aldebafã 29 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 Viu a cena do Camus congelado ela? Coisa espetacular. Mas chega de Off Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 Só pra terminar o Off: Podia cospir fogo, agua, Seiyas, Cachorros que cospem abelhas quando latem... Os cavaleiros de ouro que são a tal elite dos cavaleiros de Athena não tem o direito de ter trabalho para matar bichinhos. Esse Spolier parece ser Fake... Mas o que ganha o oscar de mais fake de todos é aquele do Vareas de Capricornio... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2008 Outro spoiler (em japa): “幻塔索斯的小宇宙消失了……而天马座的梦中似乎有一股强大的小宇宙……”墨尔菲斯自言自语,“难道是……!?” (造型者潜入梦境) 面对着熟睡的希绪弗斯,茫然不知所措的天马:“萨莎,这究竟是……?(怎么会)” “天马,这个人看起来好像一直在熟睡,但是我在他的身上感觉到一种与众不同的东西。” “那是什么?” “就像宇宙般,一种温暖的感觉。”若有所思的萨莎。 “你们叫不醒他吗?”天马的问话,“怎么睡的这么沉呢?” “亚伦哥哥试过了,不行的。” “他不行并不代表我不可以,嘿嘿……”坏笑的天马,“喂!!起来啦!!!……”大声地叫嚷。 “好像没反应……” (射手座的眼睛缓缓睁开) “这里是……天马?你怎么会在这里?” “……你怎么知道我的名字?(他是……射手座的希绪弗斯)” “你是天马座的青铜圣斗士啊,你身旁的这个姑娘……”希绪弗斯突然怔住,“女神,您怎么会在这里?圣域怎么样了?HADES……” “女神?圣域?HADES?(这是梦,还是……)”不解的天马转过头,“啊!?,萨莎……(不,ATHENA)!!” “呵呵呵呵!竟然能够干扰我的梦境,不愧是ATHENA……”墨尔菲斯突然出现,“那么,就让我代替HADES大人解决你们吧!!”急速的一击袭来。 射手座抵挡住了攻击:“造型者·墨尔菲斯,我是不会让你伤害女神大人和天马的!” “愚蠢,已经被修普诺斯大人封住灵魂的你还能干得了什么!?” “!!”腹部受到攻击,惊愕的墨尔菲斯。 “那你就睁大眼睛看看,这是否也是梦!接招!原子闪电光速拳!!” 无数的光束击中造型者。 “不可能,一个灵魂居然能够发动这种攻击!?” 希绪弗斯身后,惊讶的少年天马。 梦境中的战斗,希绪弗斯的灵魂攻击! Se alguma boa alma puder traduzir.... PS: Não sei se é real. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 Acho meio complicado, já q este spoiler tá em chinês. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2008 (editado) PUTZ! uehueheuheuheuehue =/ E ainda escrevi "em japa" hehehehe _________________ Edit: Joguei o spoiler no google para traduzir e, forçando bastante, eu entendi que Sasha realmente está interferindo nos sonhos de Tenma e guiando ele. Há citações de Hades e há um inimigo em cena que parabeniza a deusa por estar naquele lugar. Realmente Tenma parece atingir esse "vilão" e não sei se o derrota ou não. Também não sei se há participação de Elcid, mas provavelmente não. (Se bem que na tradução aparecia direto a palavra "mexican". De repente é ele ) E é sempre bom elucidar: Não é certo que seja real. Editado Março 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 (editado) Bom olha o que deu pra mim traduzir do cap! Chap75: verdadeiro sentimento P1: Bart: Oh, essa pessoa ...... ?: Tenma Tenma: ele estava no meu sonho ?: Reveille você tenma Sasha: Este não é um sonho Tenma, 5 anos atrás que se passa na nossa aldeia P2: Sasha: Esta é a pessoa que colocou a roda sobre o destino de três de nós Sasha: Sisyphus P4: Sasha ah ... Sasha: kya! P5: Hakurei: Você não está ferido Athena sama Sasha: Sim, mas appercu Morpheus e levou-me para fora deste mundo Hakurei: Incredible ... Mesmo com Athena sama e do intermediário pulseira flor ... (Sasha: Enquanto eu conseguimos confirmar a presença de Tenma e sisyphe, meu poder não pôde chegar a jusqu'eux Sasha: Morphia, o profundo lugar .... Sasha: não, em vez de ca, morphee do cosmos que abrange Morphia Sasha: Eu não acho que ele estava tão sólido) P6 (Sasha: a sua força de seu compromisso controlador permite que dezenas de milhares de reis e heróis, que não conhece limites Sasha: Tenma, abre ... Sasha: abre muitos olhos) Tenma: Sasha ... P7: Bart: não é ... Enquanto ele era um momento em que a y'a Tenma: é o que eu vi no meio de um sonho dia? Tenma:? (Tenma: pulseira flor ... Tenma: há 5 anos Sisyphus) Tenma: ele não era, portanto, um sonho ...... Tenma: Não pode ser um sonho ....!! Estou .... P8: Bart's: O cavaleiro pegase! P9: (Tenma: O que eu estou fazendo .... Tenma: este é um lugar que está ireel ... , Que é um sonho!) Tenma: não tenho tempo a perder, rapidamente Tenma: Devo voltar .... P10: Tenma2: a realidade? Tenma: huh .... (Tenma: mim?) Tenma2: se você voltar a realidade, haverá provavelmente mais a aldeia, as crianças não serão as (Tenma: es-me esta ...?) P11: (Tenma: sangue e vazio ...) Tenma: aquilo ... Tenma2: o meu amigo Alone mata em que eles são importantes para mim, um por um, sinto mare ter um senso de cupabilite aupres dessas pessoas e ter que desempenhar o corajoso para esconder outros ca Tenma: ... Você ... Quem é você? Inimigo? Tenma: O que você fale sem uma reserva ... Tenma2: estou reel você no mundo, os seus verdadeiros sentimentos P12: (Tenma: reel-me no mundo ..?) Tenma2: permanecer aqui, porque você pode ver por um bom tempo Tenma2: no final desta guerra Tenma2: um futuro ou são 3 conjuntos P13: Tenma2: ca pode não ser viável em apenas um sonho Tenma: ..... Ahhhh ....... P14: Tenma2: boa noite Tenma:! Tenma: o que você diz deve ser verdade, em verdade, o meu sentimento Tenma: mesmo quando eu apenas me luta Tenma: a guerra já começou há muito tempo e eu não posso fazer nada P15: Bart: presonnes que morreram não voltar Tenma: esta é provavelmente a realidade Tenma: mas as vozes dessas pessoas continuam ainda hoje uma palestra e me diga o que eu deveria fazer Tenma: Eu não posso ficar aqui ... Tenma2: você quer falar sobre o sentido de responsabilidade? P16: Tenma2: Se é verdade que você não pode dar-se uma promessa para você 3 Tenma: ... Ah, é CA P17: Bart: I can not give up because ..... Tenma: c'est moi! (Tenma: portanto vou ver você Alone!) P18-19: Bart: como um cavaleiro pegase! P20: Morpheus: ele reveille Myself! Tenma conseguiu a libertar-se de um sonho, mas ...!? Não entendi esse Bart, seria dos Simpsons ??? hehehe Bom parece que esse Bart tem uma ligação com Tenma, Alone e Sasha, algo a ver com o passado deles na aldeia , o fato de haver umas falas para o Tenma2 acredita que é o outro eu de Tenma conversando com ele, muito confuso e não vi nada de cometa de pégaso, será que luta com o Bart ou com o Morpheus que aparece no fim do cap?? Editado Março 4, 2008 por Phagner Ieratel Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 hehehue ta uam mistureba de "portunhol" com "embromacion" e uma pitada de "français" esse texto aew hein uheuhuehe mas realmente o q mais confundiu foi o Bart qualquer semelhança terá sido merece coincidência?! o_O http://tn3-2.deviantart.com/300W/images3.deviantart.com/i/2004/128/8/f/Simpsons_Seiya.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 Nossa... Tipo, ficou meio confuso, mas tudo me levou a crer que será um ótimo capitulo. Pelo que entendi o Sisifo tem uma ligação com Sasha e Tenma quando crianças ou impressão minha? Ou talvez Tenma acordou por que viu o Sisifo e ele não o conhecia naquela epoca, por isso o 'tchan' na cabeça... Sasha meio que trouxa a realidade para dentro do sonho do Tenma, para faze-lo acordar... Foda! Teremos dois Tenmas? *o* Conversa filosofica, yeah! E esse Bart... Num sei... A parte de Atena também tentando entrar em Morfia foi rox também... Poderes psiquicos rox... Atena realmente não tem o poder de invadir completamente o local mas conseguiu temporariamente controlar o sonho de Tenma, o que é uma vantagem enorme. Agora Tenma sabe que está num sonho e não no mundo real. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 Se não me engano foi o Sisifo quem encontrou Sasha e a levou de volta para o Santuário. Não deu para entender muito por causa do francês no meio . Um capítulo sem luta e mais focado na conversa. Este "Tenma 2" parece ser aquele que viveu o presente e explica para o seu passado/sonho o que aconteceu. Quanto ao "Bart" quem será? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 (editado) ^ ^ ^ O spoiler não DIZ absolutamente nada do capítulo e o Mark acha ótimo, hauhauhauha ------------ Bom, voltando do assunto: Há outro spoiler no 2ch, onde cita Atena, Minos, Radamanthys, Aeacos e Hades, provavelmente falso. O spoiler também trás um anúncio do primeiro volume do ND (coisa que eu também acho falso). Enfim, não vi no 2ch nada do spoiler acima u.u EDIT: Uma coisa que me veio a mente agora Kurumada mostrou Crateris no ND, depois Shiori mostrou Altar (coincidência??? Talvez...) Daí Kurumada mostra Tenma vendo Seiya no futuro e Shiori mostra Tenma conversando com outro Tenma... Original, não???? Editado Março 4, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 É apenas o Mark....deixem ele divagar em paz... Quanto ao capítulo...fica aqui a dúvida...oq tem ele? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 (editado) O spoiler não DIZ absolutamente nada do capítulo e o Mark acha ótimo, hauhauhauha Você é cego WAN? Credo... hahahaha Como não diz nada? A aparição de outro Tenma, Atena interferindo no sonho de Tenma e Morfeu expulsando a mesma, mostrando (eu acho) que Tenma e Sasha ja conheciam Sisifo desde pequeno, Tenma descubrindo que está num sonho e não no mundo real. Isso não é nada? Só pra constar falei do segundo spoiler, não do primeiro. O que tem ele? Bem... Mais do que... Er... Deixa pra lá vai. Editado Março 4, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 (editado) COMUNICADO DA MODERAÇÃO Vou conversar com Slip e entrar em acordo sobre uma nova regrinha básica para esta seção: SOBRE OS SPOILERS. É normal que haja conjecturas enquanto o capítulo ainda não saia, mas, por Ares e todos os deuses, não tornem os tópicos de spoilers em chat, ok? Como não há crime sem uma lei que o defina, eu não vou fazer advertências via MP ou qualquer coisa do tipo. Mas, POR FAVOR, atentem-se à proposta do tópico e evitem o flood, certo? A presto o/ Editado Março 4, 2008 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2008 (editado) Pra variar, o WAN viajou/comparou.... O Tenma2 é um Tenma falso que aparece querendo convencer o real Tenma de que ele não deve voltar para o mundo real, pois naquele lugar (Morfia) ele poderia ficar para sempre com Alone e Sasha junto com o pessoal da vila. Se ele voltasse para o mundo real haveria guerras e sangue, tendo que confrontar seu melhor amigo. Tenma diz que não se importa e ataca o "Tenma2". Morfeu parece ficar surpreso com essa determinação e, ao que parece, Tenma se liberta. Como disse em uns posts atrás, seria um capítulo mais lento até porque o capítulo passado pedia isso. Pelo pouco que eu entendi/li, eu gostei. Não é perfeito, até porque não tem Elcid, pois quero ver muito uma luta de verdade dele. Até agora ele fez 8 vítimas, mas todas sem uma luta real. Porém achei esse capítulo, pelo pouco que li, interessante, apesar de ser um semi-monólogo de Tenma. Mas como ele nem aparece muito, tudo bem... WAN, poste o outro spoiler. O 2ch é a fonte de todos os spoiler. Quem sabe o que você acha ser falso, por mais maluco que seja, venha ser o real. Estranhei você falar que este que estamos comentando não está lá.... Se bem que pra mim esse tem cara de real, pois condiz com tudo que está acontecendo e spoilers falsos costumam a dar uns saltos na trama. Outra coisa, seria legal um respeito aqui. Pô, deixa o Mark pirar/curtir nos spoilers, oras! Pior que a zoeira ainda vem de quem diz que nem curte LC, porém tem mais postagens dentro de tópicos de LC do que alguns fãs declarados do mangá. Viva! Desculpe pelo post duplo. Mas é que o meu outro está muito grande e irei fazer um post grande novamente (postar um script) e achei que ficaria mais limpo assim. Caso queiram, podem editar. PARTE 2 _____________________ Cap - 75 p1 Tenma: Ah, esse cara! ???: Tenma Tenma: Ele saiu do meu sonho ???: Acorde Tenma Sasha: Não é um sonho Tenma. Faz cinco anos que ele foi a nossa vila. p2: Sasha: Essa pessoa tem a ver com o destino de nós três. Sasha: Sísifo. p4: Sasha:Ah... Sasha: Quê?!! p5: Hakurei: Você está bem, Atena? Sasha: Sim, mas Morfeu descobriu tudo e me retirou do seu mundo. Hakurei: Incrível que ele consiga fazer isso mesmo com a senhor e o portadora da pulseira de flores. Sasha: Apesar de eu ter comprovado a presença de Tenma e Sísifo, meu poder não pôde alcançá-los. Sasha: Morfia, que lugar tenebroso.... Sasha: O cosmo imenso de Morfeu cobre todo aquele lugar. Sasha: Nunca imaginei que fosse tão poderoso! p6: Sasha:A força de vontade que o permite controlar dezenas de milhares de reis e heróis é ilimitada. Sasha:Tenma, abra os olhos Sasha: Abra bem seus olhos. Acorde! Tenma:Sasha... p7: Tenma: Me pareceu que era ele há um momento atrás. Tenma: Tive um sonho em pleno dia? Tenma: ? Tenma: O bracelete de flores Tenma: Este é Sísifo que há cinco anos.... Tenma: Então não era um sonho! Tenma: Não pode ser um sonho. p8: Tenma:O cavaleiro de Pégaso. p9: Tenma:O que eu faço? Tenma: Este lugar é irreal, é um sonho! Tenma: Não tenho tempo a perder. Eu preciso regressar. p10: Tenma2: À realidade? Tenma: ehhhhh.... Tenma: Quem é v...? Tenma2: Se regressar a realidade, seguramente não haverá mais esta vila, nem estas crianças nele. Tenma: O que é isso? p11: Tenma: Sangue e vazio... Tenma: O que é isso? Tenma2: Meu amigo Alone matou um a um os pequenos que são tão importantes para mim, eu tenho que experimentar um sentimento de culpa e incapacidade por essas pessoas que devo ocultar das outras pessoas. Tenma: Quem é você? Um inimigo? Tenma2: Sou você no mundo real. Seu verdadeiro sentimento, oculto. p12: Tenma:el O "eu" do mundo real? Tenma2: Por favor, permaneça aqui. Parece que não percebeu desde que chegou. Tenma2: al cabo de esta guerra A guerra acabou! Aqui há futuro para nós três, juntos. p13: Tenma2: Isso só é possível em um sonho. Aqui. Tenma: .....ahhhh....... p14: Tenma2: Boa noite. Tenma: O que diz deve ser realmente minha verdadeira vontade Tenma: Mas só afeta a mim Tenma: A guerra começou há um tempo e nesse tempo e nada pude fazer. p15: Tenma: As pessoas que morreram não voltaram à vida. Tenma: Essa é a verdadeira realidade. Tenma: Porém essas pessoas que seguem comigo me mostram o que é a realidade. Tenma: Não posso descansar aqui. Tenma2: Quer falar agora de sentimento e responsabilidade? p16: Tenma2: Você irá quebrar a promessa que fez aos dois (NdT: De ficarem juntos para sempre) Tenma: ...Ah, sim... p17: Tenma: Não posso abandoná-la Tenma: Serei eu Tenma: Quem irá deter Alone! p18-19: Tenma: E como o cavaleiro de Pégaso! p20: Morpheus: Ele despertou completamente sozinho! "Tenma se libertou...porém..." ___________________________ Pô, espero que esse seja o spoiler real! Gostei bastante dele. Tenma tava precisando de um capítulo desses. Gostei bastante da "carga emocional", digamos assim. Soou emocional, mas sem ser piegas. Mas nisso Shiori tem prática, já que ela veio da escola dos mangás shoujo. Editado por Lily: Post duplo mesclado. Não se preocupe, o tamanho não é documento ;P Editado Março 4, 2008 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 Valeu Drustann, sua tradução está ótima! E quanto ao spoiler ser real, acredito cegamente que sim, pois condiz muito mais com o enredo atual, agora que Tenma acordou para realidade digamos assim, espero que possa ajudar Sisífo a acordar logo do sono imposto por Morpheu, que tá na cara será o chefão a ser derrotado, e o El cid deve aparecer no próximo capítulo, pois ainda temos mais 03 cap a fechar o volume 09, e creio que a missão dele se encerre com a libertação de Sísifo para que ele possa avisar no santuba sobre o que descobriu sobre Hades, quem sabe capricórnio mate Morpheu ou talvez seja o Sísifo, vamos aguardar pra semana !