Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ué, você é cheio de ser o coerente de onde você tirou esse papo de "elcid atacou de tal ângulo então seria impossível cortar naquele ponto de seu corpo". Icelus distorce o espaço, então o golpe poderia, por exemplo, vir por trás de Elcid. Use a coerência agora: Em que ponto Icelus disse que ele colocava de seu cosmo no golpe? Em que ponto ele diz que potencializava o mesmo e, assim, atacava o inimigo? Em nenhum. Portanto, até o devido momento, Elcid se auto-mutilou e seu golpe teve potência de detonar uma armadura de ouro.

De fato, errei no meu pensamento. Imaginava que a distorção teria apenas gravado o ataque e que o braço de Elcid tivesse sido forçadamente voltado contra si próprio...de qualquer forma, a julgar pelos tamanhos distintos do toco, não foi só eu que errei, oq acaba por ser compreensivel a falha do meu julgamento.

Agora, manga, não é livro. Não precisa tudo ser escrito pra ser entendido e absorvido...mas blz, que a lâmina imperfeita dele seja capaz de tanto. Depois da espada laser/de luz, deve vir mais ataques por aí, esquentado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que essa lamina "imperfeita" é meio que um exagero de El cid...

o cara falou que a dor não é importante!!!

convenhamos... ele é meio marrento...

Concordo com o Sakuragi que é um absurdo o cara não ter recebido alguma ajuda! *_*

Agora... ter outro golpe eu acho que é apelação...

Link para o post

....assim como é apelação o Gêmeos receber golpe novo e provavelmente receberá. Provavelmente vocês irão curtir. Ou seja... *_*

Sendo apelação ou não eu acho isso sempre legal. Traz um algo a mais aos personagens. Não é o mais importante, mas é algo legal de se ver.

Editado por drustann
Link para o post

Eu não acho apelção o Elcid ganhar um golpe novo...oq eu acho apelação descerebrada é o modo como foi feito...

Quanto ao cav de Gêmeos, depende de quantos golpes ele "absorverá" da versão atual que já é um monstro...

Considerando que não são a mesma "pessoa", não há exatamente apelações...

Link para o post

Para mim um dourado tem que ter no máximo 3 golpes... dois "normais" e um bem destruidor...

E eu penso que os golpes que os dourados de hoje em dia tem são os mesmos que esses dourados tem então não teria tanta coisa a adicionar... no máximo mais um golpe para cada cavaleiro

Se o cavaleiro de gemeos ter a explosão galatica já ta bom demais! e se não tiver eu acho que seria estranho já que isso é uma coisa que é a marca do cara...

Link para o post
Gêmeos nunca teve uma variedade de golpes, mas sim um dos mais poderosos. Nada mais certo que a Shiori adicione uns dois ou três ^.o.

=)

Nunca teve variedade de golpes?

Se ela adicionar mais dois ou três aí é que não terá graça mesmo...e isso só falando das ténicas principais...

Link para o post

Não querendo entrar nas comparações, mas Saga não é dos mais variados. Nesse quesito Shaka é bem melhor. Só que as técnicas do Geminiano são bem fortes.

Mas Elcid rasgaria a outra dimensão =)

Link para o post

acho q vcs estaum se atrapalhando nos comentários eheh... tipo, Saga tem mta variedade de golpes distintos, um puta físico, um "dimensional" e até um psíquico, sem falar nas ilusões de Gêmeos e talz. Mas dentro de cada técnica, realmente ele naum tem mta versatibilidade.

Ao contrário do Shura, q só tem a Excalibur (ta bom, e o "Jumping Stone" =)), mas em compensação pode fazer o "diabo à 4" com ela.

Nesse quesito, com certeza o Shaka é o mais "completo", pois tem tanto uma boa gama de técnicas distintas físicas, psíquicas e dimensionais, como com cada um delas tem mta versatibilidade tbm.

Link para o post

Sim, foi isso que eu quis dizer. Você captou bem a essência da minha mensagem, Rafael. =)

Não quero comparar poder das técnicas e sim versatilidade.

Gostei do seu ex. sobre a Excalibur/"Espada" de Shura/Elcid. Realmente é um golpe único, em todos os sentidos.

Link para o post

O caveleiro que eu mais gosto de todas as sagas, é o Saga. AHAHA, mas eu nunca senti falta de uma tecnica a mais para o cavaleiro de gemeos. Ele controla dimensões e ilusões, e tem a Explosão Galactica. (!!!!!)

Gostaria de ver um golpe novo pa capricornio, mas eu não acho o golpe "pedras saltitantes" tão ruim assim não. Tirando o nome, vejo como uma boa tecnica, que se utiliza da força de impulso da próprio adversario pa foder com ele. E o jeito com que o cavaleiro usa as pernas pa lançar o cara longe é bem estiloso...... Pa min é um golpe bem similar ao Garuda Flap, ou os golpes de Mouses e Argeti...só que mais eficiente.

Imagina ele usa isso em Aiacos, ou outros guerreiros de arremesso ? Ele puxa Aiacos com ele quando levar o Garuda Flap, e apica-lhe um pedra saltitatens nele ahahahahahahahahahaa.

Link para o post

Não existe espada de Luz ou sabre de Luz ou qualquer coisa do genero. Na confirmação do capitulo neste spoiler aparece Seiken = Espada Sagrada, logo Excalibur.

http://pic.yupoo.com/leodongzi/5791653c5d7b/wxry4gqk.jpg

夢の世界を脱したテンマは夢界最深部のモルフィアを支配する造形者モルペウスと対峙した。

自分の心を覗き見たモルペウスにテンマの怒りが爆発。流星拳を放つが、片手でかき消され、反撃を喰らう!

一方、夢界を下へ下へと降りる山羊座(カプリコーン)の黄金聖闘士(ゴールドセイント)エルシド。血止めの真央点を突き、応急処置をしたとはいえ、右腕を失った代償は大きい。

そこに獣の遠吠えとともに、上から幻夢イケロスが襲い掛かった。

エルシドは聖剣(エクスカリバー)を放つが、イケロスに空間を繋ぎ替えられ、それは逆にエルシドの両足を切り裂く!

剣圧は自らに返ってくると悟ったエルシドは直接斬りかかるが、それも通じない。

イケロスは別の空間に潜り、背後からエルシドに襲い掛かった!

Link para o post

Essa história de Laser tava matando todo mundo

hehehehe

Finalmente descobrimos que Elcid não dará uma de Luke Skywalker

ufa!

E se estamos falando e versatilidade dos golpes... a Excalibur poderia ser um bombril da vida... é só Elcid ter imaginação =)

Link para o post

Opa, ótimas imagens. Gostei do capitulo, foi bem mais ou menos.

Reparando o visual do Icelus é rox, do Morfeu nem tanto...

Adorei aquela distorção do espaço que o Icelus faz, é tudo tão bonito *o*

Link para o post

Pela imagens Elcid ta lenhado, vai ter muito trabalho, mas até que ta muto calmo...

E a cara de Tenma de susto quando Morpheus parou o golpe dele foi massa! Se cagou todo nas calças!

hehehehehe

Valeu pelas imagens Rozan!

Link para o post

Um bom capítulo, e graças a Deus nada de sabre de luz :D. El Cid tendo trabalho na luta contra Icelus é bom e mostra que nem todos são buchas de canhão como Phantasos, e é bom ver o Cavaleiro de Capricórnio sendo todo ferido, mas é uma pena que não ocorra nenhuma mutilação mais violenta como a de quando ele perdeu o braço =).

Link para o post

Icelos sim parece um oponente decente, ao contrário de... =). Vendo esse capítulo, acho que o Oneiros deverá lutar com outro cavaleiro.

Naum gostei da risadinha do Morpheus, prefiria que ele fosse do tipo sério inespressivo.

Link para o post

Eu espero que Elcid ganhe! o cara já ta todo lenhado, rasgando, literalmente, tudo que vê pela frente

hehehe

E Saotome... veio... o cara já perdeu um braço! mais multilação Oneiros só vai pensar em se for na cabeça :S

Link para o post

Bom capítulo de ação, luta dinâmica, embora a antes imperfeita Excalibur que cortou armadura de ouro e portais dimensionais não consiga agora cortar um par de pernas nem passar pela distorção do Icelus. Este aliás, muito mais legal que o Morpheu até o momento, cuja passagem de glória foi evitar os Meteoros de Pegasus, de fato, um grande feito... =)

Enfim, ansioso pelo próximo...

Link para o post

Que imagem era aquela atraz do Elcid ? Seria de esperar que fosse a cabra de sua constelação, mas a coisa ali tinha dentes, teva mais pa uma besta, sei la....

Eu estou achando o Elcid meio negligente. Ele sabe que a tecnica do Icelos volta sua excalibur para ele próprio, mas continua atacando. Talvez por isso a excalibur não arrancou suas pernas ou fez qualquer tipo de dano maior, axo que ele está se contendo, esperando alguma coisa.

Não curti muito o visual de Morpheu, Icelos porem, está show.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...