Slip Questão 1 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Baloon, sei que foi um comentário rápido e que não foi sua intenção desvirtuar nada. Mas só pra lembrar, a você e aos demais, que existe um tópico específico pra qualquer coisa que diga respeito a comparações dos mangás de Saint Seiya no geral aqui: http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=1970 Desculpem por ser chato, mas... Tem que ser assim. A MODERAÇÃO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 17, 2008 Compartilhar Postado Março 17, 2008 Eu acho que se os prateados fossem aparecer em LC teriam ja aparecido há muito tempo... ps: to na facul Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 18, 2008 Compartilhar Postado Março 18, 2008 Nunca é tarde para a mulher abrir seus olhos. Se ela construir bons prateados, assim como fez com Yato, não tem porque os fãs não gostarem. Uma maneira legal, por exemplo é mostrando Milopast com seu bando de prateados formandop um pelotão de assassinos nos arredores do Castelo de Hades. Pronto. Lá estavam prateados e lá estariam os famigerados Dourados Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 18, 2008 Compartilhar Postado Março 18, 2008 Mas Aldebafã... Você concorda comigo que esse Milopast teria que morrer por uma pessoa forte não é??? E que espectro seria tão forte? Porque ele taria com alguns prateados mais fortes... esse pelotao de assassinos... e matar tantos prateados juntos mais um Milopast não é fácil não viu... É fato... Shiori não pensou nos prateados pq ela pensou que a guerra fosse Atena(dourados) x Hades(espectros)... os prateados e bronzeados são escória da população de CDZ retirando os atuais que foram usados por haver uma mudança na história... que mudança? A de que Atena não está no santuário... essa Atenapast só vive com os dourados... não digo que ela não deixe os outros de lado... mas essa Atenapast que viveu com a elite do santuário use os mais fortes na missão. E faço a mesma pergunta que Espectro... cadê os scans? to curioso! ps: to em casa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 18, 2008 Compartilhar Postado Março 18, 2008 Seria legal mesmo os prateados resolverem ter destaque em alguma obra viu... confesso q não ligo pra eles, mas q eles seriam maneraços se bem trabalhados...isso não resta dúvidas... o "problema" é que existem os Dourados, q ofuscam qualquer outro cavaleiro né? Mas como o aldebafon falow, isso se resolve criando uma relação entre os dourados e os prateados... Se Elcid não fosse tão "resolvo tudo sozinho", ele seria ideal pra apresentar esses dourados Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2008 Compartilhar Postado Março 18, 2008 o aldebafon falow bafon. Mas realmente seria legal mesmo se tivessemos uma participação mais massiva dos prateados, assim como seria legal em Bleach mais vice-capitães participando da trama. Em Bleach a coisa é um pouquinho (beeem pouquinho) melhor, mas é como Thiago falou: "Tem os dourados, né?". Em Bleach "temos os capitães, né?". Querendo ou não eles eclipsam os personagens um pouco mais fracos. Isso acontece, mesmo. É realmente um erro no LC e nem sei se será corrigido, mas deixa rolar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 18, 2008 Compartilhar Postado Março 18, 2008 (editado) Não acho que o El Cid seja tão 'egoista' assim não... Ele tem uma missão dada por Atena, ele sabe que quanto mais inimigo matar e ele avançar melhor será para Atena que não perderá guerreiros poderosos. E Atena só irá mandar outro dourado no momento em que El Cid "pedir" pinico. Sísifo só apareceu na parte do sonho de Tenma, Dohko apareceu para ajudar Hasgard quando este "pediu" pinico... Em geral outro cavaleiro só aparece quando um morrer ou encontrar um espectro de forças monstruosas como no caso do Tanatos... Atenapast sabe que 12 x 108 não é fácil não... El Cid sabe... ele só vai parar quando tiver o corpo picotado Editado Março 18, 2008 por Batousai Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 18, 2008 Compartilhar Postado Março 18, 2008 Mas Aldebafã... Você concorda comigo que esse Milopast teria que morrer por uma pessoa forte não é??? E que espectro seria tão forte? Porque ele taria com alguns prateados mais fortes... esse pelotao de assassinos... e matar tantos prateados juntos mais um Milopast não é fácil não viu... É fato... Shiori não pensou nos prateados pq ela pensou que a guerra fosse Atena(dourados) x Hades(espectros)... os prateados e bronzeados são escória da população de CDZ retirando os atuais que foram usados por haver uma mudança na história... que mudança? A de que Atena não está no santuário... essa Atenapast só vive com os dourados... não digo que ela não deixe os outros de lado... mas essa Atenapast que viveu com a elite do santuário use os mais fortes na missão. Rapaz, espectros fortes são o que não faltam. Temos ainda por aí: Basilisco, Faraó, Myuu. Sem mencionar a possibilidade de criar espectros poderosos *cof* Kahago *cof*. Não existe a necessidade desses pratedos serem, por exemplo, Orfeu acompanhado de Albiore e Misty. Podem ser prateados normais, uma vez que existem espectros fracos e espectros de nível mais forte. Ou seja, poderia aparecer uma cena desse pelotão achando um grupo de espectros. Eles encaravam esse grupo, apareciam todos fodidos no final e ainda era a deixa para que um espectro fodônico aparecesse e matasse todos eles, enchendo MIlopast de revolta por aquele ato vil e inescrupuloso. Pronto, teríamos Milopast bem desenvolvido, prateados carismáticos e que funcionariam bem como escada, ainda mais se mostrasse que eles eram amigos desse Dourado. Pronto. Todos felizes e contentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2008 Compartilhar Postado Março 18, 2008 http://ranobe.com/up/src/up262373.jpg http://img176.imageshack.us/img176/3060/up262369py9.jpg http://img213.imageshack.us/img213/56/up262370kp5.jpg http://ranobe.com/up/src/up262368.jpg créditos: uranus Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 18, 2008 Compartilhar Postado Março 18, 2008 Legal as cenas velho! Valeu Drustann! Agora... que cena é essa na segunda imagem? O Ikelus ta caindo é? Como alguns já disseram... seria mais legal dar espaço aos cavaleiros fantasmas de Éris e como já disse... as armaduras prateadas de escudo, copo e outras ai que são "lendas" Esses prateadospast iriam para a morte cegamente... Atenapast só ta usando um dourado por vez... não vejo ela usando vários cavaleiros de uma só vez, e outra, alguém tem que tomar conta do santuário depois da guerra E veja... imagine 2 prateadospast lutando contra um espectro e morrendo para um dourado aparecer, seria um massacre de prateadospast, eu sei que outros matariam alguns espectros fracos, mas ai não adiantaria muito eles aparecerem se eles não desvendarem algo sobre a antiga guerra santa, só que mataram um espectro... só isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2008 Compartilhar Postado Março 18, 2008 Já aconteceu exatamente o que você disse: Dois prateados morrendo para um espectro para um dourado aparecer. A cena é rápida, mas existe. Não sei se há a imagem da decapitação, mas em todos os spoilers que li disseram que rola. De repente nem rola ou de repente não scanearam a cena, pra ficar no suspense hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 18, 2008 Compartilhar Postado Março 18, 2008 Valeu pelas imagens Daniel. O Icelos está perdendo a cabeça ali na segunda imagem? o.o Finalmente alguém decapitado na série \o/, e uma viva as mutilações selvagens produzidas pela Shiori. Agora espero pelo script e scans do capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 18, 2008 Compartilhar Postado Março 18, 2008 a 4ª imagem ta fora de ordem, certo? parece mesmo q na 2ª, o ikelos já era... naum sei se vai aparecer A imagem dele sem cabeça, mas na 3ª parece q ele já ta morto, mas num ângulo q naum dá pra ver. espero q a gostosinha da shiori tenha culhão pra mostrar o maluko sem cabeça /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 19, 2008 Compartilhar Postado Março 19, 2008 Como a segunda imagem é FODAAAAAAAAA Bem, participando um pouquinho do debate dos Prateados: Eu, pessoalmente, não creio que heverá destaque para os Prateados. Se acontecer, vai ser um (excetuando o Harukei) e ninguém mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Março 19, 2008 Compartilhar Postado Março 19, 2008 Por favShiori, mostre a decapitação...... nao nos deixe só com um "deixou a entender" Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 19, 2008 Compartilhar Postado Março 19, 2008 Decapitação é muito forte. Vai traumatizar as criancinhas que lêem o mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 19, 2008 Compartilhar Postado Março 19, 2008 Oxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Até melhor que elas aprendem desde cedo que a vida não é fácil e que se não fizeram a coisa certa... corta a cabeça! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 19, 2008 Compartilhar Postado Março 19, 2008 Depois do que SS já nos mostrou no seu início, decapitação não é nada. Infelizmente a obra foi ficando kda vez mais colorida e menos violenta, além das lutas serem sempre as mesmas coisas. Espero mesmo que seja uma decapitação violenta e sanguinolenta, com sangue espirrando nas páginas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 19, 2008 Compartilhar Postado Março 19, 2008 Bem, acabei de ler outro spoiler que diz a mesmíssima coisa, só que não diz nada de decapitação. =/ Mas parece que Morfeu está indo enfrentar Elcid. Que medo. o_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 19, 2008 Compartilhar Postado Março 19, 2008 Realmente...o Morpheu deve estar com o ânus na mão...o Rambo não vai parar...acho até injusto com esses buchas dos sonhos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 19, 2008 Compartilhar Postado Março 19, 2008 hauehauehauheuaheuahuehuheuaheuahw Sakuragi está certo!!!! El Cid é Rambo e aquele "canivete" que na verdade é mais um facão do Rambo é o braço cotó de El Cid uehauheuaheuaheuhaehauheuaheauheuhaeuaheuaehauhe Agora que Morpheus vai atrás de El Cid eu acho que posso dizer... El Cidão... foi bom ti conhecer! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 19, 2008 Compartilhar Postado Março 19, 2008 Morpheu vai lutar com Elcid.... Oneiros vai ficar por ultimo... Olha, na passagem em que eles comentam na superioridade de Morpheu, vcs teem certeza de que n foi uma daquelas frase de efeito que Saga , por exemplo, fez durante as doze casas, idrolatando cada dourado que aparecia ? Vejamos ai oque vai vir.......... o foda é que ja estou desesperado pelo spoiler do 78, hahahah, n to nem mais ai pos Scans desse. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 19, 2008 Compartilhar Postado Março 19, 2008 Script traduzido do francês pro português: P1: Icelos: Me divertirei muito te matando!! P2: El Cid: Não sinto mais sua presença... El Cid: Ele conecta dimensões e se esconde nelas. Isso significa... P3: El Cid: Que seu corpo desapareceu completamente deste lugar. P5: Icelos: Essa é a diferença entre nós! Icelos: Você e eu somos de mundos diferentes! P6 Elcid: "Cercado pelo resto do desejo de matar..." El cid: "Essa dor em meu braço..." El Cid: "Preciso aguentar um pouco mais" P7: (El Cid: "Ir mais além" El Cid: Mais.. El IDC: "MAIS" P8-9: El Cid: Afie! P10: Icelos Ohhhh Icelos: Impossível! Ele só pode ter me atingido sem querer... P11: El Cid: Icelos El Cid: É verdade que humanos possuem um limite que não podemos ultrapassar El Cid: but we can really approach Porém, ao menos podemos nos aproximar deste limite Icelos: Tsc... P13: Icelos: (Icelus está numa formação de sangue que está no ar) P16: Icelos: bastard, you might throw the beginning of your blood .. Maldito! Seu sangue ajudou... Icelos: a prever a distorção do espaço e de onde eu iria surgir.... P17: Icelos: Faltam dois deuses. P18: Morpheus: Eu pensei que era só um barulho. Entendo... até mesmo Icelus.... Moprheus: O que nós faremos para se justificar com Hipnos quando reportarmos isto? P19: Morpheus: Sou obrigado a ir até lá. Tenma: Espere, desgraçado Morpheus: Você ficará aqui e irá apodrecer. P20: Morpheus: Sua alma e corpo apodrecerão. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 19, 2008 Compartilhar Postado Março 19, 2008 eitcha!!! o.o *na falta de um comment menos pior Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 19, 2008 Compartilhar Postado Março 19, 2008 Lendo o spoiler foi tão sem graça....espero que as imagens melhorem consideravelmente...acho que não terá decapitação.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados