Ir para conteúdo

Posts Recomendados

essa questão das armaduras só naum é estranha como é mto sem sentido tbm... tipo, pelo clássico, blz... geral começa com uma, e a cada vez q elas saum restaurada por Mú, elas se modificadam (exceto a do ikki q se regenera e se modifica sozinha).

mas aí vem primeiro o tenkai q "estraga" essa "simplicidade" hehe... é até fácil de se entender q o estágio "Kamei" naum é definitivo, pois pensem comigo: se em uma era um cavaleiro conseguir sua Kamei, entaum na próxima geração, assim q um novatão conquistar sua armadura--- PIMPA: Kamei de Pégasus! sem falar q como é Kamei, ela deixa de ser da classe de bronze, certo?

e pra piorar, no LC, o Tenma começa com a mesma q o Seiya (a primeirona, apesar de estar no "traço" do anime e naum do manga original). Mas com apenas uma restauração do Hakurei (com a ajuda do Asmita, bem verdade), ela já se transforma na q nos entendemos como "3ª geração".

entaum naum era pro Seiya receber do Shion (após vencer o Cássius) a armadura de Pégasus já nessa última forma (a q ele ganha em Hades)???

Se não me engano, Tenma começa com uma armadura que nnao foi do Seiya. Digo, o desenho dela não é nem do anime nem do manga.

Quanto a ela nao ter sido entregue ao seiya na forma original, q eh a conhecida 4 geração, acredito que seja pq ela deve terficado toda destruida e ferrada no fim dessa guerra santa[eu acho] ou em outro periodo posterior a esse mas anterior a serie classica, entao ja como as armaduras se regeneram sozinhas com o passar do tempo[mutio tempo], ela deve ter "regredido", jah qeu nao teve sangue de ninguem nem um conserto adequado. Eh oq eu acho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano, Tenma começa com uma armadura que nnao foi do Seiya. Digo, o desenho dela não é nem do anime nem do manga.

Isso no Lost Canvas,a Shiri inicialmente usou um misto da primeira armadura do anime com a prmeira do mangá.

Mas em next Dimension o Tenma já começou usando uma armadura semelhante a da saga de Hades clássica,não é a toa que chamaram o Masami de louco,depois quando a Shiroi resolveu seguir o mesmo todo mundo se calou.

Mas se não me engano o Seiya comenta algo sobre a armadura de Péagaso original ter asas,e em ND ele sofre os efeitos da barreira (logo a armadura não era banhada pelo sangue de Atena),talvez a "terceira versão" seja o formato original da armadura de Pégaso,que voltou ao seu formato antigo após o contato com o sangue da deusa,mas é só especulação.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
- Um péssimo final;

- Audiovisualmente, um título absoluto e impecável. Perfeita mesclagem CG + animação clássica, BGM's exímias e marcantes (salve Seiji!), além de uma excelente música de encerramento;

- Essa é pro Nicol: Uns clichês mal utilizados... (HAUHAUAHUAUAH, zoeira, amigo! ;) )

- A armadura do Seiya, nos créditos, que me deixa meio perplexo;

- Atena, que quando da entrega do báculo a Artemis, olha Seiya e os outros Santos "de rabo de olho"; E mais pro final, quando ela salva o Pégaso da maldição de Hades, ela me deu a impressão de que fez o que fez justamente pra motivar Seiya e trazê-lo até ela, com a confiança de que ele (e os outros, implicitamente) transformaria novamente a situação. Ponto altíssimo do filme e de uma incrível sensibilidade;

- A definição sobre a história de Marin e a questão de Touma e sua irmã; Excelente.

- Lutas maravilhosamente intensas: Shun + Ikki, Shiryu + Hyoga; Seiya x Touma... Um Apolo que, ao mesmo tempo, é estiloso, repugnantemente poderoso. Ao meu ver, o melhor de todos os deuses que Kurumada criou: aquele que mais se aproxima do que seria, ao meu ver, uma divindade;

- O drama dos cavaleiros de ouro, que dão um belo peso dramático ao filme como um todo;

- Onde esteve Seika?

- Um prólogo que não insere os telespectadores corretamente no novo universo, quando é essa a sua função primordial.

Resumindo: o Tenkai-Hen é uma publicação de altos e baixos. Essa instabilidade não me agrada, mas com certeza sua importância para a série é inegável - seja em acertos e revolução, seja em erros e incoerências.

Se lembrar mais, posto.

Falou tudo !!

Eu gostei da parte dos dourados sendo selados .. E decretando o fim dos guerreiro dourados de athena !! Pois acho que eles eram reencarnação dos antigos !! Isso decreta o fim dessa passagem !!

A cena da Athena com o Seiya no colo . como se o mesmo tivesse morrido .. Eu achei nota 10 !! Ficou muito legal ... mas o mesmo levantando e apanhando para o icaro e para o apolo eu achei bizarro !! Odiei ver o bumbum do seiya .. o da athena eu adorei .. pq será ?

rs

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...