drustann 228 Postado Março 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2008 Mas eu não vejo COMO Vega de Escorpião poderia enfrentar Juices, afinal não são só os Golds que são tunados. Os sucos? Garanto que Escorpião vence um Del Valle facinho. ² Se Hasgard, passado do Deba, conseguiu vencer um "kyoto" (em poder. O Kagaho), então Escorpião conseguirá, com certeza. Ninguém sabe as idades, Jean. Imagino que sejam diferentes, pois Dohko e Shion parecem jovens e imaturos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 (editado) Pow Milopast pode vencer Rada, Aiacos ou até Hypnos se a Shori quiser. Se o Debapast que poderia ser como atual que eh um pobre coitado, lutou de igual pra igual com o Kagado, nada impede os demais. Edit: Pow ateh o Dan pensou a mesma coisa . Editado Março 26, 2008 por Dioxido Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 (editado) Não estou pondo em dúvida a vitória. Veja os outros posts. E sim, escrevi Juices e foi proposital. Veja os outros posts. Só não vejo como, sem a força do roteiro. Hasgard/Deba tinham essa possibilidade justamente pela fato de não terem uma exploração tão grande, por ser parte do trio excluido. Milo não. Já mostrou do que era capaz ao lutar com seu máximo... e perdeu. Grato, Dan. Acho que Hasgard e Sisifo devem ser mais velhos, assim como Elcid. Editado Março 26, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Deba clássico é moleque perto do Hasgard...pai senta a mão no filho...Aldebaran jamais venceria Kagaho... No caso do Milopast, eu estaria considerando poder e habilidades identicas...mas se Rada for tunado e Milopast não, dança, caso contrário, vence e toma suco Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2008 Concordo com o ..... errrm... concordo com o Pedro. =/ heheheheh Jean, acho que Gêmeos deve ser mais velho (mas não 28 anos), assim como Hasgard e Sísifo. Elcid também não parece ser um "mocinho". Agora, em questão de aparência, o Manigoldo na reunião era MUITO jovem, então ele deve ser o mais jovem dos cavaleiros, junto com Leão. Depois deve vir Dohko, Shion, Escorpião, Aquário e Albafica. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 (editado) Sinceramente acho que seria foda em níveis fodonicos uma luta Aioliapast vs Rada. Seria sangre nos corneos!! E quem será o premiado com uma derrota para um Juiz? [ ]Aioliapast [ ]Gemeospast [ ]Aquariopast [ ]Milopast [ ]Shion [ ]Dohko façam suas apostas Editado Março 26, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 (editado) Tmb prefiro. Aioliapast seria muito mais interessante contra Rada...só que entra em contrapeso com a possibilidade de ver um Milowannabe fazendo alguma coisa pra variar DOHKO, DOHKO, DOHKO...minha aposta Editado Março 26, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Na imagem no começo do mangá, na reunião dourada, apenas o Dohko e o Milopast estão sorridentes, que ele seja fraco mas não um personagem boa praça, esses são sempre os piores . Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2008 (editado) Derrota? Acho que nenhum. Leão x Rada ou Escorpião x Rada seriam demais, pois são cavaleiros mais físicos. Mas seria bem interessante um Aquário x Rada. Interessante por ser algo bem insólito, assim como foi Minos x Albafica. Mas eu quero ver quem vai pegar o Aiacos. Putz, esse sim eu quero ver e só imagino o Gêmeos. Edit: Dio, o que seria "boa praça"? hehehehe Um Shunsui da vida? Editado Março 26, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 (editado) Hasgard também sorria \o/ Mas sempre se perguntou como seria uma luta Peixes vs Minos. Agora sabemos que se fosse o Afro Minos não teria chance. Sempre rola nos Shonnen derrotas memoraveis. Assim como a dos três Golds contra Rada. Ou Yusuke para o Yomi, ou Goku para Vejeta e assim por diante. Só não rola se Shiori for uma Goldtard Editado Março 26, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2008 (editado) Eu inverto a frase: Se fosse o Afro, Minos teria vencido. Não teria como fazer a estratégia que deu a vitória pro Peixes, pois só por ela ele conseguiu vencer. Shiori é uma Goldtard. Eu não faria um gold perder e simplesmente perder (só perder, digo) se eu fosse ela. Vegeta......... Editado Março 26, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Também tenho lá minhas duvidas se o Afrodite venceria, fora as tecnicas diferentes ele tinha também bondade e a vontade de salvar as pessoas e isso fez com que ele vencesse *o* E espero que nenhum Dourado morra por besteira. Quero todos bem aproveitados =P Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 (editado) Alba joga limpo. Afro não. Minos rodava. espero que ela mostre alguém perdendo, mesmo que tenha uma explicação posterior. É sempre legal ver o grupo do bem abalado com uma morte em vão (leia-se não levando o inimigo). vejam que dá a possibilidade de mortes memoráveis... Saru*.* Editado Março 26, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Se Albafica que era inferior em tudo, não tinha como vencer, ainda ganhou...o Afrodite fazer o mesmo chega a ter sentido e não sr nada absurdo... E Vegeta não venceu porra nenhuma Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Claro que ganhou. Só Goku + Gekidama + Gohan + Kuririn para derrotar ele e mesmo assim contaram com a sorte. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2008 Jean, eu sei que é legal ver derrotas, mas LC é um mangá curto onde o pers. perde e morre. Fazer isso com um dourado, que são personagens sempre muito esperados, seria ruim. Não ruim para o enredo, longe disso, mas não cairia bem e muitos fãs detestariam. Mas se for fazer isso, façam com o Gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Claro que ganhou. Só Goku + Gekidama + Gohan + Kuririn para derrotar ele e mesmo assim contaram com a sorte. Então inclua essa galera toda quando lembrares da luta, pq, de qualquer forma, assim como nesse embate primeiro, Vegeta não venceu Goku nem a força dos seus companheiros, o contrário tmb pode ser dito...embora o roteiro tenha mantido o Vegeta vivo depois de tomar aquele Kamehameha...assim como a Genkidama... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 (editado) Até aí Battle Royale tb é curto.... hehehehe zuera. Entendo seu ponto, mas ainda acho que sera foda demais. eu também queria que fosse ou Dohko ou Gemeos. Mas, Prometheus, veja que nenhuma ajuda externa ajudou Vegeta, enquanto ajudou goku. Depois esse ficou claramente bem mais forte, mas ele perdeu essa luta, mas ganhou no resultado. Editado Março 26, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 NOTA DA MODERAÇÃO Ahn... Amores, preciso MESMO adverti-los sobre o fato de não desvirtuar o tópico outra vez? Vocês me dão trabalho, hein? A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 E ela finalmente aparece com sua beleza estonteante para nos dar um carão hehehe Ainda não percebeu que esse povo faz isso para vc dar o ar de sua graça, Sra. Kazama? hehehe E ainda digo... os dourados tem a mesma idade... ser velho não é bom... e que dia por ai sai os scaners do 78? nunca me ligo nisso... =\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Não fico surpreso com a morte dos “deuses buchas” afinal, hierarquicamente eles são inferiores a Hades e Hipnos. Muito interessante esse “acesso” do Tenma à God Cloth, mesmo que seja graças às distorções possíveis dentro do MuKai. E a teoria do Mark de que os três sejam partes do Oneiros seria muito interessante de se concretizar. Quem saiba já no próximo capítulo possamos ter a resposta para isso. E o traço da Shiori continua esplêndido. E tomara que o Radamanthys lute contra o Banpast e perca Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 E tomara que o Radamanthys lute contra o Banpast e perca Siiiiim!!!! Ou melhor, que Rada tropesse numa pedra e morra *o* ROOOOOOOOOX! (Odeio o Radamanthys...) Enfim, gente... É mesmo... Quando geralmente sai todas as imagens mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Na ta ou na quinta feira dependendo do humor do Trevor eu acho Esse tópico só tá tendo discussões sudáveis sobre o LC q legal adoro ver as pessoas usando isso: " " por um bom motivo Eu tbm naum quero q nenhum dourado seja derrotado já me basta Peixes não ter sido o grande herói da história sendo o primeiro a morrer Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Dio, o que seria "boa praça"? heheheheUm Shunsui da vida? É, algo desse tipo. Bem, mas o próximo a lutar provavelmente será o Sísifo, e deve ser contra o Hypnos. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Acho que não Dioxido, como Hades tá off acho meio improvavel que o "Chefe" venha batalhar, então acho que Hypnos vai ficar bem onde está por enquanto. É provavel que ele mande agora os outros espectros e os dois juizes invadirem o Santuário ou algo assim. Por que se Hypnos morrer agora vai ficar meio estranho, já que ele me parece ser o cabeça dessa Guerra Santa enquanto Hades não disperta totalmente em Alone (se é que isso vai acontecer...) Acho que de fato Sisifo vá enfrentar Hypnos, ele e o Hakurei. Mas não agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados