Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A vantagem de Hollywood seria não termos todos os atores orientais (leia-se "de lata igual") e ter um investimento maior. A segunda vantagem pode riscar, pela miséria que supostamente será investida no suposto filme. Ainda por cima com o "glorioso" lançamento direto pra DVD.

Pra jogar a pá de cal, só falta agora sair a notícia de que, pra "respeitar as origens da série", contratarão atores orientais pra todos os personagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Mas nem todos são orientais então não vejo sentido...

O orçamento vai ser a desculpa principal pra um futuramente previsibilíssimo péssimo resultado, assim como foi no Meikai-hen...

Kurumada no roteiro então: Saori sequestrada, 12 horas, 12 inimigos, Cavaleiros de Prata em 0.3 frames de aparição e mais 0.2 para desaparecerem...

Cavaleiros malhação...e por aí vai...

Link para o post

Não esqueça que, com o Kurumada no roteiro, é possível que os Cavaleiros de Bronze morram durante os combates, Atena seja salva pelo Seiya no último segundo para desferir o golpe de misericórdia contra o antagonista e no filme seguinte teremos todos vivos, saudáveis e prontos pra outra.

Link para o post

Não duvido nada q aparecerão 5 inimigos malvados e uum deus tosco

cada um enfrenta um, o Shun apanha e o Ikki chega, detona ele. o último inimigo detona todo mundo.

Aí aparece mi-la-gro-sa-mente a armadura de Sagitário e com uma respirada do Seiya o inimigo morre

aí ele enfrenta o deus tosco e apanha um pouco

aí, ele pega a flecha, atira e fim!

Sobe os créditos com a Saori olhando alegremente pra seus cavaleiros lindjos!

Link para o post

Nem sabemos nada do roteiro ainda.

Não sei se vai ser a mesma coisa, mas um filme Live Action tem um formato diferente.

Link para o post

Isso nós sabemos, falta saber se o Kururu também sabe.

Do jeito que ele é, agora deve impor o roteiro dele palavra por palavra e realmente o resultado sairá uma cópia da fórmula dos quatro filmes ou então da própria saga Santuário.

Link para o post

Viiiixiiiiiiiiiiiiiii.....

Não ha muito oque falar. Apenas que o filme será uma merda, um desastre que vai entarrar cavaleiros na cova que mekai e elisios ja cavou. Como provavelmente eu já não estarei acompanhando cavaleiros daqui po final do ano que vem, sei que não vou sofrer, mas realmente é uma pena toda a "DESGRAÇA" que aconteceu com essa serie, que na minha opinião, foi a melhor que ja existiu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas, supondo que o filme seja verdade, eu gostaria de propor que lançacemos aqui ideias de como poderia ser feito para que o filme fosse legal. Algo como tentar imaginar o proximo capitulo de LC, hauhauha.

Bem, a primeira coisa a se tomar cuidado com um filme desses, é evitar que fique parecido com Power Rngers, isso seria uma catastrofe. Para isso, as armaduras deveriam passar uma textura metalica convincente, deveria haver muito sangue no filme, e as coreografias deveriam ser muito bem trabalhadas.

Seria interessante também que colocassem o filme se passando na idade média, porque soa muito esquisito os caras andando pela cidade com armaduras, rsrsrs. Mas na idade média, como no filme "O Senhor dos Aneis", ha varios personagems vestindo armaduras, muitas bem estravagantes, e os cavaleiros não ficariam tão ridiculos.

Outra coisa, é que com o sucesso dos cavaleiros de ouro, e com a visão menos focalizada em Seiya que existe aqui no ocidente, é capaz que não fossem o famoso quinteto os pratagonistas.....

Link para o post
Kurumada é mesmo um mestre...4 filmes com o mesmo roteiro em mãos...um iluminado...agora irá para seu quinto filme com a mesmissima historia e ritmo...

Po, mas dá um tempo tbm, gente. Esqueceram do Overture? É diferente dessa bosta...

Link para o post

Por isso eu disse quatro filmes Kiko, ora ora... ^_^ embora eu ache o Overture uma bomba pseudo-filosófica das mais chaaatas...

E Overture teve pouco ou quase nada de Kuru...

Quanto ao filme, se tivesse no mínimo, mas no mínimo, porrada, mas porrada DE VERDADE, CABRONISSE pura, gente saindo na mão e afins, eu veria por isso com gosto. Massssssss....

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Se tiver Flecha da Justiça de Sagitário assistirei 5 vezes no cinema e comprarei 3 DVDs, um pra ver, um pra guardar e um pra mandar pra uma mangazete sorteada com um envelope dizendo "AGORA CHUPA!".

Ah sim, sobre ver no cinema, eu pego uma cópia e converto pra película e peço pra um amigo meu que cuida disso Cinemark pra eu poder experenciar o esplendor de Hope from the Stars em sua totalidade.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Por isso eu disse quatro filmes Kiko, ora ora... :lol: embora eu ache o Overture uma bomba pseudo-filosófica das mais chaaatas...

E Overture teve pouco ou quase nada de Kuru...

Quanto ao filme, se tivesse no mínimo, mas no mínimo, porrada, mas porrada DE VERDADE, CABRONISSE pura, gente saindo na mão e afins, eu veria por isso com gosto. Massssssss....

Sim, eu entendi, mas o que quis dizer é que é possível sair algo diferente disso.

E quanto a porrada, vc quer dizer porrada clássica de Saint Seiya? Ou seja, toma um golpe poderoso, cai no chão, fala meia hora, toma mais um golpe, cai no chão, fala mais meia hora, pra depois revidar e o inimigo morrer com um golpe? Ou algo mais no estilo Dragon Ball?

A segunda opcao nunca teve em Saint Seiya, hehe. Mas se tivesse, seria algo diferente bem maneiro.

Ah sim, sobre ver no cinema, eu pego uma cópia e converto pra película e peço pra um amigo meu que cuida disso Cinemark pra eu poder experenciar o esplendor de Hope from the Stars em sua totalidade.

Hahuahauhuaua, olha o Shin não querendo admitir que esqueceu que vai lançar direto no DVD. :lol:

Editado por Kiko
Link para o post
Hahuahauhuaua, olha o Shin não querendo admitir que esqueceu que vai lançar direto no DVD. :lol:

Que nada, eu achei por bem esclarecer como farei pra poder ver isso da maneira como deveria ser lançado. Quando eu arrumar tudo com meu amigo estão todos convidados pra essa sala privé do Cinemark. Se tiver FJS, o filme merece.

Link para o post

Kiko, respondendo à sua pergunta mais cedo, não, infelizmente na época eu não tinha câmeras disponíveis, então não tirei uma foto daquele ótimo Pégaso Negro, o que é um pouco frustrante... :lol: E como não tenho mais idade para frequentar eventos de animes, não sei de qualquer novidade a esse respeito. :lol:

Sobre a porradaria em questão, existem algumas cenas de porrada legais em SS, como Seiya e Ikki se estapeando, Dragão contra Dragão Negro, e a maioria das lutas da Shaina, onde ela bate, bate, bota uma pressão do cacete, mas no fim é sempre a mesma coisa, apanha do/pelo Seiya. :lol:

Certamente que se houverem cenas desse gênero, vai valer a pena uma conferida. Mas e a trilha sonora? Apostam nas osts já existentes, ou em uma trilha completamante nova? Contanto que não me mandem um High Sanctuary Musical... a gente confere, mas por via das dúvidas, olho por cima do muro primeiro... :huh:

C*

Link para o post

Aposto que todos os de bronze serão atores reciclados do Disney Channel :lol:

E com sorte...tomara que usem somente o Torneio Galáctico e deixem a Brecha com o "Grande Mal" no fim.

Imagino a Saori sendo interpretada pela irmã da Britney auhauhuahauh

Link para o post

Pelo menos a Saori deverá ser uma ninfeta ou patizinha bem gatinha...isso eu tenho certeza, vide Bulma no DB...afora isso, as musicas deverão ser novas mas não necessariamente boas. Imaginem os pops infanto-juvenis que não sairiam?

hehe

Link para o post

Nossa, esse videod o access é bizarro :lol:

Tipo Saori e Shiryu gordos... E tinha achado estranha a mão do Ikki, até perceber que o ator não a tinha (ator?)., Shun mulher... Acho que vai ser algo bem por ai hahauuah

Ridiculo o video, mas pelo menos é engraçado.

Mas sabe de uma coisa? Bem lá no fundo... Eu acho que ia gostar do filme. Por que ridiculo não creio que será (ninguém é burro de gastar milhões num filme lixo), mas talvez seja algo razoavel. Imagino que deve fugir TOTALMENTE da cronologia/história Saint Seiya, mas talvez fique bom, assim como talvez DBZ fique bom (o que eu acho improvavel).

Link para o post
Pelo menos a Saori deverá ser uma ninfeta ou patizinha bem gatinha...isso eu tenho certeza, vide Bulma no DB...

Bem, paty metida ela já era no início da série, então não vai estar tão errado, hehehe.

Link para o post

Não sei pq tanto "bafafá" quanto ao roteiro do filme... Em praticamente todas as estórias vemos os protagonistas se fudendo e passando o rodo geral no fim.

Legal seria ver, por exemplo, um novo Santo de Bronze que tivesse uma participação muito boa, mas que morresse no final. Ou ver o Shun tendo uma luta bem foda (apesar de achar a luta do Aphrodite muito boa).

Eu, independente de qualquer coisa, assistiria o filme - no cinema ou em DVD. Não para rir, mas por ser fã da série mesmo. Não me importaria se fosse assim ou assado, um sonho meu estaria se realizando e resto é restolho :lol:.

No mais, tenho certeza absoluta que não ficaria pior que a adaptação de Caverna do Dragão :lol:

Link para o post
Por que ridiculo não creio que será (ninguém é burro de gastar milhões num filme lixo)

Depois de Kurumada declarar que Elíseos é "o último nível de animação", eu acredito em qualquer coisa.

Link para o post

Bem, Wan, eu acredito que quase todos aqui presentes irão assistir o filme de qualquer forma. Sendo fãs, ou não mais tão fãs assim...

Afinal, é material novo, mas estamos esquecendo que isso ainda é uma notícia não confirmada...

E a afirmação da qualidade de Elíseos como tão boa por parte do Kurumada, só me faz ficar mais apreensivo co relação ao padrão de qualidade das obras daqui por diante. Se aquilo é tão bom, me pergunto o que poderia ser ruim.

C*

Link para o post
Se aquilo é tão bom, me pergunto o que poderia ser ruim.

C*

O Zeus Chapter dos franceses, onde o sacrifício de Kanon é impedido por Atena, aí ele e Radamanto sobrevivem mas a Surplice de Wyvern ABANDONA Radamanto "pela vontade de Atena" (...). Aí depois do Kanon chegar no Santuário aparece o Shaka também falando "Ah, vocês acharam que eu morreria tão facilmente?"

FOI UMA EXPLOSÃO SOLAR, BARBIE INDIANA! VÁ PRO... peraí, você já esteve lá... VOLTA PRO INFERNO E FIQUE MORTA!

Aí no capítulo seguinte todo mundo sai no pau com Ares mas do nada tem um NOVO oponente na sala que leva eles pro Tártaro e destrói a armadura de todo mundo. Qual o desfecho disso? NUNCA SABEREMOS, porque desistiram do projeto de animação.

Mas sim, teve algumas cenas animadas que ficaram melhores que dadas cenas de Meikai/Elísios... mesmo sendo amador até o talo e animação estática 80% do tempo.

Link para o post

ACHO que eu tenho isso aqui, num dvd velho, mas não tem legendas.

Mostra até o Radamanthys caído no chão, olhando pra Surplice montada... e tem também uma cena que achei até legalzinha (dentro do contexto do amadorismo) onde o foco está em Seiya, e ele tem uns movimentos interessantes nos braços e feições do rosto.

Mas no geral, ainda acho melhor que o Seiya vs Goku, que é interessante, pela iniciativa, mas a qualidade gráfica está muito diferente das originais.

Eu vi uma vez uma cena do Seiya v3 em live action muito legal, mas agora, não sei se era de CG, ou apenas um cosplay muito bom. No momento meu pc está pior que a Toei, cheio de falhas e problemas, e uma delas é não poder recortar e colar e copiar links, mas eu tenho ela aqui no pc. :lol:

SE o filme fosse feito com essa qualidade que eu estou citando, certamente o figurino seria nota dez, mas como a dúvida negativa da Regina Duarte nos assombra... tudo é incerteza, tudo é possibilidade... enfim... talvez seja muito barulho por pouca informação.

C*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...