Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Dragão, quem diabos é o tio (ou tia...) de capa no vídeo estupendo do "Shiryu"?, sem falar que é a primeira vez que vejo alguém enfiando uma flecha no joelho de outro :mellow:.

Mas da até para fazer um filmezinho bacana, desde que gastem muito ^^:

É até que ficaria bacana... /)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/dibujo02.jpg

http://www.ssiceplanet.net/tenkai/personajes/artemisa4.jpg

http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/dibujo01.jpg

ARTEMIS AND TÔMA IN MANGA!!!

BY SASSHI

Link para o post

Gracias RVD!

Ando meio desconfiado com essas novidades. Nas imagens parece o traço do Araki em preto e branco, ou seja, poderiam ser retiradas do próprio filme. Enfim, aguardemos.

Link para o post

uia. engraçado que me lembra mais o traço do kurumada que do araki, só que muito melhor. será verdade, será, será?? kurumada realmente SE ESFORÇANDO pra fazer alguma coisa de cavaleiros ^^ ??

depois de um bom tempo alguma coisa de ss finalmente consegue me empolgar - agora só falta não ser verdade pra vir aquele banho de água fria.

Link para o post

São imagens reais desenhadas pelo Masami Kurumada! Olhe bem pro nariz do Touma. Típico estilo do Mestre...

Enfim, os desenhos do Mestre (pra quem já viu os mangás de RnK2) estão sim muito bons e superiores ao do mangá clássico. Em ND, como já batida essa tecla inúmeras vezes aqui por mim, ele só não se dedicou tanto por já estar trabalhando em 2 outros títulos além de supervisionar Fuuma No Kojirou e EpG...

Agora, só uma coisa: foi o Kurumada quem desenhou originalmente a Artemis, Apolo e Touma - se não me falha a memória...

Gracias hermano RVD...

Link para o post
São imagens reais desenhadas pelo Masami Kurumada! Olhe bem pro nariz do Touma. Típico estilo do Mestre...

Isso sim seria uma notícia bombástica! Kurumada desenhando nesse nível?! Yo no creo... ^^ :mellow: :lol:

Edit: a propósito, se alguém puder disponibilizar algumas páginas de RNK2 seria ótimo, apenas a título de curiosidade sobre os atuais desenhos do Mestre.

Editado por °Z°
Link para o post

Vem cá, tem certeza que vcs tão vendo as mesmas imagens que eu??

Eu só consigo ver uns borrões... Não dá pra ver o rosto inteiro de ninguém e mto menos o nariz de Touma (a capa do carinha do logo do ice planet ta na frente...) O_o

Link para o post
Vem cá, tem certeza que vcs tão vendo as mesmas imagens que eu??

Eu só consigo ver uns borrões... Não dá pra ver o rosto inteiro de ninguém e mto menos o nariz de Touma (a capa do carinha do logo do ice planet ta na frente...) O_o

Tá certo que não é uma coisa que se diga, Minha nossa, que imagens lindíssimas da Ártemis e do Touma!!! GOZEI!!!, mas borrões também não né... ^^

Tava procurando na net umas imagens de RNK2 pra dar uma comparada e esses pedaços de desenho, lembram, o estilo do Kururu mesmo. Será que isso é coisa do tal projeto Seiya World Evolution?! O evolution no nome do projeto seria relativo ao traço do Mestre?! :mellow:

Link para o post

EDIT: hehehhe, isso mesmo Zê! O traço do Mestre, comparado ao da série clássica, sofreu sim uma evolução muito boa (tenho aqui as páginas de RnK2 e o traço dele está realmente muito bom... Até dá pra ver, em algumas páginas, "ação" )^^

Editado por WAN
Link para o post
Então formamos todos nós irmos ao próximo evento de anime?=D

Gaara disse td, popularização é horrivel, quando naruto era desconhecido eu tinha alegria em assistir mas depois cansei...Qualquer um agora é fã de naruto aff...modinha é tosco demais

Ah, cara, foi mal, mas não consigo entender isso. Eu tbm odeio o fato de existirem fãs ridículos e Naruto ter virado modinha. Agora, deixar de gostar só por causa disso acho que é ser tão imaturo quanto esses fãs... O que o teu gosto tem a ver com os outros?

