hotaru 0 Postado Março 30, 2008 Compartilhar Postado Março 30, 2008 (editado) 冥王ハ-デス編 スペシャルアルバム CD 下载 (エリイオンED) SAINT SEIYA MEIOH HADES HEN SPECIAL ALBUM CD (ELISYM ED THEME) download: http://www.megaupload.com/es/?d=E8IIBCAB http://www.mediafire.com/?up0tn55m37j Agradecimentos ao blog de Sergio "nosoulnolive" llusantronic!! Nicol disse: ビデオ・アニメ「聖闘士星矢 冥王ハーデス編」より 1-1(4:10) 女神の戦士~Pegasus Forever~ アーティスト:Marina del ray ※エイベックス・ビデオ・アニメ「聖闘士星矢~冥王ハーデス冥界編」オープニング・テーマ ※エイベックス・ビデオ・アニメ「聖闘士星矢~冥王ハーデス エリシオン編」オープニング・テーマ 1-2(4:02) 地球ぎ アーティスト:まつざわゆみ ※バンダイビジュアル「聖闘士星矢 冥王ハーデス十二宮編」オープニング・テーマ 1-3(5:29) 君と同じ青空 アーティスト:まつざわゆみ ※バンダイビジュアル「聖闘士星矢 冥王ハーデス十二宮編」エンディング・テーマ 1-4(4:57) アケローンの河 アーティスト:Dahna & Rashufel ※バンダイビジュアル「聖闘士星矢 冥王ハーデス十二宮編」より 1-5(4:31) 哀しみのオルフェ アーティスト:YuU ※バンダイビジュアル「聖闘士星矢 冥王ハーデス十二宮編」より 1-6(4:50) 嘆きの壁 アーティスト:Marina del ray ※バンダイビジュアル「聖闘士星矢 冥王ハーデス十二宮編」エンディング・テーマ 1-7(3:41) グレイテスト エクリプス アーティスト:Marina del ray ※バンダイビジュアル「聖闘士星矢 冥王ハーデス十二宮編」より 1-8(4:22) 8センシズ アーティスト:Marina del ray ※バンダイビジュアル「聖闘士星矢 冥王ハーデス十二宮編」より 1-9(4:12) 託す者へ~My Dear~ アーティスト:まつざわゆみ ※エイベックス・ビデオ・アニメ「聖闘士星矢~冥王ハーデス冥界編」エンディング・テーマ 1-10(4:20) 神の園~Del ragno~ アーティスト:石橋優子 ※エイベックス・ビデオ・アニメ「聖闘士星矢~冥王ハーデス エリシオン編」エンディング・テーマ Mas reparem nos detalhes (vejam a tradução do q postei): 1-1(4:10) Megami no senshi ~ Pegasus Forever~ Artista:Marina del ray ※Tema de Abertura de "Saint Seiya Meio Hades Meikai-hen" da Avex Video Anime ※Tema de Abertura de "Saint Seiya Meio Hades Elysion-hen" da Avex Video Anime 1-2(4:02) Chikyugi Artista: Yumi Matsuzawa ※Tema de Abertura de "Saint Seiya Meio Hades Junikyu-hen" da Bandai Visual 1-3(5:29) Kimi to onaji aozora Artista: Yumi Matsuzawa ※Tema de Encerramento de "Saint Seiya Meio Hades Junikyu-hen" da Bandai Visual 1-4(4:57) Acheron no Kawa Artista:Dahna & Rashufel ※"Saint Seiya Meio Hades Junikyu-hen" da Bandai Visual 1-5(4:31) Kanashimi no Orphee Artista:YuU ※ "Saint Seiya Meio Hades Junikyu-hen" da Bandai Visual 1-6(4:50) Nageki no Kabe Artista:Marina del ray ※Tema de Encerramento de "Saint Seiya Meio Hades Junikyu-hen" da Bandai Visual 1-7(3:41) Greatest Eclipse Artista:Marina del ray ※"Saint Seiya Meio Hades Junikyu-hen" da Bandai Visual 1-8(4:22) 8Senses Artista:Marina del ray ※"Saint Seiya Meio Hades Junikyu-hen" da Bandai Visual 1-9(4:12) Takusu moto e ~My Dear~ Artista: Yumi Matsuzawa ※Tema de Encerramento de "Saint Seiya Meio Hades Meikai-hen" da Avex Video Anime 1-10(4:20) Kami no sono ~Del regno~ Artista: Yuko Ishibashi Editado Março 30, 2008 por hotaru Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.535 Postado Março 30, 2008 Compartilhar Postado Março 30, 2008 Obrigado Hotaru pelo link do CD! Estou ouvindo agora, depois posto minhas impressões. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Del Regno é LINDA!!! Gostei de todas as músicas novas!!! Esse CD está espetacular (pena que fui tachado em mais de R$ 100... se não, já o teria em mãos i_i) Não consigo parar de ouvi-la \o/ Tudo nessa música me agrada... Rio Aqueronte tem uma sonoridade muito boa... O triste Orphee é mais ou menos... O Muro das Lamentações tem um instrumental muito bom... O Marina Del Ray mandou muito bem... Grande Eclipse tem um solo de guitarra na introdução que tá muito bom!!! 8 Sentidos foi a que achei mais fraca, mas não deixa de ser boa Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Del Regno é fantastica!!!!!!!!!!!!!! Sem comentários mais a respeito!! Fantástica mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Pronto, tópico criado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hadoso 0 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Realmente... quase todas são ótimas... Del Regno é linda mesmo... a única que não gostei muito foi a O Triste Orfeo... o resto tá muito bom mesmo! Mas outra coisa fiquei sem entender.... "1-6(4:50) Nageki no Kabe Artista:Marina del ray ※Tema de Encerramento de "Saint Seiya Meio Hades Junikyu-hen" da Bandai Visual " isso ta no post principal, e como assim é "Tema de encerramento" de Hades Junikyu-hen??? O_o Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 Hadoso disse: Mas outra coisa fiquei sem entender.... "1-6(4:50) Nageki no Kabe Artista:Marina del ray ※Tema de Encerramento de "Saint Seiya Meio Hades Junikyu-hen" da Bandai Visual " isso ta no post principal, e como assim é "Tema de encerramento" de Hades Junikyu-hen??? O_o É assim q muitos sites japoneses de venda do CD estão colacando. Ainda não tive acesso ao encarte do CD pra conferir se isso procede mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 31, 2008 Compartilhar Postado Março 31, 2008 é boa as músicas ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.535 Postado Abril 3, 2008 Compartilhar Postado Abril 3, 2008 Eu acho que esses negócios de falarem que é parte do Santuário não passa de desinformação e erro grosseiro dos envolvidos. Orphe nem dá as caras em Santuário, como é que uma image song dele vai ser de lá? Aliás, Greatest Eclipse é uma das melhores músicas do CD. Seria legal se nos episódios de Elísios, em algum momento ela tocasse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 3, 2008 Compartilhar Postado Abril 3, 2008 Ah, depois de ver o encarte do CD, constata-se que essas informações que muitos sites de venda estavam colocando não é verdadeira, não há designação nenhuma de saga para as músicas : 1-4(4:57) Acheron no Kawa Artista:Dahna & Rashufel 1-5(4:31) Kanashimi no Orphee Artista:YuU 1-6(4:50) Nageki no Kabe Artista:Marina del ray 1-7(3:41) Greatest Eclipse Artista:Marina del ray 1-8(4:22) 8Senses Artista:Marina del ray Enfim, não sei de onde esses sites de venda tiraram isso, mas aí eatá, feita a constatação e a retificação que faltava. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Muito bonita a letra de Del Regno. Estou curioso para ver as outras... Obrigado pela tradução, Nicol! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 6, 2008 Compartilhar Postado Abril 6, 2008 Ah, valeu aries. Aliás, vc me lembrou de avisar aqui. Postei no meu site a letra traduzida completa do novo encerramento: Kami no Sono - Del Regno. Vou tentar traduzir as outras novas tbm. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 7, 2008 Compartilhar Postado Abril 7, 2008 (editado) Minhas traduções não chegam ao nível das suas, mas se quiser posso ajudar no que estiver ao meu alcance caso você esteja muito atarefado. Qualquer coisa é só falar Editado Abril 7, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 7, 2008 Compartilhar Postado Abril 7, 2008 aries disse: Minhas traduções não chegam ao nível das suas, mas se quiser posso ajudar no que estiver ao meu alcance caso você esteja muito atarefado. Qualquer coisa é só falar Ajuda é sempre bom. Vamos conversar a respeito, vou te mandar uma MP depois. Ah, nem opiniei sobre as músicas...Bem, gostei delas, mas as minhas preferidas foram 8 Senses e Del Regno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Abril 7, 2008 Compartilhar Postado Abril 7, 2008 aries disse: Muito bonita a letra de Del Regno. Estou curioso para ver as outras... Obrigado pela tradução, Nicol! é a melhor a música Del regno !! Muito legal mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados