Styx 97 Postado Julho 5, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2009 (editado) Eu entendo que a invasão de Hades seja o tema e o cerne do "Ato I". Na minha divisão, procurei agregar os eventos: Hades promove as investidas ao Santuário, tendo como maiores batalhas Minos VS Albafica nos arredores do lugar e a própria invasão de Hades ao território de sua inimiga. Eu considerei também como parte desse ato o confronto entre Hasgard, Wimber e Cube (Kiew), porque ele ocorre DENTRO ou direcionado ao Santuário. O que considerei como parte do "Ato II" foram, conforme o nomeei, as reações de Atena: todas as estratégias direcionadas a Hades e ocorrendo dentro do território dele (batalha contra os Oneiros, floresta da morte, castelo de Hades). Editado Julho 5, 2009 por Styx Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Julho 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Update. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Fabinho Postado Julho 15, 2009 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Parabéns, Styx. Como eu ainda não pude acompanhar o mangá, agora estou compreendendo melhor o andamento de Lost Canvas. Valeu! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 resumo bastante fixe. pra quando a sua continuação? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados