Ir para conteúdo

Posts Recomendados

já eu, naum... prefiro q o aiolia vence o hyperion no mano-a-mano. uma coisa é naum querer o aiolia SEMPRE interferindo nas lutas, mas uma dele é bom, afinal o problema naum é com o personagem, e sim com o "seiyocismo" em cima dele, se é q me entenderam...

mas pior q a overdose de aiolia saum os "Go Gold V" (horrível, eu sei)... repito, bronzeado, prateado e espectros lutarem juntos é uma coisa... dourados, NAUM! nem Kyoto une seus poderes, é mta forçação de barra isso... pelamordedeus!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu abri porque achei o spoiler antes e achei que era uma boa pro fórum. Dá próxima vez eu deixo um "Warrior G" postar. Critiquei porque não gostei do que li. Quantas vezes não vi você e outros criticando spoilers de três linhas do LC?

Santa parcialidade, Batimá!

WAN, está escrito com todas as letras que Hipérion recuperou seu poder? Do jeito que você colocou parece achismo seu.

Oceano e Tétis então querem seu filho, Styx (Estigie), também? Pô, legal! Isso diz nesse capítulo?

De resto eu mantenho minha opinião: Essa luta é forçada, mas deve ser empolgante vendo as imagens.

E realmente teve quebra de tempo e Litos tá mais velha? Nossa, foi a quebra de tempo mas malfeita que já vi. Ralou as do Masami hueheuehue. =p

Edit: Acho que os Goldranger se reunirão e usarão sua bazuca para derrotar Hipérion. Espero que ele não cresça de tamanho, pois aí os Golds terão que convocar seu robô gigante. :lol:

Editado por drustann
Link para o post
Eu abri porque achei o spoiler antes e achei que era uma boa pro fórum. Dá próxima vez eu deixo um "Warrior G" postar. Critiquei porque não gostei do que li. Quantas vezes não vi você e outros criticando spoilers de três linhas do LC?

Santa parcialidade, Batimá!

Perdón, muchacho :lol: Não quis dizer que não poderia abrir o tópico. Tipo, eu quis comentar o fato da sua critica afirmativa ter sido usada pelos demais rangers para tachar o capítulo de ruim.

WAN, está escrito com todas as letras que Hipérion recuperou seu poder? Do jeito que você colocou parece achismo seu.

Oceano e Tétis então querem seu filho, Styx (Estigie), também? Pô, legal! Isso diz nesse capítulo?

Está escrito com todos os kanjis, hiraganas e katanas, com um pouco de grego. E Styx é citado no capítulo 62.

E realmente teve quebra de tempo e Litos tá mais velha? Nossa, foi a quebra de tempo mas malfeita que já vi. Ralou as do Masami hueheuehue. =p

Edit: Acho que os Goldranger se reunirão e usarão sua bazuca para derrotar Hipérion. Espero que ele não cresça de tamanho, pois aí os Golds terão que convocar seu robô gigante. XD

Então, vamos aos fatos: O capítulo atual cita que o Adamas Psamos está influindo diretamente no tempo do Labirinto de Cronos.

Essas imagens publicadas pelo uranos, no SSYE, dão a entender que Lithos está mais mulher:

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0004.jpg

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0005.jpg

Lithos no templo de Cronos, em frente ao Adamas Psamos:

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0007.jpg

Ela encontra Cronos:

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0008.jpg

PS: Que desenho FODAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Ambos conversam:

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0009.jpg

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0010.jpg

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0011.jpg

Helios Vortex:

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0012.jpg

Aldebaran ataca:

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0014.jpg

Helios Prominence:

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0016.jpg

Milo também ataca:

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0017.jpg

Shaka usa o Kahn:

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0018.jpg

Camus chega e salva Milo:

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0019.jpg

PS: Que desenhos perfeitos!!!

Shura usa Excalibur:

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0020.jpg

Aiolia e Hyperion:

http://gokiburichan.free.fr/poubelle/chap/IMAG0021.jpg

Editado por WAN
Link para o post

Muito, muito interessante o capítulo. Obrigado Wan...

Realmente, Lithos está mais encorpada, cresceu e está mais velha. Quando ela conversa com Cronos, falam exatamente de Gaia? Ela sabe ou ele sabe?

Quanto aos dourados, adorei a dinâmica do combate...por enquanto, com pouco esforço de kda um, conseguiram apenas brandar as técnicas do Hiperion que está excelente. A chegada do Camus é sensacional, a mais bem desenhada, muito foda. Parece-me que Shura recuperou a armadura não?

Enfim, só acho, apesar de previsível, que Aiolia seguirá o combate novamente sozinho? Aquela centelha que Céos lhe deu fará toda diferença, mas não gosto de imaginar que é isso que sucederá, infelizmente...

Link para o post

Críticas sempre vão acontecer, WAN. Vide os tópicos de LC que às vezes são mais frequentados pelos detratores do que pelos fãs.

E, como eu disse, vendo as imagens sempre empolga. Coisa bonita, hein! hehehe

Eu continuo afirmando o que disse: É forçado demais precisar da ação de todos os dourados, e alguns com muita dificuldade, para deter um titã. Porém esse capítulo também foi bom. Ao menos a parte humana dele (ou seja, a parte sem luta) foi ótima. Litos com Cronos ficou muito bom e é um caminho novo que se abre pro EG. Caminho muito interessante, por sinal. E Litos tá mais velha, mesmo. Então reafirmo: Que passagem de tempo tosca! Muito malfeita. =p

E infelizmente acho que o capítulo que vem teremos Aiolia x Hipérion. =(

PS: Camus salvando Milo. Ok. Mas precisava fazer Milo "coradinho" de felicidade? Ficou extremamente baitola. :lol:

Editado por drustann
Link para o post

Mas que é forçado, é. :lol:

Enfim, por que a armadura do Shura tá inteirinha de novo? o_O

Mu chegou no labirinto, é?

No mais, me acordem daqui alguns meses, pois Aiolia vai lutar e eu é que não irei acompanhar. Sério, se ele começar a lutar de novo eu nem irei participar dos tópicos de EG, pois eu sei que serei chato e só falarei asneira (e com razão, mas sei que incomoda hehehe).

PS: Se Milo é baitola eu não sei, mas que nesse cap o manfra do Okada quis transparecer que ele tem um caso com Camus, isso ele quis. XD

Depois do Seiya "linguiçudo" de Okada, agora essa. Acho que temos um mangaka mariposa, hein. :D

Editado por drustann
Link para o post

Agora sim com imagens e spoiler mais consistente considero que foi um ótimo capítulo. Obviamente é um capítulo de transição, mas com fortes revelações. Confirmou-se o que Wan havia citado antes: Oceano e Tétis parecem estar ao lado de Pontos.

Lithos é o receptáculo de Gaia conforme pensávamos, mas esse papo que ela teve com Cronos tá obscuro ainda.

Hypérion com seu real poder? Realmente é um animal, desde o início Hypérion era uma espécie de líder entre os titãs e agora com seu real poder vai ser muito difícil detê-lo. Mas ao que parece ele não será aliado de Pontos, acho que ele está com os golds. Duvido que teremos 6 contra 1, eles devem começar um diálogo a partir de agora.

A única coisa que o Okada tá esquecendo é do Saga, Afro e MDM. Acho que estão sendo guardados para que haja mais revelações.

Agora fica a questão. Ainda temos mais alguns titãs que não definiram de que lado estão. Aparentemente temos Oceano, Mnemosyne e Tétis ao lado de Pontos. Já morreram Créos, Céos, Japeto e Têmis morreram. Ainda temos Hypérion, Téia, Réia, Febe e o próprio Cronos. Para mim, Hypérion e Réia ficarão do lado do Cronos. Sobram Febe e Téia. Acho que os combates finais só ocorrerão quando ficarem os dois lados definidos.

Link para o post
Mas que é forçado, é. XD

Enfim, por que a armadura do Shura tá inteirinha de novo? o_O

Mu chegou no labirinto, é?

No mais, me acordem daqui alguns meses, pois Aiolia vai lutar e eu é que não irei acompanhar. Sério, se ele começar a lutar de novo eu nem irei participar dos tópicos de EG, pois eu sei que serei chato e só falarei asneira (e com razão, mas sei que incomoda hehehe).

PS: Se Milo é baitola eu não sei, mas que nesse cap o manfra do Okada quis transparecer que ele tem um caso com Camus, isso ele quis. :D

Depois do Seiya "linguiçudo" de Okada, agora essa. Acho que temos um mangaka mariposa, hein. :D

Melhor nem me concentrar no que é forçado....mas acho justo que vc não comente se for pra falar suas habituais besteiras sem razão alguma :D

Agora, se o Okada é viado, eu tmb não sei, mas que ele escreve e desenha muito bem, isso ele faz. A Shiori é meio lésbica tmb e Massami já ouvi dizer que é homo, então nesse time, parece estar tudo certo e em harmonia :lol:

E concordo com o post do Lord Hypnos. Estou no aguardo da participação do Saga, MDM e Afro...quando aparecerem a trama deve andar ainda mais...

Link para o post
Melhor nem me concentrar no que é forçado....mas acho justo que vc não comente se for pra falar suas habituais besteiras sem razão alguma XD

Agora, se o Okada é viado, eu tmb não sei, mas que ele escreve e desenha muito bem, isso ele faz. A Shiori é meio lésbica tmb e Massami já ouvi dizer que é homo, então nesse time, parece estar tudo certo e em harmonia :lol:

E concordo com o post do Lord Hypnos. Estou no aguardo da participação do Saga, MDM e Afro...quando aparecerem a trama deve andar ainda mais...

Eu não tô nem aí para sexualidade deles, contanto que não façam os pers. que eu curto serem xabi hehehehe

Zoeira. Por mim o Milo pode ser o que ele quiser, não muda o fato de eu curtir a personalidade dele. Idem o Camus.

Minhas besteiras sem razão alguma >>>>>>>>>> suas besteiras sem razão alguma. Jamais se esqueça disto! :D

Poutz Episódio G é muito bom, mas tem um erro muito grave: Aiolia

Apesar de achar que EG tem outros graves problemas o pior mesmo você já citou e sem esse "grave problema" os outros problemas poderiam ser relevados mais facilmente.

E pelo final do cap 63, o "problema" irá agir novamente.

Link para o post
Eu não tô nem aí para sexualidade deles, contanto que não façam os pers. que eu curto serem xabi hehehehe

Zoeira. Por mim o Milo pode ser o que ele quiser, não muda o fato de eu curtir a personalidade dele. Idem o Camus.

Minhas besteiras sem razão alguma >>>>>>>>>> suas besteiras sem razão alguma. Jamais se esqueça disto! XD

Apesar de achar que EG tem outros graves problemas o pior mesmo você já citou e sem esse "grave problema" os outros problemas poderiam ser relevados mais facilmente.

E pelo final do cap 63, o "problema" irá agir novamente.

O Milo no EPG é um verdadeiro deboche, mas eu acho essa uma faceta bacana dele, que nas horas que não está em combate, é o mais pirralhão...

E de fato, o problema do exagero sobre o Aiolia ultimamente vem se sobrepondo muito, infelizmente hj já tem um peso grande demais e que Okada deveria cortar. Eu espero sinceramente que este seja o combate definitivo pro leão e que Aiolia só volte a aparecer MESMO no final contra Cronos, pra dar uma desafogada em TUDO o qual já vimos na história e nos personas...ele cansa muito a série...fora isso, os outros problemas desse mangá estão longe de serem graves...

E sim Dan, suas besteiras são infinitamente maiores que as minhas, literalmente...hehee :lol:

Link para o post

Acho a repetição e ser prolixo problemas bem graves, mas enfim... Nada se compara ao Aiolia.

Se Aiolia lutar com Hipérion novamente eu já irei desanimar de novo. Tava tudo indo muito bem... Ele está lutando quase dois anos sem parar (só teve algumas pausas). Pra mim ele deveria morrer e que se dane a saga clássica. :lol:

Mais uma tradução:

Tudo começa com Litos despertando. A única coisa que ela lembra é de ter sido raptada. Então ela ouve um estranho barulho. Ela começa a andar em direção do barulho e ela acaba por encontrar a Ampulheta de Cronos, feita de diamante e ouro.

Então surge Cronos que pergunta quem é ela. Ela diz que seu nome é Litos, que significa Jóia (de acordo com a tradução). Ela explica que seu pai deu esse nome a ela, então ela poderia ser guiada sempre pela luz e poderia sempre resplandecer como uma jóia.

Ela pergunta o nome dele, mas o rei dos titãs não lembra. A única coisa que ele se lembra é de sua mãe e do fato de que ele pode controlar a Ampulheta. Litos diz a ele para fugir com ela, porque ambos tinham sido raptados, mas Cronos está indeciso. Litos pergunta se esse era o desejo dele também. Ele diz que ele somente desejava algo que estava em sua memória que era poder viver sob a luz do Sol. Litos diz que não há nada mais simples, desde que a Terra pertence a todos. Então ambos fogem.

Hipérion está enfurecido e usa ataque após ataque. Aiolia não pode lutar, pois está exausto. Então Aldebaran intervem com seu Grande Chifre; Milo com as Agulhas Escarlates e, finalmente, Shaka com seu Kahn. Hipérion novamente ataca, mas Camus surge. Então Hipérion decide destruir todo o solo para, assim, soterrar todos aqueles cavaleiros. Shura surge e intervem.

No fim do capítulo Aiolia se levanta. Uma nova batalha irá começar.

Link para o post

Obrigado Dan...excelente a parte da Lithos com o Cronos. Isso vai da merda pra eles...

Tmb acho que Aiolia poderia morrer e ser trazido de volta depois, poder pra isso não falta e seria ótimo pra trama, deixando tudo ainda mais difícil e desesperador para ambos os lados...

Link para o post

Engraçado é que se Litos for mesmo Gaia, então aquela história do começo, sobre seu pai que incorporou numa estátua e que Aiolia derrotou deve ter sido uma armação do Pontos.

Mas é interessante que Gaia tenha seu avatar enquanto Pontos parece estar com seu corpo original, por que será esta diferença?

Não acho que Hyperion vá lutar com os gold, ele vai é querer matar todos eles. Afinal, pro plano de Pontos dar certo, os titãs têm que morrer, então, se ele mata todos os gold, então não tem ninguém pra derrotar os titãs (com exceção dos traidores e dos seguidores do Pontos, lógico). Mas aí ficaria mais difícil.

Link para o post

Então, Lithos/Litos (do grego λιθος) não é o correto??

Eu já pesquisei várias formas, mas não encontrei nenhuma associação de Litos/Ritos com a palavra jóia... Esperar os scans completos (caso saiam) para fazer a tradução...

Fato é que essa última leva de capítulos (desde o primeiro embate contra Jápeto e Têmis) que o EPISODE.G têm trazido grandes revelações e uma trama muito promissora (o que já era notório desde o primeiro volume)...

Só aumento o coro de que Aiolia NÃO PODE LUTAR MAAAAAIIIIIISSSSS!!! Espero que o Leão ataque somente uma vez e que Hyperion revele tudo o que aconteceu no Egito... Daí, na frente de todos os Dourados, Aiolos seja retratado realmente como traidor!!!!

E que Saga, Deathmask e Aphrodite apareçam para lutar contra os amigos de Prometeu!!! Imagina uma luta de Dourados e Prateados???? Deathmask e Dante (ambos treinados na Sicília) e Aphrodite e Misty :lol:!!!!!

Link para o post

Gostei do início, da aparição da Litos e tal. Lutinha bunetenha, só pra dizer que todos participaram da batalha.

Mas depois de tudo, pra surpresa geral(?}, eis que aparece Aiolia Norris para acabar com tudo e com todos =].

Enfim, belas imagens.

Link para o post
Gostei do início, da aparição da Litos e tal. Lutinha bunetenha, só pra dizer que todos participaram da batalha.

Mas depois de tudo, pra surpresa geral(?}, eis que aparece Aiolia Norris para acabar com tudo e com todos =].

Enfim, belas imagens.

Bom, todo mundo queimou a lingua quando Aiolia dizia o nome do Hyperion no capítulo 62, achando que ele lutaria com ele nesse capítulo. Também espero que o mesmo aconteça no próximo :lol:

Link para o post
Então, Lithos/Litos (do grego λιθος) não é o correto??

Eu já pesquisei várias formas, mas não encontrei nenhuma associação de Litos/Ritos com a palavra jóia... Esperar os scans completos (caso saiam) para fazer a tradução...

Fato é que essa última leva de capítulos (desde o primeiro embate contra Jápeto e Têmis) que o EPISODE.G têm trazido grandes revelações e uma trama muito promissora (o que já era notório desde o primeiro volume)...

Só aumento o coro de que Aiolia NÃO PODE LUTAR MAAAAAIIIIIISSSSS!!! Espero que o Leão ataque somente uma vez e que Hyperion revele tudo o que aconteceu no Egito... Daí, na frente de todos os Dourados, Aiolos seja retratado realmente como traidor!!!!

E que Saga, Deathmask e Aphrodite apareçam para lutar contra os amigos de Prometeu!!! Imagina uma luta de Dourados e Prateados???? Deathmask e Dante (ambos treinados na Sicília) e Aphrodite e Misty :D!!!!!

Sem mais.

Só essa passagem da Lithos com o Cronos já valeu o capítulo. Nisso Okada é fodamente induperável. Me lembra o Whedon.

CHEGA DE AIOLIA, mas se ele aparecer, oK. /evil

ALDEBARAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: XD :D :D :D

Link para o post

Poderia ser o Camus, um duelo de elementos....mas tmb curtiria o Milo mostrar serviço...

Mas ainda acho que o Hiperion tah fodão demais, acho que o próximo, caso não opte pelo obvio embate contra Aiolia, surpreenderá nesse quesito...

Link para o post

Mesmo sendo fã de Milo, acho que ele, no EG, não é capaz de enfrentar um Hipérion. Aiolia sim pode, pois o upgrade dado a ele é fenomenal. Poderia ser o Saga, mas Okada esqueceu como se desenha ele... hehehehe

E pro Jean eu só tenho uma palavra. Começa com "fan" e termina com "tico". :lol:

Editado por drustann
Link para o post

Tmb não vejo como Aldebaran poderia encará-lo, aliás, provavelmente nenhum deles. Aiolia não é só pelo exceso de participação, mas pq esta MUITO fodido....demais, demais, apesar de que tem o poder necessario para tal...e Saga praticamente inviavel, até pq tem seus adversarios a espera, e seus planos devem ser outro...

Pessoalmente, acho que o combate sera diferenciado no proximo...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...