Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É, El Cid... To começando a gostar dele, silecioso e mortal. O cara é foda hahaha Só faltam dois... Mas acho que ele vence o Morfeu e morre junto com ele.

Quero ver o Oneiros, a história dele. O que ele 'realmente' é.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, El Cid... To começando a gostar dele, silecioso e mortal. O cara é foda hahaha Só faltam dois... Mas acho que ele vence o Morfeu e morre junto com ele.

Quero ver o Oneiros, a história dele. O que ele 'realmente' é.

pô, "começando", markão? ;)

Link para o post

Eu sei que eh mta viagem minha e q isso nao vai acontecer, mas eu acharia interessante se esse arco do Mukai pudesse fazer alguma conexão com o ND. Não sei, me parece válido, mas nem tanto ;). Enfim, soh um pensamento que me veio, hehehe.

Sobre o capitulo, prefiro esperar ateh o fianl do arco rpa comentar sobre as mortes rapidas dos deuses. Eu na verdade nao gostei mto da luta do El Cid vs Icelus, apesard e ter gostado de sair daquele cliche: Luta uma vez, nao tem resultado, os dois ficam mega rivais e na segunda vez q se encontram tem uma mega luta. Elcid simplesmente mata o bixo sem mais palavras. Gosto disso x].

Pelo andamento das coisas, me pareceu que esses deuses sao meio q parte de uma coisa soh. Digo, vimos que cada um tem uma função no Mukai: Phantasos desacorda e emaconha as pessoas, Oneiros parecia criar os portais de cada um e Icelus....bem nao vi oq ele fez XD, mas pelas suas habilidades ele deve ter alguma coisa a ver com o transporte da "alma" pra outra dimensao ou a criação delas, me corrijam se estiver errado, pq nao lembro mesmo xP, enquanto Morpheus parece ser o dono de tudo isso. Alem do que, nao acho taaao incoerente esses deuses nao serem tao fortes. Vejamos: Hypnos jah eh subordinado à Hades, DIgamos que Morpheus seja subordinado à Hypnos e ai sim, Phantasos Oneiros e Icelus sao quase subordinados a Morpheus, pelo que deu a entender. Levando em conta uma hierarquia dessas, me parece mais logico.

Enfim, nao teve decaptação, droga XD. Apesar de que ficou subtendido na pagina 12 que a cabeça dele tava saindo do corpo.

Editado por JUN
Link para o post

Houve a decapitação...

mas tristemente não mostoru a cabeça caindo, só sendo cortada.....

q pena..nisso kurumada tinha balls

No mais capítulo muito bom.

E que venha Morfeus

Editado por Gabriel
Link para o post
kurumada tinha balls

Bom, isso Shiori não pode ter. Se é que me entende.... ;)

Mas eu também achei a decapitação bem decepcionante. Queria um cabeção rolando. =/

Na verdade, pela última imagem do que sobrou de Icelus, o corpo todo dele foi picado. Aliás, voa MUITO sangue no último golpe. (http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC07710.jpg). Total blood spree! hehehe

Gostei bastante do capítulo e curti o fato de não ter rolado um "eu deixei você me acertar, pois com isso bla bla bla...". Foi total no improviso. Elcid percebeu a formação da dimensão em cima do sangue e, depois, usou isso como estratégia para matar Icelus. Caso não fosse isso, Elcid morreria porque o deus é visivelmente mais forte.

Icelus não me decepcionou! Gostei do personagem, das atitudes dele e o achei bem fortão. Morreu porque era muito confiante em si e Cidão usou uma boa estratégia; estratégia esta usada com louvor pelo Chapolin no capítulo do "verniz desvanecedor", onde ele, jogando tinta em cima do homem invisível, pôde descobrir onde ele estava. Shiori tem influências de Chapolin e por isso LC rlz! XD

E, Morfeu, por favor, mostre um flashback de Elcid! =/

Link para o post

A luta foi muito interessante, com o El Cid utilizando de seu sangue para conseguir descobrir a posição adversária. É uma pena que não houve uma nitida demonstração da decapitação de Icelos ;), queria muito que tivesse sido mostrada.

Por falar no deus, ele sabe como ser feio XD.

Link para o post
revendo melhor, até q da pra perceber mesmo a decapitação.

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC07712.jpg

dá pra ver que a cabeça ja esta fora do corpo.

Nuss, verdade! hehehehe

Não tinha reparado nisso. Ficou bom, mas eu queria algo mais gore, tipo a ilusão do Ikki em Nachi, com o intestino à mostra e talz. ;)

Aliás, eu traduzi uma parte errada do script, então vou colocar certinho agora:

El Cid: O desejo de matar que sinto

El Cid: faz com que a dor em meu braço

El Cid: seja cada vez menor

p7:

El Cid: cada vez menor

El Cid: mais...

p8-9:

El Cid: Agora!

p10:

Icelos: ahhh

Icelos: Isto é impossível. Ele conseguiu isso sem querer!

Esse Elcid é neurótico o_O

"Desejo de matar". Agora Elcid é o Charles Browson! XD

Elcid Browson, só falta dois. O/

Link para o post

Eu reparei que a cabeça estava afastada do corpo na imagem, mas eu queria algo mais sangrento tipo a cabeça rolando no chão e o corpo jorrando sangue antes de cair no chão ;)

O Cidão é dos bons, pensa em matar para afastar a dor que sente no braço, quem dera todos fossem asim XD.

Link para o post
El Cid apavorando geral bem loc, gostei desse negócio de matar para passar a dor do braço...

huheuheuehuehuehuehuehue...putz. Imagine Elcid com dor de cabeça, no Santuário. ;)

Mas Elcid tem se saido legal e bem diferente: Frio pra burro, taciturno (procurem no dicionário esta XD), humilde (no primeiro capítulo dele), brutal e vingativo (nesse cap.). Ah, e usou de estratégia, mesmo que simples.

Editado por drustann
Link para o post

Achei show esse capítulo!

Será q Morpheus vai enfrentar o Elcid antes do Oneiros mesmo?

Se for, realmente, Oneiros deverá ter uma importância acima dos demais.

Repararam que, assim como o Phantasos, o Icelus tbm rasga a cara?

Como se fosse uma máscara..

Shiori deve estar tramando alguma coisa..

Pode ser q a teoria de q todo mundo é o Oneiros seja real...

Imagina se o Mark acerta?

hahahaha

seria massa!

Link para o post

Porra ! De fato Joker, o Phantasos era a cara do Oneiros depois que a mascara caiu !!!!! E o Icelos também tem um rosto por traz do dele. Morpheu é o proximo, e se isso acontecer também, se ele tiver um rosto por traz deste, e levando em conta que mitologicamente ele, Icelos, e Phantasos são os Oneiros, é bem capaz que eles sejam o Próprio Oneiros.....que parece o mais misterioso até agora.

Até agora, nada de ataque novo, mas Elcid ja deu conta do recado, Shiori vai matar ele agora, a qualquer momento, espiem só.

Link para o post

São essas daí Drustão

Ó!

repare..

Elcid escapa do golpe do icelus e ainda corta o seu rosto

repare no raiozinho passando em cima do seu nariz

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC07707.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------

Aí, Icelus subtamente coloca a mão no rosto, assim como Phantasos fez quando Elcid entra no mundo dos sonhos (Com Fantasos tbm houve um raio cortando seu rosto)

Parece até q está segurando pra não cair.

Reparem o rasgo em seu rosto.

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC07708.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------

E aqui, novamente, o rasgo na fuça do deus, como se fosse uma máscara cortada

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC07709.jpg

EDIT:

Não vi rosto nenhum por trás, mas q parece uma máscara tbm, isso parece

Se bem que, se você pegar a primeira participação do Icelus, seu rosto está completamente diferente

Agora está muito mais demoníaco.

E ainda vimos sua transformação quando ele sentiu a morte do Phantasos

E Phantasos tbm é suspeito pq Elcid cortou sua máscara e depois, quando o golpeou novamente, o rosto de menininha caiu e um rosto demoníaco apareceu urrando de dor.

Sem falar q ele virou fumaça depois q morreu...

Suspeitos esses deuses!

Pra mim são todos uns demônios q o Hypnos resolveu convocar!

Editado por Joker
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...