Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O toco do Elcid cresceu... ele estancou a hemorragia... e ainda usa um laser do braço... seria tudo isso obra do Dunamis? :huh:

Mais um Gold Saint que tem suas técnicas banalizadas pela Shiori... lamentável...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Afina é Laser ou Luz? \o/

De todo modo laser é um feixe de luz concetrada.

Mais um Gold Saint que tem suas técnicas banalizadas pela Shiori... lamentável...

Não vi nenhuma banalização no golpe do El Cid.

Link para o post

O golpe seria este :

http://hedrick.free.fr/avacid.jpg

Use the Force, Luke!

Ikelos: I am your father!

El Cid: NNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mais imagens:

http://pic.yupoo.com/leodongzi/7026053a10f7/ta5u6vgb.jpg

http://pic.yupoo.com/leodongzi/2599653a10f7/6e8yf461.jpg

http://pic.yupoo.com/leodongzi/5174553a10f7/wnu1laun.jpg

Editado por Rozan
Link para o post
Quem sabe esse negócio de laser é o comentário de quem fez o spoiler!

PS: drustann, você recebeu minha MP? :huh:

Pode até ser... mas tipo, colocar os kanjis e katakanas somente pra comentar?? Meio estranho, não??? Só os capítulos mesmo poderão responder isso...

EDIT:

Não vi nenhuma banalização no golpe do El Cid.

Eu vi. O golpe Excalibur, caso se confirme, ser "inferior" a uma Laser Sword, é banalizar a técnica do Capricórnio. Assim como foi com Manigoldo e a série Sekishiki...

Editado por WAN
Link para o post
O golpe seria este :

http://hedrick.free.fr/avacid.jpg

Use the Force, Luke!

Ikelos: I am your father!

El Cid: NNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Aonde leva a criatividade de uma pessoaaaa :huh:

Mas esse episódio está confuso ..

Link para o post
Pode até ser... mas tipo, colocar os kanjis e katakanas somente pra comentar?? Meio estranho, não??? Só os capítulos mesmo poderão responder isso...

EDIT:

Eu vi. O golpe Excalibur, caso se confirme, ser "inferior" a uma Laser Sword, é banalizar a técnica do Capricórnio. Assim como foi com Manigoldo e a série Sekishiki...

Aí está o galho. Em nenhum momento a Laser Sword é confirmada como sendo superior ou inferior a Excalibur. Nem dá pra afirmar com total certeza que é uma outra técnica alheia e não somente uma variação da própria Excalibur.

Pelo que se percebe do spoiler ela teve a mesma "utilidade" que a Excalibur teve antes. Icelos pode revertê-la/refletí-la através de seu controle espacial.

Link para o post

Muito bala!!!

Se vcs perceberam... o cavaleiro de capricornio tem uma tara por perder membros do corpo tanto em LC como em SS...

hehehe

o cara ta virando uma colcha de retalhos!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e a comparação com Luke Skywalker foi óteeeeeeema! kkkkkkkkk

Rozan! vc eh foda!!!

e quanto ao golpe... deve ser alguma coisa a ver com luz mesmo... daqui a pouco vai sair uma porrada de espadinhas daquele toco! oO

Link para o post

Conjectura dos golpes do cavaleiro de Capricórnio.

Talvez essa Espada de Luz seja como as "navalhadas" que ele dá, que tem um poder de corte bom, mas nada como a Excalibur quando realmente usada.

Tipo aqueles cortes que ele dá no Shiryu, antes de usar contra o coração dele, ou quando abriu o chão.

Provavelmente ainda usará a Excalibur quando for pra dar uma taque mais forte, e a Jumping Stone.

E Ainda espero por um último ataque, talvez ela poderia usar a ideia do Okada da Excalibur que corta em cubos ou a Excalibur Dupla, que ele fatia o Creios.

Eu gostaria de ver esse amalgama com a obra de Okada, sem que Shiori fosse criticada como copiona.

Link para o post

O toco crescer eu tenho uma explicação bem simples: Inconsistência no traço. Isso é muito comum. Para quem lê Bleach sabe quantas vezes o "osso" de Ulquiorra mudou. Isso para não citar um outro mangá de SS que muda o rosto dos personagens 5 vezes por capítulos *_*

Não se esqueça que Shiori não fica desenhando tudo sozinha. Ela tem uma equipe, assim como todo mangaka, então por isso rola essas coisas.

