Evil Aiolia 0 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Tava pensando... Lembro que tinha 11/12 anos e gostava de Pokemon,eram 150 aí apareceram inexplicavelmente mais 150 até que ficou cansativo as mesmas coisas de sempre e mesmo depois de 10 anos Ash chega e grita : Pikachu choque no pokemon de pedra e depois ele fala : Ih não funcionou ! Temo que aconteça isso com CDZ,se é para fazer algo que seja bem feito,jogue no caixão e façam uma bela lápide. Eu como fã não gostaria de ver o negócio se arrastando até sair coisas mais horrendas que meikai/elísios e Next Dimension. E Wan logo sairá as aventuras do Pegaso de 1500,terá junto dele o cavaleiro de Lionet,o cavaleiro de girafa,e como capitão do time o poderoso Corvo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Que Masami Kurumada nao leia isso... Já é um fardo ver novamente Pégaso no ND/LC (em dose dupla, por sinal) e ter que vê-lo em outras estórias... NÃÃÃÃÃOOOOO!!!! Pois é, esse mito em torno da figura do cavaleiro de pégaso é uma das coisas que eu mais detestei em ND e LC. E olha que e eu gosto do Seiya hein?! imagine então para os anti-seiya... Mas se tiver mesmo a tal guerra santa anterior contra Poseidon, eu tenho quase 100% de certeza que vai ta lá a versão Seiya daquela guerra. O Kurumada deve ter um problema seríssimo de criatividade (ou talvez seja alguma superstição) na hora de dar um rosto ao seus protagonistas. Eu penso que o que se passou em ND/LC foi o seguinte: Ele tava lá pensando em alguma desculpa para explicar porque o cavaleiro de Pégaso daquela época era igual a Seiya... e aí, teve a "brilhante" idéia de dizer que "o cavaleiro de pégaso sempre reencarna desde a era mitológica a bater de frente com os deuses"... E aí, estava armado o circo: Seja qual for a história de qualquer guerra santa que ele inventar de contar, não precisará mais quebrar a cabeça na hora de criar um protagonista; Simplesmente, é só fazer um Seiya com outro nome e enfiar lá. Poupa muito tempo e esforço... Tem ainda outra hipótese: Tudo pode ter sido um grande mal entendido. No Next Dimension, talvez a proposta seja justamente mostrar uma dimensão alternativa. E aí somente nessa dimensão é que o Pégaso de 1743 reencarnou na era atual por algum motivo que o mangá ainda vá explicar. Aí, a Shiori pode ter entendido tudo errado e colocado esse mito em torno do cavaleiro de Pégaso, dizendo que ele reencarna em todas as eras para bater de frente com Hades. Essa hipótese até ganha força se pensarmos que o Next Dimension não se pronunciou oficialmente sobre essa "lenda" do cavaleiro de Pégaso; Em LC, isso já foi mais do que explicitado, mas ND ainda pode se salvar nesse sentido. Voltando ao tema da possível nova saga: Só espero que, se tiver mesmo esse mangá da guerra santa contra Poseidon, que façam cavaleiros com aparência diferente. E uma coisa que eu acho impossível mas seria muito interessante acontecer: Colocar um marina como protagonista da história, mostrando a guerra santa do ponto de vista dos marinas. Poderia ser esquisito no começo, mas seria uma proposta interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 CHEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! DE PREQUELS!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Prequels são legais Lord. O problema é quando você faz um prequel com personagens, pra não dizer clones, severamente derivados dos originais. Aí que graça tem? Se fosse algo bem feito, pelo menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 ELÍSIOSApesar de Katsumata está como diretor por ordem direta da TOEI e representado pelo STAFF da TOEI frente ao Comitê do Seiya, Katsumata fica as ordens, supervisão, acessoria e responsabilidade de Masami Kurumada. Ou seja, quem é o grande culpado pelo trabalho porco realizado nos últimos OVAs, com uma "direção" que se limitou a tentar copiar o mangá? Eu me lembro de algumas discussões em que teria sido dito que Kurumada não teria culpa? Bom... Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Prequels são legais Lord. O problema é quando você faz um prequel com personagens, pra não dizer clones, severamente derivados dos originais. Aí que graça tem? Se fosse algo bem feito, pelo menos. Então, podiam ao menos fazer uma prequel inédita, contra algum Deus que ainda não foi enfrentado nos dias atuais. Por exemplo, Ares. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Concordo plenamente. Ao invés disso, temos dois prequels, na mesma época e contra o mesmo Deus. Haha. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Uma guerra contra Ares seria muito bom. Ai poderia mostrar a guerra que fez com que Hades ficasse puto com Athena. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Pra ser sincero eu nem ligaria de ter uma antiga Guerra contra Poseidon Amo SS de qualquer forma, pelo menos os mangás eu amo, até ND que é quase lixo >_ Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Se essa prequel de Poseidon realmente se confirmar espero que seja bem feita, que apareça novos personagens e deuses como Anfitrite e Tritão, e é claro, Poseidon no seu corpo original... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Batalha passada contra Poseidon? Hum, acho que só teria graça se fosse a primeira batalha, quando há a criação das armaduras. Apesar que seria estranho ver os cavaleiros vestidos de togas Pow, na real: se for pra termos outro prequel, que seja daquele que se mostra o mais interessante de todos, a batalha contra Ares!! Ou então, porque Masami nao faz logo uma historia no futuro?!? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 (editado) Adoro o Poseidon acho ele mais legal q o Hades Então, se realmente forem fazer algo com ele eu vou adorar demais! mas concordo q pra uma história diferente dele ter graça é necessário q seja a primeira pois infelizmente o Masami teve uma chance de ouro pra fazer uma saga do cacete com ele e fez uma muito das marromeno. (acabo de imaginar a cena onde o povo do Mu entrega as armaduras de ouro pros cavaleiros mais fortes de Atena! OOOOHHHH q orgasmo!) Tbm acharia muito insano uma batalha mega sangrenta contra o Ares e seus berserkers (é isso mesmo? rs)! mas nem espero por uma batalha mega sangrenta em Saint Seiya mais...até pq, o negócio é ter asas, disparar raiozinhos eplas mãozinhas e ter pose de galã shoujo...então... mas uma coisa tem q ter aliás não tem q ter Pégaso amante de Atena! E tbm não pode ter cavaleiros de ouro clones (apesar de q, se tivesse os cavaleiros de ouro clones dos atuais lutando sem as suas armaduras seria do caralho) Acho q é a oportunidade de ouro de mostrar algo diferente (visto q o próprio LC já mostrou q os anteriores da guerra dos Clones são diferentes) Enfim Saint Seiya tem um universo inteiro ainda pra ser explorado é só não cagar em tudo q tá ótemo! Se quiserem, podem criar até mangá onde os 12 olimpianos são os principais Saint Seiya empolga muito mais pelas possibilidades do q pelo q é mesmo hehehehe Espero q Masami pense! espero! Editado Agosto 18, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Saint Seiya empolga muito mais pelas possibilidades do q pelo q é mesmo hehehehe Sem mais quanto ao futuro da série... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.364 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 (editado) Então, podiam ao menos fazer uma prequel inédita, contra algum Deus que ainda não foi enfrentado nos dias atuais. Por exemplo, Ares. A guerra contra Ares aconteceu na mesma geração que a primeira luta contra Hades.Aliás de ter sido aí onde o Pégaso mitológico feriu o corpo de Hades,o que fez com que ele passasse a encarnar em humanos. O Pégaso mitológico reencarnaria só na atual geração,o que facilitaria as coisas. Mas mais uma saga de Hades,desculpe mas não.Deveria ter lançado isso no lugar de ND/LC,mas essa época passou infelizmente.Quem sabe daqui há uns 10 anos ? Editado Agosto 18, 2008 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 (editado) A guerra contra Ares aconteceu na mesma geração que a primeira luta contra Hades.Aliás de ter sido aí onde o Pégaso mitológico feriu o corpo de Hades,o que fez com que ele passasse a encarnar em humanos. O Pégaso mitológico reencarnaria só na atual geração,o que facilitaria as coisas. Mas mais uma saga de Hades,desculpe mas não.Deveria ter lançado isso no lugar de ND/LC,mas essa época passou infelizmente.Quem sabe daqui há uns 10 anos ? Eu acho meio incoerente essa passagem do "Pegaso mitologico" e o Hipermito. Pra mim, nunca que a batalha contra Ares foi algo da era mitológica. Por consequencia, o primeiro Pegaso tb nao seria da era mitologica. Mas isso eh puro achismo meu. Aliás, nao sei se o Hipermito diz claramente que a primeira guerra contra Hades foi na mesma geração da de Ares. Lembro que diz que é quando hades se "interessa" em lutar contra Atena (nao lembro ao certo). Se essa guerra contra Ares é dita ser a mais sangrenta de todas, como pode depois encarar ainda uma guerra contra Hades? Editado Agosto 18, 2008 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Ou seja, quem é o grande culpado pelo trabalho porco realizado nos últimos OVAs, com uma "direção" que se limitou a tentar copiar o mangá? Eu me lembro de algumas discussões em que teria sido dito que Kurumada não teria culpa? Bom... Erasculio Impressao sua, todo mudo sabe que foi o orcamento da toei. Toei má! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.364 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 (editado) Aliás, nao sei se o Hipermito diz claramente que a primeira guerra contra Hades foi na mesma geração da de Ares. Lembro que diz que é quando hades se "interessa" em lutar contra Atena (nao lembro ao certo). Se essa guerra contra Ares é dita ser a mais sangrenta de todas, como pode depois encarar ainda uma guerra contra Hades? É na mesma sim.Na página 6 se diz que Ares instigou Hades, e que sua guerra com Atena "provavelmente desencadeou o surgimento dos guerreiros de Hades",e por fim se refugiou lá http://img.photobucket.com/albums/v57/mich...site/hiper2.jpg E o termo era mitológica é bem vago,mas ao meu ver corresponde as primeiras guerras santas (até por que todas as guerras santas foram após a saída de Zeus,logo após o fim da " mitologia real").Seriam os tempos imemoriais como diria o Ptolemy. Sem contar nas coincidências citadas,como o fato de existirem 58 cavaleiros naquela geração como na atual (segundo o Hipermito,já no mangá apareceram só 39).O que me lembra também que Hipnos já havia visto uma armadura (cloth) ao ser banhada pelo sangue de um deus ficar semelhante a uma Kamui,exatamente como na atual geração . Parece que a história estava se repetindo.Mas agora sabe-se lá se o Hipermito vale totalmente. No mais o Ares é fdp nível Saga,manipulou Hades e se bobear ele deve tar puchando as cordinhas dos deuses nos eventos do Tenkai.Seria lindo ser tudo um masterplan dele pra destronar Zeus. Editado Agosto 18, 2008 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
RICARDO A. 0 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Ta ai, uma guerra galáctica entre os cavaleiros de ouro, os marinas e os espectros, ai o bicho ia correr solto e a TV soltar faíscas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars (USA) Overview~ Diretor: Joseph Merhi (Trabalhos do diretor: http://www.imdb.com/name/nm0580726/) Autor: Masami Kurumada (characters) Data de Lançamento: Dezembro de 2009 (USA) Gênero: Ação | Aventura Palavras-chave: Baseado em Comic | Nome de personagem no título Nota de Produção/Status: Status: Anunciado Observação: Como este projeto é classificado como sendo de produção, os dados estão sujeitos a alterações; alguns dados poderão ser eliminados completamente. Detalhes Adicionais ~ Também intitulado como: Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars (USA) (título provisório) Cavaleiros do Zodíaco: O Filme. Capítulo I - Esperança nas Estrelas Companhia: Omega Entertainment http://www.imdb.com/title/tt1273232/ by QDD ~ SSYE ---------------------------------------------- SAINT SEIYA THE MOVIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU VOU MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Não entendi... De alegria ou de desgosto por ter esse nome genérico horroroso? Enfim... A não ser que invistam MUITO dinheiro, vai ficar escrotérrimo... Tem que ter muito efeito especial pra fazer um live-action com golpes e principalmente armaduras maneiras... Vamos ver como vai ficar Dragon Ball, daí poderemos ter uma idéia... Ou não né, já que DB faz mto mais sucesso então pode ser que dêem mais carinho a esse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Rapaz, já sabiamos que Kurumada havia recebido um piloto de um live action de Saint Seiya há mais ou menos 4 anos atrás. Eu gostei do título do filme! Espero que seja muito bem feito! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Live Action? o.o *medo* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Detalhe: "Chapter I", ou seja, haverá outros! Bota medo nisso, Gemini Saga WL... WAN, também espero isso, afinal, a esperança é a última que morre, mas que eu acho bem improvável que saia algo do nível esperado e exigido por fãs fervorosos como nós, isso eu acho... =/ Bem, que não fique ideal, mas pelo menos espero que não fique tosco, o que também seria muito fácil acontecer. Imagina, como eles vão fazer armaduras que pareçam de metal mas ao mesmo tempo sejam flexíveis? Sei lá, pra mim parece um desafio de CG MUITO grande fazer um live-action de Saint Seiya, isso considerando que seja uma mega-produção de Hollywood, daquelas que estouram bilheteria... E duvido que um filme de Saint Seiya tenha esse investimento... Enfim, desculpem o pessimismo, espero que eu esteja errado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Desculpem a minha ignorância, mas o que é um live action? Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Desculpem a minha ignorância, mas o que é um live action? Um filme com atores reais. Uma coisa que eu acharia tosco seria colocarem atores orientais para interpretarem os personagens. Seiya e cia não tem feições orientais, eles possuem os olhos bem abertos e quase todos têm olhos claros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados