aí que seria bom, mandava entrar no pau também. A não ser se Hades quisesse transformar a terra num inferno, mas como tem gente aí que diz que ele quer transformar a terra num paraíso, então dava lhe uma paulada e mandava Hades de volta lá para os quintos dos infernos. Seria bem melhor Athena pedir ajuda a Apolo ou Arthemis. Editado Março 5, 2009 por brumadense Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Maio 11, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Update. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 1, 2009 Compartilhar Postado Julho 1, 2009 (editado) Tenho só um ponto a frisar em relação a este respeito: esse epílogo do Acto I - acha mesmo que é correcto? É fácil dividir o The Lost Canvas por Actos, mas sempre me pareceu óbvio que o 1º acto se basearia na INVASÃO DE HADES AO SANTUÁRIO. Primeiramente, houve o ataque à vila de Tenma e logo de seguida Pandora manda a tropa de Minos, Kagaho segue em seguida e ainda o próprio Hades invade o santuário. Quando Hades vai-se embora, há claramente uma pausa de 3 dias... o Acto 1 acabaria aí, porque a invasão teria terminado com a relevação do novo perigo: The Lost Canvas. O acto 2 começaria exactamente com a aparição dos Deuses Gémeos - ou seja, introduz de imediato novos personagens com um novo enredo - e a própria Pandora envia espectros para matar Tenma. Rasgado é morto logo no início do 2º acto e seguida a tropa de Atena começa assim a sua própria invasão e a sua luta contra os Deuses Gémeos. Esta é meramente a minha visão das coisas Mas o Epílogo do Acto I até funciona bem... Editado Julho 2, 2009 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados