Ir para conteúdo

Posts Recomendados

SE esse filme é real... considerem:

Extermínio (28 Days Later) custou $8,000,000. 8 milhões. Economizaram gravando tudo em formato digital, e mesmo assim fizeram coisas de superprodução, como as cenas de Londres evacuada e a explosão em plano distante de um posto de gasolina inteiro.

Mas você quer algo mais fantasioso? Casshern custou MENOS. $6,000,000. E novamente, economizaram fazendo em formato digital. E tem toda a pirotecnia e explosões que se espera num filme de super-herói mesmo. Não é algo Hollywoodiano, mas os efeitos especiais funcionam.

Note-se que, teoricamente, esse aí vai inclusive direto pra vídeo, então uns bons custos que se têm em lançar quando é pra cinema em si são cortados.

É questão de competência. Dragon Ball, tirando o Stephen Chow, dá pra ver que tem nego que não sabe o que fazer com a franquia... isso que aparentemente vai matar o filme.

Todo modo, só tô colocando outro lado do argumento aqui. Espero ver se isso é real e a primeira foto de merda pra começar a rir. Porque chorar não vou. Involuntariamente engraçado deve sair se for um lixo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Com um orçamento de 25 milhões de dólares, terão que ser verdadeiros economistas pra fazer algo que preste... o.o"

*MEDO DEMAIS*

Link para o post
E tem mais, Americanos são reis em acabar com roteiros de Animes...

Se foce pelo meno só uma co-produção com os japoneses já teria alguma chance.

Mas vamos ver, espero que seja boato!

Bom, se for considerar a parte dos 25 milhões, que veio do VILA, a mesma nota diz que o próprio Kurumada é que escreverá.

Mas ainda continuo com minha posição, até algo mais oficial sair a respeito em meios com mais credibilidade pra mim é boato.

Link para o post

O próprio Kurumada, é?

Tá cada vez pior... Agora não só deita na merda, como rola em cima e ainda chafurda! ;)

Kurumada e sua visão EXCEPCIONAL de nível de animação vão fazer milagres... imaginem um ator real soltando bolas de vidro animadas em 2D (EG do Kanon...)? :P

Roger Rabbit nada, vem aí "Uma Cilada para Saint Seiya"!

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Bom, se for considerar a parte dos 25 milhões, que veio do VILA, a mesma nota diz que o próprio Kurumada é que escreverá.

Mas ainda continuo com minha posição, até algo mais oficial sair a respeito em meios com mais credibilidade pra mim é boato.

Olha Shin, não tiro sua razão de não acreditar, mas as coisas, agora, estão se encaixando... Sasshi havia publicado isso pouco tempo atrás:

FUTURO MISTERIOSO INCIERTO

La produccion musical grabada en Los Angeles es un misterio, no he podido aprender mas sobre esto, pero Seiya Staff estuvo involucrado. Apenas aprendi sobre una audicion para un opening donde mas Seiya Staff esta involucrado, que sera toda esa musica? aunque quiza no sea sobre seiya music hay mucho movimiento de cierto staff.

A produtora Omega Entertainment é de Los Angeles, então...

Link para o post
Shiryu será um oriental, sem dúvida.

Mas o Seiya, Shun e Ikki - praticamente os protagonistas centrais de toda história - devem ser ocidentais (eu acho). Hyoga é Russo (né?), então não terá problemas... Saori é grega, independente de onde foi criada. Saint Seiya dá a possibilidade de usar atores de qualquer parte do mundo para interpretar os personagens e, acredito eu, a história será muito boa.

Pros principais poderiam chamar os atores que fizeram Fuuma no Kojirou ;) Ficaram até parecidos com os personagens,bem aí já teríamos 4 dos protagonistas (já que Kojiro,Musashi,Kirikaze e Ryoma são o Seiya,Ikki,Shun e Shiryu) só faltaria do Hyoga.

Mas se um dia esse projeto sair será um lixo,isso sim afundaria a série de vez sem chance de recuperação,nem pelo mangá.Medo,muito medo.

Link para o post

Hum, dificilmente sairá algo bom (caso seja real, claro). DB é muito mais simples de se fazer e já é uma bomba fétida com antecipações.

Acho que SS ficaria bom num formato mais simples, live action mesmo, assim como foi Fuuma no Kojiro. Há um live chamado "Garo" e é demais. Inclusive a armadura que ele usa lembra um pouco as armaduras de ouro. Agora, SS feito por norte-americanos... medo, MUITO MEDO! ;)

Link para o post
Olha Shin, não tiro sua razão de não acreditar, mas as coisas, agora, estão se encaixando... Sasshi havia publicado isso pouco tempo atrás:

FUTURO MISTERIOSO INCIERTO

La produccion musical grabada en Los Angeles es un misterio, no he podido aprender mas sobre esto, pero Seiya Staff estuvo involucrado. Apenas aprendi sobre una audicion para un opening donde mas Seiya Staff esta involucrado, que sera toda esa musica? aunque quiza no sea sobre seiya music hay mucho movimiento de cierto staff.

A produtora Omega Entertainment é de Los Angeles, então...

E quando foi isso?

Porque eu lembro certinho que teve um francês querendo publicidade (quando esses caras querem são uns pulhas. Ainda bem que hoje em dia é o SSYE que sai na frente. CHUPA NAOKI) que o Yokoyama (que é "SeiyaStaff") anunciou que ia gravar um CD nos EUA, e esse cara falou que ERA de Cavaleiros.

Só que NÃO ERA. O cara enfiou Cavaleiros pra chamar atenção. Tipo aquela piada do moleque, do batom, e das duas bolas.

Link para o post

Eu já avisei!

O fim tá vindo!Até filme dos CDZ vai ter!

MEU ZEUS!SALVE MINHA VIDA DESSE FILME HIPER TOSCO!

OFF:tem um fã fazendo algumas imgs e animações 3d muito lokas~ Espero que o apoiem, afinal, animação 3d realista é MUITO louca!

http://jlmessiah.spaces.live.com/

aí o blog do cujo dito, vão em fotos pra ver o Seiya e o Shiryu(os únicos que ele fez, em breve o Aiolia!)

Editado por MaryanaKawaii
Link para o post
SE esse filme é real... considerem:

Extermínio (28 Days Later) custou $8,000,000. 8 milhões. Economizaram gravando tudo em formato digital, e mesmo assim fizeram coisas de superprodução, como as cenas de Londres evacuada e a explosão em plano distante de um posto de gasolina inteiro.

Mas você quer algo mais fantasioso? Casshern custou MENOS. $6,000,000. E novamente, economizaram fazendo em formato digital. E tem toda a pirotecnia e explosões que se espera num filme de super-herói mesmo. Não é algo Hollywoodiano, mas os efeitos especiais funcionam.

Note-se que, teoricamente, esse aí vai inclusive direto pra vídeo, então uns bons custos que se têm em lançar quando é pra cinema em si são cortados.

É questão de competência. Dragon Ball, tirando o Stephen Chow, dá pra ver que tem nego que não sabe o que fazer com a franquia... isso que aparentemente vai matar o filme.

Todo modo, só tô colocando outro lado do argumento aqui. Espero ver se isso é real e a primeira foto de merda pra começar a rir. Porque chorar não vou. Involuntariamente engraçado deve sair se for um lixo.

Eu ia esculachar o orçamento, mas depois dessa deixa quieto. Mas estou com MUUUUITO medo... Ainda espero algo que preste de DB, mas de CDZ...HUMMMMM ;)

Pior se resolverem americanizar os nomes: Jack de Pegasus, Bob-Joe de Cisne e por aí vai.

Éééé gente, é MEIKAI-HEN: O FILME!!! huahauahahaha

Isso aí, quero ver muitos closes de bocas falantes, muitas frases "O QUÊ?", "IMPOSSIVEL!" e por aí vai... :P

Afinal, se adaptar um mangá pra anime tá dificil, imagine pra um filme.

De qualquer forma, SE CONFIRMANDO TUDO, ficarei triste de nao poder ir aos cinemas conferir.

Link para o post
Hum, dificilmente sairá algo bom (caso seja real, claro). DB é muito mais simples de se fazer e já é uma bomba fétida com antecipações.

Acho que SS ficaria bom num formato mais simples, live action mesmo, assim como foi Fuuma no Kojiro. Há um live chamado "Garo" e é demais. Inclusive a armadura que ele usa lembra um pouco as armaduras de ouro. Agora, SS feito por norte-americanos... medo, MUITO MEDO! ;)

Você é suspeito pra falar... melhor que lionman eu tenho certeza que ficará :P

Link para o post

Esse pode ser o fim trágico da série.

E aí eu não sei se sou a favor ou contra, por quê em vias de tanta coisa de gosto duvidoso sendo lançado, talvez seja melhor mesmo sepultar a série de uma vez.

O que eu acho interessante dessa empreitada, se é que é real mesma, é que, pelo menos, vai ser em uma linguagem diferente e uma abordagem diferenciada para a série e não mais mangás e mangás.

Sendo bastante franco, eu ainda sou da linha otimista e acho que o filme poderá ser feito por grandes fãs da série que respeitem e sejam inteligentes entendendo a essência da coisa. Dá pra fazer um filme incrível com o que o Masami criou; basta um bom roteiro (aqui o bicho vai pegar, mas convenhamos que seja mais fácil roteirizar Saint Seiya do que Dragon Ball - Seiya ou qualquer outro em uma universidade é muito mais crível do que Goku, convenhamos).

Enfim. Vamos esperar pra ver.

Link para o post
Eu já avisei!

O fim tá vindo!Até filme dos CDZ vai ter!

MEU ZEUS!SALVE MINHA VIDA DESSE FILME HIPER TOSCO!

OFF:tem um fã fazendo algumas imgs e animações 3d muito lokas~ Espero que o apoiem, afinal, animação 3d realista é MUITO louca!

http://jlmessiah.spaces.live.com/

aí o blog do cujo dito, vão em fotos pra ver o Seiya e o Shiryu(os únicos que ele fez, em breve o Aiolia!)

Caraca! É o Seiya em carne osso! ;)

Se esse filme saísse como essas imagens aí, seria muito maneiro...

Link para o post

Como diria Regina Duarte: "Eu tenho medo" :D.

É sério, se isso realmente sair tem tudo para ser uma das piores coisas já feitas, até mesmo que o live-action americano de Sailor Moon :P.

No mais é rezar (e muito) para que essa informação não se confirme, ou que finalmente caia um bom senso na cabeça dos americanos para desistirem de fazer tal filme. Se bem que é capaz de eu ir assistir só para ver como ficou ;).

Se não me engano o primeiro lugar que anunciou o filme de Dragon Ball foi o próprio site norte-americano da série, e foi lá em 2001, há um bom tempo. Mas o projeto só foi andar bem depois.

Link para o post
Caraca! É o Seiya em carne osso! ;)

Se esse filme saísse como essas imagens aí, seria muito maneiro...

Olha, se o filme for animação 3d, que nem esse, olha, eu compraria o filme.

Com esse orçamento "barato" da pra lançar um filme de animação 3d assim razoável. Não sei porquê não o fazem.

Como diria Regina Duarte: "Eu tenho medo".:P [2]

Link para o post

Vejam o que o Omelete, site bastente confiavel, fala sobre o suposto filme:

http://www.omelete.com.br/dvd/100014845/Ca...do_Zodiaco.aspx

É rezar para que no minimo se for verdade, que as informações estejam erradas, se estiverem certas, não tem como não ser uma tosqueira sem tamanho.

Link para o post

/\ :P

E o Omelete é bem taxativo: ali sentencia que se for verdade, não há o que ter esperanças: vai ser uma merda.

Ô céus, ô vida. Depois de Elíseos, isso. ;)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...