Nicol 2 Postado Abril 18, 2008 Compartilhar Postado Abril 18, 2008 (editado) Achei no animecdz forum essas duas imagens referentes ao dvd 01 dos elísios, não as tinha visto antes: http://img364.imageshack.us/my.php?image=35378121hw5.jpg http://img525.imageshack.us/my.php?image=61557501ha1.jpg Não são originais, são edições de fãs para DVDs piratas. Editado Abril 18, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 18, 2008 Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Então pronto, o que importa é que esta bagaça vai sair e muitos vão criticar, fazer o quê??? Se estiver ruim, tem que meter o pau mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 18, 2008 Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Se estiver ruim, tem que meter o pau mesmo. Isso é relativo... Hades Santuário ficou muito bom, mas tem quem critique assim mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 18, 2008 Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Er... eu falei de quando está ruim, e não de quando está bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 18, 2008 Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Er... eu falei de quando está ruim, e não de quando está bom. Er... eu entendi Só estava zuando mesmo Mas, é impressão minha ou não citam Poseidon nem Sorrento ou será que eles serão cortados da estória???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 18, 2008 Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Os últimos OVAs andam parecidos demais com o mangá. Duvido que não haja a intervenção Poseidon/Sorento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Abril 18, 2008 Compartilhar Postado Abril 18, 2008 (editado) Se estiver ruim, tem que meter o pau mesmo. Calma... a esperança é a última que morre... Apesar que a Pandora já abriu a caixa... Isso é relativo... Hades Santuário ficou muito bom, mas tem quem critique assim mesmo Pois é! E para a "sorte" dos fãs, um dos que criticaram a Fase Santuário foi exatamente o único que não podia criticar: Mr. Kurumada. Editado Abril 18, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 18, 2008 Compartilhar Postado Abril 18, 2008 (editado) Calma... a esperança é a última que morre... Apesar que a Pandora já abriu a caixa... Pois é! E para a "sorte" dos fãs, um dos que criticaram a Fase Santuário foi exatamente o único que não podia criticar: Mr. Kurumada. Kurumada criticou Hades Santuário ou foi apenas o Tenkai-hen??? :O Editado Abril 18, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Abril 18, 2008 Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Calma... a esperança é a última que morre... Tipo, eu não devia ter mais esperanças, a julgar pelo que tenho visto. Mas, é, ainda tenho alguma. Por isso disse que se estiver ruim, é pra meter o pau mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 18, 2008 Compartilhar Postado Abril 18, 2008 (editado) Eu vou ser totalmente negativo agora... se tiver alguma coisa boa, eu vou gostar! hauahuhaua Fiz isso nos últimos OVA's da fase inferno, e quando eu vi eu gostei! pq tavam metendo TANTO o pau, q aquilo tava arregaçado igual florzinha de piranha. Aí quando chegou minha vez, eu tava esperando uma coisa péssima e foi outra (ruim, mas não tããão ruim quanto falavam) (claro...não cheguei a gozar com a florzinha huahauhua, mas na hora eu gostei) Mas calma!!!! Hoje sou mais um frustrado com aqueles OVA´s...realmente são uma bomba sem tamanho, visto o potencial que aquele final tinha... Tô falando quando eu vi... Editado Abril 18, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Abril 18, 2008 Compartilhar Postado Abril 18, 2008 Kurumada criticou Hades Santuário ou foi apenas o Tenkai-hen??? :O Até onde eu sei, o Kurumada já vinha "desgostoso" com algumas coisas na Fase Santuário de Hades com relação a equipe de produção e que a gota d'água teria sido no Tenkai-Hen. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hadoso 0 Postado Abril 18, 2008 Compartilhar Postado Abril 18, 2008 (editado) [off - opinião revoltada] Bem que alguém podia fazer uma intervenção no Kurumada... ja tava mais do que na hora u.u''' botar gente nova pra se preocupar com Saint Seiya, gente que realmente dê valor como esses novos mangakas que estão levando os DOIS novos mangás (isso é, não conto Next Dimension por aquilo ser algo como uma tirinha de humor negro que sai em jornal uma ou dias vezes por bimestre) que estão fazendo um trabalho digno e respeitoso... se tivesse sangue novo nessa equipe, nada estaria do jeito que tá... alguns aqui se dirigem ao Kururu como mestre, mas, Hell no! não o farei... ele teve a iniciativa de usar o que usou na história e somos todos gratos à ele por isso, mas pára por aí né u.u'' [/off - opinião revoltada] Sobre o que foi falado dos resumos, creio que mantenham sim TUDO que teve no mangá, claro, com pouquíssimos acréscimos... ao meu ver se tivermos mudanças RADICAIS em relação ao enredo e roteiro do mangá, serão mesmo nos dois ultimos ovas, até pelo que o Kururu falou sobre quando disse que estaria discutindo sobre isso com a Toei... é ter um pingo de esperença minha gente! i.i Precisamos ser que nem o valoroso Seiya, nunca desistir e sempre acreditar que um milagre pode acontecer u-u'''' motivo do edit: correção gramatical u.u Editado Abril 18, 2008 por Hadoso Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 (editado) [off - opinião revoltada]Bem que alguém podia fazer uma intervenção no Kurumada... ja tava mais do que na hora u.u''' botar gente nova pra se preocupar com Saint Seiya, gente que realmente dê valor como esses novos mangakas que estão levando os DOIS novos mangás (isso é, não conto Next Dimension por aquilo ser algo como uma tirinha de humor negro que sai em jornal uma ou dias vezes por bimestre) que estão fazendo um trabalho digno e respeitoso... se tivesse sangue novo nessa equipe, nada estaria do jeito que tá... alguns aqui se dirigem ao Kururu como mestre, mas, Hell no! não o farei... ele teve a iniciativa de usar o que usou na história e somos todos gratos à ele por isso, mas pára por aí né u.u'' [/off - opinião revoltada] Sobre o que foi falado dos resumos, creio que mantenham sim TUDO que teve no mangá, claro, com pouquíssimos acréscimos... ao meu ver se tivermos mudanças RADICAIS em relação ao enredo e roteiro do mangá, serão mesmo nos dois ultimos ovas, até pelo que o Kururu falou sobre quando disse que estaria discutindo sobre isso com a Toei... é ter um pingo de esperença minha gente! i.i Precisamos ser que nem o valoroso Seiya, nunca desistir e sempre acreditar que um milagre pode acontecer u-u'''' motivo do edit: correção gramatical u.u Quero ver como vão tratar o caso do Sorento estar junto do Julian Solo,no anime não fica claro como o Marina sobreviveu a destruição do reino submarino.Sem contar que a Tetis tava bem viva no último episódio da série clássica. E até agora no Elisos não há necessidade nehuma de alteração no roteiro (direção sim,falta dinamismo),esse não é o problema,vai ser quando o Hades aparecer,com todo o rolo do Pégaso mitológico,Tenma e Alone.Cenas adicionais eu concordo,mas o foco é o que está no mangá,não é pra reinventar a roda pô Faltam sim cenas de lutas decentes ,alterar por alterar como as cenas do Seiya contra Myu e Ciclope que não acrescentam nada é melhor que não façam,se é pra fazer que façam algo produtivo como a luta contra Radamanthys e contra o Valentine.Não quero uma explicação do que o Geki e o Ban ficaram fazendo durante toda a saga de Hades... Uma extensão da luta dos cavaleiros de bronze com armaduras douradas seria sim legal,e que adicionaria algo produtivo a série.A saga de Poseidon é extremamente fiel ao mangá (tirando o início por causa da intromissão de Asgard,e o caso do Kanon levar o tidente no peito) e ficou decente,as alterações nas lutas são substanciais. Editado Abril 19, 2008 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 Ah, eu descordo. O que falta nesses ep. (alem de toda a parte tecnica que inexiste) é exatamente a falta de criatividade em adaptar o mangá. Adaptação essa que poderia acrescentar um drama a mais, ação a mais, em geral, qualidade a mais na historia. Normalmente, eu ñ sou muito a favor de modificações extremas no original, mas concordo quando se trata da obra do Mestre. Ñ acho que o mangá dele tenha lá tanta qualidade e precisa sim ser bem refinado antes de adaptado. Principalmente a saga de Hades que é o foco da serie (Athena VS Hades) mas que visivelmente foi muito corrido (em se tratando do mangá). O inferno foi pouco explorado, as prisões, os espectros, os juizes, tudo... até coisas importantes como Hades usar o corpo de Shun perdem toda a importancia, ñ houve profundidade em nada. Num ep. Shun na verdade é Hades, no outro ele ta correndo atras de Seiya como se nada tivesse acontecido (otima chance de explorar MAIS o sacrificio de Shun em deixar Hades tomar seu corpo de proposito, etc). O que falta são exatamente as modificações. Em outros mangás eu ñ concordo, mas no mangá do Kurumada é mais do que necessario (ñ fugindo da linha original da historia) e claro a qualidade tecnica. No encontro final com Hades poderiam fazer alguma referência a Alone e ou Tenma p/ex, afinal no universo da serie nada disso é "mito", mas apenas um referência leve, um comentario de Hade p/ex... outra coisa que vai faltar mas ñ deveria, seria mostrar exatamente a cena que é mostrada no flashback de Seiya no Tenkai, mas com certeza a produção dos Elisios irão simplesmente ignorar a existencia do Tenkai, mas seria legal ver a ligação entre Hades e Tenkai e nos dois sentidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 (editado) Ah, eu descordo. O que falta nesses ep. (alem de toda a parte tecnica que inexiste) é exatamente a falta de criatividade em adaptar o mangá. Adaptação essa que poderia acrescentar um drama a mais, ação a mais, em geral, qualidade a mais na historia. Normalmente, eu ñ sou muito a favor de modificações extremas no original, mas concordo quando se trata da obra do Mestre. Ñ acho que o mangá dele tenha lá tanta qualidade e precisa sim ser bem refinado antes de adaptado. Principalmente a saga de Hades que é o foco da serie (Athena VS Hades) mas que visivelmente foi muito corrido (em se tratando do mangá). O inferno foi pouco explorado, as prisões, os espectros, os juizes, tudo... até coisas importantes como Hades usar o corpo de Shun perdem toda a importancia, ñ houve profundidade em nada. Num ep. Shun na verdade é Hades, no outro ele ta correndo atras de Seiya como se nada tivesse acontecido (otima chance de explorar MAIS o sacrificio de Shun em deixar Hades tomar seu corpo de proposito, etc). O que falta são exatamente as modificações. Em outros mangás eu ñ concordo, mas no mangá do Kurumada é mais do que necessario (ñ fugindo da linha original da historia) e claro a qualidade tecnica. No encontro final com Hades poderiam fazer alguma referência a Alone e ou Tenma p/ex, afinal no universo da serie nada disso é "mito", mas apenas um referência leve, um comentario de Hade p/ex... outra coisa que vai faltar mas ñ deveria, seria mostrar exatamente a cena que é mostrada no flashback de Seiya no Tenkai, mas com certeza a produção dos Elisios irão simplesmente ignorar a existencia do Tenkai, mas seria legal ver a ligação entre Hades e Tenkai e nos dois sentidos. Só que aí tem um problema meu caro conterrâneo. Citar Alone e Tenma é praticamente impossível, tendo em vista que o contrato é firmado entre o mangá publicado na Shueisha e a TOEI. Principalmente agora, com o interesse de outros estúdios em animar mangás de Saint Seiya. Mas concordo no que tange a certos detalhamentos que faltou (e muito) no Meikai-hen. A aparição repentina do Ikki com a terceira Armadura é uma delas. Como Shiryu e Hyoga atravessaram o Aqueronte, como Shaka e Saori foram aos Elísios, dentre outras coisas. Faltou ousadia aos roteiristas. Não precisam modificar o mangá, mas fazer adições era o melhor... Editado Abril 19, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 Ah, só um detalhe Wan, Atena e Shaka nunca foram aos Elísios, o objetivo deles era ir aos Elísios subindo pelo rio Lete, mas sentiram o cosmo do Hades na Judeca e mudaram os planos. Mas concordo que seria bom terem mostrado mais coisas, tipo Shaka enfrentando uns espectros pra proteger Saori e o Dohko lutando tbm. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 Ah, só um detalhe Wan, Atena e Shaka nunca foram aos Elísios, o objetivo deles era ir aos Elísios subindo pelo rio Lete, mas sentiram o cosmo do Hades na Judeca e mudaram os planos. Mas concordo que seria bom terem mostrado mais coisas, tipo Shaka enfrentando uns espectros pra proteger Saori e o Dohko lutando tbm. Opss, valew Allan Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 (editado) Só que aí tem um problema meu caro conterrâneo. Para as dimensões do forum, somos vizinhos pô (e de fato vc mora no bairro ao lado). Citar Alone e Tenma é praticamente impossível, tendo em vista que o contrato é firmado entre o mangá publicado na Shueisha e a TOEI. Principalmente agora, com o interesse de outros estúdios em animar mangás de Saint Seiya. Convenhamos, isso é um indicio de mais problemas. A serie consegue ser completamente retalhada e com graves problemas de continuidade em se tratando do mesmo estudio/publisher, o que dirá da serie sendo publicada/produzida por novos estudios? nossa! Do meu ponto de vista, proibir a citação de Tenma e/ou Alone nos Eliseos é completamente RIDICULO! SS está chegando a um nivel tal, que burocracias externas estarão atrapalhando o desenvolvimento da historia? se sim, hora de parar. Felizmente no historico da animação japonesa, a arte jamais estará pressa a esse tipo de situação (conflitos contratuais, etc), as personagens ou os nomes delas ñ precisam se quer serem comentadas durante o ep., pelo contrario, uma adaptação INTELIGENTE poderia cita-los das formas mais implicitas possiveis e voialá. Infelizmente de uma equipe que mal consegue dar continuidade de um ep. para o outro (referência as descontinuidades entre o ep. 13 de Hades - Santuario e 01 do Hades - Meikai), seria realmente impossivel que os fatos do encontro de Pegaso e Hades, na guerra santa anterior, se quer serem lembradas. Mas concordo que seria bom terem mostrado mais coisas, tipo Shaka enfrentando uns espectros pra proteger Saori e o Dohko lutando tbm. Nossa, nem fala. Apenas a presença de Dohko cruzando o meikai e mostrando quais desafios teve pelo caminho, alem de Shaka, Ikki e principalmente com toda a area ñ explorada do meikai pelo mangá, por si so ja valeriam, mesmo que os ep. tivessem uma qualidade tal qual vemos hoje. Editado Abril 19, 2008 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 (editado) O site da Avex foi atualizado, a melhor novidade foi terem mostrado a capa do segundo DVD q sai no fim do mês q vem: http://avexmovie.jp/lineup/seiya/images/avba-26664.jpg http://avexmovie.jp/lineup/seiya/syo.html O trailer que fica na página principal agora foi ampliado e colocado e junto com as capas. A revista pam! saiu tbm mas não trouxe nada sobre o novo DVD, da mesma forma que a Jump Remix (só tem mesmo aquela imagem do Seiya com sua God Cloth na capa). Editado Abril 25, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Que capa LINDA!!! (só achei desnecessário a Marin ali)... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Linda mesmo...show de bola! Mas queria Hypnos e Thanatos no lugar da Saori e Marin. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Muito bonita, gostei do jeito que ficou. Excelente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Que capa LINDA!!! (só achei desnecessário a Marin ali)... Pensei exatamente o mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Ficou massa mesmo! E as Kamuis prometem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Abril 25, 2008 Compartilhar Postado Abril 25, 2008 Que capa LINDA!!! (só achei desnecessário a Marin ali)... A presença dela faria todo o sentido,se não tivessem inventado colocar a Seika no Meikai Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados