Ir para conteúdo

Cenas inesquecíveis em Saint Seiya!


Posts Recomendados

Hum, tentando lembrar... :mrgreen:

 

0-Qdo Shiryu fura seus proprios olhos na luta contra o Argor;

1-Hyoga tentando esquecer as lembranças de sua mãe perante o Kamus;

2-Kamus congelando o Hyoga no esquife de gelo eterno; :cry:

3-Qdo Kasa engana o Seiya, tranformando se na Seika, e o Hyoga, transformando-se no Kamus. (deu dó deles T_T);

4-O Miro dizendo a Kanon q ele não é mais um inimigo;

5-Atena se matando com a adaga;

6-O Seiya gritando feito louco perante o Juiz Lune ^^

7-O Orpheu declarando seu amor a Euridice :cry:

8- Por enquanto é só ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...

Shiryu furando os olhos.

 

A reação de Algoll chamando-o de louco, os olhos sangrando e ele se pondo a lutar sem exitar... Aquilo sim é que é ato de coragem!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de assistir todos os ovas disponíveis, escolhi mais algumas.

 

Ikki "matando" Shun

A alma de Hades aparecendo

Shaka surgindo do nada na frente do Hades

Aiolos encontrando Aiolia

Shura encontrando Shiryu

Camus encontrando Hyoga

A "alma" de Kanon indo para o corpo de Saga

 

Fiquei triste com a falta de atenção ao MDM mas enfim não se pode ter tudo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de assistir todos os ovas disponíveis, escolhi mais algumas.

 

Ikki "matando" Shun

A alma de Hades aparecendo

Shaka surgindo do nada na frente do Hades

Aiolos encontrando Aiolia

Shura encontrando Shiryu

Camus encontrando Hyoga

A "alma" de Kanon indo para o corpo de Saga

 

Fiquei triste com a falta de atenção ao MDM mas enfim não se pode ter tudo...

 

Eu acho simplesmente o máximo a cena de Ikki "matando" Shun.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De longe, a cena inteira da morte de Atena. Todas as vezes que eu ouço aquela música eu me lembro de Saga gritando "Atena!" enquanto ele levanta sua mão tentando a segurar, mas não consegue e ela cai.

 

Há várias cenas na Fase Santuário que me marcaram. A morte de Aldebaran, Aiolia matando os espectros, Shaka contando o número de espectros antes de os matar, Shaka e os Renegados abrindo os olhos, os Cavaleiros de Ouro lutando contra Radamanthys, e os Cavaleiros de Bronze contra Radamanthys.

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Luta do Hyoga contra o Milo ...ele resiste ate a ultima picada!!

o Encontro de kanon e Saga no santuario em Hades...

A Morte dos Dourados....no Muro!

O Sacrificio do Kanon pra matar o Radhamantys

A morte do Shaka...no manga!

A Luta do Shiryu contra o Shura ...

Primeira vez que os tres cavaleiros vestem as armaduras de ouro pra derrubar o pilar!

Depois que os tres usam a Exclamação de Athena contra Shaka, a raiva do Aiolia e do Milo, muitooo foda essa cena....

 

fui colocando na ordem que lembrava!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Olha...

A cena que já me fez chorar uma vez foi a do OVA 11, em que os bronzeados conversam com os cavaleiros de ouro sobre sua personalidade enquanto cavaleiros de Atena, momentos antes de dispersarem a "Athena Exclamation". Foi muito lindo, principalmente no momento em que Saga, Shura e Camus, ao desferirem seu golpe em conjunto, mostram lágrimas explícitas.

 

Eu chorei e nem senti, tão intensa foi a cena.

 

Outra foi a da morte de Siegfried em Asgard, contra Sorento, enquanto ele afirma que estava lutando por Asgard enquanto matava o General Marina.

 

A mesma coisa foi quando vi os espectros aparecerem na abertura da Fase Inferno... Radamanthys, Aiacos e Minos, numa pose MAIS DO QUE IMPONENTE. Fiquei extremamente feliz, chorava mesmo. Sempre curti os, er..., "titãs", como aparecia na versão do mangá que eu tinha lido, ahauhauahuahu!

 

Cara, CDZ tem cada cena...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cenas que mais me marcaram:

 

1ª Quando o Misty pensou que tinha ganhado do Seiya e foi tomar banho no mar. Cara, eu fiquei O.O olhando pra aquilo.

 

2ª Quando Shiryu cega os próprios olhos, na luta contra Argol.

 

3ª Morte de Capella -- aquela cena do Golpe Fantasma de Fênix me deixou enjoada.

 

4ª Luta de Shiryu contra Máscara da Morte

 

5ª Suicídio do Saga

 

6ª Morte de Mime

 

7ª Morte de Fenrir: quando os lobos começam a lambê-lo, tentando fazê-lo acordar.

 

8ª Quando Bado e Shido caem na neve

 

9ª O vôo de Siegfried e Sorento

 

10ª Aquela hora em que mostram os corpos dos Guerreiros-Deuses.

 

 

Não lembro bem da Saga de Poseidon, faz tempo desde que eu assisti, e nem da Saga de Hades (porque esta eu simplesmente não assisti).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A mesma coisa foi quando vi os espectros aparecerem na abertura da Fase Inferno... Radamanthys, Aiacos e Minos, numa pose MAIS DO QUE IMPONENTE. Fiquei extremamente feliz, chorava mesmo. Sempre curti os, er..., "titãs", como aparecia na versão do mangá que eu tinha lido, ahauhauahuahu!

 

Só de escutar os primeiros acordes da melodia, eu já fiquei arrepiada e comecei a chorar ;_;

 

Tenho tudo isso relatado no meu fotolog :lol:

 

Mas, voltando ao assunto:

 

- Na Guerra Galáctica, uma groupie gritando: "SHUN, GOSTOSOOOO!"

- Dócrates fugindo da polícia;

- Babel se resignando perante Saori e reconhecendo a garota como Athena;

- MdM dando pau em Shiryu e a aparição de Mu, como o cavaleiro de Áries;

- Daichi andando em seu HotWheels;

- June impedindo Shun de viajar para o Santuário;

- Shiryu se cegando contra Algol;

- Ikki lutando contra Shaka;

- Milo espancando Seiya e Shiryu;

- Seiya perguntando se Shun era uma lebre;

- Seiya perguntando se Afrodite era homem;

- Seiya levantando o escudo, mesmo estando moribundo;

- Alberich em TODOS os momentos de sua aparição (eu tenho *censurado* com as frases irônicas e pensamentos venenosos dele, além da sua atuação contra os bronzeados);

- A aparição de Sorento, em Asgard;

- A luta de Sorento e Siegfried;

- A luta de Kasa contra os bronzeados;

- Sorento dando lição de moral em Kanon e saindo em alto estilo;

- Myu fazendo Mu parecer uma lagartida, colado na parede com a telecinésia;

- A morte de Athena;

- Hyoga chorando no corpo de Camus, que estava se desintegrando;

- Toda a atuação de Caronte de Aqueronte (principalmente, quando ele fica cantando);

- Radamanthys se borrando com as ameaças de Kanon;

- Aiacos destruindo Kanon com a GI;

- Minos destruindo Kanon com a CM;

- A luta Aiacos x Ikki (o final é inesquecível, de tão desagradável e apelão que foi :P);

- Minos destruindo os bronzeados, na Giudecca;

- A projeção de Hades em seu corpo verdadeiro, retirando a sua espada da bainha.

 

Acho que só XD

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cenas inesquecíveis existem bastante... As lutas que mais dei valor foram;

 

- O estilo de luta de Mime, o seu perfil psicológico é o melhor já criado para um personagem...

- A luta de Radamanthys contra Milo, Mu e Aiolia. Mais tarde vemos a tremenda surra nos bronzeados, ele não usava muito o cosmo, apenas movimentos aluciantes...

- A luta dos Anjos no Overture, lutas maravilhosas e muito bem elaboradas...

 

 

Mas as que mexeram comigo, quase a ponto de chorar foram essas;

 

- A luta de Shiryu contra o Dragão Negro. Aquele cena não sei porque me comoveu muito na época da Manchete...

- O desfecho da luta de Ikki e Shaka. Ikki totalmente deseperado e sem seus sentidos, sabe que não pode derrotar Shaka e explode seu cosmo para pelo menos abrir caminho para seus amigos...

- A morte de Shaka em Hades Santuário

- A última conversa entre Dohko e Shion, esse é o momento mais comovente, no mangá, Shion morre após libertar a armadura de Athena, ficando uma morte bem vazia... No anime esse diálogo foi muito bem vindo e deixou mais emocionante...

 

A cena mais podre de Saint Seiya;

- No mangá, a luta entre Aldeberan de Touro e Sorento de Sirene em um hospital, de noite. Achei a pior cena e a mais sem noção de Saint Seiya. Sei que foi o mestre quem fez, mas ela é muito tosca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
- A última conversa entre Dohko e Shion, esse é o momento mais comovente, no mangá, Shion morre após libertar a armadura de Athena, ficando uma morte bem vazia... No anime esse diálogo foi muito bem vindo e deixou mais emocionante...

 

Concordo, essa também entra na minha lista - inclusive pelo acontecimento consequente.

 

- Dohko: Está pronto?

- Kanon: Às suas ordens.

 

Essa cena, demonstrando o respeito de Kanon por Dohko e sendo Kanon quem é, me marcou muito também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ri muito nessa cena de Dohko e Kanon........... o Kanon indo como reforço fez um rombo enorme no exercito de hades e talvez tenha cido mais decisivo que o proprio dohko......... na verdade axo que a xance de kanon ser mais forte que dohko é enorme, afinal vendo LC vemos que nem dohko nem shion são superiores aos dourados de sua época, eles estão no mesmo nivel de poder . Entaum o fato de terem sobrevivido a guerra n significa que sejam mais fortes, como vimos, Albafica salvou shion de Minos.

 

E os dourados atuais não são menos poderosos que os de antes. E sendo kanon um dos mais fortes da atualidade, axo sim que ele é mais forte que dohko. Mas é claro que á todo o respeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ri muito nessa cena de Dohko e Kanon........... o Kanon indo como reforço fez um rombo enorme no exercito de hades e talvez tenha cido mais decisivo que o proprio dohko......... na verdade axo que a xance de kanon ser mais forte que dohko é enorme, afinal vendo LC vemos que nem dohko nem shion são superiores aos dourados de sua época, eles estão no mesmo nivel de poder . Entaum o fato de terem sobrevivido a guerra n significa que sejam mais fortes, como vimos, Albafica salvou shion de Minos.

 

E os dourados atuais não são menos poderosos que os de antes. E sendo kanon um dos mais fortes da atualidade, axo sim que ele é mais forte que dohko. Mas é claro que á todo o respeito.

 

Espectro, se você refere-se a minha passagem quanto ao respeito entre Dohko e Kanon, vale lembrar que esse respeito era mútuo e, a meu ver, não tinha a ver exatamente com a "força" de Kanon. E sim com o fato de, além de Kanon ter se redimido enquanto cavaleiro de ouro, ele predispôr-se a lutar realmente por Atena - inclusive com a armadura de ouro o reconhecendo ali, como ele mesmo podia ver.

E quanto ao que chamo de "respeito Kanon-Dohko", isso me remete ao significado lendário que o cavaleiro de libra carrega: por ter participado da outra guerra santa, por deter um enorme conhecimento (É o "Roshi", o velho mestre ancião), e por ser o então cavaleiro mais "velho" em atividade (na saga de Poseidon, os cavaleiros lhe deviam obediência, por exemplo).

Em resumo, não acredito que seja bem "força" (isto também, mas não só isso), e sim reconhecimento do significado geral dos mesmos um pro outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida Dohko e Shion são os cavaleiros mais respeitados de todos. Como explicado pelo Slip, toda a experiência, sabedoria que ele possuem mais o fator confiança que a deusa Athena tem por eles, alem de ambos terem comandado o Santuário faz qualquer cavaleiro lhes mostrar respeito e a obedece-los. Isso se aplica até mesmo ao Saga, que apesar dos seus 13 anos terem sidos verdadeiramente desonestos quanto a estar no poder, as características acima citadas que resultam nessa imponência e liderança fazem os cavaleiros lhe ouvirem e repseitarem.

 

Ainda assim, a força tmb tem seu peso. Pode-se dizer até mesmo que tipos que pensam como o Mask por exemplo, seguirão aquele que eles julgarem capazes de se valerem pela força somente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ligado Slip, concordo plenamente com vc, por isso acrescentei "Mas é claro que á todo o respeito." mesmo depois de dizer qua axo que o Kanon possivelmente á mais forte que Dohko. Ele é o mais velho, mais esperiente, mais sabio....... resumindo, é um verdadeiro mestre. Mas é que caras como Saga, Kanon, Shaka.....estrapolam em poderes, mas mesmo assim seguem ordem sem esitar.

 

Eu ri foi do fato de que Kanon provavelmente nem iria nessa luta, ele apareceu para se redimir a Athena, foi aceito pelos cavs de ouro.....que não sabiam que ele estava la, foi consagrado o cavaleiro de gemeos.......e se n fosse ele, os 4 bronzeados ja estavam mortos, 2 pa Lune, e 2 para flegyas.

Ai eu ri pq quando eu vi nos OVA's ele se apresentando da Dohko, e como ja tinga lido o mangá , sabia o estrago que ele ia fazer e ja imaginava as cenas( principalmente ele contra o Rada que até entaum era O CHEFÃO). Pena que os ovas foram taum ruims em qualidade :?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Minha nostalgia* (irônia)

 

"Ai, vou contar algo que ficou marcado no meu S2!!! ;) Tudo começou cuando eu vi o capítulo do Shiryu contra o Máscara da Morte em Rozan! Foi algo tão marcante! Shiryu estava lá ceguinho mesmo, e então ele sentiu um cosmo maligno! Então apareceu um vulto vegro saindo da cachoeira de Rozan...parecia algo terrível...seja quem for, era maléfico e queria matar um pobre velhinho roxo! Que maldade! Quando eu vi este...este...cavaleiro de ouro de cabelo azul...foi...foi...algo estranho...minha idéia sobre ele tinha mudado...era um sentimento que criou em me S2!!! ;)

 

Era...ÓDIO A PRIMEIRA VISTA!!!! Este cara é louco!!!É psicopata!!! Meu instinto bem que havia me avisado!!! Naquele momento quase não pude evitar a vontade de enforcá-lo e xingá-lo!!! Mas vi que era impossível pois o que separava era a tela da TV!!! E até os dias de hoje ESTOU CONDENADA A ODIÁ-LO PRO RESTO DA MINHA VIDA!!!"

 

Uma cena tão marcante...:P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de idolatrar o Máscara da Morte, eu adoroooooooo essa cena, um show de interpretação ;)

 

w w w . youtube . com /watch?v=z0R1nBPMPsg

 

(desculpa, tive que postar o endereço assim por que ainda não posso postar liunks no forum ;), sorry)

 

muito baaaaaum

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...