Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Cara, eu tô seco pra ver o trio dumal e o Santuba de novo...bem que o Cronos podia dar uma paradinha no tempo e ir brincar no parque com a Lithos enquanto Okada voltava a focar em MDM, Saga e Afro...além dos prateados e os gigantes que faltam(esse eu acho que ele esqueceu mesmo) Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Ixi, então tem alguém - há mais de dois anos - escrevendo o EG no lugar dele. Impossível. nesse meio tempo tivemos a luta mais foda da série (Shura vs Creios) passagens fodasticas, como a do casal titã, emocionante. Não me provoque. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 PS: me lembrava que tinha as roupas no Mangá também. Só tenho que ver se a roupa do mestre que entregou a armadura para Seiya é a mesma do mestre que aplicou o Mao Ken no Aiolia. Não usa não, a roupa é só no anime mesmo. Jamais. Okada não é capaz de errar. Só esta guardando uma grande virada que virá pelas mãos do trio /fanatic Pior que eu realmente acho que o Okada ta guardando algo pra esses três, e por serem de fato personagens MUITO interessantes (AMO os três) acho que valerá a espera... Cara, eu tô seco pra ver o trio dumal e o Santuba de novo...bem que o Cronos podia dar uma paradinha no tempo e ir brincar no parque com a Lithos enquanto Okada voltava a focar em MDM, Saga e Afro...além dos prateados e os gigantes que faltam(esse eu acho que ele esqueceu mesmo) É, acho que os gigantes de tão buchas tropeçaram e morreram Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2008 Não me provoque. Você sabe que eu te amo. E realmente a luta do Shura e Creios foi algo muito bom. A outra você sabe minha opinião. Também acho que Okada tem algo especial para o trio lá no Santuário, mas é fato que está demorando muito para aparecerem. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Eu deixo explicito aqui. Se Okada mostrar uma brigada de Prateados fazendo frente aos Gigantes restantes eu comprarei dois volumes que mostrem isso e doarei outro num sorteio, aqui mesmo talvez, quando chegar ao Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2008 Espero que role isso, só pra você gastar grana à toa. Aliás, no próximo encontro nosso eu te dou o card que te prometi. Nem me lembro mais qual era. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Teia e Deba /cute Pensando eu posso até comprar um poster do Iapetemis para você!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Março 27, 2008 Compartilhar Postado Março 27, 2008 Acho que a história caminha para seu clímax. Acho que daqui pra frente o Kokada vai encaminhar a trama para uma conclusão! Uma vez que o grande plano de Pontos foi descoberto, acho que estamos mais perto do fim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 27, 2008 Compartilhar Postado Março 27, 2008 Acho que a história caminha para seu clímax. Acho que daqui pra frente o Kokada vai encaminhar a trama para uma conclusão! Uma vez que o grande plano de Pontos foi descoberto, acho que estamos mais perto do fim... Eu duvido, e muito, quanto a isso Ricardo M. Desde os capítulos do Volume 8 que muitos julgam ser o climax do Episode G, mas não foi assim. Então, acho que, nesse momento, EpG está retornando ao nível de qualidade de enredo e de desenho que tem os pontos mais altos do mangá até então. A história, por assim dizer, ainda dá sinais de que terá vida longa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Março 27, 2008 Compartilhar Postado Março 27, 2008 Zeus, quer dizer, Deus te ouça! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados