Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que imagem era aquela atraz do Elcid ? Seria de esperar que fosse a cabra de sua constelação, mas a coisa ali tinha dentes, teva mais pa uma besta, sei la....

Eu estou achando o Elcid meio negligente. Ele sabe que a tecnica do Icelos volta sua excalibur para ele próprio, mas continua atacando. Talvez por isso a excalibur não arrancou suas pernas ou fez qualquer tipo de dano maior, axo que ele está se contendo, esperando alguma coisa.

Não curti muito o visual de Morpheu, Icelos porem, está show.

A imagem se refere a Icelus é só perceber como os chifres estão dispostos...

E cabras tem dentes a maioria dos mamíferos tem (golfinhos, lontras, cães, gatos, bois, elefantes, etc) só q os da cabra são adaptados para mastigar plantas já q é herbivora ainda mais porque plantas são de dificil digestão por isso elas mastigam tanto pra triturar bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Icelus é literalmente um monstro... Ataca como uma besta desenfreada sedenta de sangue, enquanto ElCid mostra seu silencio desconcertante.

Sério, se fosse qualquer outro Cavaleiro já teria chorado pitangas e dito infinidades de outras coisas até mesmo glorificando Atena enquanto é atacado. ElCid não. O guerreiro da décima casa permanece quieto apenas olhando como se nada mais importasse...

ElCid é um personagem sensacional em sua imensa simplicidade.

Link para o post

Nossa!!

Que porrada linda essa do Elcid no final do capítulo heim???

A cabeça do Icelus sangrando no último quadrinho!!!

Nossa, shooow!

O Morpheus tem um capacete muito feioso..

parece um alce...sei lá..

um Alce q enfiou a cabeça em algum lugar e os chifres ficaram de fora...

hehehe, que viagem!

Mas a lutinha do icelus contra o Elcid tá bem manera!!!

Capítulo que vem promete!!

Eu ainda acho q Phantasos ainda vai voltar no corpo da Yuzuriha

E queria q ele enfrentasse o Elcid junto com o Icelus!

Nossa, isso seria o fim pro orgulho dos deuses né?

kkkkk

precisar de 2 pra matar 1 humano??

Duvido q seja isso, mas q seria legal, ah isso seria!!!

EDIT:

Repararam que o Elcid está praticando tourada com o Icelus?????

kkkkkk

As vezes é por isso q o capacete do Icelus é igual a caeça de um touro!

Meu deus, Shiori está se baseando MESMo na estória do Elcid

Alguém sabe como se chama a espada do El Cid verdadeiro???

As vezes vai ser o nome do golpe...

Editado por Joker
Link para o post

Bom capítulo. Agora quero ver "traduzido" para espanhol e entender melhor.

O que eu curti no Morfeu é que ele é feio! Ele tinha tudo para ser O gatão, mas ele é simplesmente feioso e com um rosto bem maculino. Achei isso interessante porque quando vi que Morfeu seria um oponente eu logo imaginei um personagem todo bonitão, mas este ficou sendo o Oneiros.

A luta de Morfeu vs Tenma está simples, então nem irei comentá-la; mas Elcid x Icelus está muito boa, apesar de também ser simples. Icelus me cativou por ser um animal, literalmente. Elcid tem me cativado muito porque ele parece um cara que não se importa consigo mesmo, com seu corpo, mente, orgulho, etc... ele parece, até o momento, se importar apenas com sua missão e pronto. Ele segue isso como se fosse um código de honra e nisso ele me lembra demais o Byakuya, de Bleach. O engraçado é que não sou muito fã do Bya...hehehehe

Estou enganado ou Elcid conseguiu ferir Icelus no final do capítulo?

Link para o post

Está enganado não! Tinha um sangue saindo da cara de Icelus sim! Isto é... a fera vai vim querendo arrancar o couro de Elcid por causa dessa "ousadia"... vai ser massa!!!!!!!!!!

Agora... eu não entendo pq Morfeus para tantos era bonito... ele é do mau! tem q ser feio... no minimo fein... :lol:

Link para o post

Eu também tive a sensação de que Icelos levou na cara. Mas fiquei com um pé atraz pq o spoiler dizia que ele vinha por traz e "atingia" o Elcid, ai considerei a possibilidade de aquele ter sido o sangue do cavaleiro de ouro que tinha pingado nele.

Mas eu realmente espero que Icelos tenha levado uma na cara. Elcid é o meu personagem favorito de LC por simplismente falar pouco e lutar de mais.

GabrielSantos, eu to ligado que cabra tem dentes, é que eu falei pensando "naqueles" dentes. Mas pouco depois de postar aquilo eu percebi que era o Icelos vindo por traz.

O foda é ter que esperar mais uma maldita semana....

Link para o post
O foda é ter que esperar mais uma maldita semana....

É foda mesmo esperar mais uma semana eu acho q to tão quanto ou mais ancioso pelos capitulos de LC do q pelos OVAs do Elisios talvez pq eu saiba o q vai acontecer nos OVAs já q eles estão identicos ao mangá e LC fica esse clima de "o q será q vai acontecer?" pq a Shiori não é previsível como Kurumada é :lol:.

Link para o post
É foda mesmo esperar mais uma semana eu acho q to tão quanto ou mais ancioso pelos capitulos de LC do q pelos OVAs do Elisios talvez pq eu saiba o q vai acontecer nos OVAs já q eles estão identicos ao mangá e LC fica esse clima de "o q será q vai acontecer?" pq a Shiori não é previsível como Kurumada é .

Ó não, com certeza LC da mais ansiedade !!! A fase inferno me deixa triste quando assisto, LC me da esperança para CDZ.

Quanto a Tizona....eu não curtiria muito se ela fosse golpe do Elcid. Todos os cavaleiros até então mostraram possuir golpes que os atuais não possuem, mas são golpes de sua constelação. Não acharia errado o MDM ser capaz de usar o fogo fatuo, ou o Deba usar titãs nova. Mas Tizona seria um golpe todo exclusivo de Elcid, ai ia ficar estranho, pelo menos para min.

Link para o post

E se chamar Excalibur Tizona, a Tiazona da Excalibur ??

kkkkkkkkk

Enfim, acho que o Elcid vai continuar sua tourada majestosa...

e vai deixar o animal do Icelus todo fudido!

Link para o post

Não, não tem não...

Excalibur é um dos nomes mais simples e imponentes para uma tecnica dentro do universo de Saint Seiya.

Sensacional.

Link para o post
Não, não tem não...

Excalibur é um dos nomes mais simples e imponentes para uma tecnica dentro do universo de Saint Seiya.

Sensacional.

Concordo .. Só de falar excalibur .. vc pensa em algo sagrado e invencível !! ;)

Link para o post

engraçado isso... realmente o El CId até agora naum chamou a excalibur de excalibur uhuehe aliás, calado q só ele, talvez nunca chame XP~

* de fato, essa técnica é mesmo a mais imponente de toda a série!

Link para o post

Concordo! E também acho o golpe demais e no Elcid ainda foi aprimorado com essa manifestação de "espada de cosmo".

Não sou o maior fã de golpes direto tipo o do Seiya, Aiolia, etc... mas o do Shura/Elcid eu sempre achei demais e sempre achei que estava num nível acima, pois apesar de ser apenas um golpe, ele poderia ter milhares de variações. Não duvido nem que dê para se defender com ele! hehehe

Link para o post

Vimos mais no EG. Nesse caso o Okada fez (e faz...) bom uso de Shura e sua Excalibur. Com isso podemos concluir que o golpe deles (pois a natureza do golpe de Elcid é a mesma) é realmente muito versátil.

Link para o post

É, mas ainda falta muito. Porra, o cara tem o braço esquerdo, e as duas pernas intactas e no entanto, é mais fácil usar um toco de braço que de toco não tem mais nada, falta só desenharem o pulso...basicão mesmo, só anda e balança o braço esquerdo...

Tanto no clássico quanto no LC, limitam muito o persona de capricornio. O Okada fez mais, porém ainda tem espaço pra explorar, principalmente ataques com as pernas...

Link para o post
ElCid é cabra homi. Não precisa ficar gritando pro golpe funcionar.

Concordo plenamente!!! ;)

É uma pena mesmo o cara não variar sua habilidade, mas também seria uma cópia Shiori usar as paradas de Okada... mas se Okada não se importar...

E também seria estranho pq Elcid vai morrer... Shura vai aprender essas variações sozinho é? Pode ser ignorancia minha e se for me desculpem... mas eu não entendo como os dourados de SS sabem os golpes dos dourados de LC...

Link para o post

Reencarnações...os espiritos são os mesmos...e portanto, certos conhecimentos e poderio são passados através desses ciclos...oq não quer dizer necessariamente que todos de Capricornio possuiram a Excalibur...isso seria deprimente...

Link para o post
E se chamar Excalibur Tizona, a Tiazona da Excalibur ??

kkkkkkkkk

Enfim, acho que o Elcid vai continuar sua tourada majestosa...

e vai deixar o animal do Icelus todo fudido!

Eu tinha CERTEZA de que você falaria isso, Joker! ;D

Mas, enfim, um bom capítulo. Eu também não visualizei muito bem o golpe que acertou o rosto de Icelus, mas, como eu estou morta de sono, verei isso com mais calma depois.

A presto o/

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...