Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem, não sei... Realmente espero que ele não use a armadura divina, não agora.

Acho que o que aconteceu é que ao ver o tal sonho onde ele usa a armadura divina o Tenma manipulou o proprio mundo dos sonhos para moldar a mesma armadura ao corpo dele ou algo assim... Se for isso ok, se ele realmente usou a armadura divina é algo que não gostei, já mostrar essa armadura agora perde totalmente a graça na minha opinião..

Enfim, veremos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark, embora eu~espere que não seja oq vc citou, temo que possa acabar acontecendo...Tenma manipulando(enfase no manipulando) o mundo onirico a seu favor e já trajando uma armadura divina, além de talvez, vencer o Morpheus dessa maneira seria muito, mas muito forçado. Morpheus, caso isso fosse possível, seria invencível no seu mundo. O ideal seria acordarem Sísifo e lutarem no mundo real contra ele. Caso contrário, que Tenma conte com ajuda, pq da maneira que o spoiler passa, não gostei...mas se tudo der certo, tudo não passará de uma prévia e nada mais, sem qualquer tipo de loucura....

Link para o post

Mas Sakuragi... Nos sonhos somos nós que manipulamos tudo, né? Isso não quer dizer que seja real. Acho que ele pode ter criado a imagem da armadura divina, mas não o poder da mesma. (Acho que essa parte foi feita(se foi feita) para termos um capitulo bonito, somente isso...).

Alias, eu queria que o Tenma vencesse o Morfeu, iria adorar. Mas tudo me leva a crer que ele vai ajudar é libertar o Sisifo. Ou El Cid vai ajudar Tenma a vencer Morfeu.

Link para o post

Pois eu não quero Tenma vencendo Morpheus...ele já tem sua glória predestinada contra Hades, oq ele precisa é de experiência, coisa na qual ele esta devendo MUITO...essas participações do Tenma, que já são pouqíssimas pra um protagonista...

Quanto a manipular os sonhos, me pareceu mais que ele manipulou aquela realidade específica...oq deveria ser exclusivo de Mopheu, tamanha a responsabilidade e imponencia dele no seu mundo...vamos ver os detalhes, que essa arm divina fique só na mente do bronzeado e não interfira no exterior...

Link para o post
Bem pensado Tenma manipulando o proprio sonho. Mas o que diabos a armadura divina estava fazendo no sonho dele? Sonhos não são memórias e criatividade? Esse Tenma é muito criativo!

Então, o sonho que ele viu não era o sonho dele de acordo com o spoiler. Ele olha dentro de uma das portas onde ele vê a Armadura, ou seja, pode ser talvez o sonho de Hades... Ou o de Atena... Ou até mesmo dele mesmo no passado, vai saber...

O caso é que ele não criou a primeira imagem, ele só viu o sonho de alguém que conhecia a Armadura Divina, agora de quem que é o sonho é um mistério.

Link para o post

Sei lá, não gostaria que Tenma ganhasse a armadura divina... no mangá original, Hypnos dá a entender que a ultima armadura divina ocorreu há muito, muito tempo atrás (243 anos é pouca coisa pra esses deuses, na verdade não é nada).

Fora que os eventos "armadura divina há muito tempo" e "outro Pégaso feriu Hades" não estão necessariamente vinculados. Seria muito fórceps tudo isso ter acontecido justamente na ultima guerra santa.

Preferia que, de alguma outra forma, Tenma ferisse Alone. De armadura de bronze mesmo.

Esses fatos todos estão tirando todos os méritos do Seiya da obra original. Tá ficando igual à profecia do escolhido de Matrix.

Link para o post

De fato eu não queria que Tenma usasse a Armadura Divina, queria que ele fosse SIM o principal do mangá, que ele fosse REALMENTE muito importante para a trama e por 'vencer' Hades, mas que essa importancia não fosse em 'poder'.

Afinal, acho que até mesmo um soldado de acordo com suas ações pode ajudar muito mais do que um Cavaleiro super forte inutil. Veremos como isso será abordado...

Obs: Talvez a Shiori também esteja mostrando esse sonho só para sanar nossa curiosidade, talvez só pra mostrar como é que fica bonita a armadura e não mais usa-la ¬¬

Link para o post
Esses fatos todos estão tirando todos os méritos do Seiya da obra original. Tá ficando igual à profecia do escolhido de Matrix.

É mais ou menos o que eu penso... Tá todo mundo (leia-se, Dourados) se matando para proteger e/ou salvar Tenma pois ele é importante para essa Guerra Santa...

E, outra: os eventos de ferir Hades e Armadura Divina, não estão relacionados com essa Guerra Santa. Hades deixa claro, no Prólogo 1 do ND, que Pégaso era seu amigo nessa era. Em outra era ele fora ferido por ele (provavelmente, na Era Mitológica). Shiori parece ter misturado todos esses elementos em seu mangá.

O mais estranho de tudo é que, após no ND Tenma ver seu "futuro" (o Seiya) Shiori mostra o "futuro" ou, talvez o Passado, para Tenma. Indubitavelmente é impossível não fazer essa ligação (não estou sendo pejorativo, tá?).

Obs: Talvez a Shiori também esteja mostrando esse sonho só para sanar nossa curiosidade, talvez só pra mostrar como é que fica bonita a armadura e não mais usa-la

Não sei não... Já é a segunda vez que ela mostra o Pégaso com Armadura Divina...

Editado por WAN
Link para o post

Sinal de que a Shiori acha o Okada um ótimo mangaka talvez =D Isso se o spoiler for realmente verdadeiro. Mas na verdade se estão vendo algo no Mundo dos Sonhos é o passado e não o futuro.

Sobre a questão de ferir Hades... Bem... Não vimos o final ainda do mangá pra falar que isso vai acontecer, são suposições nossas. Idem sobre a armadura divina, só depois de usada REALMENTE que poderemos dizer né, afinal nenhum dos dois fatos ainda aconteceram.

Link para o post

Eu não consigo criar meus sonhos não... já faz 20 anos que tento e não consigo! =~

Se ele se viu utilizando a armadura divina então ele virou o 'Óraculo' e nem deveriamos estar no mundo dos sonhos! ¬¬

"Um brilho incrível aparece e destrói todas as flores. A armadura divina surge!"

Tudo está aí! Ele teve um relampejo da armadura divina o que fez as flores desaparecerem!

Massssssssssssssssssssssssssssssssssssss

""Isso é verdade?" (Um sonho que se encontra em uma das portas. Dentra da porta pode-se ver Pégaso com sua armadura divina diante de Atena que ia contra Hades)"

Se fala Pégaso, não se fala Tenma ou Tenma de Pégaso! Ele deve ter tido um dejá vù!!! Ou baixou o santo de algum antigo Pégaso nele! Oo

Link para o post

Mark, ND é do Kurumada ¬¬

E sim, provavelmente a cena que Tenma viu foi o Pégaso indo contra Hades, na Guerra Atual. O estranho, mesmo, é a influência dessa visão no momento atual. Mas só com as imagens que confirmaremos isso.

Link para o post

É, é. Eu confundi Masami com Okada, viagem minha. Sorry. XD

E bem... Parece que realmente ele viu o futuro ¬¬ Mas como eu não sei, afinal ali Hades está usando o verdadeiro corpo dele... E ele venceu o Morfeu o.o Isso não estava tão explicito no script. Olha... Estou propenso a não gostar muito desse capitulo, só vou esperar agora detalhadamente todas as imagens e scripts para confirmar o que eu acho.

EDIT: Eita, agora que vi. Como eu disse aparentemente o Tenma não usou a armadura, só foi mais uma 'imagem' que ele criou, até por que a armadura voltou em segundos para a forma normal. E belissimas imagens mesmo *babando*

EDIT2: Acho que o Tenma ficou empolgado ao ver o tal Pegaso com armadura divina lutando contra Hades e ficou todo atacadinho por isso 'venceu' o Morfeu... Ai ai, deuses buchas... QUERO ONEIROS! QUERO ONEIROS.

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post

confirmam em q sentido? pq eu sinceramente naum entendi quase nada...

a Kamei é ou naum é uma ilusão/dejá vu/sonho?! pq aparece ele tbm com a "V.3"...

espero q apareça logo o script, to boiando aki ¬¬

Link para o post

A última imagem do capítulo dá pra ver o Morpheus "evaporando", assim como foi com Phantasos e Ikelus. Então, acho que o mesmo foi pro saco. Com esse evento, Sisyphus, enfim, estará liberto.

Não gostei da utilização "bucha" desses deuses... Mas, se não é pra fazer grandes coisas, que saiam rapidamente da estória. Outro ponto é que agora, Oneiros é o último dos filhos de Hypnos que ainda está vivo. Talvez lute com Sisyphus, para o retorno triunfal dele, ou talvez lute com Elcid, matando-o (o que acho difícil).

Não gostei dessa idéia de ver a God Cloth influenciando na vitória do Tenma contra Morpheus, muito menos de sua interação com o Pégaso. O mais notável foi ver Alone usando a Sobrepeliz de Hades.

Link para o post

É, quase certeza mesmo que o Morfeu já eras... Bucha!

Ainda acho que agora sim que o bicho vai pegar... Acho que Oneiros não vai ser tão facil quanto esse três ai... Mas Morfeu deveria ter sido mais forte... Enfim...

Eu acho que a Armadura Divina não influenciou em pdoer não WAN, acho que deu um pouco de moral, isso sim. Ele deve ter sentido uma força enorme naquela imagem que ele viu, por isso foi com tudo pra cima do Morfeu.

E ué, não é Alone ali, é? Ali é o corpo verdadeiro do Hades. (O que meio que comprova que foi uma visão do futuro =( )

Obs: Acho que o script já postado não deve estar totalmente correto, vamos aguardar.

Link para o post

Eu coloquei outra imagem lá, onde Alone está trajando a Sobrepeliz de Hades.

E tipo, há uma imagem onde o Tenma aparece trajando a God Cloth e atingido Morpheus:

O sonho influenciou diretamente no resultado desse embate. No fim, após a morte de Morpheus, Tenma aparece com sua Cloth normal.

Editado por WAN
Link para o post

Não quero acreditar que Morpheus tenha morrido por um relampejo da armadura divina não!!!!!

Apesar de achar tudo isso muito bonito, as imagens e tudo... Morpheus praticamente só falou OI e TCHAU no LC... nããããããão!!!!!!

Imagens excelentes WAN! Valeu!

ps: prefiro acreditar que Tenma tenha sonhado com o passado

Link para o post

Não exatamente WAN, como eu disse a imagem estava lá sim, mas não tem como dizer se a imagem influenciou ou não no golpe.

Uma coisa que eu estava pensando é sobre essas flores... Será que por ser uma reencarnação essas lembranças acumuladas não fizeram o cosmo do Tenma subir momentaneamente para um maior que o Morfeu e por isso conseguiu destrui-lo? Ah sei lá... São tantas teorias que tenho ¬¬

Link para o post

É né Mark... Morpheus achou muito estranho Tenma ter tantos sentimentos... poderiam ser sentimentos do passado... outros pégasus

agora é interessante ver Morpheus atrapalhar o cosmo de Atena em alguns capitulos atras e todos pensamos que fosse forte... masss...

pra mim aquilo ainda foi um dejá vù... já que falam que não e necessario que esse pégaso tenha acertado o corpo de Hades... pode ter sido muito bem outro Pégaso já que existiram tantas outras guerras santas

Link para o post

O problema é que se não me engano (e eu posso estar enganado) é dito no Mangá Classico que era a primeira vez que Hades usava seu verdadeiro corpo, não? Então se aquela foi a primeira vez não tem como o Tenma ver o passado e conseguir saber algo que ele, nem outro pegaso no passado viu... =/ Sei lá...

Link para o post

Nusssssssssssssss..... Essa foi ridícula! Desta vez eu tenho que concordar que nem Shiori soube o que fazer com esses deuses, porque Morfeu, que deveria ser grande, morreu! hHUAHUEHUAHUEHUAHE

Tosquinho, Shiori. O volume.10 estava tão perfeitinho, mas encerrou com esse capítulo tosco hehehehehehe ¬¬

Não vou dizer que não curti o capítulo porque até agora não entendi ele muito bem. Eu vi que, no fim do capítulo, FELIZMENTE Tenma não tava com a armadura divina, mas como era um sonho ele conseguiu usá-la, o que é normal, por causa do cenário. Se for isso, tudo bem. A idéia é ótima, assim como a aparição de Hades/Atena também. Bom, na verdade para mim o que "aloprou" o capítulo todo foi a morte de Morfeu. Argggh.... =(

A esperança é a última que morre. Já que Oneiros está vivo e todos esperavam que Morfeu seria o último e o todo-poderoso, espero ser surpreendido com Oneiros, já que - provavelmente - ele morrerá junto com Elcid.

Link para o post

Oneiros será os três ¬¬

(Não, eu não desisto)

Edit: Gente, alguem hospeda essa imagem http://pic.yupoo.com/leodongzi/7357154c810d/l8xyt5uv.jpg em outro server? XD Na faucl nao to conseguindo abrir u_u

Obs: Morfeu foi um belo nada mesmo :P Agora que venha Oneiros.

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...