Visitante WAN Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 Bom, por ser o único a receber diretamente o título de deus, Oneiros vai dá sim um certo trabalho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 Agora que Morpheus morreu e minha teoria foi para o beleleu eu to torcendo pela teoria do Mark! Oneiros vai ser a soma dos 3 mais alguma coisa! pq se for só esses 3 nem vale a pena! Oneiros = 3 buchas + alguma coisa forte = morte de algum dourado? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2008 A minha lógica é diferente: Por ser o único realmente bonitão, Oneiros deverá dar muito trabalho. E ele foi o primeiro a aparecer, é quem dava as ordens, é quem abriu o portal, etc, etc... Espero que ele dê trabalho, porque, até agora, só Icelus não me decepcionou. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 O Phantasos era mais bonitão que o Oneiros =P Enfim, acho que é unanime a opinião do povo de que Oneiros será o mais forte, no entanto é o que parece... Mas eu também não duvido dele morrer como os outros Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2008 Vamos ao script: P1: Tenma: Droga... Tenma:. Estas flores, me oprimem incrivelmente Tenma: Não consigo me concentrar Tenma: E...ele... P2: Tenma: O que você fez com meu corpo? P3: Morpheus: Estas flores só nascem no mundo dos sonhos Morpheus: O número de flores que nascem e sua coloração é igual ao número de sensações que serão removidos. P4: Morpheus: Você perderá toda a sua energia e todas as suas sensações serão estirpadas. Morpheus: Você ficará para sempre em Morfia Morpheus: Porém, você não terá nenhum sentimento. Será como uma casca vazia. P5: Tenma: Não posso ir novamente para o seu mundo dos sonhos. Morpheus: Você é muito imulsivo, mas... Morpheus: Você só perde seu tempo sentindo raiva. P6 (Tenma: Meu coração...não sinto meu cosmo!) Morpheus: Está ansioso? Você não tem razão para estar, pois em breve desaparecerá. Morpheus: Preocupações, medo Morpheus: Impaciência, rancor Morpheus: Tristeza P7: Morpheus: Amor, sua missão. Esquecerá tudo. P8: Morpheus: Você não tem energia para sequer se mover, então aquiete-se. (Tenma: Ele está indo embora....não...não!) P9: (Tenma: Estou realmente perdendo tudo!) ….: Sério? (Tenma: O que é aquilo dentro do portal do sonho?) P10: (Tenma: Isto é... Tenma: Sou eu!) P11: (Eu!) Aron: Sim, você P12: Morpheus: As flores continuam a florescer. Morpheus: QUantos sentimentos este jovem tem? (Morpheus: Não, não é isso... P13: (Morpheus: As pétalas não têm cores, não são seus sentimentos Morpheus: Então o que é isso que parece sobrepujá-lo? P16: Morpheus: O que é esta armadura? (Parece a armadura divina) Morpheus: Entendo, esta é a razão de Hipnos temer a existência de Pégaso. (Morpheus: Para proteger Atena e a Terra dos deuses, Morpheus: Este poder possibilitará que ele nos ataque) P17: Morpheus: Engraçado... Morpheus: Agora entendo de onde vem sua força. P20: Morpheus: Pégaso, isto é... Morpheus: um instinto que parece morar dentro de você. (Tradução mais ou menos, mas tá aí) Tenma consegue, digamos assim, "acessar" seus sonhos onde ele se vê trajando a kamui. O poder parece transbordar dele por alguns instantes e, com isso, ele vence Morfeu. Não foi com sua força natural e tampouco um upgrade, foi praticamente um milagre e uma conveniência do local onde eles estavam. Gostei de tudo que Shiori fez. O lance das flores, gostei do sonho, do fato de usar o cenário positivamente, mas ela pisou feio na bola ao matar Morfeu assim. =( Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 É, bom capitulo. Bonito, mas simples e com um desfecho não tão satisfatório. O que eu quero mesmo é Oneiros (No geral gostei de como o capitulo foi conduzido, mas (como o drustann) também acho que o Morfeu morreu/perdeu muito rapido...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 Pow mas o Morpheus morreu mesmo? =[ Shiori tah muito preguiçosa, tem que trabalhar mais em cima dos personagens, ainda mais de um com uma história tão interessante como o Morpheus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 Sisifo está coberto com essas mesmas flores não? Será que Sisifo já era? pensei nisso agora... "Morpheus: Entendo, esta é a razão de Hipnos temer a existência de Pégaso." Se Hipnos já sabia dessa habilidade do 'cavalo alado' então quer dizer que ou Hipnos já viu isso no passado ou também é capaz de prever o futuro como o Tenma... oq acho meio dificil... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2008 Shiori costuma sempre trabalhar os personagens, principalmente os "du bem". Os de Hades alguns são bem trabalhados, mas infelizmente, até agora, os deuses do sonho não foram. Nem Icelus, que deu trabalho, não foi bem trabalhado. Espero que Oneiros realmente surpreenda, até porque ele é o que eu mais espero. Mas Shiori foi bem jegue agora, pois dava pra fazer muita coisa com Morfeu, ´inda mais pelo peso que ele tem na cultura ocidental. Mas, enfim... herrar é umano. Parece ter sido um capítulo regular. Teve coisas interessantes, mas o desfecho péssimo detonou com tudo heuehuehuehuhauehu Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 É, acho que é unanime mesmo a opinião de que a Shiori cagou no pau com os três deuses... Eles poderiam ter um destaque enorme e não tiveram nada. Por isso quero que minha teoria esteja certa, explicaria em partes por que eles são tão fracos, e mostraria em Oneiros o verdadeiro poder dos deuses =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 Esse capítulo se superou...magnificos desenhos e...bem, magnificos desenhos... De resto, parecia que eu lia uma historia da Image Comics nos anos 90. Volta Cidão, prefiro suas tosqueiras divertidas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 Como muitos, eu não gostei do capítulo. A única coisa que eu achei interessante (e que acho que dá uma chance de "redimir" essa parte da história) foi o fato de Alone (e Alone, não Hades) ter dito para Tenma que aquela era a Armadura Divina dePegasus. Eu ficaria feliz se, no próximo capítulo... ...Oneiros aparecesse, e revelasse ser o verdadeiro deus dos sonhos, e que os três anteriores eram apenas facetas diferentes dele (como disse o Mark). Tenma vestiria novamente a sua Armadura Divina, e Oneiros, com um estalar dedos, a destruiria (revertendo para a armadura "normal"), explicando que essa não é a verdadeira Armadura Divina, e sim apenas um fragmento dos sonhos de Hades que Alone mandou para ajudar Tenma. Tenma atacaria, seria facilmente detido e apanharia um pouco. El Cid chegaria, sorriria, diria "Missão cumprida" e atacaria Oneiros. Ambos lutariam, mas eventualmente Oneiros mataria o Cavaleiro de Capricórnio. Antes de El Cid morrer...Uma flecha atravessa Oneiros, e ele morre (super clichê, eu sei, mas eu gostei da idéia ). Sísifo chega, corre para El Cid, e este diz, "Missão cumprida...Você está finalmente livre, velho amigo", e então morre. Assim estaria bom, eu acho - bastante clichês, mas... Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 Ahhhhh Erasculio, ai eu iria chorar ;__; SERIA TAO TUDO! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2008 Clichê seria, mas quem disse que clichês são ruins? hehehe Vendo as imagens e o script novamente, eu achei um capítulo bonito. Gostei da luta interna, do desespero, do fato de haver uma interferência dos sonhos e de Tenma ver Hades e Atena com suas armaduras. Prefiro isso do que ele ter gritado "*insira o nome de alguém aqui*, ME AJUDE!!!" e seu cosmo se elevar. O que depôs contra esse capítulo foi a morte de Morfeu. Eita coisa xinfrim! hueheuheuehue Eu queria que o arco de Mukai terminasse assim: - Oneiros era meio safado e diz que planejava a morte dos outros deuses do sonho e que agora o Mukai era dele. - Elcid luta contra ele, mas é facilmente repelido. Tenma aparece e começa a lutar, mas também não consegue fazer frente ao deus. Elcid segura o deus e pede para que Tenma atinja-os, mas Tenma se recusa, pois mataria o dourado. Ele diz que ele vivia por sua missão e com isso ela estaria cumprida. Tenma então ataca e mata os dois e liberta Sísifo. Tá, ficou parecido com Orfeu/Radamanthys e Seiya, mas quem disse que quis inovar? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 Erasculio, ótimo...Shiori, aprenda a usar cliches direito, porra... Com exceção da parte, "eventualmente" El cid seria derrotado...tinha que ser logo de cara... Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 "bastante clichê, mas..." o homem é livre para sonhar "born to be wild!" é assim???? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2008 (editado) Mangás bons também possuem capítulos ruins. Isso resume o que eu penso deste capítulo e do LC. hehehehe Mas realmente fico bravo quando os mangakas usam de maneira errada alguns personagens. Aconteceu isso recentemente em Bleach e, agora, no LC. =/ Apesar da morte de Morfeu ser embasada no mangá clássico, onde Tânatos morreu com um golpe de um Seiya trajando sua kamui, queria o personagem Morfeu melhor explorado. Mas tudo bem, semana que vem tem mais e, ao que tudo indica, teremos Elcidnei. Ou quem sabe Oneiros vá para cima de Tenma, sei lá. Editado Março 25, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 Acho mais provável Oneiros contra Shura, que deve culminar na morte de ambos. E então, que venha o próximo dourado \o. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2008 Próximo dourado = Rodnei de Escorpião! Se Elcid morrer para vencer Oneiros é sinal que ele realmente era forte. E imagino que ocorrerá exatamente isto. Ou teremos algo no nível do Hasgard, onde ele só morreu bem depois do esperado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 mas Drus... Os outros que morreram foram buchas... como vamos saber que El Cid era mesmo forte??? e é meio fato... El Cid já arregaçou meio mundo... ta na hora dele descansar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2008 (editado) Fantasos era bucha, Icelus não. Pô, o cara arregaçou com o Elcid que só venceu por causa de uma estratégia. Se não fosse por tê-la usado, o Capricórnio teria perdido para aquele deus. Morfeu deu azar e agora falta Oneiros que foi o primeiro a ser apresentado e sempre foi mostrado ele falando, abrindo portais e, "coincidentemente", ele ficou por último. Apesar de ter receio dele ser fracote também, creio que não será e Elcid irá "descansar" junto com ele. Acho que pelo menos mais uns dois capítulos ele dura, somando assim uma aparição de, sei lá, 9 capítulos. __________ Vou "re-traduzir" uma parte do script, agora mais certinho: p12: Morpheus: Impossível, as flores continuam nascendo Morpheus: Quantas sensações há dentro dele? (NdT: Cara, acho que aqui deixa meio evidente que essas "sensações" são as outras vidas e experiências do Pégaso) Morpheus: Não! p13: Morpheus: As pétalas não mudam de cor. Isso não são sensações.... Morpheus: Então essas flores sobre ele são...!!! (NdT: Aqui meio que confirma o que eu disse) p16: Morpheus: O que é esta armadura? Morpheus: Entendo... então essa era a razão de Hipnos temer o Pégaso Morpheus: Para proteger Atena e a Terra da ira de… Morpheus: Esta força violenta capaz de atacar a..... p17: Morpheus: O cavaleiro de Pégaso. Morpheus: Interessante Morpheus: Tratarei de provar sua força p20: Morpheus: Pégaso, isto é! Morpheus: Este instinto que se encontra em seu coração é...!!! ___________________ Bom, o capítulo ficou mais interessante para mim! Isso mostrou bem que há realmente algo intrigante nos "Pégasos". A quantidade de flores não era as lembranças de Tenma e sim as lembranças do Pégaso que despertaram e foram "acessadas". Putz, a idéia me agradou muito, mas não muda o fato de Morfeu ter morrido. Um detalhe estragou todo o capítulo. =( Editado Março 25, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 (editado) Mas será que Morfeus morreu mesmo? Ele fala lá que ia testar a força do Pégaso. As vezes sofreu o golpe, e no próximo capítulo talvez lute com ele. E não concordo com isso de Fantasos e Icelos serem buchas. morreram por terem sido pegos de surpresa (onde vc ia imaginar que um humano ia penetrar no mundo dos sonhos) e por uma estratégia inteligentissima respectivamente. Vamos ver Morfeus, mesmo que ele morra agora, morreu para um Pégaso com uma simulação de armadura divina, vejo mortes rápidas, mas não necessariamente provando que os personagens são fracos. Se fosse assim Aiacos seria um puta bucha, apareceu, lutou com o Fenix em um capítulo ou um e meio, se não me engano e morreu, nem personalidade teve. Editado Março 25, 2008 por Gabriel Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 Isso mostra como Athena é burra. Se o Pegaso é sempre tão importante assim, e todos sabem disso, por que não cuidaram melhor dele na serie classica? Ele quase morreu trocentas vezes, e ninguem tentou protege-lo. Os cavaleiros de ouro queriam matar ele de qualquer jeito e Dohko, que deveria saber sobre essa história do pegasus, não fez nada. E os dourados não são os "generais" de Athena? Eles não sabiam sobre um golpe proibido a trocentos anos? Como não saber sobre a relação do pegaso com Athena? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Março 25, 2008 Compartilhar Postado Março 25, 2008 Tenma chutando bundas é sempre ótimo, de armadura divina melhor ainda. Ótimo capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2008 Se fosse assim Aiacos seria um puta bucha, apareceu, lutou com o Fenix em um capítulo ou um e meio, se não me engano e morreu, nem personalidade teve. Se for para ir pelo padrão bucha de qualidade, Aiacos é um dos personagens mais "buchentos" que já vi, pois sequer uma personalidade ele tem. Ele está lá para lutar e morrer. Só. Por isso tô louco para vê-lo no LC. Considerar Icelus bucha é bem exagerado. O cara arranca o braço de um dourado... como pode ser bucha? Dragão de Rozan, a resposta para suas dúvidas é fácil de responder: LC é mais novo que a série clássica, então essas informações do Pégaso também são relativamente novas. Masami sequer pensava em LC quando escreveu a trama original. Gabriel, Morfeu morreu, cara. No final ele virou maionese, assim como todos que morrem. Que venha Oneiros e que ele seja owneante! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados