drustann 228 Postado Março 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2008 Quem dera Okada também trabalhasse nele Que medo. Esperemos que Oneiros seja fortão. O visu e a personalidade dele me agradaram. Vamos ver se ele dá trabalho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 28, 2008 Compartilhar Postado Março 28, 2008 Espero que não tenha ocorrido a interferencia de Alone em Morphia. Porra, esses carinhos trocados entre Tenma e Alone/Hades me irritam, o Hades atual foi bem mais controlado, tudo bem ter perdido o controle para o Shun, pq porra....era o SHUN, um sagrado cavaleiro de Athena !!! Agora quem é Alone ? Um fedelho de um vilareijo. Desde o inicio esses deueses me irritaram, pois adiaram a partipação dos espectros, e eu espero por todos os Deuses que Aiacos e Radamanthys lutem ainda. Eu sempre vi outras histórias de CDZ com chaves para a mostra de novos personagens, ainda mais os cuja a existencia nós ja conhecemos, como cavaleiros de prata. Mas Shiori insistiu nos mesmos cavaleiros que conhecemos, porra, é frustrante. Graças a Deus ela nos mostrou espectros novos, foi muuuuuiiito bom ver mandragora, vampiro, violet, benu...... Mas ela poderia inovar, aproveitar os mais de 100 espectros, alem disso ela bota 4 deuses novos que comem varios capitulos e não trazem nada de especial.......... Vamos la Kyotos !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 28, 2008 Compartilhar Postado Março 28, 2008 fora os momentos empolgantes do cidão e agora do tenma, a de convir q esse arco deixou mto a desejar mesmo... espero q pelo menos ele deixe alguma ponta firme pro próximo... e qual o problema de se ver o futuro num sonho? nunca ouviu falar em premonição? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Dohko 0 Postado Março 28, 2008 Compartilhar Postado Março 28, 2008 • Capitulo 78 em Portugues - Baixa Qualidade - Traduzido do Espanhol - Scans em baixa qualidade - Tem a traducao, eh o que importa! XDDD ► http://www.4shared.com/file/42218673/25f68...8PorMestreDohko Creditos - Mestre Dohko Comunidade Cavaleiros do Zodiaco - Mangas ► http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34598105 MESTRE DOHKO TRANSLATION - ALL RIGHTS RESERVED Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 28, 2008 Compartilhar Postado Março 28, 2008 Pois é Espectro... Originalidade é o que tem faltado Esse arco não acrescentou nada ao universo de Saint Seiya. Nem a inclusão do Mukai nem dos deuses do Sonho serviram para grandes coisas... Poderia ter sido mais bem aproveitado... Uma coisa que notei é que quando Phanatasos morreu, todo mundo esperava uma ação mais enérgica do Ikelus, que mostrou-se uma bucha. Daí jogaram a responsabilidade de fodão para Morpheus que decepcionou geral. Agora, todos sonham (trocadilho legal) com Oneiros, um deus inventado Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 28, 2008 Compartilhar Postado Março 28, 2008 Nem acho Ikelos uma bucha... lutou muito bem... Agora vejamos o seguinte... parece até que nós nos esquecemos que os espectros estão lutando contra a elite do santuário, os dourados, e quem lutar com essa elite não quer dizer totalmente que seja bucha... E premonição no meio de uma batalha por um cara "qualquer" não é muito normal não... pelo menos eu nunca consegui ver o futuro... quem dera Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 28, 2008 Compartilhar Postado Março 28, 2008 (editado) Dan, quem sabe as Keres apareçam no mangá? As vezes, quem sabe, elas apareçam e acabem por libertar o Tânatos, q foi selado sozinho na caixa de Pandora. Mas, como sabemos através dessa Guerra atual, Hipnos e Tânatos estavam selados juntos, então o Tânatos pode aparecer aí de novo. Seria foda se as Keres aparecessem mesmo! Elas seriam o equivalente a esses deuses do Sonho, do Hypnos Aliás, faltou muita coisa legal dos Hades pra mostrar na Saga de Hades As Erínias mesmo tinham q ter aparecido Editado Março 28, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Março 29, 2008 Compartilhar Postado Março 29, 2008 ô Joker... Talvez Hipnos vá ser aprisionado depois... não precisa ser na mesma hora, precisa??? E se as Keres forem iguais aos deuses de Hipnos... só vai precisar mesmo apresentar uma... do tipo Ikelos... hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 29, 2008 Compartilhar Postado Março 29, 2008 Ah, então só rolou mesmo uma referencia aos ditos funerais. O que estava rolando de boataria seria que havia um capítulo, que estava na forma de esboços e que mostrava os dourados restantes enterrando Hasgard e Albafica, acho que por causa de terem corpos e tal, diferente de Asmita. Seria um capítulo lindão, mas que mostraria os dourados, então acabaria a surpresa do próximo dourado. Então acho que pode ter sido, caso verdadeiro, uma decisão de não adotar para manter o hype do "próximo dourado". Eu acho que Elcid pode matar o Oneiros, mesmo bucha e morrer, sendo sua causa mortis o ferimento no braço. Aí os Deuses teriam sua desforra e ela mataria seu Dourado. Tudo conforme o planejado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados