Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Pégaso ser de uma tremenda importância sempre foi explicito em Saint SEIYA (:P). É só acompanhar a trama e ver isso. Isso é, inclusive, explicito no nonsense Next Dimension.

Sobre o Icelus: O fato é que ele só foi derrotado por conta de uma estratégia e não porque Elcid ficou ultra forte do nada ou porque ele já era mais forte que o deus. Na primeiro ataque ele foi surpreendido e perdeu um braço. Isso aconteceria com qualquer um (não o fato de perder um braço, mas de ser surpreendido e se ferir bastante). Depois, mesmo conhecendo a técnica do seu oponente, ele continuou apanhando muito. Só conheço três dourados que poderiam evitar isso: Asmita, Shion e, provavelmente, o Gêmeos. Os outros, cavaleiros mais físicos, iriam ficar apanhando até criar uma estratégia para pegar o deus.

Só porque ele durou três capítulos de luta (contando o primeiro, em sua aparição) ele é fraco? Se números de capítulos definissem isso, bem, como eu disse, DBZ seria perfeito.

Oq significa que Icelus não era nem mais fraco nem mais forte que um dourado, mas com sua habilidade, deveria ter matado El Cid rapidamente, não fosse o roteiro. Acabou morrendo como um bucha, e ser chamado de deus é piada...

Quanto a estratégia, o fato de vc ci´tar isso para argumentar sobre a vitória de um ou outro ou de um para com outro, não faz sentido. TUDO envolve estratégia, desde a mais simplória até a mais ridícula,a quase completamente casual/sorte as geniais...não muda o fato do Icelus no final das contas não ter sido grande coisa...só me resta como esperança, Oneiros...se este se mostrar tão obnoxious, então basta pular esse arco...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, se Oneiros perder tão rapido assim realmente ficarei triste, no geral esse arco está sendo ótimo, mas poderia ser MUITAS vezes melhor, por isso estou na espectativa do que vai acontecer agora...

Link para o post
deveria ter matado El Cid rapidamente, não fosse o roteiro.

Isso é novidade? As coisas funcionam assim em shonen. Se assim não fosse, nossa... fica até difícil exemplificar, tamanha quantidade de mortes de protagonistas que teriamos.

Mark, também estou curtindo o arco. Gostei da linguagem usada (intercalando os deuses, o santuário, tenma, flashbacks, elcid, etc...) que ficou bem ágil, gostei do Elcid (me cativou, finalmente), gostei dos deuses (mas já me decepcionei com ele. Só espero que Oneiros seja ao menos no nível do Icelus), gostei do cenário apresentado. Só não curti duas coisas: Fantasos e Morfeu morrendo mongamente, sinal que nem Shiori tinha algo muito especial para esses personagens.

Link para o post
Isso é novidade? As coisas funcionam assim em shonen. Se assim não fosse, nossa... fica até difícil exemplificar, tamanha quantidade de mortes de protagonistas que teriamos.

:P Hum...permita-me lembrar quem é o protagonista mesmo? Por favor, é Difícil....mas lembro que só sombram dois, agora quem, não me vem a cabeça... /evil /help

Link para o post

Para início, ao meu ver, o próprio arco já foi algo um pouco estranho. Mas o desenvolvimento acerca do mundo dos sonhos foi bastante interessante, com a chegada de El Cid, o salvamento de Yuzuriha, a derrota de Phantasus e Icelus...

Mas... Por mais que "o futuro ou o passado", whatever, já que se trata de um mundo alternativo, deu forças para Tenma conseguir chegar à armadura Divina e estraçalhar com Morpheus -- aquele que gerou TANTAS expectativas, foi um tanto quanto decepcionante. Ou, no mínimo, confuso.

Pode ser mesmo que essa teoria de que os três deuses juntem-se a Oneiros e, daí, dê-se o desfecho para essa parte.

Se o que sempre falei e muitos daqui também já comentaram for certo, com a "morte" de Morpheus, Sísifo sairá do torpor em que se encontra. Agora é questão de esperar.

Só não curti duas coisas: Fantasos e Morfeu morrendo mongamente, sinal que nem Shiori tinha algo muito especial para esses personagens.

Huahuahuahauahuahau!

A presto o/

Editado por Lily Kazama
Último quote.
Link para o post

Um bônus: http://img167.imageshack.us/img167/4638/up263654dl5.png

Tá lindo! :P

Mas o cara que colorizou errou numa coisa: Morfeu diz que as flores não tinham colorações, pois não se tratavam dos pensamentos e lembranças de Tenma. But, who cares at all? /evil

Edit:

Está surgindo um papo aí de quem ajudou Tenma foi nada mais, nada menos que Alone! o_O

Claro, é só suposição de fãs, mas não seria tão nonsense caso isso tenha acontecido, já que Hades/Alone parece manter um certo laço com Tenma. Vide o seu desenho no Lost Canvas (o quadro).

Bem, o capítulo não foi bom, mas realmente mexeu com os fãs heheuehuehue

Editado por drustann
Link para o post

CARACAS! QUE LINDA ESSA IMAGEM! *o* XONEI! hahaahaha Ótimo mesmo.

Sobre o fato de Hades ter ajudado Tenma ou não eu não sei, MAS algo me leva a crer que aquele portal que Tenma viu era, na verdade, o portal dos sonhos de Hades...

Link para o post

Se Sasha conseguiu entrar no "impenetrável" Morfia, então Hades/Alone também poderia. Até porque ele já está aprisionado numa dimensão e, sei lá, vai saber se ele já não estava perambulando nesse mundo aí. Até porque Hades fala com ele nessa última aparição.

Enfim..

Link para o post

Gente, que colorização PERFEITA!!!

E também não duvido que Hades/Alone tenha entrado em Morfia. Mas fica a minha dúvida quanto a essa morte bizarra de Morpheus... ¬¬'

A presto o/

Link para o post

Me permitam que eu BABE com essa imagem colorizada de forma MAGISTRAL.

Incrivel... Lindo... FODA, na falta de um termo melhor :P

Link para o post

FODA essa colorização é foda já tá como meu papel de parede :P

Eu queria q fizessem uma colorização daquela imagem q aparece o Tenma com asas e o Pegasu surgindo embaixo \o/

O capítulo tá ótimo pra mim Tenma tinha q ter seu momento protagonista mais cedo ou mais tarde se naum fosse com Morpheus seria com outro personagem fodástico...os motivos desse arco além da aparição dos deuses do sono são a ascenção de Tenma, a apresentação de El Cid e a volçta de Sisifo.

Link para o post

Esse arco foi bem legal para mim... assim vi pq Sísifo não acordava, vimos uma "evolução" em Tenma no seu poder e pessoa. E a esperança é de que Oneiros seja forte, não importando se ele é um 3 em 1 ou é um deus só mesmo que vai dar pau na galera...

Essa colorização ta EXPLENDIDA!!!!

ps: Ainda acho que Sísifo não vai acordar apesar de querer pq Oneiros é o rei da cocada-preta de lá... então... só matando!

Link para o post

Na verdade o Black Cocada´s king era Morfeu, né? hehehehe

Mas como sabemos que, infelizmente, Elcid irá morrer, então acho que será para Oneiros que será um bom adversário.

Como o arco ainda não acabou, posso dizer que estou curtindo ele. Acho muito bem constuído, e bem dinâmico porque não ficou focado em apenas uma coisa. Mais de um personagem e cenário foi mostrado.

Acho que Sísifo despertará quando Oneiros morrer, isso se já não despertar agora, com a morte de Morfeu. Não creio que Hipnos aparecerá agora, mas até que seria realmente intrigante e tenso se o deus do sono perdesse agora. Desestabilizaria geral os espectros e seria inesperado, mas prefiro que ele seja um adversário mais para frente, até porque tô meio que na seca para ver os outros espectros/kyotos.

Próximo capítulo inicia-se o vol.10, então estou um pouco ansioso pra ver o que vai rolar. Provavelmente abrangerá mais do Mukai e isso só terminará lá pelo final do vol.

Link para o post

Acho complicado de rolar isso, DAn.

Acredito que o Elcid vá morrer ou no próximo ou no repróximo capítulo. Provavelmente para Oneiros. Ou então ele será escada para apresentação do próximo inimigo de arco, um Kyoto talvez.

Mas o mais importante de todos. Alguém sabe se é verdade o boato que Existiria um capítulo não publicado de LC onde rolaria o funeral de Albafica e Hasgard? Uma cerimônia ou algo assim? Pelo menos comenta-se no background das informações sobre SS. Não que seja muito confiável.

Link para o post

Repróximo? hehehehe

Acho que Cidão morrerá junto com Oneiros, mas eu gostaria que ele sobrevivesse - tipo Hasgard - e morresse para "um qualquer".

Não rola funeral, mas mostra o túmulo de Hasgard, né?

________

Edit:

No momento eu também quero ver os espectros agindo, só que eu queria mais uma adição de personagens por partes da Shiori. Queria que ela incluisse: As Queres!

Cara, não entendo porque Masami não usou elas. Elas têm uma relação com Tânatos, então eu gostaria - apesar de não estarem no mangá clássico - de vê-las no Lost Canvas, até porque, como já disse, pra mim foi uma burrada Masami não ter usado essas personagens.

Editado por drustann
Link para o post

Gente... Sério. Desde o começo do arco eu nunca achei que o Morfeu fosse o todo-poderoso... Pelo menos pelo nome e pelo estilo de personagem sempre achei que Oneiros era o principal, até por isso surgiu a teoria lá.

Acho que o El Cid vai morrer só quando Sisifo acordar. Se Sisifo acordar agora provavelmente ele vai morrer antes da morte do Oneiros, mas se Sisifo só acordar depois da morte dos quatro ele morre só depois de ter derrotado o deus do sonho.

Sobre o tal funeral nem tinha ouvi falar de rumores, mas séria foda, né?

Mas por que teria um funeral só do Albafica e Hasgard? E o Asmita? E os cavaleiros de prata e bronze? =(

Link para o post

funeral naum teve, mas apreceu o shion carregando o corpo do albafica e os discípulos do hasgard em seu túmulo... acho q é mais do q suficiente, ainda mais prum mangá "curto" como lc.

e espero q sisifo acorde logo e lute, nem q seja um pokinho só, ao lado do cidão!

Link para o post

Muito boa as imagens, principalmente a de Tenma trajando a Armadura Divina de Pégaso.

A meu ver houve interferência de Alone/Hades para que Tenma atingisse momentaneamente a forma divina da sua veste. Talvez até mesmo o aprisionamento de Hades esteja relacionado a esses deuses e ao eliminá-los seja a forma pela qual o deus encontrou para livrar-se das amarras.

Pelo o que ficou demonstrado, teve uma confluência de passado e futuro neste capítulo, as flores que brotaram do corpo de Tenma seriam relacionadas às suas almas passadas e a imagem envolvendo Pégaso, Hades e Atena seriam do futuro no embate de Elísios.

Link para o post
Pelo o que ficou demonstrado, teve uma confluência de passado e futuro neste capítulo, as flores que brotaram do corpo de Tenma seriam relacionadas às suas almas passadas e a imagem envolvendo Pégaso, Hades e Atena seriam do futuro no embate de Elísios.

Ou não, relendo o Volume 4 do LC é dito que Hades deixou de usar seu corpo verdadeiro por culpa do Pegaso que o havia ferido, ou seja, ele decidiu usar hospedeiros apartir do momento que se sentiu um pouco 'intimidado' ^^ O que quer dizer que Hades já havia usado seu verdadeiro corpo em outras guerras santas contra Atena e Pegaso.

Resumindo... Essa cena pode ser tanto de Hades/Saori/Seiya como do passado do cavaleiro de pegaso que feriu o verdadeiro corpo de Hades (O que até faz mais sentido, já que é estranho ver o futuro em sonhos...)

Link para o post
No momento eu também quero ver os espectros agindo, só que eu queria mais uma adição de personagens por partes da Shiori. Queria que ela incluisse: As Queres!

Cara, não entendo porque Masami não usou elas. Elas têm uma relação com Tânatos, então eu gostaria - apesar de não estarem no mangá clássico - de vê-las no Lost Canvas, até porque, como já disse, pra mim foi uma burrada Masami não ter usado essas personagens.

As queres seriam ótimas, mas como Tânatos já se foi, seria difícil de rolar. Se o Kururu não usou os Onirios, Harpias ou Moiras, não é estranho tb naum ter usado as Queres. A verdade é que a saga de Hades poderia ser uma história bem mais rica e trabalhada.

Link para o post
Resumindo... Essa cena pode ser tanto de Hades/Saori/Seiya como do passado do cavaleiro de pegaso que feriu o verdadeiro corpo de Hades (O que até faz mais sentido, já que é estranho ver o futuro em sonhos...)

Não acredito que seja o passado, principalmente depois do ND mostrar Tenma vendo o futuro como Seiya...

E, outra, Hades usou seu corpo na Era Mitologica em seu primeiro combate com Atena (logo após o combate dela contra Ares). Daí foi ferido por Pégaso. Após isso, Hades começou a usar o corpo do ser mais puro...

E concordo que Hades tem um ótimo plano de fundo para se usar... Quem dera Okada também trabalhasse nele ^^

Link para o post

Pois eu acredito, e se não for explicado será bem isso mesmo.

Sobre o Okada fazer Hades seria realmente algo foda, isso não tenho duvidas, mas assim como EpG e o LC teria seus altos e baixos.

Assim como Shiori faria também um ótimo trabalho com o EpG com a diferença que não puxaria o saco de nenhum personagem. Ou seja, teria também seus altos e baixos.

Link para o post

As vezes até me esqueço do ND...mas lá não foi um artefato específico que mostrou a Tenma seu futuro? No LC eu acho que isso não seria possível, nem por Athena nem por Hades, muito menos Morphia...talvez a imagem, caso não fosse o passado original, fosse apenas uma representação, um simbolismo que lida com a importância de trio nas guerras santas do capeta...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...