Battousai 4 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 antes mesmo de gostar de novelas, eu já vestia a camisa do Shun, ouvia o K7 das músicas brasileiras e brincava com os bonequinhos dos Saints Isso é que é amor! E estou confiante como Drustann quanto a Oneiros... só não me afeiçoei... e até agora não me afeiçoei a ninguém... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Não amo ele de paixão. Apenas achei um pers. interessante que pode ter um bom desempenho. Eu tinha me afeiçoado bastante com Fantasos, mas foi decepcionante o que rolou. Eu tô curtindo bastante esse arco. Esse seria um que eu gostaria muito de ver animado. Queria ver como esse mundo, cheio de portas e talz, seria retratado numa animação. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Não estimulem a veia top de Drustann! Não! Eu dou dois dias para ele colocar um tópico pra top de cada coisa imaginável aqui. Até de máscaras de amazonas Eu queria ver a antiga Camaleão, não sei pq, mas queria muito ver ela. A idéia é que fosse uma cópia descarada mesmo de June, assim dava pra ter a sensação de como teria sido se ela não tivesse desaparecido do nada. Andrômeda nem rola, ó, se Shiori for se manter fiel ao original. Pelo que Tatsumi falou, fazia MUITO tempo que não tinha um Andrômeda. Dos bronzeados principais, acho que só Pégaso mesmo que pode aparecer no LC (considerando que Dohko fosse Dragão). @Slip Ffs, dude, I quit. Seriously. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Queria ver como esse mundo, cheio de portas e talz, seria retratado numa animação. Do geito que as coisas andam hoje vc ia ver a mesma coisa do mangá só que coloridinho.....eu queria tanto ver a dimensão que tem entre os Elisios e o muro das lamentações..... Pow, nem me falem em cavaleiros de prata. Eles tinham tudo pa aparecer, mas simplismente não usam os caras, tratam-os como lixo. Sabe, poderiam por uma saga focada neles... poderia ser essa de LC. Eu curti bastante quando vi que Unicornio lutaria bastante, eu gostava do jabu. Seria massa vermos os cavaleiros de prata valendo alguma coisa, pelo menos destruindo os espectros normais, que também são lixo. Tive uma ideia aqui.........ja pensou uma sena de combate que nem numa guerra mesmo ? Os 108 espectros descendo de um lado e os 88 cavaleiros vindo do outro ? A la senhor dos aneis mesmo, com varias lutas num cenario só. AHAHAHA, ia ficar difuder. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 (editado) Não tô afim de fazer tops..... ainda. Quando todos os dourados aparecerem aí rola um top dourado LC. June seria legal, até porque ela é um nada na série clássica, assim como Jabu e se este, na "pele" de Yato, tem se saido muito bem, por que não June, né? Mas acho que nem rola. Já temos Yuzuriha e ninguém rouba o brilho dela. \o/ Seria demais mesmo algo como você descreveu no seu último parágrafo, Espectro. Mas eu nunca vi isso em nenhum mangá (não que meu conhecimento "mangazistico" seja grande...), pois acho que (1) não é muito da linguagem dos japoneses/mangá esse tipo de coisa (japa parece curtir as coisas lentas, com os pers. sendo abordados aos poucos. Os comics são mais de fazer o que vc disse) e porque é BEM difícil lidar com muitos personagens ao mesmo tempo. Editado Março 17, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 E alguém sabe alguma noticia de Yato e Yuzuriha? E quanto ao prateados... seria legal que alguns aparecessem... principalmente as tais armaduras que não vemos hoje em dia Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Yato/Yuzu não estão de corpo no Mukai, diferentemente de Elcid e Tenma. Ou seja, quem sabe eles já foram libertos quando Fantasos morreu. Não sei. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 *Desce uma luz única* FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!! Eu vi que as mentes se abriram: Querem prateados!!!!!!!!!! Querem Misty!!!!!! Querem Shina!!!!!!!!!! Querem Algol!!!!!! Querem uma CENA DE GUERRA FUDEROSA!!!!!!!!!!!!! Ainda ha salvação! E foi uma boa idéia Mark, seria muito legal se fosse fato. E eu gostei da aparição do Jamian ele tava numa pose foda! *Apaga a luz* *Soa uma voz grave* Prateadista *ECO* Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Acho difícil aparecer um "novo" Cavaleiro de Prata, pois se não me engano já foram mostradas todas as 24 Constelações, ou resta apenas uma, não tenho certeza (isto contanto todos os mangás), então teriam que ser utilizadas as Constelações já conhecidas. Seria muito bom também a inserção dos Cinco Fantasmas, ou de alguns deles, já que não é dito que todos lutaram na mesma geração. Tomara que na parte final do mangá ocorra um verdadeiro confronto com os personagens que sobraram dos dois lados. Tive uma ideia aqui.........ja pensou uma sena de combate que nem numa guerra mesmo ? Os 108 espectros descendo de um lado e os 88 cavaleiros vindo do outro ? A la senhor dos aneis mesmo, com varias lutas num cenario só. AHAHAHA, ia ficar difuder. Eu já vi algo parecido com isto na rua daqui de casa, de um lado a Galoucura e do outro a Máfia Azul, nunca vi tanta pancadaria na minha vida, sem falar que tinha um torcedor do América Mineiro perdido no meio , é uma senhora baderna. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 o q eu realmente espero é q o "fim" do LC seja coerente com o primeiro gaiden do Ep G... com Dohko e Shion acabando com os últimos espectros debaixo duma pé d'água. isso só naum "amarra" as pontas da série, como tbm mostra q realmente essa guerra naum se estendeu ao Meikai e Tenkai... o q faz mto sentido levando em consideração tudo q foi dito sobre as falas de Hypnos na série clássica. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Essa cena é do EG, então acho difícil ter ela no LC. Mas acho que a cena que aparece no mangá clássico/OVA, de Shion e Dohko andando juntos, terá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 (...) Querem Misty!!!!!! (...) Naaaahh. Misty não. É melhor darem espaço pra Shinapast e Marinpast. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Eu quero Mistypast! Não sei se teremos destaque para prateados. Seria o normal a ser feito. (naquelas... parece que os mangakas shonens não sabem utilizar pers. como menor poder. Vide os vice capitães de Bleach =/) Me serve de consolo que ao menos eles estão bem representados no time principal e governando o Santuário. Hakurei, inclusive, é um dos meus pers. favoritos da série. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Olha, esta questão dos Cavaleiros de Prata tem que ser muito cuidadosa ao falar dela, pois, não me interpretem mal, a grande maioria dos fãs, aguarda mesmo é a presença dos Cavaleiros de Ouro sem se importarem com os de Prata e Bronze. Eu mesmo gostaria de ver uma participação mais efetiva deles, até uma vez falei em um tópico do Episódio G quando o assunto foi levantado, sobre como poderia ser uma participação deles dentro da trama o que ajudaria e muito na criação do “mito” sobre Orphee e Misty. Seria muito bom ver um Algeti lutando no Santuário para protegê-lo de invasões externas, um Algol, que detesto, combatendo lado a lado com um Cavaleiro de Ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Algheti foi morto por Minos, felizmente. Também nem piro o Algol, mas se eu fosse Shiori (coisa que não sou ) eu colocaria Mistypast, Asterionpast e Algolpast como um timinho principal por alguns capítulos, detonando alguns espectros. Mas como nada é perfeito, então eu acho que nisso o LC ficará devendo. Ao menos os dourados, que, sendo bem sincero; são meu interesse principal (junto com os espectros, que me cativam cada vez mais!), estão sendo bem aproveitados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Pow um cavaleiro de andromeda que fosse de fato macho, seria foda. O Jaga seia uma boa, já que é o único fantasma de Éris que presta. A Shiori se dispôs a criar novos espectros, não custava fazer isso também com os prateados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 (editado) Mas o Mistypast e Asterionpast não rodaram no primeiro capítulo quando o Hades apareceu? Ou eles conseguiram sobreviver igual ao Yato (que mais ficou parecendo uma barata que consegue sobreviver a um ataque nuclear ). Muita gente queria isto, uma batalha envolvendo os Cavaleiros de Prata contra os Espectros, mas chega para uma grande quantidade de fãs e pergunta se eles querem isto? O problema é que os fãs mesmos não iriam querer. Edit rápido: Acho meio díficil aparecer os Cavaleiros de Dragão, Cisne, Andrômeda e Fênix, pois se não me engano, é tido que Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki foram os primeiros a trajar elas. Editado Março 17, 2008 por Saotome Ranma Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 (editado) Misty e Asterion past sobreviveram. O primeiro capítulo faz parte daqueles capítulos do vol.2 quando eles encontram Hades e cia. Depois Shion e Dohko relatam que apenas dois cavaleiros de bronze morreram. ___________________- Edit: Estava lendo um spoiler espanhol e parece que o primeiro golpe que Elcid dá em Icelus é para marcá-lo com sangue e, com isso, poder saber de onde ele vem da dimensão. Não sei se foi isso ou se Elcid jogou o seu sangue em Icelus para saber de onde ele vem, mas a estratégia foi essa, pelo que eu entendi. Editado Março 17, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Se dependesse de min não seria nem Asterion past, nem Misty past, e sim os que foram menos utilizados. Gostaria de ver o Babel past, ou o uma versão mais estilosa de um cavaleiro de Corvo, que ca entre nós, o corvo é uma figura do caralhu. Também gostaria de ver melhor o trio que morreu pa shion e Dohko na sala do mestre, sempre fiquei em duvida se Capela se viraria sem seus discos, e Dante sem suas massas de espinhos...... e sempre quis ver o verdadeiro efeito do golpe do Tremi de sagita, pa ver se a famosa flexa dourada que ele cravou no peito de Saori era dele ou foi algum objeto dado pelo mestre . Porra, tem tantos, Cefeu, Sirius e Dios ( nunca chegou a ter uma luta seria)......em fim, foda. Quanto aos espectros, eu axava que cada um tinha um golpe especial, mas percebi que são poucos que possuem uma tecnica secreta, a maioria cai pa cima......vejam aquels que Asmita matou, eles ja tinham sido derrotados varias vezes por Tenma, Yato, e Yuzu, mas não apelaram pa nenhuma tecnica, apenas corpo a corpo. Quando deve chegar os Scans ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Oneiros eu não vejo como falha. O único que foi falha grave, na minha opinião, foi o Fantasos. Icelus eu curti a persona sádica dele. Morfeu e Oneiros pouco apareceram e parecem ser mais frios, mais "Hipnos wannabe". Boto mais fé em Oneiros. Me afeiçoei mais com ele. Naum me referia ao personagem, mas sim a sua criação. Oneiros na mitologia é apenas uma denominação. Mas ele - o personagem - é o melhor entre eles e talvez o mais forte tb. Shiryu, o primeiro cavaleiro de dragão? O Dohko não foi tb? Ou eu viajei heheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Sim, Dohko foi. No ND, mas foi. Oneiros o mais forte? Difícil, já que temos Morfeu que foi, inclusive, elogiado pela Sasha (mas Elcid vai dar cabo nele \o/). Mas Oneiros é o mais style e, quem sabe, bem perigoso. Assim espero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Sim, Dohko foi. No ND, mas foi. Oneiros o mais forte? Difícil, já que temos Morfeu que foi, inclusive, elogiado pela Sasha (mas Elcid vai dar cabo nele \o/). Mas Oneiros é o mais style e, quem sabe, bem perigoso. Assim espero. Isso ainda não foi confirmado, Daniel. E, também sou de comum acordo que os Santos de Prata, conhecidos como Assassinos do Santuário deveriam ter uma participação mais ativa... Outra coisa que poderia ter sido bem trabalhada em LC, era os tabus impostos às mulheres que desejavam se tornar Santos e todo o ritual de concretização do dogma. Mas a Yuzuriha não tá nem aí para as regras do Santuário u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Gostei da estratégia, ó. Na página final do 76 já deu pra ver Icelos se melando com o sangue de Shura quando atacou. Seria legal uma luta em que a coisa é decidida na estratégia e não na base do "atacar mais