Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

O Zeus Chapter dos franceses, onde o sacrifício de Kanon é impedido por Atena, aí ele e Radamanto sobrevivem mas a Surplice de Wyvern ABANDONA Radamanto "pela vontade de Atena" (...). Aí depois do Kanon chegar no Santuário aparece o Shaka também falando "Ah, vocês acharam que eu morreria tão facilmente?"

FOI UMA EXPLOSÃO SOLAR, BARBIE INDIANA! VÁ PRO... peraí, você já esteve lá... VOLTA PRO INFERNO E FIQUE MORTA!

Aí no capítulo seguinte todo mundo sai no pau com Ares mas do nada tem um NOVO oponente na sala que leva eles pro Tártaro e destrói a armadura de todo mundo. Qual o desfecho disso? NUNCA SABEREMOS, porque desistiram do projeto de animação.

Mas sim, teve algumas cenas animadas que ficaram melhores que dadas cenas de Meikai/Elísios... mesmo sendo amador até o talo e animação estática 80% do tempo.

Isso sem contar o Mitsumasa Kido ressurgindo como o próprio Zeus e vestindo a sua própria armadura...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não serei pessismista por enquanto.Enquanto não sair algo a mais sobre o filme,sobre os atores,roteiro,algumas imagens,prefiro acreditar que será algo razoável.Dragon Ball,apesar de colocarem tanta pilha em cima não é tão ruim na parte da animação,pelo que já mostrado.O problema do filme é o enredo que de tão destoante que é torna o filme tosco.

Sendo o Kurumada o roteirista,não espero muito mais nem muito menos que os curtas já produzidos.Acho que 25 milhões é possível fazer algo decente,já que duvido que as armaduras sejam feitas fisicamente.E colocando atores não caros,usando armaduras computadorizadas e efeitos especiais adequados não se deve gastar muita grana.

Isso se tudo não for apenas um boato.

Link para o post

Em Tempo: Dracon, eu até gostei da idéia de Mitsumasa Kido ser uma possível personificação de Zeus, já que convenhamos, ele tem lá certa semelhança com a imagem clássica representativa do mesmo. XD Mas sei lá, mesmo com o mundo questionando, eu achei simplesmente interesante.

C*

Link para o post
Isso sem contar o Mitsumasa Kido ressurgindo como o próprio Zeus e vestindo a sua própria armadura...

Lol, eu acharia melhor se um jovem fosse escolhido pra Zeus, que convenhamos, o Julian não tem nem um pouco a cara do Poseidon.

Link para o post

Eu gostei da idéia do Kidão ser Zeus também. O cara fez 100 filhos pô, já está num patamar superior... XD

Link para o post

ISSO!! Caraca! Parece que o Black Master adivinhou cara!

Era DESTA imagem aí que eu falei mais atrás no tópico!

Se realmente fosse coisa desse nível, só o figurino já estaria valendo a pena para os fãs assistirem. Porém, como tudo ainda é possibilidade e boato, só nos resta rezar para que não saia uma cagada no estilo Dragon Ball, que pouco ou nada tem a ver com a obra original em uma análise superficial.

Bem, é esperar pra ver... XD

C*

Link para o post

Esse trabalho é de José Luis Ramos, feito totalmente em 3D, ou seja, a armadura não é real.

Visitem o blog do autor e confiram novos avanços do projeto Saint Seiya Live Action 3D dele: http://jlmessiah.spaces.live.com/

Lembrando que este trabalho não é oficial.

Um abraço

[CZ]Seiya XD

Link para o post
Hum, dificilmente sairá algo bom (caso seja real, claro). DB é muito mais simples de se fazer e já é uma bomba fétida com antecipações.

Acho que SS ficaria bom num formato mais simples, live action mesmo, assim como foi Fuuma no Kojiro. Há um live chamado "Garo" e é demais. Inclusive a armadura que ele usa lembra um pouco as armaduras de ouro. Agora, SS feito por norte-americanos... medo, MUITO MEDO! XD

Eu vi em eventos de anime, a quase um ano. Infelizmente eu já tenho 27 anos, e ir sozinho à esses eventos repletos de adolescentes, é deveras constrangedor. '

Li todo o tópico e adorei essas coisinhas aí em cima.

Sobre o filme, sinceramente espero que não façam com adaptaçoes acerca de violência ou teremos Seiya pedindo desculpas imensas por ter que socar alguém, Shiryu chorando ao socar outro, isso se tivermos lutas. Se alguém já viu a versão americana de One Piece com armas pirulito e sangue suor, sabe do que estou falando...

Drustann, eu sou APAIXONADA por Garo. Tenho todos os episódios, assisti mais de uma vez e, sinceramente, se fosse igual a Garo, valeira a pena cada centavo. A armadura dele é demais mesmo, lembrei-me do Aioria quando vi a primeira vez (não pergunte o motivo que não sei). É bem feito sim, tem efeitos legais para uma produção daquele nível e um bom roteiro. Sem falar que, putz, a capa do Knight que se transforma em Garo é DEMAIS!

Voltando ao filme, escalar atores famosos seria o fim do filme, pois outro dia eu estava brincando com o Sakuragi no MSN sobre quem escalar para um filme assim. Eu pensei logo no Hugh Jackman para Ikki, Dolph Lundgren (quando novo, obviamente) para Radamanthys (amo o Lundgren :<_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_XD.gif" alt="XD">, Keanu Reeves seria um lindo Shiryu (heart eyes).

Agora, seria O Keanu Reeves, e não o Shiryu... Entendem?

Não sei ao certo, ainda, o que pensar sobre um filme de Saint Seiya. Vou esperar mais notícias antes de ter um ataque histérico...

E, Sky Cloth no Sho, quando quiser ir a evento de anime, me chama que vou contigo :rolleyes: Estou bemmmm mais velha que você e fui para o Anime Dreams na boa, diverti-me até. Estava cheio de adolescentes e Naruto, certamente, mas eu fiquei tão feliz de ir! Larga mão de se importar e vai curtir, cara...

Link para o post

CZSeiya, apesar de ser um trabaçho interessanteo que ele fez com Shiryu, o Seiya que o Black Master postou permanece pra mim até agora, insuperado nas vias de trabalho do autor. Acho ele realmente muito bom, e me enganou na primeira vista já a algum tempo. Custei a acreditar que não se tratava de um oriental numa armadura. Achei o Shiryu menos legal, o que não quer dizer que não seja muito bom. <_ mas mesmo que o filme fosse feito como beowlf ou final fantasy advent children ach n daquele seiya completamente aceit e at superaria as expectativas de muitos. src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_XD.gif" alt="XD">

Peur, a questão é justamente essa. Diversão. Quando vou aos eventos aqui no RJ, vou com o grupo do meu irmão ( de 19 anos) e por uma certa diferença no comportamento e idade, acabo por não me divertir e me sentindo "diferente", devido à uma (talvez involuntária) exclusão por parte desse mesmo grupo. Já fui sozinho, mas foi um porre, e o excesso de Narutetes me irrita. Não me pergunte porque, mas não gosto de Naruto, e quando as pessoas ficam tentando me oferecer isso, eu tomo cada vez mais nojo dessa franquia. Pra não dizer sou radical, eu gosto do Iruka, e tenho até um chaveiro dele. rs Mas até isso é motivo pra fã de Naruto me estressar, então optei por esquecer que isso existe. XD

No entanto, um dia que estiver aqui pelo RJ, a gente vai sim! Melhor que ir com uma fã de CDZ, que ir com um bando de fedelhos catarrentos que saem por aí gritando "Saske is all!" ou "Naruto é o melhor anime que já existiu!" Caras, deus foi sábio quando não permitiu que o ser humano realmente disparasse uma Exploisão Galáctica, ou eu já estaria preso! :P

Sobre o filme, acredito que pelos comentários, sejam otimistas ou pessimistas, reflete que evidentemente estão todos interessados no "lançamento" ainda que sem nada confirmado. eu pessoalmente acho isso muito bom. :rolleyes:

C*

Editado por Sky Cloth no Shô
Link para o post

Bem, ir num evento com o pessoal do fórum me parece uma idéia muito mais interessante. Não vejo porque não, qualquer dia desses. ^^

Aviso: Descolado? Nem. Meio caretão até. :mellow:

C*

Link para o post

PUTZ! UM ótimo exemplo de como duas letras podem mudar completamente o sentido da parada! :lol: A gente manda ver isso aí na seção de eventos lá embaixo então. :mellow:

Agora sobre o filme, alguém tem alguma idéia da história, tipo até onde vai? ^^

C*

Link para o post
Bem Shô...eu frequento os eventos aki no Rj, se vc se axa descolado, podemos markr de irmos ^^'' afinal somos amigos apesar da minha idade inferior xDDD

Então vamos todos, hehe. Tenho 23, tbm sou do rio e vou sem problemas todo ano pra Anime Friends com o meu irmão e com um amigo :mellow:

Editado por Kiko
Link para o post

Muito boa a imagem postada pelo Black Master.Sem dúvidas se os bronzeados fossem feitos desse jeito no filme seria um trabalho consideravelmente excelente.Armaduras digitais são mais fáceis de lidar do que armaduras físicas e podem ficar mais bonitas.

No entanto, um dia que estiver aqui pelo RJ, a gente vai sim! Melhor que ir com uma fã de CDZ, que ir com um bando de fedelhos catarrentos que saem por aí gritando "Saske is all!" ou "Naruto é o melhor anime que já existiu!" Caras, deus foi sábio quando não permitiu que o ser humano realmente disparasse uma Exploisão Galáctica, ou eu já estaria preso! :mellow:

Sobre o filme, acredito que pelos comentários, sejam otimistas ou pessimistas, reflete que evidentemente estão todos interessados no "lançamento" ainda que sem nada confirmado. eu pessoalmente acho isso muito bom. ^^

C*

Lol.Gosto de Naruto,mas sair gritando Naruto is all não faria nem pagando pra mim,imagina gritar Sasuke is all :lol:.Narutetes não são fodas,que são fodas são Sasuketes.Uma coisa que odeio do fundo do meu coração é popularização.Porque?

Porque como o nome diz isso fica muito espalhado,popularizado.E com isto vem pessoas naturalmente idiotas que não sabem curtir o deles sem pertubar o outro.Isso acaba com a imagem de que é fã,mas respeita os outros e não faz esses tipos de babaquices.E por consequente as pessoas rejeitam algo se nem saber se presta ou não(Não estou me referindo a você Shô,falo em geral).

Naruto popularizado foi a pior coisa para a série.Nos idos de 2005,quando ainda não teve esse boom,era bem melhor,ninguém lhe discriminava por gosta de Naruto.

Isso não é só válido para esse caso.Aplica-se a quase tudo.

Por favor não pense mal dos fãs realmente de Naruto ou qualquer outro anime,série e etç por existirem pessoas como essas já citadas que gostam por modinha.

Link para o post
Então vamos todos, hehe. Tenho 23, tbm sou do rio e vou sem problemas todo ano pra Anime Friends com o meu irmão e com um amigo

Então formamos todos nós irmos ao próximo evento de anime?=D

Uma coisa que odeio do fundo do meu coração é popularização.Porque?

Porque como o nome diz isso fica muito espalhado,popularizado.E com isto vem pessoas naturalmente idiotas que não sabem curtir o deles sem pertubar o outro.Isso acaba com a imagem de que é fã,mas respeita os outros e não faz esses tipos de babaquices

Gaara disse td, popularização é horrivel, quando naruto era desconhecido eu tinha alegria em assistir mas depois cansei...Qualquer um agora é fã de naruto aff...modinha é tosco demais

axei o site, que trás outras img's do krinho do 3D por sinal mto bem feitas...

http://diegomaryo.wordpress.com/2007/12/07...ya-live-action/

Bem voltando ao Live, axei mais essa daki que é um tanto antiga até, mas tá valendo

http://thepandorabox.files.wordpress.com/2007/12/seiya8.jpg

Achei que teve um pouco de excesso ao fazer a img mas ficou bem legal tbm...

editando o post mais uma vez...

axei esse site que trás mais img's do krinha do 3D max do seiya

http://diegomaryo.wordpress.com/2007/12/07...ya-live-action/

espero que curtem ae, gostei das img's!!!

Editado por Black master
Link para o post

Black Master, sobre as imagens, a do Site Pandora Box, ou algo do tipo, não engana. ^^

Tipo, é o corpo sem alterações do Cloth Myth v3 do Seiya, com a cara de um japinha chapada em cima da foto do rosto do boneco. Mas só tiro essa marraa agora, porque eu já tinha percebido, mas que me enganou na primeira olhada, isso enganou. XD O segredo é olhar para a lateral do cinto. XD

O site em questão do Diego Maryo já me era conhecido por imagens de fanart e por ser aliado de um amigo meu que está me ajudando com uma fic muito grande, que está na minha sign, o Elias. s caras são gente boa! :rolleyes:

Mas as imagens são todas legais, como criações de fãs, mas praquela imagem do Seiya, eu tiro mesmo o chapéu! XD Com o burburinho sobre o filme, eu fico cada vez mais interessado em ver novos trabalhos como esse.

OFF: BM, Kiko e a quem mais interessar. Sobre o lance do evento, alguém sabe o próximo por aqui no RJ? É muito comum no Hebraica, América, são os únicos que conheço. E como moro em CAXIAS (isso, na parte do cinturão traseira mais inferior do mundo do RJ) não é tão fácil me deslocar para qualquer parte. rs Mas vejamos aí! XD

E sobre Naruto, os fãs que me perdoem, mas sou irredutível nesse caso. Foram MESES ouvindo amigos e alguns familiares, "você é maluco", "você é retardado", "você é um errado", dentre outros, então eu decidi que queria distância desse fanatismo todo, onde o troço quase vira uma religião! Fala sério! Eu sou fã de cdz desde setembro de 1994 e nunca ofendi ninguém por não gostar de Seiya e cia, e de repente me aparece um monte de abestados que não tem ciência nem do que se passa fora da própria pele e vêm me julgar, me perdoem a expressão, mas que vão todos à merda (não vocês, mas esse tipo de fã-náticos. :mellow:)!

A concepção do filme aqui em questão é um exemplo. Todo mundo opina e comenta, declara suas expectativas e medos, o que gostariam ou não, enfim... Saint Seiya sempre foi um "meio" onde eu vi gente que respeita, argumenta. E para a desgraça da série para comigo, em Naruto eu não posso dizer o mesmo.

Mas enfim, como eu já li em algum tópico perdido por aí no fórum, os fãs também fazem sim, o anime, não em desenvolvimento na parte física, mas na boa e velha propaganda boca-a-boca, e quando isso é feito de forma errada... aí manos, gera anti-fã-náticos como eu, e outros que conheço. :P Talvez no fundo, caiba o simples velho chavão: "questão de gosto" mesmo. :lol:

Valeu!

C*

C*

Link para o post

uahauahauahuahua de fato dá pra perceber msm shô, mas as img's são boas nao podemos negar...

OFF: BM, Kiko e a quem mais interessar. Sobre o lance do evento, alguém sabe o próximo por aqui no RJ? É muito comum no Hebraica, América, são os únicos que conheço. E como moro em CAXIAS (isso, na parte do cinturão traseira mais inferior do mundo do RJ) não é tão fácil me deslocar para qualquer parte. rs Mas vejamos aí!

Uhauahauahauhauahauahua eu moro em Belford Roxo Shô e trabalho no Gramacho =DD e ae?xDDD

Eu sempre vou nos eventos do América e no do Hebraica, morei um tempo na Zona sul(preiboi ^^)

tem um evento aki na baixada td mês, mas não é comparado igual ao outros, me add no msn pra gente conversar...Sobre o proximo, vou ver aki cum alguns amigos organizadores e já retorno!

Edit:td mundo off, devem ter agora vidah social o.o

mas deve ter agora no Hebraica e no América o.o, e eu moro perto de tu shô xDDD

Editado por Black master
Link para o post

Bem, pelo menos o Mu sem Armadura não seria difícil de ser feito...

http://seventhrow.files.wordpress.com/2007/08/machiko_kyo_rashomon.jpg

:mellow: :lol: XD

Quanto ao orçamento do filme, se o pessoal não tiver muita criatividade e disposição não vai fugir disso :P:

http://www.plushiedreams.com/images/SantSeiya2-2.jpg

http://spe.fotologs.net/photo/14/30/98/cosplay/1189315504_f.jpg

^^

Link para o post

Tá loco! Todo mundo é do Rio de Janeiro... :lol:

Meu Deus!! Você conseguiu me assustar, Saotome... ^^

Huahuahauhauha... Isso me lembra quando, na época dourada de Cavaleiros aqui no Brasil, uns vizinhos meus tiveram a brilhante idéia de fazer "Armaduras de papelão" e saíram pela rua. Foi realmente um "papelão". :mellow:

Link para o post

Dragão, o senhor é um fanfarrão, senhor Dragão, o senhor está de sacanagem comigo, senhor Dragão???!!! :rolleyes:

Cara não faz isso, não adianta esses spoilers, pô! Quer acabar com a pouca graça da expectativa???!!! :mellow:

Quero ver se essa coisa fica boa e todos nós tomamos um bico nos próprios traseiros... ^^

Michael Kyle: Aaaaahhhhnnnn... não? :lol:

E Saotome, essa do grupo eu tenho no pc a meses. E sinceramente? Apedrejem o quanto quiserem, mas eu gostei do Shiry e do Shun, pela semelhança dentro das possibilidades e material. Claro, que não estão fantásticos! Mas sei lá.. algo nesses me agrada. Já o Seiya está sofrível e o Hyoga não é que esteja péssimo, mas o detalhe do joelho e do peito, passou a rasteira que os tirou do mesmo conceito dos outros dois, pra mim. :P A Saori (dessa imagem) também não está ruim, faz uma montagem igual a do CM v3 do Seiya que fizeram lá na cara dela e se resolve a questão. XD

C*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...