Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem, também engrosso o coro e a torcida para que Aiolia não lute, mas, sinceramente, acho que ele luta sim, ainda mais depois de ter recebido o poder de Zeus. Mas, botaria fé numa luta de Shaka contra Hyperion. Em segundo lugar, o velho Deba, que parece bem mais forte a la Okada. Mas queria mesmo é que o Saga recuperasse um pouco o lado bom, entrasse no inferno e matasse o Hyperion, seria supremo.

Será que os fãs lá no Japão não mandam e-mail pro Okada pedindo pra ele maneirar no Aiolia não? ?Se eu soubesse japonês, já teria feito isso!

Mas o capítulo tá demais e promete... /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamam tanto do fanservice mas quando tem um o povo goza 3 vezes.

Se bem que podemos dar um desconto pq os pobres dourados tem q aproveitar os poucos momentos em que eles podem fazer alguma coisa hehehe

Fala sério pra esse capítulo né?

Tirando a parte do Cronos inocente, o resto....

Link para o post
Bom, todo mundo queimou a lingua quando Aiolia dizia o nome do Hyperion no capítulo 62, achando que ele lutaria com ele nesse capítulo. Também espero que o mesmo aconteça no próximo /evil

Se for o caso, acho que minha língua não se importa /evil .

Eu sempre deixei claro que pra mim, o único problema do eg eh essa superexposição ao emo dourado. Mas isso eu já declarei causa perdida.

Então, que venha o 64...

Link para o post

Se bem que podemos dar um desconto pq os pobres dourados tem q aproveitar os poucos momentos em que eles podem fazer alguma coisa hehehe

É, a parte de Cronos e Litos matou a pau. Foi bem boa, realmente.

Visualmente a luta parece ter sido legal, mããããããããs... bem, não baterei na mesma tecla de novo.

E, nossa, nunca vi tanto a palavra "fanservice" ser usada como nesse fórum! hehueheue... O pior é que a palavra virou um "palavrão". Se fanservice é mostrar os personagens e tudo mais, quero mais é que os mangás que eu leio se explodam de tanto fanservice.

Mas concordo com o Thiago em seu primeiro parágrafo. /evil

Link para o post

Putz Joker... cê vê fanservice AÍ????

hehehehhe, ê lê lê..

No fim das contas, os 6 Golds estão reunidos (N/E: Shura não teve a Armadura quebrada, mas se desfez dela voluntariamente).

O 64 é imprevisível, mas temo realmente um novo combate do Aiolia.

No mais, Lithos e Cronos poderiam intervir nesse exato momento, né?

Ou, poderia ser mostrado o Santuário, nem que seja um pedacinho /evil

Link para o post

Tmb quero ver Santuário de novo, hehe...

E obrigado por explanar sobre o Shura...realmente achava que a armadura dele tinha ido pro beleléu...

Quanto ao Joker, ele só esta sendo ele mesmo, um tanto irracional, sem sentido e com humor de gosto duvidoso /evil

Link para o post

Também achava que a armadura de Shura tinha sido arregaçada. Que bom que não.

Faz quanto tempo que não vemos nadinha do Santuário? Me lembro que quando fui pra Irlanda, Aiolia tinha entrado no mundo dos titãs. Essa semana fez dois anos que fui pra lá, então acho que faz dois anos que não vemos o Santuário e seus honrados habitantes (leia-se Saga e cia). É MUITO tempo! o_O

Link para o post

É esse tempo todo mesmo Dan...e se os anos transcorreram lá fora, diferente do pouco tempo no tartaro, algumas horas, não é a toa que quando virmos o lugar novamente, as coisas vão estar bem mudadas. Muitas surpresas ainda...

Link para o post

Resumindo: Ótimo capitulo com um final triste, mas obvio e quase necessario na minha opinião.

Litos e Cronos realmente foram o destaque do capitulo, quero saber qual o dialogo total entre eles. Só foi aquele de 'fugir'? Mesmo que seja apenas isso já está de ótimo tamanho, foda o 'talvez' corpo de Gaia andando de mãos dadas com Cronos por aí, mal sabem... rs

Agora a luta: DEMORO! hahahaha Vejo o lado positivo e negativo na luta. Legal ter isso de varios contra um, poucas vezes conseguimos ver isso em SS, a luta só me pareceu cliche pelo motivo de cada um atacar de uma vez, e um aparecer pra salvar o outro que aparece pra salvar o outro. Mas até ai relevamos, o triste foi o Aiolia levantar... Poxa, alguem jogue um pedregulho na cabeça dele pra ver se ele desmaia de vez... /evil Aff...

No entanto, não vejo inimigo para o Hyperion que não seja o proprio Aiolia, tanto na questão de apelação quanto na questão de roteiro mesmo. Não acho que os Dourados juntos vão lutar contra Hyperion, acho que ou algo vai aparecer para dispersalos ou eles vão ficar assistindo a luta mesmo /evil

Enfim, ótimo capitulo mesmo. Belas imagens também.

Mas já cansei de Aiolia e Hyperion...

Link para o post

Então Mark, aí que está. Aiolia x Hipérion já está impregnado em nossas mentes que achamos que ninguém mais pode enfrentar o titã. Mas pode, sim.

Vai falar que não seria surpreendente e non-cliché Hipérion, o todo-poderoso titã, ser derrotado pelo, sei lá, Camus e Oceano, que seria o inimigo natural do Aquário, derrotado pelo Mu.

Mas sei lá... Vai ser Aiolia, mesmo. =(

Link para o post

Surpreendente sim, legal eu não sei. Apesar do ódio que eu peguei do Aiolia gostaria que ele mesmo eliminasse Hyperion e que então ficasse inconciente até quando o Seiya consegue a armadura de Pegaso /evil

Mas na minha opinião tem que ser ele. Infelizmente ;__;

E os cavaleiros são burros e não sabem lutar em equipe. Queria ver 6 golpes sendo dados de uma só vez pra ver se essse titã aguentava =P Hyperion ia pedir arrego.

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post

Eu já acredito que não haverá lutas...

As revelações de Pontos foram catastroficas para Hyperion, que logo após isso foi ao encontro dos Dourados. Muito diálogo é o melhor agora, para esse momento.

A única cena "extra", durante esses dois anos de EpG, foi a do Galan visitando o túmulo do Aiolos...

Link para o post

Não ter luta e, quem sabe, Cronos/Litos dessem de frente com Hipérion/Aiolia, seria a melhor solução.

Não sei se não teremos luta porque já estamos tendo uma. Hipérion, sabe-se lá o motivo, está com muita raiva e não está para conversa.

Link para o post

Ao meu ver o embate envolvendo Aiolia e Hiperion acaba por ser algo praticamente concreto, contudo, faltando apenas o "quando" a luta se dará, poderá ser no próximo capítulo como daqui a vinte capítulos.

Isto da história estar-se focando durante um longo período, dois anos, apenas no Labirinto de Cronos, acaba por criar uma situação estranha, afinal, o que estaria fazendo Saga, Máscara da Morte e Afrodite durante todo esse tempo?

Quanto a Litos e Cronos, há alguma possibilidade da atitude de Litos já ser alguma interferência de Gaia para manipular a situação?

Link para o post

Eu também estaria puto se além de meus companheiros serem mortos serem mortos sem poder lutar com seu real poder e por um grupo reduzido e menos poderoso, além de que o resnsável e catalisador de tudo aquilo não foi outro, senão, Aiolos de Sagitário, dourado e irmão de Aiolia.

Link para o post

Mesmo sabendo que o inimigo é outro que, inclusive, está manipulando o seu senhor, Cronos? Aliás, ele simplesmente abandonou Mnemosine lá e isso não faz sentido.

Eu sei que Hipérion deve estar muito bravo, mas irracional é algo que ele nunca foi, então eu acho que o buraco é mais embaixo. Não é apenas o que você disse. Se for vai ser algo muito esdrúxulo.

Link para o post

Oras, Aiolia não tentou conversar com Hipérion enquanto levava altas espadadas na orelha? Por que não o titã, após ver a verdade, fazer o mesmo?

Ele poderia chegar e falar: "Olha, seus trouxas (/evil), descobri que o meu verdadeiro inimigo não são vocês e tampouco preciso de vocês para Cronos voltar a sua real forma. Pontos é o real inimigo e eu irei atrás dele. Se quiserem que seu planeta continue ok é melhor colaborarem, se tentarem avançar mais e ir contra os titãs (e aí entra a parte clichê), eu irei matá-los aqui mesmo."

Mas é mangá, sempre o manézão tem que morrer para abrir os olhos do outro. Vide Camus em SS, Itachi em Naruto e por aí vai.

Link para o post

Porque há prioridades no momento.

Aliás, se Aiolia é "a chave", porque todo mundo pega tão pesado com ele a ponto de quase matá-lo? Veja JapeTêmis vs Aiolia. Duvido que eles estavam lutando para apenas deixar Aiolia desmaiado. Eles queriam realmente matá-lo. Ooooooooooooooooooooou seja.... /evil

Editado por drustann
Link para o post

Mas isso é uma conclusão sua. Apenas isso. Repito novamente: Japetêmis queriam arregaçar com Aiolia, diferentemente de Céos, por exemplo.

Não estou dizendo que ele não seja "a chave", mas digo que....ah, que se dane o Aiolia! É isso. /evil

Não era para Aiolia sequer disparar relâmpago, mas tudo bem. =p

Editado por drustann
Link para o post

Porque os golpes de Aiolia são socos que são tão rápidos que dão aquele efeito. Essa é a explicação dada na Taizen. Trocando em miúdos: Aiolia é igual ao Seiya, em questão de golpes, só que é muito mais forte como cavaleiro.

A essência do golpe dele é apenas isto. Não tem nada de raio, relâmpago, trovoada, etc... apesar do nome do golpe ter "lightning".

Porém, devo dizer que prefiro Aiolia soltando raios. Acho muito legal golpes elétricos e combina com Aiolia, mas que ele não tem isso originalmente, ele não tem.

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...