forte" pra variar. Só espero que El Cid não solte um "eu só deixei você me cortar para lhe sujar de sangue". Dá raiva quando o personagem tenta fingir que se lascou de propósito quando a gente sabe que ele não tinha muita escolha. Ikki: Shaka, eu deixei você tirar os meus sentidos de propósito para que isso forçasse meu Cosmo a aumentar. Tá, Ikki, claro -__- afinal, você tinha muuuito como impedir que Shaka fizesse isso [/ironia] --- Quanto a Oneiros, lembro que alguém aqui comentou que, de acordo com algumas vertentes da mitologia grega, existia um quarto deus chamado Oneiros mesmo. Mas não sei se tá certo. No epiG aconteceu algo semelhante. O mais aceito é que Jápeto e Têmis eram só irmãos mesmo, mas existe (isso eu sei de certeza) umas obras que colocam os dois como tendo sido consortes (palavrinha petulante XP) e Okada optou por segui-las. E claro que ele vai ser o mais forte. Motivo? Ele é o bishonen de lá Bonitinho = forte ---- Já que entraram no ponto de ND x LC, eu nunca entendi isso. Eu sempre achei que os dois contavam momentos diferentes da mesma história: o ND mostrava Dohko e Shion virando dourados e depois já pulava pro final, quando os Cavaleiros iriam confrontar Hades diretamente; já o LC se focava no que aconteceu entre um e outro. O ND mostra o começo e o fim, o LC mostra o meio. Mas aí me apareceram outros Grifo e Garuda o_O de repente vai que Hades resolveu apelar no fim e recrutar Cavaleiros mortos para ficar no lugar dos Kyotos que já tinham sido derrotados? Não sei se tem outras divergências entre LC e ND (que eu lembre, no LC não se diz explicitamente que foi Dohko que treinou Tenma, então pode ter sido o cara que aparece no ND), mas gostaria de ver as duas histórias convergirem. É meio tosco imaginar que partiram dos mesmos personagens, Tenma e Alone, pra no fim uma história não ter nada a ver com a outra, como se fossem universos alternativos. Não faria sentido nenhum. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 (editado) Balão, eu acho que o Elcid manda um "eu te sujei com meu sangue de propósito". Não sei se ele fala "deixei você me ferir de propósito", mas a frase acima eu acho que sim. Isso deixa bem nas entrelinhas que na porradaria real Elcid não teria a mínima chance contra Icelus. Ele venceu porque, por causa do sangue, ele conseguiu detectar a presença de seu inimigo e seu golpe é forte suficiente para definir tudo rapidamente. Isso sempre foi. Achei legal isso. Acho que Oneiros não será o mais forte. Byakko era bishonen também e veja o seu destino. E pra mim ND e LC não se convergem. Acho que eles são exatamente o que você acha tosco: História paralelas com coisas em comum (Alone, Tenma, bla bla bla...) Editado Março 17, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Já que entraram no ponto de ND x LC, eu nunca entendi isso.Eu sempre achei que os dois contavam momentos diferentes da mesma história: o ND mostrava Dohko e Shion virando dourados e depois já pulava pro final, quando os Cavaleiros iriam confrontar Hades diretamente; já o LC se focava no que aconteceu entre um e outro. O ND mostra o começo e o fim, o LC mostra o meio. Perdão o OFF, mas a idéia, Balloon, é justamente essa: duas vertentes diferentes contando a mesma Guerra Santa. Mas aí me apareceram outros Grifo e Garuda o_O de repente vai que Hades resolveu apelar no fim e recrutar Cavaleiros mortos para ficar no lugar dos Kyotos que já tinham sido derrotados?Não sei se tem outras divergências entre LC e ND (que eu lembre, no LC não se diz explicitamente que foi Dohko que treinou Tenma, então pode ter sido o cara que aparece no ND), mas gostaria de ver as duas histórias convergirem. A esse ponto da carruagem, acho difícil mesmo de colidirem. Vermeer não foi Santo antes de se tornar o Espectro de Grifo, apenas Suikyô. É meio tosco imaginar que partiram dos mesmos personagens, Tenma e Alone, pra no fim uma história não ter nada a ver com a outra, como se fossem universos alternativos. Não faria sentido nenhum. Mas fazer o quê??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados