Ir para conteúdo

Posts Recomendados

As flores que estão em cima de Tenma são flores que nascem no mundo do sonho. A cor e o número de flores são equivalentes a quantidade de sentimentos que se retira da pessoa. O objetivo é tirar todas as impressões para que a alma morra e novamente prenda Tenma naquele lugar.

"Não cairei uma segunda vez em seu sonho" - Diz Tenma que se irrita

O que é isto? Não pode ser. Deveria ter desaparecido imediatamente.

O corpo de Tenma se cobre de flores. (O inimigo se alegra, mas a alma dele não desaparece... Tenma parece triste e dado por derrotado)

"Isso é verdade?" (Um sonho que se encontra em uma das portas. Dentra da porta pode-se ver Pégaso com sua armadura divina diante de Atena que ia contra Hades)

"Esta imagem... sou....eu?"

Alone que estava com sua armadura diz: "Sim, é você"

Morfeu sente algo estranho: "Impossível! As flores seguem nascendo. Quantos sentimentos tem esse homem?"

"Não, as flores não têm cor. Não são sentimentos..."

Um brilho incrível aparece e destrói todas as flores. A armadura divina surge!

Morfeu está perplexo: "Esta armadura! Entendo... essa é a razão pelo qual Hipnos dizia que Pégaso era perigoso"

"Desde a era dos deuses, para salvar Atena, uma força de espírito se empenha a atacar os deuses. Este é o cavaleiro de Pégaso"

Morfeu volta a encarar Pégaso: "Que interessante. Irei ver o seu potencial". Ele tenta atacar, mas é inútil.

"Então é isso. Seu instinto para proteger Atena sempre reaviva de geração em geração!"

Isto é um sonho, uma ilusão, mas se vê no final Tenma com sua armadura divina.

esto es un sueño, una ilusión, se ve al final Tenma de pie con su última armadura de bronze.

Não sei se é real ou não, mas este é o spoiler que achei. Apesar de ser muito grandão, creio que seja real.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se formos pegar esse spoiler, há um prenúncio (foreshadowing) de que Tenma deverá travar a última batalha contra Hades/Alone com sua armadura de Bronze no estágio final, num evento similar à Batalha dos Elísios, no mangá original. Deve ser depois que a armadura de Pégaso "retrocede", ficando com aquela aparência que apresenta no início, quando Seiya a adquire.

Link para o post

ihh desencana desse lance da armadura do tenma "retroceder" pra tentar ser coerente com o original... naum tem como isso. aliás, se for isso, vai ser pior ainda... é q nem desenterrar defunto. foi um furo sim, that´s it!

Link para o post

Não achei o spoiler ruim, mas é que eu estava esperando por mais de Elcid, então fiquei meio "ahhhh" quando li o spoiler... hehehehe

Eu curti o lance das flores, achei muito bem feito. Não sei se Tenma apareceu de kamui, mas creio que sua armadura evoluiu ou, quem sabe, seja o lampejo de kamui, algo que dure pouco, pois parece difícil uma armadura ficar "kamuizada" pra sempre. Vide o filme do Tenkai onde elas voltaram ao normal.

O spoiler - caso seja real - ainda está meio confuso. Não era o que eu queria, portanto não posso dizer que é meu spoiler favorito, mas está me parecendo um capítulo emocional por conta das imagens vistas nos sonhos (Hades, Atena, etc...).

Link para o post

Vai ser só uma luta OP para Tenma vencer. Creio que o "caminho" será este.

Não era o que eu gostaria, pois queria Elcid x Morfeu e não Tenma x Morfeu; mas fazer o que, né? Como já disse um tempo atrás: Tenma tá merecendo uma luta de respeito faz tempo. Bom, aí está ela.

Mas que eu queria o Elcid, ah eu queria... =/

Link para o post

Então ou é a Armadura Divina ou um novo upgrade da armadura de pegaso certo?

Se fosse um novo upgrade seria muito estranho... Alias a forma da armadura de Pegaso chegar a esse estagio foi bizarra pq não foi o sangue de um Deus mas sim de um cavaleiro de ouro.

Link para o post

Shiori está revezando...um capítulo Tenma,um capítulo El Cid,Tenma,El Cid....

O que dá a entender é que a pulseirinha realmente turbinou o pégaso,mas se forem lembrar o Shion sabia na saga clássica que o sangue da deusa é que transformava as armaduras.

Se a armadura de Tenma foi transformada com a pulseira,como ele sabia do sangue ?

Link para o post

Pois é, ela está revezando e mudando o campo de visão direto. Tivemos "takes" do Santuário, de Elcid, de Tenma, etc... Isso é MUITO bom, mas é que eu tava seco pra ver Cidão! hehehe

A sua pergunta eu já não sei responder, Evil.

Link para o post

Acho q a armadura divina vai ser só um sonho e ela só vai aparecer realmente depois q a Sasha derramar sangue nela mas se naum for assim e ela for uym upgrade real naum vai ser um furo vide Tenkai e a pulseira de flores, enfim toh muito ancioso pelo capítulo e pelo próximo.

Queremos El Cid O/ O/ O/ O/ O/ O/ O/ O/ O/ O/

Link para o post
Só que usar SEMPRE esse esquema de "turnos" cansa.

Bom, então tudo cansa. Antes o foco era em cima de um personagem e reclamaram que "o mundo parava". Agora que rola isso, também cansa. Decidam-se! XD

hehehehe

não é pulsera, é morfador :P

hueheuheuehue....pois é. Não é à toa que os seguidores de LC são Rangers. :)

Link para o post

O que notei é que flores é a alegoria principal do LC, juntamente com as pinturas do Alone. Assim como, no Tenkai-hen, o elemento principal era a água...

Não vi esse suposto spoiler no 2ch :P

Link para o post

Interessante, não tinha percebido esse lance de "elementos". Flores em LC (e tem a ver, apesar de que "pintura" também seria um elemento) e água no Tenkai.

Aliás WAN, há algum spoiler no 2ch? Se sim, traga para cá. O que eu trouxe achei no SSYE e foi postado pelo uranus. (Nunca consigo achar nada no 2ch, pois não sei ler japonês :P).

Link para o post

Nem é uma questão de gostar, ou não do Spoiler e saber (como que se ninguém mais soubesse) que Tenma vai ter um pega-pra-capar com Alone no final (Ou não tão final assim). O que "enfraquece" são os lances de que o Pegaso se torna "o principal, mesmo que não sendo o protagonista" em todas as guerras, alem de termos que engolir o "retrocesso" da armadura.

Ha quem goste, ha quem odeie... Eu apenas me frustro.

Link para o post

São coisas que eu simplesmente não ligo, cara. Minha única frustração é que eu queria um Elcid x Morfeu, com direito a torturas psicológicas no dourado, e pelo jeito não teremos. De resto, tranquilo. Um upgrade em Tenma era necessário e a armadura retroceder já é algo antigo; nem tento entender esse processo hehehe

Link para o post

Também esperava El Cid x Morpheus, mas já que não teve esse spoiler me pareceu ser bom... Acho que é um sonho essa história de up na armadura do pegaso... se for assim o cara vai lascar todo mundo que aparecer ai... acabou lc! ¬¬

E eu venho a me perguntar... O que estará fazendo El Cid enquanto isso?

O que Tenma tomou não foi toddynho! Foi Hormonio pra CAVALO!!! XD

ps: nós viciamos em El Cid

Link para o post

Espero que Cidão esteje sangrando até morrer. ¬¬

Gente esqueção o Cid já teve seus 15 minutos de fama, ta na hora de morrer(mesmo gostando do jeitão dele). Deixem o Ranger de pegasus lutar que preconceito XD(só me pergunto onde foi parar os outros dois).

Link para o post

Os outros dois ainda estão presos, creio eu.

Não dá pra esquecer o Elcid... hehehehe. O interessante desse spoiler é que com ele abriu-se outro leque: Ou Elcid irá aparecer perto de Tenma e lutará contra Morfeu (e morrerá, sei lá), ou Elcid lutará com Oneiros e morrerá com ele (ou não), ou Elcid vai sobreviver a tudo isso e voltará pro Santuário e morrerá mais pra frente na trama, assim como foi com Hasgard.

O que Elcid está fazendo? Ele venceu Icelus e agora provavelmente está procurando sua próxima vítima.

Quem sabe Tenma tenha conseguido usar a kamui (pelo que entendi ele vê em sonho a armadura sendo utilizada e, depois, ele consegue usá-la) por um tempo ínfimo, tipo Ichigo (de Bleach) usando seu upgrade, a máscara hollow.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...