Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Espero que não tenha ocorrido a interferencia de Alone em Morphia. Porra, esses carinhos trocados entre Tenma e Alone/Hades me irritam, o Hades atual foi bem mais controlado, tudo bem ter perdido o controle para o Shun, pq porra....era o SHUN, um sagrado cavaleiro de Athena !!! Agora quem é Alone ? Um fedelho de um vilareijo.

Desde o inicio esses deueses me irritaram, pois adiaram a partipação dos espectros, e eu espero por todos os Deuses que Aiacos e Radamanthys lutem ainda. Eu sempre vi outras histórias de CDZ com chaves para a mostra de novos personagens, ainda mais os cuja a existencia nós ja conhecemos, como cavaleiros de prata. Mas Shiori insistiu nos mesmos cavaleiros que conhecemos, porra, é frustrante.

Graças a Deus ela nos mostrou espectros novos, foi muuuuuiiito bom ver mandragora, vampiro, violet, benu...... Mas ela poderia inovar, aproveitar os mais de 100 espectros, alem disso ela bota 4 deuses novos que comem varios capitulos e não trazem nada de especial..........

Vamos la Kyotos !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fora os momentos empolgantes do cidão e agora do tenma, a de convir q esse arco deixou mto a desejar mesmo... espero q pelo menos ele deixe alguma ponta firme pro próximo...

e qual o problema de se ver o futuro num sonho? nunca ouviu falar em premonição? ^^

Link para o post

• Capitulo 78 em Portugues - Baixa Qualidade

- Traduzido do Espanhol

- Scans em baixa qualidade

- Tem a traducao, eh o que importa! XDDD

http://www.4shared.com/file/42218673/25f68...8PorMestreDohko

Creditos - Mestre Dohko

Comunidade Cavaleiros do Zodiaco - Mangas

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34598105

MESTRE DOHKO TRANSLATION - ALL RIGHTS RESERVED

Link para o post

Pois é Espectro... Originalidade é o que tem faltado ^^

Esse arco não acrescentou nada ao universo de Saint Seiya. Nem a inclusão do Mukai nem dos deuses do Sonho serviram para grandes coisas... Poderia ter sido mais bem aproveitado...

Uma coisa que notei é que quando Phanatasos morreu, todo mundo esperava uma ação mais enérgica do Ikelus, que mostrou-se uma bucha. Daí jogaram a responsabilidade de fodão para Morpheus que decepcionou geral. Agora, todos sonham (trocadilho legal) com Oneiros, um deus inventado :)

Link para o post

Nem acho Ikelos uma bucha... lutou muito bem...

Agora vejamos o seguinte... parece até que nós nos esquecemos que os espectros estão lutando contra a elite do santuário, os dourados, e quem lutar com essa elite não quer dizer totalmente que seja bucha...

E premonição no meio de uma batalha por um cara "qualquer" não é muito normal não... pelo menos eu nunca consegui ver o futuro... quem dera ^^

Link para o post

Dan, quem sabe as Keres apareçam no mangá?

As vezes, quem sabe, elas apareçam e acabem por libertar o Tânatos, q foi selado sozinho na caixa de Pandora.

Mas, como sabemos através dessa Guerra atual, Hipnos e Tânatos estavam selados juntos, então o Tânatos pode aparecer aí de novo.

Seria foda se as Keres aparecessem mesmo!

Elas seriam o equivalente a esses deuses do Sonho, do Hypnos

Aliás, faltou muita coisa legal dos Hades pra mostrar na Saga de Hades

As Erínias mesmo tinham q ter aparecido

Editado por Joker
Link para o post

ô Joker...

Talvez Hipnos vá ser aprisionado depois... não precisa ser na mesma hora, precisa???

E se as Keres forem iguais aos deuses de Hipnos... só vai precisar mesmo apresentar uma... do tipo Ikelos... hehehehe

Link para o post

Ah, então só rolou mesmo uma referencia aos ditos funerais. O que estava rolando de boataria seria que havia um capítulo, que estava na forma de esboços e que mostrava os dourados restantes enterrando Hasgard e Albafica, acho que por causa de terem corpos e tal, diferente de Asmita.

Seria um capítulo lindão, mas que mostraria os dourados, então acabaria a surpresa do próximo dourado. Então acho que pode ter sido, caso verdadeiro, uma decisão de não adotar para manter o hype do "próximo dourado".

Eu acho que Elcid pode matar o Oneiros, mesmo bucha e morrer, sendo sua causa mortis o ferimento no braço. Aí os Deuses teriam sua desforra e ela mataria seu Dourado. Tudo conforme o planejado.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...