Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quer brincar, pede antes. Caio fora? Cai você, eu ja tou aqui a muito tempo para cair fora euhehueuheuhehuehue. Mas ja que quer brincar, me ajude a traduzir isso:

77話 研ぎ澄ませ!!

なぶり殺し中。(気配が読めなくなる……!空間を繋げ別の空間に潜むとうことは……!)(奴の存在自体がこの場所から消えるということ……!!)

エルシドの足下からイケロス攻撃、また消える「これが人間の限界よ 文字通り貴様らと我々は次元が違うのだ!!」今度は背中から

八木さん膝を突き考える(充満する殺気の余韻と腕の痛み)(その先だ)(さらに先)(もっと…)(もっと)

空中に飛び散った血を歪めながらイケロスが現れ(研ぎ澄ませ!!)右手を一振り「んがっバカな…!!マグレ当たりか……!」

顔に傷が付き動揺するイケロスにエルシド「イケロス 確かに俺たち人間には超えられぬ限界はある…だが そこに極め近づくことはできる」「ほざけ…!」

人間ワープをみたエルシドは自分を中心に血をまき散らし構え (血の陣!?)見開きでスパーン

「貴様まさか最初から己の血を舞わせて…」「空間の歪みを読もうと……」 首がズッ…とズレて倒れる

「…あと2神!」 by 2ch

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmmmm...

já que insiste...

Ilustríssimo senhor Rozan que a muito tempo habita esse fórum,

Venho a esta pedir um imenso favor a vc!

Por favor ME DEIXE BRINCAR com vc!!!

POR FAVOR!

POR FAVOR!

POR FAVOR!

hauhauahauahuahauahua

pedido está feito!

Mas eu não saio..

SÃO SAIO, NÃO SAIO, NÃO SAIO!

e além do mais...

obrigado por postar o spoiler

agora o tópico faz sentido!

Link para o post

Mas eu não te deixo brincar comigo ;). Quer brincar, brinca com quem te está para aturar, sim? Ilustrissimo? Na, isso é bem pouco.

Pelo que eu consegui perceber este spoiler roda a volta de El Cid e Ikelos. Ikelos diz a El Cid que apesar de ser um cavaleiro de ouro, ele é um humano e que não conseguira escapar das dimensões dele. El Cid chama.o de ideota e se prepara para atacar outra vez. Penso que será aqui ou no proiximo que o El Cid vai bater as botas.

Editado por Rozan
Link para o post

"brincadeiras" a parte, vamos ao que interessa.

O título do suposto spoiler é Afiar, e continua no combate entre Ikelus e Elcid.

O papo deus X humano é aplicado, quando Ikelus distorce o espaço e faz o golpe do Elcid acertar seu próprio pé. Elcid fala que o ser humano é limitado, mas pode expandir-se ( ;) )

Ikelus é derrotado. 2º deus morto.

O texto acaba citando Tenma e o pouco tempo que tem.

Link para o post

Nossa, El Cid é um matador de Deuses! Tem certeza WAN? Sim eu vi uma parte em que o Tenma falava mas não postei aqui. Mas se El Cid mantem essa invenciblidade o que sera feito dos outros cavaleiros de ouro? T_T

Link para o post
Nossa, El Cid é um matador de Deuses! Tem certeza WAN? Sim eu vi uma parte em que o Tenma falava mas não postei aqui. Mas se El Cid mantem essa invenciblidade o que sera feito dos outros cavaleiros de ouro? T_T

Provavelmente novos deuses buchas serão incluídos. Seus mundos serão inúteis. Seus poderes serão ralos. Para, estender mais ainda a história e trazer mais incongruências... Tem sido assim a muito tempo...

Link para o post

Rozan, meu caro amigo estressado...

sorria ao se dar, ok?

mas enfim, vamos ao que realmente interessa...

Putz, Elcid vai matar o Icelus tbm????

mas já??

Q isso, ele num vai morrer não??

hauhauaha

Será q ele vai enfrentar o Morpheus tbm?

Oneiros deve ser o próximo a lutar contra ele né?

hehehehe e a gente achando que os Deuses seriam divididos entre os Cavaleiros de ouro...

que coisa não?

Esses Deuses estão mais fracos que o Minos...

Link para o post

Alguns trechos que pude entender, detalhando mais o que o WAN disse.

Capítulo 77 - Afie!! [o sentido é tornar-se afiado, no momento me fogem as palavras mais "poéticas"]

エルシドの足下からイケロス攻撃、また消える「これが人間の限界よ 文字通り貴様らと我々は次元が違うのだ!!」

Icelos ataca os pés de Elcid, e depois some novamente. "Esse é o limite dos humanos! Há, literalmente, uma dimensão de diferença entre nós e vocês!!" - diz Icelos.

空中に飛び散った血を歪めながらイケロスが現れ

Sangue voa pelo ar, enquanto Icelos se "materializa"

(研ぎ澄ませ!!) 右手を一振り

Elcid, pensando: "Afie!!" - e então golpeia com braço direito

「んがっバカな…!!マグレ当たりか……!」

"Nngah, não pode ser..!! Foi um golpe de sorte...!?" - diz Icelos (provavelmente)

「イケロス 確かに俺たち人間には超えられぬ限界はある…だが そこに極め近づくことはできる」「ほざけ…!」

Elcid: Icelos, certamente nós humanos temos limites que não podem ser superados... Mas... Se nos dedicarmos até o fim, seremos capazes de chegar perto desses limites!"

「貴様まさか最初から己の血を舞わせて…」

Icelos: Você... não pode ser... desde o início fez agitar o meu sangue...

「空間の歪みを読もうと……」

Viu através da minha distorção de espaço...

首がズッ…とズレて倒れる

A cabeça dele faz "zuu", e então desliza e cai. (não sei se é só a cabeça ou o Icelos inteiro que cai)

「…あと2神!」

Elcid (?): "...Já foram dois deuses!"

Não é uma tradução profissional, mas a essência é mais ou menos essa. ;)

Link para o post

CARAHO!!!

Ele corta a cabeça????????

SHOOOOOOWWW!!!!

Tomara q esteja correto!!!

E o elcid está se baseando numa assinatura de um amigo aqui no fórum...né Gabriel??

kkkkkk

Prepare-se pra atualizar sua assinatura!

Link para o post

Show mesmo!!! Fui gostando cada vez mais desse personagem pelo seu desenvolvimento nas batalhas.

Mais um grande dourado...

Agora a pergunta que não quer calar:

Radamanthys e Aiacos, onde estão vocês??? hehehehe.

Na verdade, com essa aparição de tipos variados e bastante nivelados de inimigos, nossa autora deve apresentar uma boa (no mínimo) introdução na participação dos próximos dourados e inimigos de fama (espectros que tiveram destaque na obra original).

Link para o post
"brincadeiras" a parte, vamos ao que interessa.

O título do suposto spoiler é Afiar, e continua no combate entre Ikelus e Elcid.

O papo deus X humano é aplicado, quando Ikelus distorce o espaço e faz o golpe do Elcid acertar seu próprio pé. Elcid fala que o ser humano é limitado, mas pode expandir-se ( ;) )

Ikelus é derrotado. 2º deus morto.

O texto acaba citando Tenma e o pouco tempo que tem.

Se for isso mesmo acho que tem deuses demais morrendo rápido demais, não? Isso acaba tirando um pouco da graça quando aparece um deus pra lutar que aí antes você pensava "C***lho, é um deus! Tá ferrado!", mas se todos são "fracos" assim nem tem muito suspense...

Link para o post

FODA!!! melhor q eu esperarva uheuheuhe.... decaptou o feioso na frieza. E parece q akele papo de controlar o fluido de sangue tem alguma coisa a ver né? esperemos por mais spoilers!

"Já foram 2!" ;)

Link para o post

"Provavelmente novos deuses buchas serão incluídos. Seus mundos serão inúteis. Seus poderes serão ralos. Para, estender mais ainda a história e trazer mais incongruências... Tem sido assim a muito tempo..."

Comentário perfeito Wan, nada a acrescentar.

A princípio o poder dos deuses mostrou-se super apelativo, com apenas um golpe arrancaram o braço de um dourado. E agora mostraram-se um fiasco. Aliás de nada adiantou arrancar o braço, já que na concepção de Shiori o toco vale tanto quanto o braço. Shiori deve ter se arrependido de ter colocado esses seres em LC e agora tá apagando um por um. Fico feliz pelo capricórnio que sempre foi um cavaleiro ponta firme, tem que ter uma boa participação mesmo, mas esses testes de roteiro da Shiori são toscos demais. O que ficou claro é que esses deuses não são muito poderosos, eles têm um estilo mais ou menos como o do Niobe, têm poderes apelativos, mas quando são pegos pelo adversário não têm muito o que fazer.

Em termos de resultados, até agora El Cid foi o dourado que teve melhor participação na minha opinião apesar do toco e do nome tosco. Aliás algo natural, pois assim como o Kurumada, Shiori também usou a primeira parte do mangá para detonar os dourados excluídos (Peixes, Touro e Câncer).

Sou da opinião que personagens significativos não podem ser inseridos de forma leviana. Ou eles têm participação destacada ou não participam. Foi o que aconteceu com Teseu e Odisseu, dois personagens importantíssimos da mitologia que foram tratados como lixo no Prólogo do Céu. E é o que pode acontecer com Morfeu. Só falta ele ser derrotado pelo Tenma. Espero que SHiori não chegue a tanto, afinal Morfeu bloqueou o cosmo de Atena. Espero que ele receba um adversário a altura e tenha um fim decente. De preferência sem troca de corpos como o Thanatos fez.

Link para o post

Puta que pariu, c for verdade que a cabeça é cortada,

vai ser sensacional.

Depois dessa, El Cid pode morrer de gripe, que eu to feliz.

Só uma duvida, quanto isso dos deuses serem "buchas"

Voces estariam falando que os deuses seriam buchas e fracos, se fosse o cavaleiro de Gêmeos fazendo a matança, ou quem seria quase louvado seriam o poder do cavaleiro de ouro.

Editado por Gabriel
Link para o post

Gabriel, nem esquenta a cabeça com esses comentários, cara. Se dura muito, reclamarão que esses deuses estão tirando o brilho dos espectros, bla, bla, bla;... Se dura pouco, então são buchas inúteis. Aliás, que baita bucha o Icelus, hein! Arrancou o braço do dourado e espancou ele. Já era óbvio que ele seria derrotado.... ou não?

Enfim, ao capítulo: Nem curto essas frases deuses x humanos. Já disse isso na luta de Tânatos, então nem irei bater na mesma tecla. Mas, putz, Elcidão decepou Icelus? o_O

E, cara, o "Só restam 3, 2, 1..." dele detona. O cara é extremamente frio. É um Byakuya(Bleach) mais feioso, mesmo heuheuehuhue

Só quero entender melhor como ele conseguiu acertá-lo do nada. Será que foi um acumulo de poder e, com isso, "saturou" a dimensão? (tipo a morte de Odisseu, no Tenkai).

"Só restam 2, já foram 8..." /evil

EDIT:

Valeu pelo spoiler, Rozan. E valeu pela tradução, aries e Wan. XD

Editado por drustann
Link para o post

NOTA DA MODERAÇÃO

Amores meus, eu sei que o "pior" já passou, mas, por favor, evitem confusão e atenham-se ao spoiler. Nada de flood por aqui, ok? Sei que já estão cansados de me verem aqui, em todos os tópicos de spoilers, falando isso, mas é necessário para a organização deste fórum.

;*

A presto o/

Link para o post

Desde o começo a preocupação de construir uma personalidade diferente das contrapartes "modernas" dos Dourados foi uma constante em contraponto claro a MERDA que foi torna-los idênticos a suas versões atuais.

ElCid tem se mostrado um personagem interessantíssimo em seu silêncio e forma sucinta de agir. Alguns podem chama-lo de "Assassino frio", mas eu o vejo como o ápice do soldado, do guerreiro. Capricornio ElCid tem uma missão e nada mais tem sentido ou importancia a não ser cumpri-la... E ele a cumpre com maestria e pragmatismo.

Sensacional.

Se Icelus, a fera dos sonhos realmente foi decapitado por ElCid temos a cena mais forte até agora... Nada de longos diálogos, apenas uma ação simples para se matar uma fera... Cortando fora sua cabeça.

Vai lá, Cidão... Ferra com esses deuses de araque XD

Link para o post

na boa, passado o efeito "surpresa", até hj naum entendo tanto a "merda" q foi deixar os caras parecidos... sem moralismo barato, mas isso é tão insignificante pra trama u.u

e até usando um poko do pensamento do drustann, me faz pensar mesmo q se tivessem feito os caras completamente diferentes, nego ia reclamar tanto ou mais q reclamam hj... até imagino os comentários: "nossa, q capricórnio com cara de emo. melhor q tivessem copiado o shura" ou "q peixes machão. descaracterizaram o signo. melhor q fosse um viadão tipo o afro"... e por aí vai...

malz pelo off, mas quis me expressar (naum foi dirigido à ning, ok?) XD

Link para o post

Mas é isso mesmo, Rafael. Pior que é.

É triste ver como tanta gente dá tanta importância a um fator meramente estético. Normalmente eu diria que a pessoa que dá tanta importância a isso é simplesmente idiota, mas a gente sabe que no caso do LC é só implicância (o que é tão ruim quanto).

Mas me incomoda os golpes serem iguais, isso sim. Foi jogar fora a chance de criar novos estilos fodões.

@tópico

Apesar de eu normalmente não ser muito fã do estilo personagem frio, com El Cid tá funcionando. Até agora, todos os dourados do Lost Canvas tavam completamente dispensáveis pra mim, mas de El Cid até que eu tô gostando. Talvez pq a seriedade dele, como Hyuuga falou, dá a impressão de soldado perfeito (e não uma frieza "poser" que é o que se vê normalmente). O "2 já foram" fica perfeito nesse sentido.

Agora vejamos se isso dura (Manigoldo eu também tinha gostado a princípio, mas ficou cansativo bem rápido).

Editado por royalBALLOON
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...