Cada implicância!

As imagens novas detonaram. Parece uma luta bem brutal e com um Elcid só se dando mal, o que, no fundo, é legal. Espero que Oneiros também seja forte como Icelus.

O nome do golpe é a coisa mais ridícula que já vi em SS, mas tudo bem; desde o principio Shiori mostrou-se péssima nessa área (escolha de nomes), então eu relevo.

Eu curti muito a explicação do golpe novo (sim, para mim é uma técnica nova) e curti a habilidade dele controlar seus pontos vitais, estancando o sangue. Não ficou algo no vazio do tipo "Ah, ele não sangra porque é um personagem de mangá". Mas eu ainda gostaria de uma técnica nova para Elcid. SE BEM QUE Excalibur (ou seja lá o nome da "espada" de Elcid) é um dos golpes mais versáteis de SS. Não era como o Grande Chifre ou Agulha Escarlate. Fora que Elcid, com sua "espada", já cortou (1) armadura de ouro, (2) dimensões e (3) armadura de Fantasos (uma surplice, provavelmente), ou seja, mostrou-se ter uma capacidade maior que a "espada" de Shura.

aries: Não recebi não, cara. =p

Mande de novo, por favor. *-*

Editado por drustann
Link para o post

Sem levar ninguém? o_O

Ele já matou sete!

Ah, uma coisa sobre o que WAN falou sobre o que Shiori tem feito com os ditos golpes principais, etc....

WAN, você citou o Manigoldo e que seus golpes novos superaram o Sekishiki. Bem, só pra refrescar a cabeça: Qual foi o golpe que ele usou pra "vencer" (o corpo de) Tânatos?

Os golpes novos vêem para somar e não para rebaixar os antigos. Ao menos a maioria deles, pois eu acho o Titan's nova do Hasgard bem mais legal e forte que o Great Horn (aliás, outro nome imbecil para golpe. Grande chifre, tsc....)

Editado por drustann
Link para o post

E matou o Fantasus...logo logo ele recupera o braço de volta, com mais algumas "inconsistências de traços" e mata juntamente a Tenma o Morpheus, aí ele pode morrer em paz pra enterrarem oq sobrou dele...

O lance do controlar os pontos vitais foi inusitado, mas não diferente do Mu...

E quanto ao lançe do Sekishiki do Manny, eis o pq da luta ter sido incoerente...

Link para o post
E matou o Fantasus...logo logo ele recupera o braço de volta, com mais algumas "inconsistências de traços" e mata juntamente a Tenma o Morpheus, aí ele pode morrer em paz pra enterrarem oq sobrou dele...

O lance do controlar os pontos vitais foi inusitado, mas não diferente do Mu...

E quanto ao lançe do Sekishiki do Manny, eis o pq da luta ter sido incoerente...

Matar o Tenma também?????? oO

Se Ikelus der mais trabalho com certeza ele deve ter algum novo golpe pois essa distorção do espaço é um "truque" bem foda! Sendo que seria até que um "erro" da Shiori que para cada problema que os cavaleiros encontram junto vem um novo golpe que resolve o problema e os mata junto... *_*

E que armadura de ouro Elcid rasgou?

Link para o post

Não...matar, lado a lado lutando com Tenma, o Morpheus...

E Elcid não rasgou armadura de ouro nenhuma, foi o próprio Icelus que o fez através do corte da Excalibur...mas é só isso que se pode dizer, já que nunca se sabe onde foi exatamente o corte...

E eu não sei como ainda não foi mandado ajuda nenhuma...

Link para o post

O golpe era do Elcid. Ele apenas fez o golpe voltar e cortou uma parte da armadura junto com seu braço. Icelus fala apenas "Eu distorço o espaço" e não "Eu uso seu golpe e coloco meu cosmo para que ele fique mais poderoso, bla bla bla...". Ou seja, o golpe era puramente o do Elcid. Pelo menos por enquanto. Caso haja alguma outra explicação, como o exemplo que disse acima, aí a coisa muda de figura, o que não é o caso nesse momento.

Editado por drustann
Link para o post

Vc já viu onde se situou o corte nesse capítulo, não? Pois é...numa área anatomicamente impossível, até pro Elcid se auto mutilar da maneira que se supõe...ao meu ver, Icelus, após "gravar" a Excalibur, emulou o ataque contra o próprio Elcid. A partir daí, pode-se afirmar ou não que o poder dele como deus ajudou bastante pra tal feito, imagino eu que a primeira opção seja mais provável e tenha mais sentido...mas quando eu penso no capricornio e sua técnica julgada pelo mesmo "imperfeita", tudo fica "claro" de novo...

Link para o post

Na verdade foi o golpe do El Cid que voltou para ele, devido ao espaço ter sido "warpado", por ele ter deformado o espaço.

Tradução do Capitulo, nada de Espada Laser pelo jeito.

Traduzido pro portugues por mim, do espanhol pelo RVD, do frances pelo Uranos..

Cap. 76 Recombate

p1:

Tenma; Ouh

Tenma:....O que é isso

Tenma: Que lugar é esse?

p2:

Morpheus: Voce conseguiu romper o sonho que eu fabriquei

Tenma: ..... você é......

Morpheus: Sou o criador Morpheus

p3:

Morpheus: Sou o que controla os sonhos dos heróis, o amo de Morphia

p4:

Tenma: Morphia? Os sonhos que voce criou? Isso quer dizer que o que aconteceu até agora era...

Morpheus: Sim, exatamente

Morpheus: Tinha a aparencia de encontrar a paz de sua alma em sua infância

Tenma: Voce tem a capacidade de observar nossa alma.

p5:

Tenma: Me enervou.

p6:

Tenma: Pode detê-lo com uma mão?

Morpheus:Sua alma despertada foi fruto da casualidade

Morpheus: Aqui é o lugar onde os herois dormem pela eternidade

Morpheus: Voce nao merece dormir aqui

Morpheus: Vou começar a destruir seu próprio corpo

p9:

El cid: Tenho que pressionar um ponto vital que deixa o sangue parar de fluir

El cid: Foi uma solução temporária.

El cid: Um uivo?

p11:

Icelos: Cortar uma parte do seu braço parece não bastar

p12:

El Cid: O deus das ilusões, Icelos

El Cid: Desejava voltar a ve-lo

Icelos: Seu braço cortado há guiado sua espada com cosmo de combate (ou feita de cosmo para combate)

Icelos: Hehehe

Icelos: Pois, deve sofrer

p13:

El cid: A dor não é nada importante!!

Icelos: Voce já se esquece?

p14:

Icelos: Posso alterar o espaço como desejo

Icelos: vá percer pelo seu próprio ataque (Olha lá, o ataque é do El Cid Mesmo, so volta contra ele)

p15:

Icelos: He

Icelos: Dado que seus ataques são sofriveis vamos duelar corpo a corpo

p16:

Icelos: Isso não serve de nada contra mim

p17:

Icelos: Terminou?

Icelos: Esse é meu momento de atacar

p18:

Icelos: Os humanos são como galinhas

Icelos: Pois assim mesmo, perdendo uma parte do seu braço nao retrocedeu

Icelos: Até que ponto me divertirei com voce?

El Cid: Ele desapareceu!

El Cid: Entrou em outro espaço!

p19:

El Cid: Por onde aparecerá?

p20:

Icelos: Vou me divertir te matando

Icelos que altera o espaço pasa ao ataque.

Link para o post

Ué, você é cheio de ser o coerente de onde você tirou esse papo de "elcid atacou de tal ângulo então seria impossível cortar naquele ponto de seu corpo". Icelus distorce o espaço, então o golpe poderia, por exemplo, vir por trás de Elcid. Use a coerência agora: Em que ponto Icelus disse que ele colocava de seu cosmo no golpe? Em que ponto ele diz que potencializava o mesmo e, assim, atacava o inimigo? Em nenhum. Portanto, até o devido momento, Elcid se auto-mutilou e seu golpe teve potência de detonar uma armadura de ouro.

Obrigado pela tradução, Gabriel. Parece um bom capítulo. Mas eu ainda considero isso que ele faz uma técnica nova, afinal ele cria uma "espada" feita de cosmo (foi assim que ele matou Fantasos. É só repararem na imagem daquele capítulo).

Creio que Elcid ainda ganhará um novo golpe, mas eu repito: Não vejo uma necessidade tão grande para isso. Escorpião. Câncer e Touro precisavam, Elcid, por ter um golpe tão versátil, eu já acho que nem necessite tanto. No entanto, é bem legal ver golpes novos. Sempre.

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...