E sobre Naruto, os fãs que me perdoem, mas sou irredutível nesse caso. Foram MESES ouvindo amigos e alguns familiares, "você é maluco", "você é retardado", "você é um errado", dentre outros, então eu decidi que queria distância desse fanatismo todo, onde o troço quase vira uma religião! Fala sério! Eu sou fã de cdz desde setembro de 1994 e nunca ofendi ninguém por não gostar de Seiya e cia, e de repente me aparece um monte de abestados que não tem ciência nem do que se passa fora da própria pele e vêm me julgar, me perdoem a expressão, mas que vão todos à merda (não vocês, mas esse tipo de fã-náticos. ^^)!

A concepção do filme aqui em questão é um exemplo. Todo mundo opina e comenta, declara suas expectativas e medos, o que gostariam ou não, enfim... Saint Seiya sempre foi um "meio" onde eu vi gente que respeita, argumenta. E para a desgraça da série para comigo, em Naruto eu não posso dizer o mesmo.

Cara, isso se chama idade, hehehe. Os fãs de SS são mais velhos, pq foi a molecada que assistiu 10 anos atrás, portanto mais maduros. Os fãs de Naruto são mais novinhos.

http://spe.fotologs.net/photo/14/30/98/cosplay/1189315504_f.jpg

:mellow:

Ohhhhhhhhhh myyyyyyyyyyy Goooooooooooooood! :lol: XD :P :rolleyes:

Caraca, as pessoas têm que aprender a fazer cosplay mais condizentes com a sua aparência... Essa aí tinha que ser um Snorlax XD

Editado por Kiko
Link para o post

Os traços do Masami mesmo no RnK2 ainda não estão lá grandes coisas, mas bem melhor que o ND mesmo, sem duvidas.

Quanto a imagem do mangá... Olha, vendo o que o Masami fez com Hades e tudo mais INFELIZMENTE acho que ele não vá fazer o Tenkai-Hen. Talvez ele faça algum capitulo introdutorio e que outro mangaka vai continuar por que eu duvido que ele tenha pique ainda pra continuar com SS. De qualquer forma meu sonho é ver o Tenkai hen! E independente de quem o faça ficarei MUITO FELIZ! (E se fosse a Shiori eu teria espasmos hauhau).

Mas, olha... Tipo, ouvi falar também que quem criou Apollo e Artemis foi o Masami mesmo (por que o Touma é certeza que foi) então, infelizmente, pode ser que essas imagens são na verdade o esbolço dos personagens que ele fez antes do filme... Ou não!

Vamos aguardar! SEIYA WORLD EVOLUTION!

Link para o post
Os traços do Masami mesmo no RnK2 ainda não estão lá grandes coisas, mas bem melhor que o ND mesmo, sem duvidas.

Quanto a imagem do mangá... Olha, vendo o que o Masami fez com Hades e tudo mais INFELIZMENTE acho que ele não vá fazer o Tenkai-Hen. Talvez ele faça algum capitulo introdutorio e que outro mangaka vai continuar por que eu duvido que ele tenha pique ainda pra continuar com SS. De qualquer forma meu sonho é ver o Tenkai hen! E independente de quem o faça ficarei MUITO FELIZ! (E se fosse a Shiori eu teria espasmos hauhau).

Mas, olha... Tipo, ouvi falar também que quem criou Apollo e Artemis foi o Masami mesmo (por que o Touma é certeza que foi) então, infelizmente, pode ser que essas imagens são na verdade o esbolço dos personagens que ele fez antes do filme... Ou não!

Vamos aguardar! SEIYA WORLD EVOLUTION!

Eu também compartilho desse seu receio, Mark. No entanto, essas imagens aí não parecem ser de esboços não. De qualquer maneira vamos ter de aguardar novas informações, se forem falsas (como a imagem do Dohko numa possível animação de LC) logo ficaremos sabendo.

Link para o post

Isso me cheira a fake, sinceramente... Espero quebrar a cara, mas é o que parece. =p

Sasshi não iria mentir, não tô desconfiando dele; mas é que a fonte pode ser mentirosa e ele também pode ter sido enganado.

O que resta é esperar e torcer.

Link para o post

Desculpem, mas a primeira imagem sinceramente não me diz nada e não parece desenhada por Kurumada.

A segunda é sim um desenho de Kurumada, mas está vaga demais pra se afirmar que é Touma...

Link para o post
Isso me cheira a fake, sinceramente... Espero quebrar a cara, mas é o que parece. =p

Sasshi não iria mentir, não tô desconfiando dele; mas é que a fonte pode ser mentirosa e ele também pode ter sido enganado.

O que resta é esperar e torcer.

Duvido muito... Agora, me perdoem, vocês estão muito ceticistas ^^ ***esperando para ser apedrejado***

Mas o Sasshi e sua fonte (provavelmente toripon, amigo do Kurumada) sempre trazem informações verídicas.

Eu prefiro acreditar nas notícias (essa e na animação do LC) do que desacreditar :mellow:

Link para o post
EDIT: hehehhe, isso mesmo Zê! O traço do Mestre, comparado ao da série clássica, sofreu sim uma evolução muito boa (tenho aqui as páginas de RnK2 e o traço dele está realmente muito bom... Até dá pra ver, em algumas páginas, "ação" )^^

Po, concordo que houve um evolução, mas "bom" é bondade sua :mellow:

Por favor, compare com outros mangakás que realmente sabem desenhar (CLAMP, Tsugumi Ohba (Death Note), Takehiko Inoue (Vagabond e Skam Dunk), Hiroaki Samura (Blade of the Immortal), etc.)

Olha pro peitoral e abdomen do carinha da capa q coisa tosca... Masami sempre foi uma negação em desenho, desculpem... Meu irmão desenha melhor: http://axt234.deviantart.com/gallery/ (Reparem na Chun-Li desenhada com caneta bic)

Link para o post

Meu gosto continua o mesmo, sendo que depois que o naruto virou modinha e depois venho a enrolação ae perdeu a graça mesmo...

A popularização eh xata msm, mas se formos pensar no lado do Saint Seiya seria a mesma coisa =/

Aind abem que amo essa séria mais que tudo =x

Link para o post

Tomará que o boato se torne verdadeiro.Ia ser muito bom ver a saga do céu em um mangá.Independente de quem for desenhar, eu já ficaria feliz, só de ver os deuses do Olimpo em ação. :P

Link para o post
Tá certo que não é uma coisa que se diga, Minha nossa, que imagens lindíssimas da Ártemis e do Touma!!! GOZEI!!!, mas borrões também não né... /evil

Tava procurando na net umas imagens de RNK2 pra dar uma comparada e esses pedaços de desenho, lembram, o estilo do Kururu mesmo. Será que isso é coisa do tal projeto Seiya World Evolution?! O evolution no nome do projeto seria relativo ao traço do Mestre?! /evil

Essa do evolution foi... huahuahuahuahua

Certo, não acho que Kurumada desenhe bem, mas ele melhorou um tanto. Para quem fazia rolinhos de mortadela amarradinha como pernas e braços, melhorou muito mesmo...
:P
XD

Eu não sei o que pensar, ainda. Sou meio descrente por conta de que ultimamente a gente está parecendo aqueles viciados (e não somos não, né, nem um pouco... sei...) que por qualquer motivo ficam todos eufóricos e felizes.

Depois que acabaram com a Saga de Hades (em todos os sentidos, acabaram porque finalizaram e acabaram porque acabaram mesmo com minha alegria com aquela coisa meio um tanto totalmente tosca...) creio que estamos todos em busca de milagres, ou seja, que façam a Saga do Céu, que alguém anime alguma coisa, que surjam novos projetos do universo Saint Seiya e tudo o mais.

Sou um pouco cética, embora fã maluca, e por isso, não vou acreditar, ainda. Quanto à fonte, ela é das mais confiáveis, o sujeito é bom mesmo, mas nem por isso pode deixar de ser enganado. Quem sabe? Por mim, se não fizerem nenhuma demência criativa (o que anda difícil) podem criar à vontade.

Agora, numa boa, que eu morro de saudades dos dourados, eu morro sim. Adoro os protagonistas, o nome do anime é Saint Seiya e tudo o mais, mas poxa vida, eu sinto saudade dos douradinhos ora...

Que tal alguém fazer um prólogo animado explicando toda a história dos anjos celestiais? Eu ia amar isso
/rock

TOUMA!

Cá para nós, é um personagem demais da conta... *fã em estado de bobice*

Link para o post
Meu gosto continua o mesmo, sendo que depois que o naruto virou modinha e depois venho a enrolação ae perdeu a graça mesmo...

Bem, isso é verdade... Por isso leio só o mangá :P

O anime está insuportável faz mto tempo...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...