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2008 Tô achando que Elcid vai durar mais que seu respectivo volume. Se ele for morrer, ele tem 3 capítulos de vida hehehehe. Ainda precisa vencer Icelus, Oneiros e Morfeu. Este último já está confirmado como sendo bem fortão, basta ver os elogios de Atena. Quem sabe Icelus e Oneiros sejam mais "nível easy", mas o Morfeu eu duvido muito. Ou seja, ou Elcid vencerá Morfeu, e isso não acontecerá em três capítulos, ou ele vencerá Icelus e Oneiros e outro dourado (ou Tenma) vencerá Morfeu. É o que eu acho, claro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 Eu já acho q Tenma é quem vai ser o foco desses 3 capítulos e o El Cid será o tema do restante. Acho q esse tonkohon será explicativo do mundo dos sonhos e tals... El cid apareceu muito pouco pra q esse tonkohon seja o dele... pelo menos é o que eu acho...acho q é a mesma coisa q aconteceu com Manigold Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 4, 2008 Compartilhar Postado Março 4, 2008 Bem, pelo que deu a entender esse capítulo fica mais centrado no Tenma, o que era mais do que esperado. Nosso pobre Pégaso estava na reserva desde o maçante capítulo da floresta, então, que dessa vez valha a pena... E aos poucos Sísifo vai sendo inserido e se tornando importante dentro desse arco e seu conceito... Vai acabar com ele lutando ao lado, ou para salvar/vingar ElCid. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 4, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2008 (editado) Manigoldo apareceu duas vezes naquele volume, Tiago (sem h ). Elcid apareceu em, pelo menos, uns quatro ou cinco. Eu acho que Cidão será a capa do vol.9. Se não for ele vai ser quem? os 4 deuses? (também seria muito animal!). Desse tipo de capítulo "onírico" eu curto. Alguns da floresta eu curti, tipo o da Yuzuriha. Achei que foi feliz esse cap. do Tenma e, felizmente, acabou em um capítulo. Se essa luta de TenmaxTenma durasse mais, aí seria chato. Editado Março 4, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 5, 2008 Compartilhar Postado Março 5, 2008 Danieu (sem L, com U mesmo! )! Eu sei disso...mas a participação do Elcid ainda não justifica uma capa... Apenas 1 capítulo ele participou ativamente...o resto, foi mais ou menos... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 5, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2008 (editado) Bem, quem sabe seja como Hasgard, sabe? Lutou e apareceu ok no vol. de sua capa, mas sua morte e aparição derradeira foi no vol.6, com Sísifo na capa. Ou quem sabe ele terá uma participação pífia, para alegrar aqueles que dizem que todos os dourados são triunfantes em suas empreitadas. Editado Março 5, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 5, 2008 Compartilhar Postado Março 5, 2008 Achei bem legal gostei da idéia do Tenma vs Tenma éu acho q nunca foi usade em SS antes, alguém lembra se foi? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 5, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2008 Não foi. Não em Saint Seiya. Aliás, não me lembro de nenhum anime/mangá que teve isso, mas deve ter algum. Sempre tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 5, 2008 Compartilhar Postado Março 5, 2008 E depois dizem q a Shiori não é original...enfim toh ancioso pelos scans espero q tenham mais imagens do Morfeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 5, 2008 Compartilhar Postado Março 5, 2008 Muito bom o capitulo. Morfeu parece ser o unico desses Deuses dos sonhos que presta para alguma coisa(ate pq a casa é dele). E, pelo visto, quando um cavaleiro confrontar Morfeu teremos capitulos com muitos flashbacks ja que o dono da Morphia(isso me lembra aquele chefe do templo da Agua de Zelda Orcarina of Time ) consegue usar pensamentos, sentimentos, frustrações e as emoções do oponente contra ele. Esse é um dos motivos de eu gostar tanto de LC. A historia não fica presa ao Temna apesar dele ser decisivo para essa Guerra Santa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados