Mala 10 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 Valeu, Wan! Eu tinha visto essa página já, achei q tivesse alguma coisa a mais... Link para o post Compartilhar em outros sites
JUN 0 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 essa questão das armaduras só naum é estranha como é mto sem sentido tbm... tipo, pelo clássico, blz... geral começa com uma, e a cada vez q elas saum restaurada por Mú, elas se modificadam (exceto a do ikki q se regenera e se modifica sozinha). mas aí vem primeiro o tenkai q "estraga" essa "simplicidade" hehe... é até fácil de se entender q o estágio "Kamei" naum é definitivo, pois pensem comigo: se em uma era um cavaleiro conseguir sua Kamei, entaum na próxima geração, assim q um novatão conquistar sua armadura--- PIMPA: Kamei de Pégasus! sem falar q como é Kamei, ela deixa de ser da classe de bronze, certo? e pra piorar, no LC, o Tenma começa com a mesma q o Seiya (a primeirona, apesar de estar no "traço" do anime e naum do manga original). Mas com apenas uma restauração do Hakurei (com a ajuda do Asmita, bem verdade), ela já se transforma na q nos entendemos como "3ª geração". entaum naum era pro Seiya receber do Shion (após vencer o Cássius) a armadura de Pégasus já nessa última forma (a q ele ganha em Hades)??? Se não me engano, Tenma começa com uma armadura que nnao foi do Seiya. Digo, o desenho dela não é nem do anime nem do manga. Quanto a ela nao ter sido entregue ao seiya na forma original, q eh a conhecida 4 geração, acredito que seja pq ela deve terficado toda destruida e ferrada no fim dessa guerra santa[eu acho] ou em outro periodo posterior a esse mas anterior a serie classica, entao ja como as armaduras se regeneram sozinhas com o passar do tempo[mutio tempo], ela deve ter "regredido", jah qeu nao teve sangue de ninguem nem um conserto adequado. Eh oq eu acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Março 9, 2008 Compartilhar Postado Março 9, 2008 Se não me engano, Tenma começa com uma armadura que nnao foi do Seiya. Digo, o desenho dela não é nem do anime nem do manga. Isso no Lost Canvas,a Shiri inicialmente usou um misto da primeira armadura do anime com a prmeira do mangá. Mas em next Dimension o Tenma já começou usando uma armadura semelhante a da saga de Hades clássica,não é a toa que chamaram o Masami de louco,depois quando a Shiroi resolveu seguir o mesmo todo mundo se calou. Mas se não me engano o Seiya comenta algo sobre a armadura de Péagaso original ter asas,e em ND ele sofre os efeitos da barreira (logo a armadura não era banhada pelo sangue de Atena),talvez a "terceira versão" seja o formato original da armadura de Pégaso,que voltou ao seu formato antigo após o contato com o sangue da deusa,mas é só especulação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 19, 2008 Compartilhar Postado Março 19, 2008 - Um péssimo final;- Audiovisualmente, um título absoluto e impecável. Perfeita mesclagem CG + animação clássica, BGM's exímias e marcantes (salve Seiji!), além de uma excelente música de encerramento; - Essa é pro Nicol: Uns clichês mal utilizados... (HAUHAUAHUAUAH, zoeira, amigo! ) - A armadura do Seiya, nos créditos, que me deixa meio perplexo; - Atena, que quando da entrega do báculo a Artemis, olha Seiya e os outros Santos "de rabo de olho"; E mais pro final, quando ela salva o Pégaso da maldição de Hades, ela me deu a impressão de que fez o que fez justamente pra motivar Seiya e trazê-lo até ela, com a confiança de que ele (e os outros, implicitamente) transformaria novamente a situação. Ponto altíssimo do filme e de uma incrível sensibilidade; - A definição sobre a história de Marin e a questão de Touma e sua irmã; Excelente. - Lutas maravilhosamente intensas: Shun + Ikki, Shiryu + Hyoga; Seiya x Touma... Um Apolo que, ao mesmo tempo, é estiloso, repugnantemente poderoso. Ao meu ver, o melhor de todos os deuses que Kurumada criou: aquele que mais se aproxima do que seria, ao meu ver, uma divindade; - O drama dos cavaleiros de ouro, que dão um belo peso dramático ao filme como um todo; - Onde esteve Seika? - Um prólogo que não insere os telespectadores corretamente no novo universo, quando é essa a sua função primordial. Resumindo: o Tenkai-Hen é uma publicação de altos e baixos. Essa instabilidade não me agrada, mas com certeza sua importância para a série é inegável - seja em acertos e revolução, seja em erros e incoerências. Se lembrar mais, posto. Falou tudo !! Eu gostei da parte dos dourados sendo selados .. E decretando o fim dos guerreiro dourados de athena !! Pois acho que eles eram reencarnação dos antigos !! Isso decreta o fim dessa passagem !! A cena da Athena com o Seiya no colo . como se o mesmo tivesse morrido .. Eu achei nota 10 !! Ficou muito legal ... mas o mesmo levantando e apanhando para o icaro e para o apolo eu achei bizarro !! Odiei ver o bumbum do seiya .. o da athena eu adorei .. pq será ? rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados