drustann 228 Postado Março 20, 2008 Compartilhar Postado Março 20, 2008 Na verdade eles são daemons mesmo, Thiago hehehe Eu acho que eles podem mudar suas aparências. Fantasos era boiola e se disfarçava de mulher, Icelus ficava menos feio; eu acho que a aparência verdadeira dele é aquela horrenda. De resto, quero ver Morfeu x Elcid e acho que (1) ou ambos morrem (2) ou Morfeu vence e Sísifo surge. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 Fico com (1) ambos morrem. A Luta dura tres capitulos Morfeu usa seu ataque especial que poe o Cavaleiro de Capricórnio pra sonhar El Cid sonha com seu passado e descobrimos o porque dele quase não falar (aposto que algum familiar amigo namorada morre na frente dele) El Cid usa a Pedras Saltitantes El Cid fala que seu ataque, agora afiado chama Excalibur El Cid usa um novo ataque, variação de Excalibur. Morfeus mata El Cid. Para logo morrer cortado em quadradinhos pela Dança de Excalibur com efeito demorado. Oneiros aparece para ver que aconteceu com Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 Se acontecer o que você preveu eu vou achar é ótimo! Principalmente pelo flashback hehehe Morfeu x Elcid é meio que garantia que teremos algo do gênero e se for do nível do que rolou com Tenma, tá ótimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 Esse flashback é a idéia!!!!!! Agora... eu acho mais fácil um amigo morrer do que uma namorada ou familiar... quase ninguém tem parente ai e namorada ninguém tem! é tudo um bando de bixoooooooooooooooooooooooona Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 Esses caras de fato não possuem muitos laços. São maquinas de matar, é isso que os cavaleiros são, maquinas feitas para combate, que podem morrer a qualquer momento, por isso a falta de laços. Mas Elcid leva muito ao pé da letra. Quero o spoiler do 78 . Galera, fiz mais colorizações, to postando la. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 Namorada acho meio difícil, os Cavaleiros são todos um bando de encalhados que não possuem relações interpessoais . Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 (editado) Ser um cavaleiro é uma quebra de laços, mas sempre haverão alguns vinculos, ao meu ver. Vou dar uma olhada nas colorizações. Valeu! Edit: Ranma, você verá! Milopast será namorado de Shinapast. Bem, pelo menos eu tinha inventado mentalmente isso e duvido que ocorrerá hehehe Editado Março 21, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 Quem sabe a Shiori não resolva abordar aquela história de que o cavaleiro de capricórnio recebe a excalibur diretamente de Athena. Assim, essa técnica que ele tem agora, apesar de idêntica, não era a "excalibur". Mas, quando receber a excalibur, aí ele ficará satisfeito com o "corte" ou com a afiação do golpe! Quem sabe, né? Na lenda não ficava claro se capricórnio recebeu excalibur na era mitológica ou na guerra anterior. E como foi Dohko que contou pro Shiriyu, pode ser que ele tenha presenciado isto na guerra de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 O problema é que a lenda foi criada no anime e não no mangá. Até agora Shiori tem seguido bem o mangá e não vejo muitas influências do anime, o que também não seria errado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 Mas o problema aí seria El Cid sobreviver até lá o que eu não que não ocorrerá... E o cavaleiro que chegou mais perto de uma mulher 'na vera' foi o Ikki! É verdade que Esmeralda acabou morrendo, mas foi o que chegou mais perto... não foi igual a Seiya e Saori, Shun e June e Shiryu e a 'outra lá' que só ficavam no esquenta e não fode! Talvez até Seiya, Shun e Shiryu só sejam um bando de microondas, esquentam pros outros comerem... =X ehehhehehehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 De jeito maneira...Orpheu é o único oficialmente engajado com o sexo feminino...O Ikki nunca pode fazer nada, mas de fato é o único que assumia um amor pela esmeralda maior que apenas uma amizade. Seiya tem seu platonismo por Athena, já assumido. Shina por ele. Shun não cata nem se a June trepar em cima dele, nua, Shiryu não carca de jeito nenhum e olha que a Shunrei é a mais desinibida. Dá quando o dragão pedir, na hora e o Hyoga no mangá, coitado, nunca teve nenhuma. Mas nos filmes, era declarado apaixonado pela Eire... Quanto a idéia da Excalibur, citada, é interessante. Mas não acho válido, misturar com o anime. Tmb pela maneira como as coisas andam, acho improvável o El Rambo nomear seu golpe assim, do nada, como Excalibur. Ficaria forçado na maioria das situações... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 Tem uma cena do mangá onde Shun está sem camisa e com June no colo ou algo do gênero (faz tempo que não leio). Errrm... sei lá. Elcid é tão turrão e frio que, para ele, nomear um golpe é coisa de otário. Fora que ele teria que falar o nome do golpe quando usasse ele e falar não é com ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 Exatamente oq pensei...entrou mudo, morre calado. Foda-se o nome da espada, o importante é que funcionava. praticamente uma Brastemp Blade... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 Brastemp Blade é um bom nome, por sinal. Melhor que Spadium Laser, que tinham dito num spoiler aí. Quem sabe, caso ele ganhe um golpe novo, aí terá nome. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 O lkki ja teve esmeralda, e a morte dela forjou o personagem que conhecemos. Depois teve a Pandora afim dele, mas ela morreu. Seiya tem aquela "amizade" com Mino. Tem Shina louca por ele, e tem o amor platonico por Athena. Hyoga tem a Eire no filme, e no mangá tem Natasha, na história solo deles. Shun tem a june que gosta dele, mas ele gosta é do Hyoga, essa bixa desgraçada. Sihryu.....rapaz, ele vive com Shunrei nos "cinco picos", que nome interessante neh. E acho que eles são assumidos, só que história não mostrou nada a mais. Mas lembrem que a história original acontece em meses apenas, é uma correria só. Eles entram no torneio, pulam pa lutar com Ikki, são atacados pelos cav. de prata, fogem, seiya mata misty e hyoga mata babel, athena é pega por corvo, ikki mata corvo e capela, shun mata dante. Shyriu perde a visão, seiya acorda no hospitadl, enfrenta Aiolia........e vai seguindo. Eles não tiveram tempo pa muita coisa não. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 Não sei se o Icelus estava com uma mascara por baixo não, mas ainda acho que Oneiros é/são os três deuses. Cada vez acho mais isso e vou ter um troço de alegria se for *o*. Alias, gente... Realmente... O rosto por de trás do Phantasos lembra mesmo o Oneiros o_o e olha... E parece que aquele rosto também tem os dentes um pouco maiores que o normal: http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC74_03.jpg Que foda... Putz *o* Por favor Shiori-SAMA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 (editado) Falando sério, seria realmente interessantíssimo ver um Cavaleiro casado e com filhos. Talvez um de seus filhos treinasse no Santuário aspirando se tornar Cavaleiro e tals... O que no fundo eu (E imagino que a maior parte dos colegas do Forum) gostaria de é uma maior tridimensionalidade nos personagens de Saint Seiya, acompanhando a mentalidade dos leitores de hoje em dia que mudou bastante desde os idos (porem importantíssimos) anos 80. Editado Março 21, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 Seria realmente demais, Hiyuuga, mas acho que casar e filhos seria demais. Não sei, mas parece que não pode rolar isso entre os cavaleiros, pois eles são escolhidos para serem "máquinas de guerra", mesmo. Ao menos os personagens de LC têm sido, usando seu termo, tridimensionais. São diferentes entre si e até agora todos têm um passado ou pelo menos um flashback mostrando algo importante deles. Não são apenas robô lutadores como os do mangá clássico (que são altamente cativantes, porém bem simples nesse sentido). Mark, acho que não vai rolar o que você quer. Sempre quando algum fã bola algo ultra interessante o mangá tende seguir por um caminho bem mais simples e diferente hehhehe Mas que seria legal, isso seria. Link para o post Compartilhar em outros sites
tomatrix 1 Postado Março 21, 2008 Compartilhar Postado Março 21, 2008 (editado) Sinceramente, sobre não haver relações amorosas que existam na serie, isso é culpa do s autores, porque o que não faltam ai series com romances bem ecessariso para as tramas, exemplo, em Hokuto no ken o romance Kenshiro / Yuria foi fundamental (é engraçado que quase todo o mundo amava a Yuria ) porque na primeira saga, o objectivo era salva-la e no final de hokuto no ken 1 (primeira serie em anime), Kenshiro tinha de salvar e resgatar Yuria de Raoh, outro apaixonado por ela. outro romance em Hokuto no ken é o de Rey (para quem não sabe, o primeiro Seyuu deste personagem era o mesmo que o do Mú) e Mamiya que conclui-se quando REy passa o seu ultimo dia de vida para matar Yuda, que tinha feito Mamiya sua Concubina (cho que devem imaginar o que seja isso ), para defender a honra da sua amada. O problema é que Saint Seiya não aposta um pouco nisso, nem para construcção de personagens. Voltando á querstão dos filhos, ouve uma altura que pensei que os cavaleiros de lost canvas podessem ser antepassados dos cavaleiros originais. Editado Março 21, 2008 por tomatrix Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 Cavaleiros são como padre. São celibatários. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 Cavaleiros são como padre. São celibatários. Diga isso pro Orfeu, aquele safadão... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 Padres, claro...nada haver Jean...e pura falta de exploração do Kurukuru mesmo... Devem ser um bando de eunucos...com exceção obvia do Orpheu que debobo naum tem nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 O unico macho mesmo foi Orfeu como Sakuragi disse! Foi até o inferno pra buscar a mulher de volta, isto é, a mulher( ou sexo) valeu a pena! Espectro disse algo bem curioso... Shunrei vive com Shiryu nos 'Cinco Picos' e um velho anão... tirando o velho anão(dohko)... sobra Shiryu em um raio de 1000000000000000 Kilometros quadrados! E é vero que a vida deles é corrida, luta e só luta... mas tem que ter uma hora pra dormir, dormir com uma mulher... porra! hora do lazer! ehhehehehehe E concordo com o que Drustann disse... o cara é muito ocupado pra ter qeu falar um simples nome de golpe... é mais fácil ele usar o golpe e depois que matar o inimigo falar o golpe hehehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 Se fossem eunucos eles falariam fino e a maioria deles tem uma voz bem grossa hehehehe =p Com exceção de Afro e... Camus =/ Não vejo nada de errado eles terem relacionamentos, mas que seria difícil isso de ocorrer, pelo nível de obrigação deles e tudo mais, isso seria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 Eu não lembro de haver necessariamente essa correlação voz fina com ser eunuco...mas acho que foi brincadeira sua De qualquer forma, a obrigação deles é tanto quanto a dos super herois, só que numa situação muito melhor, pois não vivem exatamente a vida real. Seus inimigos muito dificilomente iriam se importar com namoradas, filhos, etc...além disso, eles vivem na porra de mansões gigantes e não estão sempre lutando, pelo menos naum os dourados. Os cavaleiros de prata, sendo os assassinos oficiais sim, teria mais haver... Preguiça de autor e foda mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados