Slip Questão 1 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 E por acaso eu disse que por ser implicância a pessoa não devia expor a opinião? Neguei esse direito? Não disse nada disso. Só coloquei a minha impressão de que isso é implicância pura (expus minha opinião). Não, você não disse que tais pessoas não deviam expor sua opinião; Mas disse que isso é ruim. Mais do que isso: tão ruim quanto a "idiotice" de se dar apenas importância a isso. Veja, o que eu fiz (e reitero, falarei isso por quantas vezes for preciso) foi justificar que, embora ninguém goste de ficar vendo as mesmas críticas aparecerem o tempo inteiro (há algum tempo, nosso amigo Nicol falou muito bem sobre exatamente isso e, na ocasião, também concordei com ele), as pessoas têm esse direito. Isto ainda é um fórum, e o máximo que se pode fazer é lamentar. Nada nesse sentido torna opinantes idiotas. Veja lá como fala. Agora, se eu penso ou não que o fato de ser implicância desqualifica a opinião, aí é algo que só cabe a mim, pois, como alguém falou, "num fórum se discute o que é dito, e não o que é pensado". Ninguém aqui disse que você não tem o direito de pensar o que quiser sobre os posts dos outros. O cuidado que você deve tomar é com o que posta, pois isto sim é público. Isso é óbvio demais pra ser discutido. Então... Eu concordo que a aparência não é irrelevante. O problema não é dar relevância a isso, o problema é quando se bate nessa tecla o tempo todo como se o fato de um personagem ter a aparência X fosse algo que determinasse a boa ou má qualidade da obra, entende? Concordo que seja mais sensato pensar na obra como um todo ao se qualificá-la, e não apenas para o visual desses personagens (o que no fim, é apenas parte desse todo citado). Mas esse é um problema capital da obra da Shiori, ao meu ver e ao ver de muitos. Criticar a obra dela no que tange à aparência repetida dos personagens não significa, em momento algum, não dar valor a todo um restante. Esse é um dos defeitos do Lost Canvas, e mesmo as virtudes do mesmo não sobrepõem seus problemas. Ao menos, não pra mim. A questão das aparências, na verdade, vem à tona quando se chega a certos ápices na história e se vê o potencial que Shiori teria pra fazer algo realmente absurdo (no bom sentido) pra Saint Seiya, algo que fizesse a obra crescer tanto mais do que ela já faz (e faz, ela é ótima mangaka ao meu ver). Como eu disse antes, há muitas justificativas válidas - a minha favorita é a de que esse recurso de repetição de aparências é utilizado por outros autores, não só de mangá, mas de outros títulos em outras áreas. E falaram muito bem há pouco, é gosto mesmo: Mesmo com argumentos, algo se perpetua improcedente... O problema continua a existir. E aí, lamentem o quanto quiserem, mas as pessoas têm sim o direito de vir aqui e repetir tudo o que nós já lemos há cerca de 70 semanas à respeito disso. Isto ainda é um fórum. Mas que tem sua importância, claro que tem. Tanto tem que eu tenho certeza que eu ficaria incomodado por um tempo se visse um cara semelhante a, sei lá, Radamanthys (por exemplo) usando a armadura de Áries.Mas mesmo assim, chegaria a um ponto que eu cansaria de me incomodar com isso e iria prestar atenção no cerne da história e não nos adereços. Esse pode não ser o caso das pessoas. Como eu disse antes, nem todos aqui são "cegos" ao resto da história ou se detêm a alfinetar a obra de Shiori apenas com isso. Sugiro que tome cuidado com as insinuações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Pelo menos da minha parte não ligo para críticas e sim como são feitas. Sabemos que algumas são feitas só para encher, mesmo. Outro grande problema é a redundância de algumas críticas, pois falam e apontam sempre pro mesmo ponto, ponto este que também é defeito em outros mangás, porém parece que é exclusivo do LC. O fato é que LC, bom ou ruim, incomoda bastante algumas pessoas e estas fazem questão de sempre mostrar esse descontentamento. Uma vez tudo bem, duas também; setenta e sete já fica extremamente chato. Off: É pra mostrar o vasto vocabulário, falando a mesma coisa dezenas de vezzes com palavras diferentes hauhuahuahauhauau It's just a joke guys Tbm concodo ninguem enche o saco nos topicos de EG de um jeito massante como fazem com LC, tanto q o Slip e a Lily sempre intervem hehehe eles tem um trabalho e tanto pra moderar essa area hein Achei foda finalmente uma decaptação El Cid é fodão, mas fico dividido entre querer q ele viva ou mrra logo pq quero ver Aquário e Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Ou eu, pelo menos, posso falar por mim. Já que considero o Lost Canvas um mangá fraco, então de modo algum eu tomo as dores dele Daniel bem sabe disso Sim, bem sei.... que você é um fã enrustido. Zoeira, sei o que você acha do LC e em muitos pontos concordo. Noutros, é pura questão de gosto. E é bom ter uma opinião/visão neutra, diferente dos aficcionados e dos detratores, pois estes sempre verão vantagens e/ou desvantagens em tudo. O mais irônico é que o que é desvantagem no LC acaba sendo aplaudido em outros mangás pelas mesmas pessoas hehehehe. Sobre Tenma: Não consideraria abrupto caso Tenma vencesse Morfeu. Ele é quase um auto-didata, conseguiu usar cosmo mesmo antes de saber que isso existia. Fora isso ele simplesmente esmigalhou Fyodor e Flegias que, querendo ou não, na série clássica mostrou-se bem forte. Fora isso ele tocou o sétimo sentido em sua luta contra Asmita e já sabemos que ele ferirá Hades. Considerando que isso é um shonen, nada mais normal que o protagonista vença um inimigo forte, no caso o Morfeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 A capacidade que certos fãs tem em se sentirem ofendidos com as críticas alheias é IMPRESSIONANTE... Mas, ignorando todos os comentários fúteis sobre minhas observações, ao longo dos 77 capítulo desse mangá, vou comentar esse (e as conjecturas) também. Tenma ser prodigioso foi a escolha da autora. A relação existente entre Atena X Pégaso X Hades, também, é uma exclusividade desse mangá (li, posts atrás, que alguns gostam de LC por causa de sua ligação "coff" forte com o mangá clássico... devaneios....) E A Cloth de Pégaso tornar-se God Cloth, também, é exclusividade da visão da Teshirogi sobre aquela Guerra Santa. Hypnos, no clássico, divaga sobre o nascimento das God Cloths, mas deixa aberto a possibilidade de ser qualquer uma, não cita que foi Pégaso no passado... mas um devaneio... Sobre o capítulo em si: Fui contra a inclusão repentina dos deuses do sonho, por "n" motivos, já batidos nos outros tópicos. Mas, compará-los aos Gigantes é perigoso. Os Oneiros tem uma participação ativa na mitologia. Seus nomes e características são bem delineadas (Phantasos, Icelos, Morpheus). Agora, o que fizeram os Gigantes na mitologia grega? Cite, pelo menos, de cabeça, 3 deles? Eu hein... Elcid é o Shura numa situação honrosa como foi com todos os demais Gold Saint! A autora se permite a isso pois, de certo modo, está vendendo. Agora, o que diabos está fazendo Hypnos? Kagaho? Aiacos e Radamanthys? O Santuário está com poucos Saints (Leão, Aquário, Escorpião e Gêmeos, sem contar com as participações especiais de Dohko e Sion) e não há uma estratégia de guerra? Será sempre assim? Um Gold; 9 capítulos; morte horosa; 3 capítulos Tenma e CIA; outro Gold... E o vinculo vicioso não sai disso??? Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Jean, não precisa se preocupar com isso, não subestime a inteligência da gente. Qualquer pessoa aqui tem capacidade para discernir uma crítica fundada, ainda que repetida (e repetitiva), de mera picuinha. É o tipo da coisa que salta aos olhos, não dá pra se disfarçar. É tipo fedor, não adianta jogar perfume em cima Agora, se você acha que o único motivo de algumas colocações incomodarem é pq as pessoas não sabem aceitar críticas, então é você que está sendo reducionista. Ou eu, pelo menos, posso falar por mim. Já que considero o Lost Canvas um mangá fraco, então de modo algum eu tomo as dores dele Daniel bem sabe disso Acredite, pelo que eu vejo uma brincadeira aqui pode ser muito mal interpretada, ainda mais quando é com o precioso mangá saco-de-pandada da Shiori. Enche o saco ouvir que a bendita autora errou? WTF? Não é esse o intuito do tópico pós postagem de spoiler/imagens? Discutir o capítulo comparando impressões e opniões. Mas se alguns aparecerem e colocarem um redondo e simples "eu não curti" já falam que é picuinha e marcação com LC. Gente, muitas vezes perdemos discussões legais por besteiras. Sim, eu sei sua opnião sobre LC, concordo em parte com ela. É um mangá despretencioso e bem consciente de sua pequinez. O que me atormenta e faz com que o acompanhe é justamente a perspectiva do que ele poderia ser, tendo em vista passagens pontuais. Sim, sou um masoquista que quebra a cara a cada capítulo. Resumindo, Acc...Balão, é bem isso mesmo. Tomar as dores de um mangá é bem inútil e acaba tirando a oportunidade das discussões se tornarem, pelo menos, mais legais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Wan levantou uma questão interessante... O que estara fazendo o Deus do Sono? Eu, na minha humilde opnião, acho que o Hypnos deve estar usando os Deuses dos Sonhos para retardar os avanços dos guerreiros de Athena e usando esse tempo para bolar uma nova estrategia(ate pq as baixas do lado de Hades não foram insignificantes... 1 Deus(sem contar com Fanatsos e, talvez, Icelos), 1 Kyoto e um monte de espectros. Mas esse plano é uma espada de dois gumes... Hypnos ganha tempo mas tambem da tempo para Athena e o Grande Mestre pensarem em algo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Concentrando-me no Tenma: É interessante notar que "Aquele cujo nome não deve ser pronunciado" (E todos os outros orfãos) tiveram um pré-treinamento, treinamento propriamente dito e "teste" pela armadura até se sagrarem oficialmente Cavaleiros de Bronze, mas desenvolveram o cosmo ainda no treinamento pelas mesmas, como o Seiya na clássica cena da pedra e o Isaac quando fez um buraco em uma geleira por conta da raiva de saber que Hiyoga treinava por motivos egoistas. Tenma, por outro lado já manifestava o cosmo como uma energia incontrolável em sí sem nenhum treinamento para isso, algo que até poderíamos chamar a grosso modo de "Gênio", como é comumente usada para descrever tais pessoas "especiais" em Naruto. Acredito que por isso e, por ter uma experiencia em combate muito, mas muito menor mesmo que "Aquele cujo nome não deve ser pronunciado", seus feitos sejam muito mais impressionantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 A capacidade que certos fãs tem em se sentirem ofendidos com as críticas alheias é IMPRESSIONANTE... Sério, WAN? Eu acho triste ouvir isso de um membro...Ainda mais de um administrador...Quando esse membro faz questão de insultar e ofender aqueles com opiniões diferentes. Ou vai me dizer que chamar as opiniões dos outros de "devaneios" e "desculpas" e "comentários fúteis", enquanto as suas próprias são "fatos", não tem nada de ofensivo pra você? Que ser chamado à atenção por faltar com respeito a outro membro do fórum, exatamente ao desprezar a opinião dele quanto ao Lost Canvas, não dá a você nenhuma pista de o quanto seu comportamento está sendo ofensivo? Como o Mestre Slip disse, esse é um fórum de discussão. Desqualificar as opiniões dos outros como inferiores às suas sem sequer explicar tal desqualificação não ajuda em nada em uma discussão - pelo contrário. E quando um administrador tem a cara de pau de fazer isso...Faz com que eu questione exatamente o que você espera que o fórum seja, se um lugar de discussão ou um lugar onde você possa impor as suas opiniões sobre os outros. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 (editado) Sério, WAN? Eu acho triste ouvir isso de um membro...Ainda mais de um administrador...Quando esse membro faz questão de insultar e ofender aqueles com opiniões diferentes. Ou vai me dizer que chamar as opiniões dos outros de "devaneios"1º e "desculpas" e "comentários fúteis"2º, enquanto as suas próprias são "fatos", não tem nada de ofensivo pra você? Que ser chamado à atenção por faltar com respeito a outro membro do fórum, exatamente ao desprezar a opinião dele quanto ao Lost Canvas, não dá a você nenhuma pista de o quanto seu comportamento está sendo ofensivo?3º Como o Mestre Slip disse, esse é um fórum de discussão. Desqualificar as opiniões dos outros como inferiores às suas sem sequer explicar tal desqualificação não ajuda em nada em uma discussão - pelo contrário. E quando um administrador tem a cara de pau de fazer isso...Faz com que eu questione exatamente o que você espera que o fórum seja, se um lugar de discussão ou um lugar onde você possa impor as suas opiniões sobre os outros. 4º Erasculio 1º Me perdoe se não fui claro, mas citei "devaneio" como sendo da própria Shiori, não do membro em si. 2º Achei os comentários fúteis quanto as minhas críticas e as de qualquer outro que a tenha feito. Principalmente pelo fato das pessoas já se "escudarem" nos tópicos do LC achando que as críticas serão apenas "destrutivas", o que não é o caso. Se as opiniões divergem, paciência. É isso que constitui uma comunidade. 3º Não me importo em ser chamado a atenção, Erasculio. Muito pelo contrário, prefiro que o façam principalmente para eu me ponderar nos comentários. 4º Me responde uma coisa: alguém aqui deixou de gostar de Lost Canvas por causa da "imposição" dos meus "fatos"??? Eu hein... é cada uma... Meus comentários são meus comentários e ninguém é obrigado a concordar. Fato é que a "proibição" das críticas (sejam elas de qualquer modo) e/ou o sentimento que alguns tem em serem ofendidos diante das críticas, é o que não são permitidos, pois fóruns são livres para qualquer um expor seus comentários. Agora, vamos ao capítulo em si, que é o que interessa nesse tópico: Eu espero que Hakurei e Atena tomem uma posição real de líderes de um batalhão e que o massacre comece. Essa luta de 1 x 1 precisa dá um time EDIT: E perdão a quem se sentiu ofendido, menosprezado, humilhado, inferior ou qualquer coisa do gênero após ler meu post anterior. Editado Março 16, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Meus comentários são meus comentários e ninguém é obrigado a concordar. Fato é que a "proibição" das críticas (sejam elas de qualquer modo) e/ou o sentimento que alguns tem em serem ofendidos diante das críticas, é o que não são permitidos, pois fóruns são livres para qualquer um expor seus comentários. Pois é - e as pessoas que gostam do LC também tem o direito de expressar a sua opinião sem que ela desqualificada como uma "desculpa" ou como motivo de riso. Atacar elogios à obra é o mesmo que atacar as críticas ao LC - e me surpreende que você esteja reclamando tanto desses "comentátios fúteis" quando você mesmo é quem mais critica os elogios. Se cada um é livre para expor os seus comentários, esses comentários devem ser respeitados, caso contrário essa liberdade é falsa. E quanto ao LC em si...Eu não acho que Tema precisa chegar ao nível de um deus para ferir Hades. O próprio deus já disse que só teve seu corpo ferido em uma das primeiras guerras santas (o que a próprioa Shiori já retratou). O hospedeiro atual é mais vulnerável a Tema do que a qualquer outro cavaleiro graças à amizade entre ambos - vide a desculpa de Hypnos e Thanatos para prenderem Alone, citando seus vínculos a Atena e ao Cavaleiro de Pegasus. Eu não ficaria surpreso se Tema conseguisse ferir Alone não graças ao seu poder bruto, mas sim por ser quem é. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Pois é - e as pessoas que gostam do LC também tem o direito de expressar a sua opinião sem que ela desqualificada como uma "desculpa" ou como motivo de riso. Atacar elogios à obra é o mesmo que atacar as críticas ao LC - e me surpreende que você esteja reclamando tanto desses "comentátios fúteis" quando você mesmo é quem mais critica os elogios. Se cada um é livre para expor os seus comentários, esses comentários devem ser respeitados, caso contrário essa liberdade é falsa. Só uso o direito da reciprocidade E quanto ao LC em si...Eu não acho que Tema precisa chegar ao nível de um deus para ferir Hades. O próprio deus já disse que só teve seu corpo ferido em uma das primeiras guerras santas (o que a próprioa Shiori já retratou). O hospedeiro atual é mais vulnerável a Tema do que a qualquer outro cavaleiro graças à amizade entre ambos - vide a desculpa de Hypnos e Thanatos para prenderem Alone, citando seus vínculos a Atena e ao Cavaleiro de Pegasus. Eu não ficaria surpreso se Tema conseguisse ferir Alone não graças ao seu poder bruto, mas sim por ser quem é. Erasculio Bom, se formos analisar de quem feriu quem, Dohko foi o primeiro a ferir Hades/Alone Não acho que Alone seja o citado por Hades no clássico. Acredito que o foco do Kurumada, ao acrescentar aquela passagem no ND (o qual deu origem ao LC) seja pelo simples fato de contar, nem que seja em pedaços, o que aconteceu naquela Guerra Santa, onde Pégaso era amigo da encarnação de Hades. Não creio que Hades usará seu corpo original no LC, muito menos no ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Só uso o direito da reciprocidade Um erro não justifica o outro : P Você, o Mark, a Eliz e todo mundo do staff do site são exemplos para a comunidade, e assim têm que se portar o melhor possível. Não acho que Alone seja o citado por Hades no clássico. Acredito que o foco do Kurumada, ao acrescentar aquela passagem no ND (o qual deu origem ao LC) seja pelo simples fato de contar, nem que seja em pedaços, o que aconteceu naquela Guerra Santa, onde Pégaso era amigo da encarnação de Hades. Não creio que Hades usará seu corpo original no LC, muito menos no ND. Foi mais ou menos isso que eu quis dizer, peço desculpas pela confusão: como Hades provavelmente não vai usar o seu corpo original no LC (ou no ND), Tenma vai derrotar Alone, e não Hades. E se por um lado o Cavaleiro de Pegasus precisaria do poder de um deus para ferir o corpo original de Hades, para vencer Alone tanto poder assim não seria necessário. Fazendo uma comparação com o mangá clássico, Ikki e Shun, com ajuda de Atena, "derrotaram" Hades quando ele estava no corpo do Cavaleiro de Andrômeda; eu imagino que, se Tenma derrotar Alone, será de modo semelhante (e não com um Meteóro de Pegasus capaz de destruir uma Kamui). Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 (editado) Mestre Erasculio está de volta? Espero que sim. E não bastasse, já chega dizendo algo com que concordo em 100%: Tenma vai derrotar Alone, e não Hades. E se por um lado o Cavaleiro de Pegasus precisaria do poder de um deus para ferir o corpo original de Hades, para vencer Alone tanto poder assim não seria necessário. Fazendo uma comparação com o mangá clássico, Ikki e Shun, com ajuda de Atena, "derrotaram" Hades quando ele estava no corpo do Cavaleiro de Andrômeda; eu imagino que, se Tenma derrotar Alone, será de modo semelhante (e não com um Meteóro de Pegasus capaz de destruir uma Kamui). Editado Março 16, 2008 por Slip Questão Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 (editado) @Slip E qual o problema de eu achar isso ruim? Quanto ao resto, sinceramente, você há de concordar que se eu for responder só vou repetir os meus últimos posts. Então não vou ficar remoendo a mesma explicação eternamente. @Jean Não revele minha identidade!!! >( @Tópico Sei não, ó. Tá que color spread não deve ser considerado evidência de nada e costumam ser coisas bem aleatórias, mas aquele Hades lá com a sobrepeliz dele, pra mim, meio que indica que ele vai usar o corpo original, sim. Ainda que isso vá contra o que é dito no mangá original :/ (vai? Acho que sim) --Editando para uma organização mais justa dos pontos-- Editado Março 16, 2008 por royalBALLOON Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 (editado) Creio que seja de consenso geral Tenma ferir (no sentido físico literal) Hades encarnado em Alone. Não ha qualquer possibilidade de Tenma invadir os Elisios ou Hades usar seu corpo verdadeiro que "descansa" naquele templo. Se não me engano, Hypnos e Tanatos ficaram surpresos por humanos terem chegado aos elisios, então, a ideia de que isso possa ter acontecido anteriormente acaba sendo descartada. A não ser que Sasha saiba de antemão que seu sangue nas armaduras é um "Green Card" para os Elisios Editado Março 16, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Se for verdade que Capricórnio arranca a cabeça do Icelus, então ficarei mais decepcionado ainda com estes "deuses". Primeiro o Phantasos é vergonhosamente derrotado, agora (caso se confirme), o Icelus. Pra mim, seria muito mais coerente estas derrotas se fossem espectros, mas deuses? Que maluquice é esta? Não se mostraram com o tal "ar de superioridade" (como geralmente os deuses são retratados em Saint Seiya) que os diferenciaria de simples espectros. Pra mim, são personagens extremamente mal aproveitados... Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 A verdade é que El Cid esconde seu cosmo! Ó... o cara leva pau pra Phantasos e depois de um tempo mata o cara... leva pau pra Ikelus e depois de um tempo mata o cara... então não há um 'pq' eu acho de se decepcionar com esses dois ai... eles já apareceram e fizeram alguma coisa... obs: teoria... hehehe E ta dificil avaliar o Tenma... o cara mal luta... 2, 3 lutas e pronto... tem q ter mais para avaliar-mos... e cadê Shiori com os mangas??? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 (editado) Obrigado ao Erasculio que disse tudo que gostaria de dizer e ainda foi (bem) mais além. e usou de educação para fazer isto. Obrigadão, de verdade. Batousai, do Fantasos ele não apanhou, só de Icelus. E não vi nada de mal aproveitado em Icelus (Fanatasos eu concordo). Só porque durou pouco quer dizer que é lixo? Bom, então todos os inimigos de DBZ são "jóinha", pois duram, no mínimo, uns 27283923782 capítulos. O cara arregaçou com Elcid e foi derrotado de maneira brutal, ao que parece. Pra mim era o esperado... ____ Edit: Vi um outro spoiler que diz a mesma coisa do que temos aqui. Icelus é decepado, Morfeu prende Tenma em raízes de plantas e vai para onde Elcid está (é o que eu entendi). Oneiros está cada vez mais apagado e, creio eu, propositalmente. Será ele um traira? Editado Março 16, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 (editado) Quote from Erasculio: "Não acho que Alone seja o citado por Hades no clássico. Acredito que o foco do Kurumada, ao acrescentar aquela passagem no ND (o qual deu origem ao LC) seja pelo simples fato de contar, nem que seja em pedaços, o que aconteceu naquela Guerra Santa, onde Pégaso era amigo da encarnação de Hades. Não creio que Hades usará seu corpo original no LC, muito menos no ND. Foi mais ou menos isso que eu quis dizer, peço desculpas pela confusão: como Hades provavelmente não vai usar o seu corpo original no LC (ou no ND)," Hades mencionou que um cavaleiro de Pégaso o feriu nas eras mitológicas. Será que não foi esse o motivo de ele começar a possuir os corpos dos "seres mais puros daquela era" (Shun e Alone)? Editado Março 16, 2008 por Styx Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 @SlipE qual o problema de eu achar isso ruim? O problema é não ficar claro que as pessoas podem fazer isso, mesmo que você, eu ou outros não gostemos. Pela última vez: Isso independe de você, de mim ou do papagaio do vizinho, porque isto é um fórum. Espero que tenha ficado claro. _________ Não, gente... Pera, Dragon Ball não... Aquilo mal presta pra ilustrar pancadaria gratuita... Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Drustann, não tou dizendo que eles são lixo não... por mim que cheguem, lutem e morram ou cheguem, lutem, vivam e depois morram... não me importo... só quero aproveitar uma boa luta, uma boa troca de habilidades e entender mais do passado de SS Tenma uma hora vai virar o cão pq toda hora Morpheus fica prendendo-o ehgauehaehauehaheauheauhe e ir atras de El Cidão já era de se esperar... deve ta com uma raiva do Cidão e Oneiros ta com o c* piscando! hahahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 (editado) Estou gostando muito da luta do Cidão, no meu raciocinio a Shiori vai colocar ele pra derrotar todos morrendo pro ultimo adversario já que esses deuses so servem pra enxer linguiça. Meus humildes colegas estou com uma duvida encomoda sobre LC o enredo e do Kuramada ou da Shiori ? @Off Topic Adoro ver a discusão entre os fans de LC é EpG hehe muito massa, pelo menos alquem se diverte com isso, o que deveria ser um debate acaba mesmo em discusão, bate boca. Eu adoro os dois titulos mas convenhamos que os dois cometem bastantes erros. Editado Março 16, 2008 por Shido Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 É da Shiori, Shido. Batousai, eu não tinha falado aquilo por conta da sua resposta, mas tudo bem heuehuehu Não sei não se Oneiros ficaria "piscando". Não sei o motivo, mas ele me passa um ar de que é bem perigoso. Pode ser só impressão, pois ele é um personagem todo imponente e bonitão, mas até aí.... Byakko (espectro morto por Albafica e, depois, por Hasgard) também era e foi um bucha do caramba! hehehehe Mas caso a lute foque em Morfeu x Elcid e, depois, Tenma isso quer dizer que de repente o Oneiros ficará pra depois. Ou vai ser tosco igual Fantasos.. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Eu sempre pensei que os mais fortes ficassem por ultimo... mas depois de Tanatos ir pro espaço... e Oneiro estar se escondendo eu penso... Será que a coca-cola do Oneiros na verdade não é fanta??????? Oo heauehauehauhauheauheuaheuaheaheaheha brincadeira galera! Por eliminação e vendo que Morpheus ta indo ao encontro de El Cidão... Será que Oneiros vai "brincar" com o Tenma? Ou algum novo dourado vai "brincar" com ele? Só sei de uma coisa... cabeças vão rolar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Eu to botando fé só no Morfeu, o resto acho que é resto mesmo. Espero que esse Oneiros morra bem rapido, se não fosse o Cidão esse arco desses deuses aii seria bem ruizinho. Já estou na espectativa dos fodões de todas as obras de Saint Seiya aparecerem. Drustann o engraçado é que no mangá do LC Brasileiro diz que o enredo é do tio Kururu é o desenho é dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados