aldebafã 29 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 olhe no primeiro mangá a explicação Hiperionica acerca dos golpes de Aiolia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 Essa do relâmpago é tão velha quanto do visual do LC... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2008 Explicação Hiperionica vale mais que a Taizenionica? Mas deixa isso pra lá. EG é história alternativa, que se exploda se Aiolia joga raio, se Afrodite cura os outros com suas trepadeiras safadas, se o Deba luta fazendo monólogos (), etc... O importante é a trama. Apesar deste capítulo ter tido essa forçada dos dourados e talz, eu achei um bom capítulo. Já são três capítulos consecutivos que acho bom e isso é ótimo sinal. Acho que não voltaria a ser fã do EG como eu era (felizmente, pois era exagerado), mas dá pra continuar a ler e comprar o mangá. Só espero que não tenhamos mais Aiolia como tivemos, pois aí desanima/enraivece mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 Bafon, o negócio é q o lightning do nome do golpe do Aiolia era por causa da velocidade, e não por causa de raios... pode ter a explicação q for no episódio G Mas Aiolia só virou pikachu nesse mangá Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 Tá lá, socos em alta velocidade + cosmo do Ailia = aqueles tubinhos que dilaceram o cara e que são feitos de eletricidade. Jojo , a essencia está lá o aprofundamento vem do mangaka. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 E viva o Lighting Bolt do Saga que é mil vezes melhor que o do Aiolia....e todo mundo tem LB E LP agora...o do Mime tmb comanda... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 O do Mime é Nails of Plasma Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 Esse não é o do Milo? O do Saga é Surra de Plasma... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 Do Milo é Nails of Poison. Nome de Banda de metal feminina Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 Explicação Hiperionica vale mais que a Taizenionica? evil.gif A Taizen diz que Aiolia libera vários socos na velocidade da luz. O EpG "incrementou" o golpe com um raio sendo lançado na "abertura" feita pelos socos. E Joker, não é dito nada que o nome do golpe é somente referência a velocidade. Isso é achismo. Agora, vamos ser bem francos: EpiG foi o responsável pela real definição do que o Sekishiki Meikai Ha e Great Horn fazem, usadas posteriormente por Shiori no LC. Mas deixa isso pra lá. EG é história alternativa, que se exploda se Aiolia joga raio, se Afrodite cura os outros com suas trepadeiras safadas, se o Deba luta fazendo monólogos (evil.gif), etc... O importante é a trama. Essa frase acusativa é típica de fã de TLC, hehehe Apesar deste capítulo ter tido essa forçada dos dourados e talz, eu achei um bom capítulo. Já são três capítulos consecutivos que acho bom e isso é ótimo sinal. Acho que não voltaria a ser fã do EG como eu era (felizmente, pois era exagerado), mas dá pra continuar a ler e comprar o mangá. Como foi forçado a luta dos 5 bronzeados + Shaina contra Poseidon; Assim como foi forçado os 5 bronzeados + Atena contra Hades; ou como Sage + Manigoldo contra Thanatos. Eu achei proveitoso e válido a união dos Dourados contra Hyperion. N/E: Os dois anos o qual eu citei não é a passagem de tempo da trama, mas sim o tempo de publicação desses capítulos do EpG. OS CAPÍTULOS... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2008 (editado) 1) Mas que não tinha relâmpago, isso não tinha. 2) O Great Horn do LC é igualzinho o do Masami no mangá clássico, só que melhor utilizado. O lance dos braços cruzados é bem utilizado e incrementado (pois Hasgard é dito ser o cav. mais rápido, por causa daquela posição). O Sekishiki também é igualzinho o do mangá clássico. Ao menos não vi nenhuma alma do além vir pegar o espírito de Tânatos ou Veronica, como foi no EG quando Mask usou o golpe, e esse foi o único "upgrade" que o EG deu ao golpe. 3) Minha frase não foi acusativa. É apenas minha opinião 4) Cara, querer comparar cinco cavaleiros de bronze com cinco de ouro é pedir pra rir. Então vou rir. hehehehehehe he he he rs rs rs. Editado Março 22, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 (editado) Tá cego Dan? Vc acha que aquelas fumacinhas, aquele plasma etéreo do golpe do MDM e Manigoldo são oq? Almas/fogo fátuo...elas tmb aparecem no clássico quando MDM tenta sugar o Shiryu através do portal...e no LC com Tanatos e Veronica...os detalhes de representação podem variar, mas o golpe sempre foi o mesmo... Você definitivamente não entendeu a comparação do Wan, mas deixemos o mesmo explicar....como diria Marcos Mion: elelê... Editado Março 22, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 Achismo sim VVÂN, mas é o q se tira de conclusão do golpe ser chamado assim... Nunca houve relâmpagos no golpe no clássico, portanto, o lightning é pq o golpe é tão rápido quanto o relâmpago. Inclusive me lembro q falavam q era o golpe mais rápido entre os cavaleiros de ouro. E me desculpa, mas vou ter q concordar com o Dan em duas partes Great Horn e o Sekishiki do LC são idênticos ao do clássico... O do EpG mostrou um monte de alminhas levando a outra... e o Grande Chifre do EpG é feito com uma mão só e sem a postura dos braços cruzados. Aliás, esses 2 cavaleiros só deram um upgrade no LC em termo de força pq ganharam golpes noos e muito interessantes. E são golpes q deveriam existir na artilharia dos atuais pois fazem muito sentido. Um extremamente brutal do cavaleiro de Touro, o bruvcutu dourado q antes de LC e EpG jamais mostrou tanta força bruta assim. E o fato do Câncer poder queimar a alma do cara com o fogo fátuo (esse eu sempre quis q existisse no MsM! Fiquei felississíssimo quando eu vi no LC! Realização é tudo num mangá hahaha ) Se for contar os golpes idênticos ao do clássico, eles são exatamente iguais. E a outra coisa q eu concordo com o Dan é: Querer comparar cinco cavaleiros de bronze com cinco de ouro é pedir pra rir. Então vou rir. ahuahuahauahuahauahauahua engraçadão! kkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2008 (editado) Ai, ai.... fumacinha e plasma / fogo fátuo são uma coisa, fantasminhas à la "Ghost" é algo BEM diferente. Você viu fantasminhas à la Ghost na luta de Manigoldo? Caramba, por que estamos falando de LC aqui? Parei. Vamos rir, Thiago. Lets laugh together! Editado Março 22, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 So uma coisa... Na série clássica, Aldebaran de Touro utiliza o Grande Chifre com apenas uma das mãos e tembém utiliza sem sua postura IAI. Não estranhei essa demonstração do ataque no EPG... Acho que o Deba apenas simplificou sua tecnica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 (editado) "Achismo sim VVÂN, mas é o q se tira de conclusão do golpe ser chamado assim..." Joker, Eu acho que isso vale tmb pro golpe ser de fato uma emulação de um relâmpago não? Sua conclusão é um tanto óbvia, mas tmb vale pro que nós dizemos, afinal, qual é o nome do golpe mesmo? Só nisso vc já nos deu razão...agora, querem reclamar, reclamem do Photon Burst ou do poderio exagerado do leão, que de fato fazem mais sentido, e não pq DOIS golpes que se chamam relâmpago são de fato raios de energia elétrica disparadas por um soco carregado e veloz, que em essência é muita força bruta...pq é simplesmente ridiculo... Quanto ao seu comentário Dan, reamente ficou dificil...agora o Sekishiki se chama o "dedo da morte" ou "não aponte pa mim" e o cara desfalece... Nem me alongarei aqui.... Pois Debão...agora o Aldebaran lançando com um braço é estranho, mas Excalibur através de tocos, semi-tocos e quase nenhum toco faz até sentido, yeah Editado Março 22, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 22, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2008 Citando o WAN no tópico de LC: A capacidade que certos fãs tem em se sentirem ofendidos com as críticas alheias é IMPRESSIONANTE... Ai, ai.... nos olhos dos outros é refresco. Ademais: http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=1970 Compare e transmita toda sua fúria contra LC e seus tocos mágicos nesse tópico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 Obrigado Dan, agora posso ir lá postar que MDM e Manny viraram o Voldemort e lançam maldições da morte.... Felicidades... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Dohko 0 Postado Março 22, 2008 Compartilhar Postado Março 22, 2008 Parece que agora fica provado que Milo pode enviar todas as agulhas de uma vez soh. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 23, 2008 Compartilhar Postado Março 23, 2008 Acho que ele mandou 14. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 23, 2008 Compartilhar Postado Março 23, 2008 Foi oq ele fez... Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 23, 2008 Compartilhar Postado Março 23, 2008 (editado) De qualquer forma, 14 escarlates ja causam um p... estrago. Essa quantidade de agulhas liberadas em conjunto chega bem próximo da fatalidade. Poucos resistiriam. Poucos apresentariam uma pós ação imediata. E certamente muitos se tornariam vítimas do Milo. Editado Março 23, 2008 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 23, 2008 Compartilhar Postado Março 23, 2008 De qualquer forma, 14 escarlates ja causam um p... estrago. Essa quantidade de agulhas liberadas em conjunto chega bem próximo da fatalidade.Poucos resistiriam. Poucos apresentariam uma pós ação imediata. E certamente muitos se tornariam vítimas do Milo. Aparentemente o Hyperion não sentiu nem cocegas direito Ele só não deve ter usado a Antares pra não passar vergonha depois caso não matasse o Hyperion hhahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 23, 2008 Compartilhar Postado Março 23, 2008 Mas o Milo não jogou no Hiperion Mark, ele usou suas agulhas pra contra-atacar diretamente uma técnica do titã... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 23, 2008 Compartilhar Postado Março 23, 2008 Sério? Er... Afff... Pior ainda Mas enfim... Não entendi agora como as agulhas poderiam deter um ataque... E ele conseguiu? Milo definitivamente precisa de um novo ataque e urgente!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados