Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Cara, eu tô seco pra ver o trio dumal e o Santuba de novo...bem que o Cronos podia dar uma paradinha no tempo e ir brincar no parque com a Lithos enquanto Okada voltava a focar em MDM, Saga e Afro...além dos prateados e os gigantes que faltam(esse eu acho que ele esqueceu mesmo) :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PS: me lembrava que tinha as roupas no Mangá também. Só tenho que ver se a roupa do mestre que entregou a armadura para Seiya é a mesma do mestre que aplicou o Mao Ken no Aiolia.

Não usa não, a roupa é só no anime mesmo.

Jamais. Okada não é capaz de errar. Só esta guardando uma grande virada que virá pelas mãos do trio XD /fanatic

Pior que eu realmente acho que o Okada ta guardando algo pra esses três, e por serem de fato personagens MUITO interessantes (AMO os três) acho que valerá a espera...

Cara, eu tô seco pra ver o trio dumal e o Santuba de novo...bem que o Cronos podia dar uma paradinha no tempo e ir brincar no parque com a Lithos enquanto Okada voltava a focar em MDM, Saga e Afro...além dos prateados e os gigantes que faltam(esse eu acho que ele esqueceu mesmo) /evil

É, acho que os gigantes de tão buchas tropeçaram e morreram :lol:

Link para o post
Não me provoque. :lol:

Você sabe que eu te amo. XD

E realmente a luta do Shura e Creios foi algo muito bom. A outra você sabe minha opinião.

Também acho que Okada tem algo especial para o trio lá no Santuário, mas é fato que está demorando muito para aparecerem. =/

Link para o post
Acho que a história caminha para seu clímax. Acho que daqui pra frente o Kokada vai encaminhar a trama para uma conclusão! Uma vez que o grande plano de Pontos foi descoberto, acho que estamos mais perto do fim...

Eu duvido, e muito, quanto a isso Ricardo M.

Desde os capítulos do Volume 8 que muitos julgam ser o climax do Episode G, mas não foi assim. Então, acho que, nesse momento, EpG está retornando ao nível de qualidade de enredo e de desenho que tem os pontos mais altos do mangá até então. A história, por assim dizer, ainda dá sinais de que terá vida longa...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...