Lemuriano 211 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Preparem-se para uma bomba nesse nível. http://nerdmodeon.files.wordpress.com/2008/05/dragonball-movie-03.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruka-chan 0 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Depois que eu vi o trailer do Dragon Ball, eu fiquei com muuuuuuuuuito medo.... não consigo nem imaginar T_T Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 (editado) Ricardo M @ 01/09/08 - 12:50 Desculpem a minha ignorância, mas o que é um live action? Um filme com atores reais.Uma coisa que eu acharia tosco seria colocarem atores orientais para interpretarem os personagens. Seiya e cia não tem feições orientais, eles possuem os olhos bem abertos e quase todos têm olhos claros. Sério? Acho que não gostei da idéia... seria bem estranho ver os caras com as armaduras.... opinião pessoal. Editado Setembro 1, 2008 por Ricardo M Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Shiryu será um oriental, sem dúvida. Mas o Seiya, Shun e Ikki - praticamente os protagonistas centrais de toda história - devem ser ocidentais (eu acho). Hyoga é Russo (né?), então não terá problemas... Saori é grega, independente de onde foi criada. Saint Seiya dá a possibilidade de usar atores de qualquer parte do mundo para interpretar os personagens e, acredito eu, a história será muito boa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 (editado) 80% de chances de sair algo tosco... Mas pode surpreender. Mas de que será que vai tratar a história? O nome "A esperança nas estrelas" não deixa nada muito claro... Editado Setembro 1, 2008 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruka-chan 0 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Mas o problema é escolherem atores que nao tenham nada a ver com os personagens originais, vai ficar estranhíssimo! Uma oisa somos nós escolhermos atores parecidos com eles, outra é a direção propriamente dita fazer isso... basta ver o de DB, que na minha opinião ficou horrível =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Heim? Filme do Saint Seiya? OMG (Oh! Medo Gigante!) Tá... mas Wan, confirmado aonde???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 IMDB qualquer um adiciona e tira informações ao bel prazer... exceto que tem uma reputação PIOR que a Wikipedia. Discípulo de São Tomé, amigos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Sinceramente não sei o que esperar ... pode ser um tremendo sucesso, desde que haja investimentos, ou um tremendo fracasso, se for produzido com o mesmo descaso que teve as fases inferno e elíseos de Hades. Outra coisa que me gera dúvidas é a história do filme ... será ela baseada nas histórias do mangá e do anime, por exemplo a adaptação da saga do Santuário, ou serão histórias inéditas, sem nenhuma ligação com outras histórias ??? Bom, ainda é só o começo, melhor aguardar mais notícias, confirmações ... por enqto vou continuar tratando como boato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 IMDB qualquer um adiciona e tira informações ao bel prazer... exceto que tem uma reputação PIOR que a Wikipedia. Discípulo de São Tomé, amigos. Dragon Ball foi primeiramente divulgado no IMDB, então... Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Que divertido Seiya será o zelador apaixonado pela Patricinha Saori,Shiryu o capitão do time de futebol,Hyoga um bailarino qeu sofre preconceito,Shun o nerd que apanha na escola e Ikki um rockeiro frustrado. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 eu não me acredito muito que seja verdade. mas msm que seja, acredito que nao sera um produçao em condiçoes. Depois que eu vi o trailer do Dragon Ball, eu fiquei com muuuuuuuuuito medo.... não consigo nem imaginar T_T onde é que vc viu o trailer de dragon ball? o trailer so sai em outubro. cumps Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 A história será assim: Saori é a menina mais popular da escola e Seiya o mais fracassado. Shiryu é o típico japinha lutador e Hyoga um surfista cool(afinal, isso é baseado no anime!) Shun tem seu jeito fabuloso de ser e Ikki, como o eviuaioria já disse, será um rockeiro frustrado (leia-se EMO! hauahua) Um dia, não por acaso, eles descobrem ter poderes incríveis! OH! E agora terão que defender o mundo das forças dumal do Mestre Dumal! nossa!! IM-PER-DÍ-VEL! assim como Dragon Ball! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Shiryu será um oriental, sem dúvida. Mas o Seiya, Shun e Ikki - praticamente os protagonistas centrais de toda história - devem ser ocidentais (eu acho). Hyoga é Russo (né?), então não terá problemas... Misto, então deveria ter olhos puxados Não sabia que IMDB era aberto assim não... Realmente, não sei quem teve a idéia de girico de pegar um ator franguinho pra interpretar um personagem bombadão (Goku)... Enfim........ Link para o post Compartilhar em outros sites
mvbrambilla 0 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Outra coisa que assusta é aquele V na frente do nome. Isso quer dizer que o filme vai ser lançado direto em DVD e não no cinema. Então não dá pra esperar uma super produção com grande orçamento. O jeito é esperar para ver o que rola. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruka-chan 0 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Um amigo meu que passou o trailer... só se era fake, mas óbvio que eu não iria favoritar algo tão ruim, então nem tenho mais aqui o link Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Dragon Ball foi primeiramente divulgado no IMDB, então... Ahã. Sabe o que também foi divulgado primeiramente no IMDB? Que teria Lagarto e Carnificina no Homem-Aranha 3. E "o" Carnificina seria feito pela atriz da tia May. E ficaram essas informações semanas a fio antes que alguém as corrigisse. É boato até que se prove que é real. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 deve ser fake porque a noticia oficial, anunciad pela FOX é de que so havera o teaser em outubro, antes da estreia do filme max payne. cumps Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 São Tomé: Só acredito vendo!!! Mesmo o filme do DB eu custei horrores pra acreditar (e olha que ainda desconfio ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Novidades by Cavzodiaco.com.br: ---------------------------------------------------- Conseguimos novas informações exclusivas e em primeira mão sobre o suposto filme com atores reais dos Cavaleiros do Zodíaco, entitulado Os Cavaleiros do Zodíaco - Capítulo 1: Esperança das Estrelas (Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars). O orçamento deste filme está estimado em 25 milhões de dólares (um orçamento baixo comparado com o filme de Dragon Ball, por exemplo, que tem orçamento de 100 milhões de dólares). O lançamento nos Estados Unidos está previsto para Dezembro de 2009 e no Japão está previsto para Janeiro de 2010. O filme será lançado diretamente em vídeo (não será lançado nos cinemas) e as filmagens serão feitas nos Estados Unidos (Los Angeles, na Califórnia), no Japão (Tóquio) e no Canadá (Toronto, em Ontario). O filme está sendo produzido pela Omega Entertainment (empresa situada em Beverly Hills, nos Estados Unidos). O filme terá o gênero Ação e Aventura. Confira o staff já confirmado: - Direção: Joseph Merhi - Escrito por: Masami Kurumada - Produtores: Dana Brunetti (produção executiva) David Hoberman (produção) Joseph Merhi (produção executiva) Elie Samaha (produção) - Cineasta: Ken Blakey --------------------------------------------------- Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Novidades by Cavzodiaco.com.br: ---------------------------------------------------- Conseguimos novas informações exclusivas e em primeira mão sobre o suposto filme com atores reais dos Cavaleiros do Zodíaco, [...] --------------------------------------------------- Exclusivas e em primeira mão, diretamente do IMDB. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 q nojo!!! naum maculem cdz, americanos filhos-da-puta `_´ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Quem gostou é pq não entendeu... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 *MUITO MEDO* Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 25 milhões? Diriteto para DVD? Putzzzzzzzzz, se DB com um orçamento grande e feito pela FOX tá sendo uma bosta, imagine um filme que nem pro cinema vai e feito por uma empresa fundo de quintal.... Sessão da Tarde vai ganhar mais um clássico! Tava tão feliz tirando sarro dos fãns de Dragon Ball, agora vem essa, espero que seja boato, PELO AMOR DE DEUS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados