Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pois o Icelus é um tanto bucha sim, além de imbecil...embora não chegue aos pés do Fantasus, que é ridiculo...fosse outro dourado, poderia ter morrido logo de cara...claro que El Cid recebeu uma puta ajuda do roteiro, mas o deus em questão não fez nada demais...

Morpheu prometia, ficou nisso...

A espera de Oneiros...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, se ele fizesse o que fez com Elcid em qualquer um daria na mesma. Aquário atacaria e teria uma parte de seu corpo congelada; Escorpião atacaria e sairia todo furado, etc, etc... Só que o golpe dos cavaleiros de Capricórnio é bem cavalo, então acabou acontecendo o que aconteceu.

Que culpa Icelus tem de sua técnica simplesmente usar a técnica do oponente? Seria como falar "Ah, Sorento é um lixo. Só tem um golpe forte...".

Pra mim ele tava longe de ser bucha. Fantasos eu concordo e, infelizmente, Morfeu também. Apesar de Morfeu ser naturalmente forte, levou uma sova tão forte que ficou estigmatizado de bucha.

Link para o post

Pra mim, mesmo Tanatos decepcionou. Em matéria de personalidade, ficou muito bem representado, teve ótimas nuances delineadas, mas em poder ficou aquém tmb, perdendo de uma maneira bem idiota no final...

O mesmo se pode dizer do Icelus que perdeu de um El Cid do-golpe-imperfeito-sem-braço-que-so-tem-uma-tecnica-mas-que-esta-que-corta-arm de ouro-e-dimensoes-nao-corta-pernas-embora-corte-sem-problema-o-adversario...serio, foi como a luta do Tanatos, divertido, mas besta, quase tosca...Se fosse um outro dourado, talvez nem mesmo tivesse perdido ou sido machucado, especialmente gemeos ou áries...

E Morpheus, foi uma decepção. Essa de armadura divina onirica/espectral foi foda...

Link para o post

Minhas opinioes,

Porque o Pégaso então não é protegido na série clássica se Dohko sabia. Simples, se o Pégaso fosse superprotegido, ele jamais iria passar pelas lutas que passou, jamais expandiria tao fortemente seu cosmo, e jamais seria capaz de enfrentar Hades, ele teve que se expor, lutar ate quase morrer pra atingir isso, como um aprendizado.

Quanto a que áries e gemeos nao se machucariam, ai é que esta, nao sabemos como o gemeos de lost canvas é, se tão forte como o saga ou não. Mas acho que qualquer um teria se machucado, pora como ia se adivinhar que o ataque do Icelos volta pra pessoa, imagina uma explosão galatica voltando pro cavaleiro de gêmeos.

Agora, o que eu gostaria que acontecesse daqui pra frente....hahahah

as lutas.

El Cid x Oneiros

Aiacos x Gêmeos

Radamanthys x Leão

Myu e mais alguns espectros x Aquário

Violate x Escorpião

Shion x uma porrada de espectros, como Faraó, Lune, Queen, Valentine, Gordon ou Sifilde.

Dohko x Kagaho

Hakurei, Yuzuriha e Yato x Hypnos (qm sabe com uma armadura divina pro Yato tb)

Sisifo x Hades

Tenma x Hades.

Editado por Gabriel
Link para o post

oq.

El Cid x Oneiros

Aiacos x Gêmeos

Radamanthys x Leão

Myu e mais alguns espectros x Aquário

Violate x Escorpião

Shion x uma porrada de espectros, como Faraó, Lune, Queen, Valentine, Gordon ou Sifilde.

Dohko x Kagaho

Hakurei, Yuzuriha e Yato x Hypnos (qm sabe com uma armadura divina pro Yato tb)

Sisifo x Hades

Tenma x Hades.

Opa, boa Gabriel! Vou prever o futuro também hehehe:

Elcid x Oneiros

Gêmeos x Aiacos

Leão x Radamanthys

Escorpião x Aquário (aqui serei trucidado e jamais acontecerá, mas enfim...)

Sísifo e Hakurei x Hipnos

Uma penca de espectros e, quem sabe, uma volta de Minos x Shion

Kagaho e mais uma penca de espectros x Dohko

Alguns espectros legais x Prateado(s)

Quem sobrou (Yuzuriha, Tenma, Sasha) x Hades

E se eu fosse Shiori eu iria mais longe: Criaria uma elite de espectros, com poderes semelhantes a dos kyotos. Seriam apenas 3: Kagaho, Violate e o "Cabeça de funil" (que está no pôster dos espectros) que, na verdade, seria uma mulher com o rosto coberto. Se eu fizesse essa "elite", eu não faria Escorpião x Aquário.

Editado por drustann
Link para o post
oq.

Opa, boa Gabriel! Vou prever o futuro também hehehe:

Elcid x Oneiros

Gêmeos x Aiacos

Leão x Radamanthys

Escorpião x Aquário (aqui serei trucidado e jamais acontecerá, mas enfim...)

Sísifo e Hakurei x Hipnos

Uma penca de espectros e, quem sabe, uma volta de Minos x Shion

Kagaho e mais uma penca de espectros x Dohko

Alguns espectros legais x Prateado(s)

Quem sobrou (Yuzuriha, Tenma, Sasha) x Hades

E se eu fosse Shiori eu iria mais longe: Criaria uma elite de espectros, com poderes semelhantes a dos kyotos. Seriam apenas 3: Kagaho, Violate e o "Cabeça de funil" (que está no pôster dos espectros) que, na verdade, seria uma mulher com o rosto coberto. Se eu fizesse essa "elite", eu não faria Escorpião x Aquário.

Concordo com quase tudo...

Eu acho que, caso Oneiros seja um deus decente, El Cid é muito pouco. Merece um Sísifo, pra mostrar só um pouco do que pode fazer e então ir ao limite contra Hypnos...

Acho Aiacos pouco para o Sagapast, talvez dois juízes, com um dourado morrendo na mão da Rada ou Minos de volta..

Aliás, sou a favor do Shion enfrentá-lo, pra tirar a teia de aranha...além do Dohko contra Kagaho, embora aqui eu veja uma surra sumária contra o ancião fraudulento(sendo mestre do Tenma, não é a toa que este nada faz)...

Qualquer aparição decente dos prateados já está valendo...

Não entendi o Escorpião vs Aquáio, embora o Milopast não tenha chances boas...

Yuzu morrendo contra Hades parece bom...considerando que só será Alone, então o Tenma e Athena vs ele está ótimo...

Link para o post

É só o Aiacos pro Sagapast e fique feliz com isso. :lol:

Provavelmente alguma coisa dessa previsões a gente acerta, já que as opções estão cada vez menores. Creio que o próximo oponente já será um kyoto ou um espectro pra lá de ferrado; mas aposto num kyoto e aposto em Escorpião aparecendo. Mas seria legal se ao invés de Escorpião surgisse outro qualquer.

Editado por drustann
Link para o post

Eu, apartir de agora, só espero ver três coisas no LC:

1) Acmus de Aquário vs Myuu de Borboleta

2) Lune bem representado, como um nível Dourado.

3) Prateados figurando.

De resto que Escorpine de Escorpião :lol: apareça após a morte honrosa de Elcid.

Link para o post
2) Lune bem representado, como um nível Dourado.

OPA! Aí sim.

Morfeu morrer porcamente não é legal, claro; mas ficaria realmente chateado com um Lune morrendo mongamente. Espero que nesse caso Shiori não siga os passos de sua inspiração: Masami.

Link para o post

O que Sísifo fez melhor que El Cid que matou 2 deuses, pra ser considerado melhor que este??

Novamente, El Cid não é Shura, Aiolos não é Sísifo.

Se Aiolos é mais forte que Shura não quer dizer que Sisifo é mais forte que El Cid, o mesmo pro cavaleiro de Gêmeos.

E se ele for mais fraco que o Saga? eu nãop gostaria de ver isso, quero ver um gemeos cavalo, como o Saga, mas pode não acontecer.

Link para o post

A idéia de Milopat contra um Kyoto não me anima, queria velo contra um adversário mais versátil, tão mortal como ele mesmo. Um espectro cavalo novo cairia bem.

Só para ter uma base. Alguém sabe se foi divulgado a idade dos cavaleiros? Pois Hasgard me parece ser mais velho que a média, o mesmo para Elcid e Sisifo. Enquanto Alba e Manigold parecem mais novos, como Dohko e Shion.

Link para o post

Agorq meu chará tocou no assunto eu tbm quero ver a armadura divina do Yato e tbm quero ver a da Yuzu ela merece!!!

As imagens estão ótimas belíssimas Shiori se supera a cada capítulo.

Eu tbm naum queria a morte de Morpheus, ele parecia ser fodástico :lol:.

Ah e WAN é a terceira vez q a armadura divina é mostrada no LC ela foi mostrada no arco do Amista duas vezes se não me engano uma durante o capítulo e no color spread do cap26, mas eu naum sei se foi no mesmo cap. mas se foi só conta como uma vez né? XD

Link para o post

Interessante essa história das sensações passadas do Pégaso... então quer dizer que o que ele viu não foi o Seiya, legal!

Concordo com o que Gabriel disse na página passada... o Seiya tinha que sofrer! burro feito uma porta tinha que sofrer pra elevar o cosmo e do jeito que o cara eh o imorrivel-seiya ele não iria morrer... Tenma eh totalmente diferente... começou a lutar lascando em banda!

E cara... os cavaleiros dourados no máximo tem 1 ano de diferença para o outro... penso assim pq eu lembro de Shion falando para Dohko no santuário em SS que foi ressucitado com a idade perfeita... aquela que se tem mais vigor fisico, poder... então creio a pensar assim...

Link para o post

Azar do Milopast. Afinal, só com a força do script para ele vencer essa peleja. Até vejo, um golpe novo. Depois do sabre laser teremos o Rabo de escorpião ou Bumerangue venenoso, ou qualquer coisa que possibilite essa vitória. :lol:

Mas é sério, queria saber como Milo seria adversário para os Juices. Assim como queria saber o lance das idades dos Golds.

Link para o post

Pow, podia rolar um traíra entre os dourados, porque dourados lutando uns contra os outros é sempre interessante.

Exceto CLARO a luta pedra, papel e tesoura entre Shaka e Aiolia no salão do Grande Mestre.

Link para o post

Concordo com o Dioxido...par ou impar é mais divertido...quem sabe briga de dedão XD /evil

Não acho que vá rolar dourados entre dourados...no LC são todos amiguinhos, além do que, não podem mais se dar ao luxo de tanto...

E Aldebafã, se o Rada passado for o fiasco que o atual é, o Milopast tira de letra...mesmo que morra junto :lol:

Link para o post

Sabre laser era fake, Jean hehehehehe

Pegando o Milo como comparação, acho que contra Aiacos ele não poderia (ele e muitos outros dourados, diga-se...), mas contra Rada, que é mais físico, pode!

Supondo que Shiori dará golpes novos a ele, a coisa fica melhor ainda!

Link para o post

Eu sei do sabre laiser. Mas que a analogia é boa é. Afinal, ele não desliga mais sua força. :lol:

É como o lance da armadura de altar, energizada por anos pelos gêmeos, sendo que os mesmos não se viam ha tempos. XD

Mas eu não vejo COMO Vega de Escorpião poderia enfrentar Juices, afinal não são só os Golds que são tunados.

E ninguém vai comentar o lance das idades? Infidelis /evil

Editado por aldebafã
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...