Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fase elísios no Brasil, antes de acabar no Japão !!!!

Em reunião realizada ontem, a PlayArte nos confirmou em primeira mão e oficialmente a aquisição dos direitos para lançamento da Fase Elíseos de Hades em DVD no Brasil. Agora o melhor de tudo e que com certeza pegará todos os fãs de surpresa: o lançamento ocorrerá neste ano de 2008, mais precisamente no mês de Julho. Sim, isso mesmo, a PlayArte começará a lançar a Fase Elíseos no Brasil mesmo antes dela ter sido concluída no Japão.

O lançamento por aqui ocorrerá de forma parecida com o lançamento do Japão já que serão 3 DVDs (contendo dois episódios cada DVD). Este formato de lançamento foi uma determinação da própria Toei Animation. Aliás a PlayArte até gostaria de realizar um lançamento simultâneo ao japonês no mercado brasileiro porém a Toei Animation só começará a liberar o material depois de 2 meses do lançamento do primeiro DVD japonês, ou seja, o primeiro DVD japonês será lançado agora no dia 28 de Março, portanto a PlayArte já terá o aval e todo o material a partir de Maio de 2008. Ainda sobre o formato de lançamento, a PlayArte vai tentar lançar uma box (pack) já no primeiro DVD (neste caso a idéia seria lançar uma box que já venha com o espaço para se colocar os outros dois dvds). Caso contrário, a box será lançada apenas no final, ou seja, junto com o terceiro DVD.

Com relação as capas dos DVDs, segundo Wilson Zaveri, diretor comercial da PlayArte, a Toei Animation vetou a utilização das mesmas capas dos DVDs japoneses e produzirá capas exclusivas para o mercado internacional e para o Brasil (conforme já divulgamos anteriormente, em outros lançamentos, a Toei Animation adota esta política de exclusividade de imagens para o mercado japonês, infelizmente).

Confira as datas que recebemos da PlayArte (obviamente são previsões que poderão sofrer alterações):

1º DVD: Pré-Venda em Junho/08 e Entrega prevista para 16 de Julho/08

2º DVD: Pré-Venda em Agosto/08 e Entrega prevista para 17 de Setembro/08

3º DVD: Pré-Venda em Outubro/08 e Entrega prevista para 03 de Dezembro/08

Em breve já deveremos ter mais novidades exclusivas da PlayArte, bem como as primeiras imagens e artes promocionais. Fiquem ligados em nosso site!

Comentário CavZodiaco.com.br: Com relação a dublagem, ainda não existe previsão para começar. Nenhum dublador ainda foi definido mas tudo indica que a dublagem acontecerá nos estúdios da Dubrasil novamente, sob o comando de Hermes Baroli (Seiya de Pégaso). De qualquer forma, a dublagem terá novamente cobertura exclusiva do site CavZodiaco.com.br. Aguardem!

Pelo jeito será na Dubrasil mesmo, vamos ver como será esta dublagem e mais uma vez o Brasil tá na frente dos demais países, depois do Japão e até dezembro deste ano teremos a Fase Elísios completa !!!

Editado por Phagner Ieratel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, só a Dubrasil deixa o Cavzodíaco fazer "cobertura exclusiva". Eu acho que, se nós podemos fazer alguma coisa, é fazer tudo para a dublagem voltar para os Estúdios Álamo. Agora, nada de abaixo-assinados e protestos feitos 2 dias antes de a dublagem começar. Vamos começar, e vamos começar AGORA.

Aliás, "Elíseos" é horrível. Bleargh! Só Jisty é pior.

Editado por Thiago
Link para o post

Concordo plenamente com o Thiago...

A mobilização dos verdeiros FÃS (fã que é fã não liga pra "cobertura exclusiva") tem que começar agora, monstrando a importância que tem uma dublagem de Saint Seiya.

No mais, não comemoro muito, enquanto a qualidade dos DVDs nacionais se manterem as mesmas....

Link para o post

Esqueci de complementar algo. Podemos mais não precisar tanto das vozes de Marcelo Campos, Luís Antônio Lobue, Guilherme Briggs e Wellington Lima (Quer dizer, ainda precisamos um pouco do Marcelo, porque tem o Jabu), mas precisamos de uma qualidade de interpretação e mixagem decentes, coisa que a Dubrasil JÁ PROVOU que não sabe nos dar.

Link para o post

Isso é verdade Thiago...

E Slip-sama, o Elísios (pelo menos os dois primeiros OVAs) se mostraram superiores (entre aspas) aos vários OVAs do Meikai-hen. Pelo menos a interpretação e mixagem TEM a obrigação de serem superiores a TUDO que já foi feito pela Dubrasil (e isso só a Álamo é CAPAZ de fazer)...

Link para o post
E Slip-sama, o Elísios (pelo menos os dois primeiros OVAs) se mostraram superiores (entre aspas) aos vários OVAs do Meikai-hen.

Bem entre aspas, mesmo... Particularmente, não vi muitas diferenças realmente notáveis. Eu preciso de muito boa vontade pra qualificar esses novos OVAs como factualmente superiores aos do Meikai-Hen.

E bom, dignidade nas dublagens é algo meio básico. A nossa infelicidade é a que a competência dessas empresas responsáveis por cada processo não têm garantido nem isso...

Link para o post

Eu não sei se eu fico a rir ou a chorar.

Como disse ao meu irmão, no msn, vai começar tudo de novo (falei com outros termos, mas isso não vem ao caso).

Larissa Tássi de novo? Aquele cantor berrando de novo na abertura?

Enfim...

A presto o/

Link para o post
Sem falar em certos "fãs", que preferem muito mais uma "cobertura exclusiva" do que um trabalho decente com o produto que diz tanto adorar.

Não Thiago, os vilões somos nós... Que reclamamos de tudo, nunca nos contentamos e/ou sempre estamos contra tudo o que o Eduardo Vilarinho "põe o dedo"...

Eu realmente já desisti a um certo tempo de "abrir os olhos" de uma casta de "fãs" que acham tudo muito bom, principalmente pelo fato de não terem IDÉIA de como é ser realmente fã e/ou, antes mesmo disso, consumidor...

Link para o post

CAMPANHA PARA AS DUBLAGENS NA ÁLAMO JÁ!!!!!!!!!

A dublagem lá eh 100 vezes melhor q na Dubrasil, mesmo sem os dubladores q saíram vai fazer diferença, principalmente nos gritos dos Golpes onde o pessoal da Dublasil na Fase Inferno não fez o efeito do ECO q os japoneses fazem e q a Álamo fez questão de fazer na fase santuario q acabou dando um tom perfeito na dublagem de CDZ que ja tivemos!

Link para o post
CAMPANHA PARA AS DUBLAGENS NA ÁLAMO JÁ!!!!!!!!!

Não precisa ser dublado na Álamo, basta qualquer um um bom estúdio de dublagem em São Paulo,poderia ser a Dublavideo ou a Mastersound que fazem dublagens decentes.

Além disso a Álamo também fez muita burrada quando assumiu CDZ.Se for dublado na Álamo adeus chances do dublador do Narak fazer a voz do Thanatos,pois ele não dubla lá,e sem contar que o dublador original do Poseidon ainda estar brigado com a mesma (a Álamo perefere Poseidon com a voz do Vegeta,ah por favor XD ...),e eles nem se preocuparam em chamar a dubladora clássica da Marin (que ainda dubla,volta e meia aparece e alguma dublagem da Centauro,como o no novo desenho das Tartarugas ninja).

Se é pra concertar os erros, que corrijam todos, e na Álamo não vai ser possível.

Link para o post

Desculpem o termo, mas, lá vem merda...

Depois de tudo o que aconteceu estou nem um pouco animado com o lançamento desta fase no Brasil, sem falar a forma como será feita, mais uma vez a imposição doentia da Toei, é piada né?

Estou assistindo Inferno, por pura necessidade, dublado, e é vergonhosa a dublagem, só não é pior que o filme de Lúcifer, que foi, para mim, humilhante ter que ouvi-la.

Em termos mais rústicos, perdia a tesão por assistir Cavaleiros dublado. Mas em uma mobilização contra o que está acontecendo, pode contar comigo.

Link para o post

Só a título de curiosidade, a Focus, única empresa além da PlayArte (sic) que vem trabalhando com animes no Brasil, acaba de anunciar o DVD de Akira com seu conteúdo, extra, e brindes:

AKIRA, um dos animes mais cultuados do mundo, finalmente chegará ao mercado de DVD brasileiro. A responsável pelo lançamento é a Focus Filmes. Sabendo da importância do nome AKIRA, e aproveitando os 20 anos de lançamento do longa-metragem, a empresa preparou edições especialíssimas pra qualquer fã jogar sua cópia pirata fora.

A versão simples do DVD trará o filme em formato widescreen (16:9), áudios em português 2.0, japonês 2.0 e inglês 5.1; além de legendas em português, inglês e japonês. A Focus garantiu que a mesma dublagem do VHS - lançado pela Europa Filmes nos anos 90 - será a disponível no DVD. O filme trará de extras apenas spots de tv e trailers. A capa do DVD trará a segunda imagem que apresentamos na enquete que realizamos para escolha da capa. Clique AQUI e confira como ficou.

A Focus também disponibilizará o filme em uma edição especial foderosa. Em uma embalagem especial de lata a empresa brinda os fãs com um pôster, dois cards exclusivos e - uma novidade - uma camiseta! Isso tudo, além do filme em versão widescreen e um DVD matador contendo:

- O Filme em versão fullscreen (versão original de 1988)

- Entrevista com Katsuhiro Otomo (o direitor)

- Entrevista com os responsáveis pela restauração do filme (no lançamento mundial que rolou em 2001)

- Reportagem sobre a produção

- Reportagem sobre a composição da trilha sonora

- Trailers

- Spots de tevê

A lata trará a imagem clássica de Kaneda empunhado seu rifle. Confira AQUI a capa do DVD extra, com isso tudo que descrevemos acima. A imagem da lata é a mesma. AKIRA chega ao mercado brasileiro dia 23 de Abril de 2008.

As informações foram retiradas do site JBox, com edição no texto.

Edit:

Lembrei agora, o preço anunciado para este DVD, versão colecionador era de 49,90!!!

Editado por Saotome Ranma
Link para o post

Queria tanto que a playart tomasse vergonha na cara isso sim.

O pior nem é eles fazerem a merda de sempre, o pior mesmo é que vai ter gente comprando e agradecendo. Falando que ta ótimo estimulando outros a comprarem. E quem faz isso é quem deveria falar que ta mesmo uma merda (né Vila?)

Link para o post

De novo, a malvada Toei! Huahuahua

Sempre culpa dela! XD

(PS.: To sendo irônico)

Eu não acredito que a Toei seja responsável por todas essas limitações... enfim.

Bom, pelo visto não é apenas eu que sonho em ver Thanatos dublado com a voz do Armando Tiraboschi (Narak de Inuyasha; Atlas de Carina na nova dublagem; Bado de Alcor pela Gota Mágica). Porém, no caso de Poseidon, mesmo que o dublador original (Flávio Dias) duble na Dubrasil, provavelmente vão manter o Alfredo Rollo (Álamo) para manter a integridade da redublagem. Sem contar que a aparição de Poseidon em Elísios é mínima.

Não duvido nada a Playarte lançar 2 OVAs por uns 80 reais.

Outra coisa... não devemos desprezar os dubladores dourados que se recusaram a dublar o Meikai (Marcelo Campos e cia), pois mesmo que não tenha mais a aparição dos dourados na Saga de Hades, não sabemos se no futuro o Prólogo do Céu pode trazer algo, ou até mesmo uma possível animação do Episódio G. Era bom haver um reconciliamento deles.

Pelo menos, com 2 episódios por DVD, fica mais rápido de baixar nos Torrents! /evil

Fui!

Link para o post

Também não estou nem um pouco animado com "Cavaleiros" dublado... Pra mim, a série dublada morreu no fim de "Hades - Santuário".

Os filmes antigos e "Hades - Inferno" estão simplesmente horriveis. Ainda não me conformo de ter gastado meu dinheiro com o filme do Abel...

E aquela versão do opening do Meikai... pelo amor de Deus! Vamos ter que engolir aquilo de novo!

Fico imaginando as imagens que a "malvada" Toei vai enviar pras capas dos DVDs... (Tom irônico)

Realmente é uma pena que Saint Seiya tenha caído nas mãos das piores pessoas... E como já disseram, não importa o quão ruin fique o material, sempre vão aclamar e elogiar a PlayArte, Dubrasil, Vilarinho... Enfim...

Editado por aiacos
Link para o post

Ah, mas nem queiram comparar a Focus (com maiúscula) com a playarte (com minúscula). Nem tem comparação. Eu coleciono FMA e HunterXHunter. Comprei She-Ra e He-Man e, a qualidade é MUITO, mas MUITO maior. Você tem boxes, tem material bem feito, capaz bonitas, cuidado com os compradores. Não tem nenhuma pixelização, os DVDs estão bem cuidados. E, o preço... Ah, o preço... Pesquisem no buscapé, bondfaro e vejam quanto custam os volumes do FMA, do HunterxHunter e os de CDZ... Dá vontade de chorar.

E, agora, que fofo, dois ovas por dvd? Já sei... Exigência da Toei... Isso porque poderiam esperar os seis saírem e lançar em dois DVDs.

Mas, fazer o quê, é exigência da Toei...

Voltando à qualidade, concordo com Slip sama, dinheiro bem gasto é outra conversa.

E, adoro AKIRAAAAAA! (pensando quando resolverão lançar a princesa e o cavaleiro...)

Link para o post

Eu só espero que a Dubrasil faça um trabalho descente, pra que possamos extrair o áudio e fazer nossos próprios DVDs XD

E é a Toei que vai criar as capas? XD

Achei que a PlayArte que era responsável por fazê-las...

Link para o post

Eis um quote de um comentário do Orkut:

Será que ninguém vai agradecer a PlayArte pela iniciativa???

A Espanha está vendendo os episódios Fase Santuario de Hades ainda...

Verdadeiros fãs estimulam produtos originais e tentam fazer o possível que para o resultado final saia da melhor forma, ao invés de ficar reclamando a toa.

Eu mereço XD

Link para o post

É gente, vamos agradecer mais uma leva de DVDs de quinta categoria, com aquele selo de qualidade Neto e Vilarinho, repleto de extras super bem elaborados (quem sabe fechem com chave de ouro, com uma fantástica entrevista com os dubladores do Brasil q sempre tem tanta informações útil a acrescentar), e ilustrados com belas capas com cara de fanart e menus super animados que nos fazem não ver os episódios (e por tabela, ignorando os erros da impecável playarte, dubrasil, Vilarinho e simpatizantes) só pra assistir o menu se movendo num loop sem fim. E o precinho dessas preciosidades vai ser pra banana, ops, de banana.

Pq não agradeceram ainda lá no site do Vilarinho? Fãs mal agradecidos e reclamões... ^^

Se a gente tiver sorte, só pra animar um pouco esse lançamento, talvez eles troquem a Pandora, a Shaina, o Nachi, o Ichi, enfim qualquer dublador q venha a ter problemas com a Dubrasil.

Editado por Nicol
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...