drustann 228 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Já rolaram. Que diga o Icelus... Cara, em LC o mais forte não luta por último e coisas assim. Como você bem disse: Tânatos foi eliminado enquanto, por exemplo, Aiacos está vivo. Quem sabe Oneiros vá lutar com Tenma, sim. Boa saída, Batousai. Oneiros vs Tenma e Morfeu vs Elcid. Aí, caso seja assim, espero que Morfeu mostre o passado ou algo do Cidão. Queria ver o porquê ele é tão "robocop" assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 euaheuaheuaheauhah vc chama o cara de Robocop... o cara já "é uma espada"... me lembra o nome de uma música... 'robocop gay' coitado do cara... hehehe O que é que se passa na cabeça de Shiori... vontade de fazer algo bem diferente de Kurumada a ponto de já ter matado Tanatos e esconder os outros fortes... E eu acabei de lembrar... cade os outros dois amigos de Tenma que eu esqueci o nome que tb estavam presos em sonhos???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 O problema é não ficar claro que as pessoas podem fazer isso, mesmo que você, eu ou outros não gostemos.Pela última vez: Isso independe de você, de mim ou do papagaio do vizinho, porque isto é um fórum. Espero que tenha ficado claro. _________ Não, gente... Pera, Dragon Ball não... Aquilo mal presta pra ilustrar pancadaria gratuita... Eu gosto mais de SS, mas Dragon Ball é melhor...especialmente no que diz respeito a Shonen:porradaria... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 E o vinculo vicioso não sai disso??? Se continua com a história boa como tem sido até agora que não saia =P Gente!!! Será que minha teoria num outro tópico pode ser real? Tipo... Se depois de Icelus morrer vier Morfeu... Talvez explique o por que do titulo Oneiros ter virado um Deus. Quem sabe no LC Icelus, Phantasos e Morfeu não sejam 'personalidades' de Oneiros? (Que nada mais é que os três deuses juntos?) Também explicaria por que esses deuses são tão buchas Já que seu cosmo estariam separados. Talvez quando os três fossem derrotados, o verdadeiro Todo-Poderoso Oneiros (OS TRÊS NUM SÓ CORPO, MEGAZORD!!!!!) venha para botar terror! *O* Espero que seja isso, espero que seja isso! Ai sim! El Cid mataria os três buchas, o que abriria uma brecha para Tenma salvar Sisifo, que venceria Oneiros *o* Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Eu gosto mais de SS, mas Dragon Ball é melhor...especialmente no que diz respeito a Shonen:porradaria... ISSO AEH!!!! Toriyama > Shiori > Kurumada > Okada!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 É top Lemuriano? Apesar de eu ser Massamist... Toriyama>Kurumada(querendo ou não criou a série)>Okada>Shiori E quanto ao cometário do Mark, até que não seria inesperado esses deuses se juntarem numa única manifestação...mas aí Elcid já teria batido as botas, graças a deus...e poderiam lutar Tenma e Sísifo...concordo que seria a melho situação para esses buchas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 (editado) Nossa, colocar Okada atrás de Kurumada tbm é sacanagi fii !! Okada pode se perder de vez em quando, mas o Kurumada não consegue levar pra frente de forma tão satisfatória as ótimas idéias q ele tem Mark, gostei dessa sua teoria hehe os 3 serem "partes" do Oneiros...aí, eles se juntam e formam um fodão! Seria maneiro!! Mas, sinceridade....duvido um pouco disso...mas seria legal! As vezes eles são parte do poder do próprio Hypnos... Editado Março 16, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Sem duvida nenhuma... uma porradaria é sempre legal!!!! E Mark... daonde vc tirou que Oneiros vira um Deus?(to meio por fora ) E se dividir em 3 seria muita loucura!!! muito interessante! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 (editado) Nossa Mark, que viagem! hehehehe Acho que isso não ocorrerá, sei lá. Acho que Oneiros, em LC, é uma divindade a parte, pois há correntes mitológicas que o colocam assim. Mas seria interessante se ele fosse um receptáculo do poder alheio. Toriyama > Shiori > Kurumada > Okada!! Nã nã nã nã não! Criadora de FMA *nem sei o nome dela * >>>>>>>>> Kishimoto >>>> Shiori / Kubo Tite >> Masami >>>>>>>>>>>>>>>>>>>Eu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Okada >>>>>> Toriyama Editado Março 16, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 (editado) Nossa, colocar Okada atrás de Kurumada tbm é sacanagi fii !! Okada pode se perder de vez em quando, mas o Kurumada não consegue levar pra frente de forma tão satisfatória as ótimas idéias q ele tem Mark, gostei dessa sua teoria hehe os 3 serem "partes" do Oneiros...aí, eles se juntam e formam um fodão! Seria maneiro!! Mas, sinceridade....duvido um pouco disso...mas seria legal! As vezes eles são parte do poder do próprio Hypnos... Meu top teve como critério importância do mangaká...querendo ou não, Okada trabalha em cima da mitologia de Kurumada. Embora eu absolutamente saiba que ele a faz, HJ, muito melhor do qualquer roteirista de SS, IMHO, ele teve décadas de vantagem para escrever melhor. Qualquer fã bem embasado e com criatividade provavelmente elabora fics em cima de SS melhores que as Saga originais...quando Okada tiver um sucesso mundial de sua própria autoria, então as coisas podem mudar... Dan, sua lista é um fracasso, um atentado mangazistiko... Editado Março 16, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 (editado) E Mark... daonde vc tirou que Oneiros vira um Deus?(to meio por fora ) E se dividir em 3 seria muita loucura!!! muito interessante! Tipo, de acordo com algumas pessoas do forum quase sempre que os três deuses(Icelus, Phantasos e Morfeu) são citados eles são chamados de Oneiros. Ou seja, Oneiros seria um TITULO para os três deuses. No mangá o Oneiros (o titulo) virou um Deus. (Apesar que outras pessoas citaram que em algumas obras Oneiros também é citado como um Deus e não como um titulo). Mas o mais conhecido é Oneiros sendo apenas o titulo das três dinvindades. Ah, e nem é tão viagem gente. Nós estamos no Mundo dos Sonhos, pô! rs Icelus, Phantasos e Morfeu podem ser personalidades de Oneiro moldadas fisicamente pelo proprio Oneiros. Eu falei megazord zoando... rs O caso é que Phantasos por exemplo seria apenas uma parte de Oneiros, assim como Morfeu e Icelus. Phantasos seria a aparencia, Icelus seria a força, Morfeu seria a inteligencia talvez, ou algo assim. E lógico, Oneiros é todos num só corpo. Please Shiori, leia isso, leia isso! EDIT: POST NUMERO MIL!!!!!!!! Editado Março 16, 2008 por Mark de Anjo Branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 É uma boa idéia mesmo... vc sabe o email da Shiori???? hehehehe Ninguém nunca viu isto em CDZ... mas não seria muito estranho não... hehehe Até achava estranho a galera falar os Oneiros como varias pessoas e depois alguem falar Oneiros como uma unica pessoa... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Mande essa idéia para Shiori. Dizem que ela realmente lê a opinião dos fãs. Vai que ela curte a sua! hueheuehuehue Mas eu acho que o que irá acontecer é o que Batousai disse: Oneiros vs Tenma e Morfeu vs Elcidão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Estou de acordo com você Mark !!!!!! Eu também quebrei a cabeça com a inexistencia do Deus Oneiros na mitologia. Tudo oque achei é que Morpheu, Icelos ( que nome bonito do caralhu), e Phantasos eram os "Oneiros". Seria bom se o chefão de fato fosse Oneiros !!! Ninguem disse que seria Morpheu. Só pq ele apareceu por ultimo, não significa que seja o chefão dos 4. Oneiros pode sim ser o lider, e gostei da ideia de eles se juntarem. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 E pra piorar, acho que é viagem minha, mas observem bem a imagem dos deuses... O Oneiros parece ter um pouco da 'aparencia' de cada um deles... As asas do Phantasos, aquele negocio no meio do elmo do Morfeu... Tá, acho que eu viagei, mas desde quando eles apareceram a primeira vez eu fiquei com isso na cabeça Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 (editado) Acho que, não lembro em qual capítulo, fica meio na entrelinha que Morfeu é quem manda no pedaço. Ele tem seu próprio reino (Morfia) e os outros estavam indo ao encontro dele. Oneiros tem moral em cima de Icelus e Fantasos, mas não sei se tem sobre Morfeu. Provavelmente não. O jeito é esperar pra ver o que vai acontecer. Mas caso Morfeu comece a lutar contra Elcid e Oneiros não aparecer para enfrentar Tenma....ah, aí tem! Se bem que Shiori não respeita muito a regra do "mais forte por último", então nunca se sabe o que acontecerá. Edit: Mark, o que ele teria do Icelus? Espero que não seja os dentes Editado Março 16, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 Acho que, não lembro em qual capítulo, fica meio na entrelinha que Morfeu é quem manda no pedaço. Ele tem seu próprio reino (Morfia) e os outros estavam indo ao encontro dele. Oneiros tem moral em cima de Icelus e Fantasos, mas não sei se tem sobre Morfeu. Provavelmente não. Foi essa história que eu já ouvi falar... e sempre pensei assim... Tem a minha teoria, a do Mark... quem tem mais teoria ai??? daqui a pouco vamos fazer nosso proprio LC :blink: Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 (editado) Eu tenho a teoria que Oneiros quer Morfia para ele e por isso só está vendo o circo pegar fogo. Ele é mau, cruel e traira! Editado Março 16, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 AHuahuahua seria maneiro! Mas duvido tbm Dan... Esses Deuses são todos sem personalidade... a exceção até hj foi o Hypnos, tanto no Clássico como no Lost Canvas É o único que nunca ficou falando "Eu sou Deus e vc é um humano e portanto vc é um lixo" Ao contrário, mandou Tânatos tomar cuidado com o Seiya. Se bem que o Apollo tbm parece ter uma personalidade diferente, apesar do discurso batido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 O Oneiros me parece um equívoco da Shiori, mesmo esse sendo o mais legal dos quatro =\. Deixando os dourados um pouco de lado, gostaria de ver o andromeda dessa epóca. Outro que poderia aperecer é o Orpheu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 16, 2008 Compartilhar Postado Março 16, 2008 (editado) O Oneiros me parece um equívoco da Shiori, mesmo esse sendo o mais legal dos quatro =\. Deixando os dourados um pouco de lado, gostaria de ver o andromeda dessa epóca. Outro que poderia aperecer é o Orpheu. Eu realmente daria pontos altos a Shiori caso ela incluísse o Maya, Jaguar, Orpheus, Christ e Jan, os Cinco Fantasmas do filme da Éris. Mas, como Sagita já apareceu, acho difícil isso acontecer. EDIT: /off Vamos ao TOP, também: Masami Kurumada > Megumu Okada >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RYO SAKAZAKI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Janete Clair>>>>>>>>>> Shiori Teshirogi E não, não foi pra ofender ninguém. Todos os anteriores a ela (com excessão do RYO ) possuem obras originais próprias de sucesso. Shadow Skill é um mangá/anime assinado pelo Megumu Okada que faz um sucesso considerável. Shiori tem talento, mas precisa evoluir ainda muito. Tenho fé que será uma grande mangaká (caso, alguma dia, faça uma obra original sua). Editado Março 16, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 /off Vamos ao TOP, também: Masami Kurumada > Megumu Okada >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RYO SAKAZAKI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Janete Clair>>>>>>>>>> Shiori Teshirogi E não, não foi pra ofender ninguém. Todos os anteriores a ela (com excessão do RYO ) possuem obras originais próprias de sucesso. Shadow Skill é um mangá/anime assinado pelo Megumu Okada que faz um sucesso considerável. Shiori tem talento, mas precisa evoluir ainda muito. Tenho fé que será uma grande mangaká (caso, alguma dia, faça uma obra original sua). Akira Toriyama ainda come todos da lista, e das listas anteriores, com farinha no almoço. Ia ser legal se mais adiante outro Cavaleiro (ou mesmo Amazona) de prata ganhasse algum destaque. Embora "mais que um" Cavaleiro de Prata "famosinho" nao seja tradição em Saint Seiya, seria bem divertido. Mas nada de Mistypast, Orfeu e etc. Vamos dar espaço para armaduras que não tiveram seu devido valor demonstrado. Um bom Cavaleiro de Hércules, Talvez uma Shinapast. Já quanto ao Mega Oneiroszord eu não acredito que possa acontecer. O mais próximo disso seria Fantasos e Icelos retornarem, revelando que apenas sua "casca" foi vencida. Nesse caso os Deuses passariam a lutar apenas na forma de seu aspecto divino... Nada de corpo. Só o cosmo. Disso eu ia gostar. (E de ver Icelos decapitado também ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Gostei da sua teoria Drustann! Oneiros mais perverso ainda! hehehe E Wan... Janete Clair em segundo lugar????? Isto é um absurrrrdo! surrrdo! suurdo! do! o! Oo Cadê Monteiro Lobato com o Sitio do Pica-Pau Amarelo??? >. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Akira Toriama é o autor de DBZ???? Pra mim, cadeira elétrica pra ele ' Hércules já apareceu e foi vergonhosamente morto por Minos... Ofiúco deu as caras, mas até agora nada fez... Batousai, coloquei Janete Clair em segundo pois, antes mesmo de gostar de novelas, eu já vestia a camisa do Shun, ouvia o K7 das músicas brasileiras e brincava com os bonequinhos dos Saints Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 O Oneiros me parece um equívoco da Shiori, mesmo esse sendo o mais legal dos quatro =\. Deixando os dourados um pouco de lado, gostaria de ver o andromeda dessa epóca. Outro que poderia aperecer é o Orpheu. Não queria ver Andromeda, mas queria ver "Shina", "Misty" e "Algol" do passado. Acho que Shiori vai ficar devendo nisso em LC, mas não custa ainda sonhar. Oneiros eu não vejo como falha. O único que foi falha grave, na minha opinião, foi o Fantasos. Icelus eu curti a persona sádica dele. Morfeu e Oneiros pouco apareceram e parecem ser mais frios, mais "Hipnos wannabe". Boto mais fé em Oneiros. Me afeiçoei mais com ele. Toriyma realmente fez A obra dos mangás, em termos de reconhecimento e de venda, mas a história é um belo de um cocozão, na minha opinião. Não que Masami seja gênio, mas eu realmente prefiro SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados