Thailon 0 Postado Maio 19, 2007 Compartilhar Postado Maio 19, 2007 O link do MdM com o Afrodite que o mask não conseguiu postar:http://www.youtube.com/watch?v=z0R1nBPMPsgO Mask usa um monte de frases óbvias, mas Saint Seiya é cheio de frases óbvias, vide "Eu não consigo me mexer" =PDestaque pra "Está nos arrastandoooo..." sendo que tá todo mundo vendo que está arrastando Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Merak Postado Maio 19, 2007 Compartilhar Postado Maio 19, 2007 hehe!!! Agora A cena: Hyoga e Camus frente a frente prontos para usar o Execução Aurora!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mask Fanzine 0 Postado Maio 20, 2007 Compartilhar Postado Maio 20, 2007 Valeu Thailon, agora já posso postar os links , antes num podia Ah, lembrei da cena do Dócrates fugindo da policia hauhahhauhahauhauua muito cômico, quem puder baixa esse epidódio, vale a pena para dar risada acho que é o episódio 14 ou 15 parece Link para o post Compartilhar em outros sites
rubem_neto 0 Postado Junho 28, 2007 Compartilhar Postado Junho 28, 2007 A que mais marcou foi quando o Saga perfurou o peito da Athena, na saga de hades, eu me arrepiei quando eu vi pela primeira vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados