ElizShiryu 19 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Eu gosto demais de Naruto, nem por isso sou tão pentelha de sair SASUKE IS ALL! Primeiro porque Kakashi é que é All *gotas* huahuahua Certo, ficando séria agora... Er, gente, a moça fez o cosplay direitinho, a Saori dela tá ótima, só que, assim, precisa imaginar muito... *se mata* Gostei dos vídeos que o Dragão Pirates de Rozan postou... SHIRYUUUUUUUUU Quem sabe eles façam um filmezinho legal? (sonhando...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 A imagem está pronta e com acabamento perfeito e num traço semelhante ao de Araki. Se fossem aqueles rabiscos desenhados por Kurumada quando está desenvolvendo seus projetos até que merecia credibilidade. Outra, os enquadramentos foram feitos de forma tedenciosa apenas nos olhos para não perceberem a fraude. Quem tirou essas fotos com certeza tirou uma foto "QUADRADA" e não nesses pequenos retângulos cortados/editados. Resumindo: F-A-K-E! Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Cosplay de Seiya com banana no capacete e sutiã da irmã OWNA todos esses aí. Aquela Saori poderia fazer o fat dude soldier de LC http://img361.imageshack.us/my.php?image=8816nx8.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Bom, eu acho até interessante a possibilidade de um mangá que conte o Tenkai-Hen Josou e que preencha as lacunas que ficaram vagas no filme, além de dar continuidade da história. Mas, contanto que anime depois... Senão, corremos o risco de voltar a viver aquela velha história... vai que o mangá de zeus tenha uma puta de uma história (assim como era o Hades clássico comparado ao que já existia da série até então) e aí provavelmente vamos desejar muito uma animação disso. E eu não queria ter que esperar quase duas décadas novamente. A informação do Sasshi é até relevante, considerando seus históricos de boatos. Já as imagens são muito vagas e não provam nada. Tudo que é muito subjetivo acaba sendo fake. Well... vamos esperar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 A imagem está pronta e com acabamento perfeito e num traço semelhante ao de Araki. Se fossem aqueles rabiscos desenhados por Kurumada quando está desenvolvendo seus projetos até que merecia credibilidade. E ninguém aqui disse que são apenas rabiscos. São imagens finalizadas (e, pelo que parece, coloridas) de uma próxima publicação (ou uma próxima parte) do NEXT DIMENSION. Fontes totalmente confiáveis confirmam a veracidade das imagens. Eu vos garanto. O problema é que estamos impossibilitados de falar, agora, sobre mais detalhes de tal imagens. Infelizmente. Outra, os enquadramentos foram feitos de forma tedenciosa apenas nos olhos para não perceberem a fraude. Quem tirou essas fotos com certeza tirou uma foto "QUADRADA" e não nesses pequenos retângulos cortados/editados. Resumindo: F-A-K-E! Bom, não posso falar muito (o meu desejo, agora, é expor tudo o que sei, mas não posso ), mas as "imagens tendenciosas" foram publicadas de tal modo justamente para evitar problemas com seus contatos. Por isso não se diz se é do Tenkai-hen ou do NEXT DIMENSION... PS: Bom, já falei demais. Só quero que não desacreditem na nota, já que a fonte (Sasshi) sempre mostrou-se responsável com tudo o que publicou até agora. Créditos ele merece... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 O jeito é esperar. Partindo do pressuposto que são reais, penso que poderia ser o desenvolvimento do Tenkai a partir do Next Dimension. O último capítulo deu um "gancho" para isso, afinal. Mas, se for em uma nova série (mais uma...!), que Kurumada então se dedique única e exclusivamente a ela. Mangá por mangá, prefiro (MUITO) mais uma sequência do que um prequel. Mesmo que fazendo uso do traço porco do ND, em se tratando de algo que mostre o futuro, dá para (tentar) digerir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Pra ser mais chato, fiz essa imagem comparativa entre o Touma do mangá introdutório do Tenkai-hen Joshô e essa imagem: Não vi diferenças de traço nenhum aí (apenas os brilhos dos olhos que são distintos...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Curti os vídeos do Saotome Ranma, já conhecia o primeiro. O segundo ficou interessante também. O que mais me preocupa numa produção Hollywoodiana é o roteiro e adaptação. Todo mundo sabe como são os filmes de Hollywood, principalmente aqueles que são feitos em cima de uma marca de grande sucesso e se tornam filmes vazios, os chamados "popcorn". Atualmente, as únicas exceções tem sido os novos Batmans (Begins e The Dark Knight). T4 por exemplo tem tudo para ser um fiasco. Apesar do T3 ter sido legalzinho e nostálgico, o enredo já não teve aquele brilho e sacada genial do James Cameron. Agora planejam uma continuação que não contará com o Arnold Schwarzenegger. Enfim, um timinho fraco produzindo filmes em cima de uma marca que um dia foi um sucesso digno de respeito. Se rolar, quero só ver a nota e crítica que o Pablo Villaça dará. (Isso se ele fizer uma...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 (editado) A imagem está pronta e com acabamento perfeito e num traço semelhante ao de Araki. Se fossem aqueles rabiscos desenhados por Kurumada quando está desenvolvendo seus projetos até que merecia credibilidade. Outra, os enquadramentos foram feitos de forma tedenciosa apenas nos olhos para não perceberem a fraude. Quem tirou essas fotos com certeza tirou uma foto "QUADRADA" e não nesses pequenos retângulos cortados/editados. Resumindo: F-A-K-E! Não poderiam ser as imagens originais feitos pelo Kurumada pra produção do filme?No mais como o Wan disse,lembra o traço do Kurumada sim,até por que nunca vimos o Araki desenhando o rosto do Touma já adulto,e ele só aparece sem máscara no mangá introdutório... Mas, se for em uma nova série (mais uma...!), que Kurumada então se dedique única e exclusivamente a ela. Mangá por mangá, prefiro (MUITO) mais uma sequência do que um prequel. Mesmo que fazendo uso do traço porco do ND, em se tratando de algo que mostre o futuro, dá para (tentar) digerir. Concordo em gênero,número e grau.Mas não sendo prequel o enfoque é totalmente diferente das outras séries, não estaria "concorrendo uma contra a outra" como EPG x LC. Tomará que o boato se torne verdadeiro.Ia ser muito bom ver a saga do céu em um mangá.Independente de quem for desenhar, eu já ficaria feliz, só de ver os deuses do Olimpo em ação. E desses aí principalmente Ares,que é o único inimigo tradicional de Atena que não apareceu Editado Setembro 7, 2008 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Pois é, Lord Dracon... O problema é fazerem Seiya tomar Coca-cola enquanto espera que um Cavaleiro do Reino dos Montes Perdidos o mate. Depois um close no Hyoga comprando batatas fritas congeladas sei lá de qual marca dizendo que aquela nem ele congelaria melhor... Talvez Shiryu comendo com pauzinhos numa caixinha China in Box e o Ikki vestido de Fried Chicken para faturar uma grana enquanto a luta não começa... Nem sei mais se tenho vontade que animem algo... *Imaginando o Saga fazendo comercial de remédio para problemas psiquiátricos...* Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Bom, supondo que as tais imagens sejam reais eu digo o seguinte: TOMARA²²²²³³³³³ que sejam do ND e que este mude seu rumo. Cara, imaginem 4 mangás de SS, muito nada a ver. 4 naquelas, pois um - o ND, justamente o do Kurumada - está estagnado há muito tempo. Se quer começar um novo projeto, muito bom, mas termine o que começou antes (ND). Por isso sou contra um mangá 100% novo, mas se essas imagens forem do ND, perfeito. Enfim, é esperar pra ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 UIA, se puserem Ares num mangá... Essa eu queria ver... Não sei o que pensar, ainda. Gostei da análise do Albafica, mas também achei, pelas imagens do Wan, comparativas, que realmente... Não está igual coisinha do Kurumada? Pode ser dele? Pode. Haja especulação. Se bem que, essa é muito boa mesmo. Quem sabe? *com vontade de ver Ares atacando Atena* Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 E ninguém aqui disse que são apenas rabiscos. São imagens finalizadas (e, pelo que parece, coloridas) de uma próxima publicação (ou uma próxima parte) do NEXT DIMENSION. É só desconsiderar o que está entre parênteses pra ver que você afirma algo que não sabe. De onde você tirou que é do Next Dimension? É essa sua informação "secreta"? Fontes totalmente confiáveis confirmam a veracidade das imagens. Eu vos garanto. O problema é que estamos impossibilitados de falar, agora, sobre mais detalhes de tal imagens. Infelizmente. Bom, não posso falar muito (o meu desejo, agora, é expor tudo o que sei, mas não posso ), mas as "imagens tendenciosas" foram publicadas de tal modo justamente para evitar problemas com seus contatos. Por isso não se diz se é do Tenkai-hen ou do NEXT DIMENSION... Perai, lá em cima você disse que era do NEXT DIMENSION, e em outro parágrafo já diz que não diz nada... Elelê Confesso que agora estou muito CURIOSO para saber o que você sabe (ou alega saber) sobre isso. É uma pena que você ainda não possa compartilhar essa informação. PS: Bom, já falei demais. Só quero que não desacreditem na nota, já que a fonte (Sasshi) sempre mostrou-se responsável com tudo o que publicou até agora. Créditos ele merece... Sasshi merece credibilidade mas como é do conhecimento de todos ele já espalhou muita conversa furada por aí. Tudo que ele falar não deve ser aceito de maneira cega, deve-se avaliar os pontos e buscar mais informações a respeito. Como eu pelo menos não achei NADA, pra mim é F-A-K-E! Por isso recomendo para que as pessoas não acreditem nessas imagens. =============================================== Sobre a relação NEXT DIMENSION ~ TENKAI, não existe qualquer coisa concreta que afirme a relação, outra conversa furada que partiu de fãs. Certamente Kurumada quis dar impacto antes de enterrar o mangá de vez. Ah, já ia me esquecendo, a comparação de imagens do só reforça que isso NADA TEM A VER com o o traço de Kurumada. Um vestígio do traço (porco) de Masami é a bola branca que fica dentro do olho, ele usa blocas brancas grandes: http://img66.imageshack.us/img66/7060/capitulo51kz0.jpg Outro vestígio se dá na linha dos olhos: as olheiras de Touma são exatamente iguais as de Suikyo, a linha começa desde a sobrancelha e passa pelos olhos até o fim. Já na imagem isso não ocorre, são linhas leves e menores e as bolas brancas são pequenas e discretas. Logo a imagem não foi desenhada por Kurumada. Resumindo: F-A-K-E! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Será que essas imagens não seriam apenas esboços feitos para o filme Prólogo do Céu?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 (editado) É só desconsiderar o que está entre parênteses pra ver que você afirma algo que não sabe. De onde você tirou que é do Next Dimension? É essa sua informação "secreta"? Perai, lá em cima você disse que era do NEXT DIMENSION, e em outro parágrafo já diz que não diz nada... Elelê Confesso que agora estou muito CURIOSO para saber o que você sabe (ou alega saber) sobre isso. É uma pena que você ainda não possa compartilhar essa informação. O que falei lá em cima é uma suposição minha, não o que é real Até pq, só fiquei sabendo do que realmente se tratava depois daquele post lá em cima E bem, não preciso dizer que sei de algo ou alegar que sei... Se me disseram, eu sei, se não me disseram, eu não sei. Simples assim =D Sasshi merece credibilidade mas como é do conhecimento de todos ele já espalhou muita conversa furada por aí. Tudo que ele falar não deve ser aceito de maneira cega, deve-se avaliar os pontos e buscar mais informações a respeito. Como eu pelo menos não achei NADA, pra mim é F-A-K-E! Por isso recomendo para que as pessoas não acreditem nessas imagens. Pra mim, no histórico de informações que ele passou, não vi (ainda) nenhuma conversa furada. TODAS, até então, se confirmaram. Se não me lembro ou pq realmente não aconteceu. Se puder citar uma pelo menos, ajuda bastante... Sobre a relação NEXT DIMENSION ~ TENKAI, não existe qualquer coisa concreta que afirme a relação, outra conversa furada que partiu de fãs. Certamente Kurumada quis dar impacto antes de enterrar o mangá de vez. Isso é a sua opinião, principalmente pq não gosta do mangá. A "conexão" com o Tenkai-hen está na parte 12 "Água de Crateris"... Se realmente não viu - como alega dizer que não existe - são outros quinhentos... Ah, já ia me esquecendo, a comparação de imagens do só reforça que isso NADA TEM A VER com o o traço de Kurumada. Um vestígio do traço (porco) de Masami é a bola branca que fica dentro do olho, ele usa blocas brancas grandes: http://img66.imageshack.us/img66/7060/capitulo51kz0.jpg Outro vestígio se dá na linha dos olhos: as olheiras de Touma são exatamente iguais as de Suikyo, a linha começa desde a sobrancelha e passa pelos olhos até o fim. Já na imagem isso não ocorre, são linhas leves e menores e as bolas brancas são pequenas e discretas. Logo a imagem não foi desenhada por Kurumada. Resumindo: F-A-K-E! Pra não alongar muito, Essas imagens mostram o contrário do que você disse acima: NEXT DIMENSION RING NI KAKERO 2 MANGÁ CLÁSSICO - HADES Editado Setembro 7, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Olá... Que eu me lembre, o Wan é usuário antigo aqui, né?... E tem altos contatos... Para que ele iria se queimar à toa??? Com certeza estas imagens indicam alguma coisa nova que está por aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 tomara que alba esteje errado Mas pensando pelo lado brazuka, TOMARA que seja um mangá novo. Um ND da vida Todo colorido pro padrão brasileiro (se vier pro Brasil) ia ficar muito caro. Mas como ND não completo nem um tomo até agora pode até ser que na compilação ele ponha esses trecos do passado como gaiden, tipo as paginas coloridas do EpiG. ps deve ta confuso pa dedel, é o sono então relevem Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo L. 0 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Francamente, se é pra ter q encarar outro mangá com o mesmo grau de compromisso q o Kurumada teve com o ND (nível Rob Liefeld), eu preferia mesmo q ele seguisse a mesma trilha percorrida por Stan Lee: admitir q não tem mais o mesmo pique q tinha no seu auge, e delegar as histórias pra quem mais pudesse encher os bolsos dele de grana. Deu certo com a Shiori e o Okada, e olha q eles só fazem prequels. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tay 4 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Atualmente Kurumada só usa as mãos pra encher o copo de saque, duvido muito que ele desenhe o mangá. Acho que isso ser fake dos ruins. Tô certo? Dattebayo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Francamente, se é pra ter q encarar outro mangá com o mesmo grau de compromisso q o Kurumada teve com o ND (nível Rob Liefeld), eu preferia mesmo q ele seguisse a mesma trilha percorrida por Stan Lee: admitir q não tem mais o mesmo pique q tinha no seu auge, e delegar as histórias pra quem mais pudesse encher os bolsos dele de grana. Deu certo com a Shiori e o Okada, e olha q eles só fazem prequels. E se ele tiver o mesmo comprometimento que está tendo com Ring ni Kakero 2?Lembre que já foi anunciado que essa série só tem mais uns meses de vida Next Dimension sai desse jeito porque RNK já era seu mangá principal antes mesmo do revival de Saint Seiya começar (RNK 2 começou a ser publicado em 2000).E se ele fizer Zeus da mesma forma que RNK 2,por mim tanto faz ND e os outros Neo-mangás continuarem ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Eu toleraria um intervalo de um mês, por exemplo, entre um capítulo e outro, se o capítulo em si compensasse, tendo uma qualidade gráfica superior. Não com o traço porco do ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Olha, nem discuto o traço... Por vezes temos desenhos não tão bons assim com bons argumentos. Agora, a falta de continuidade é que mata. Estou sofrendo com Epi G há tempos. LC por enquanto está vindo, agora... ND? Nem li... Muito curiosa e tudo o mais, até queria, mas fico irritada só de pensar que não vai rolar. A impressão que dá, mesmo, é que o Kurumada tem outras ambições no momento. Não sei quanto ele ganha com Saint Seiya, mas me parece que ou não é o suficiente para ele tentar matner os fãs ligados (como se precisasse... fã de CDZ é tudo maníaco HOHOHO) ou ele simplesmente, como dito acima, perdeu o pique e deveria delegar logo. Alguém já imaginou Okada e Shiori fazendo novas sagas? Não ia ser interessante? Pelo menos o traço da Shiori é legal pacas e, apesar do barroco japonês do Okada, eu gosto também, pela qualidade de detalhes e tudo o mais. Imaginem se saíssem novas Sagas por conta de outros mangakás? *sonha* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Alguém já imaginou Okada e Shiori fazendo novas sagas? Não ia ser interessante? Pelo menos o traço da Shiori é legal pacas e, apesar do barroco japonês do Okada, eu gosto também, pela qualidade de detalhes e tudo o mais. Imaginem se saíssem novas Sagas por conta de outros mangakás? *sonha* Ora se é pra inovar deveriam chamar outro autor também né?Prefiro que fosse escrito e desenhado pelo MESTRE,mas se não, é bom que se faça com uma abordagem inovadora,e nada melhor que um autor que não trabalhou com a série. Eu toleraria um intervalo de um mês, por exemplo, entre um capítulo e outro, se o capítulo em si compensasse, tendo uma qualidade gráfica superior. Não com o traço porco do ND. Acho que nem o Kurumada aguenta mais o ritmo do mangá antigo,Ring ni kakero 2 tem desenhos bens melhores que ND e saiu de quinze em quinze dias (ao invés de toda a semana).Esse seria um ritmo satisfatório se ele desenhar um mangá de Zeus. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Me permitem ser um pouco negativista? Sou apenas eu ou mais alguém acharia bem tosco Seiya e cia lutando contra os deuses do Olimpo e, fatalmente, vencendo eles? Esse é um dos maiores medos que eu tenho dessa saga final, tanto é que eu acharia ótimo se o Tenkai-hen fosse o fim da série com todos os bronzeados perdendo a memória e vivendo uma vida típica de humanos. Prefiro esse final "evangelionzado" do que ver Seiya perfurando o peito de, sei lá, Dionisio hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Pra mim o final ideal seria o Seiya pegando a armadura v4 (fim do Overture) e saindo pro cacete com os Olímpicos. Lá pelas tantas todo mundo despertaria sua v4 também e sairam pro cacete com os Olímpicos. Eles tomariam uma surra. Aí os dourados voltariam com armaduras reparadas as quais foram destruídas pra ajudar na luta. Eles tomariam uma surra. No calor da batalha Seiya se levanta porque ele é o Cavaleiro da Esperança e Zeus lança um raio fulminante contra ele, mas Aioros se põe na frente e morre. De novo. Todos os de bronze são movidos às lágrimas pelo 3º sacrífico de Sagitário e transformam suas v4 destroçadas em divinas. De novo. Aí eles saem pro pau com os Olímpicos. De novo. Eles tomam uma surra. E as armaduras divinas são destruídas. Mas eis que o espírito de Aioros guia a armadura de Sagitário que veste Seiya, e todos os cavaleiros no local, os de ouro incluso, dão seu cosmo à Seiya e dizem seu nome para encorajá-lo. Seiya aponta a flecha pra Zeus. Em desespero os 11 Olímpicos se põem na frente do Todo Poderoso. Mas de nada adianta, Seiya atira a flecha e ela PERFURA TODOS OS DEUSES até chegar no peito de Zeus e transpassá-lo, que vai ao chão morrendo gritando que é impossível ele morrer por ser o deus dos deuses. O Olimpo começa a desmoronar, todo mundo sai vazado e rolam os créditos enquanto dá uma panorâmica em todos andando pra longe das ruínas da morada de Zeus. É hora de colher os louros da vitória, pois os Cavaleiros da Esperança triunfaram sobre o mal que pairava sobre nós. FIM Se Kurumada fizer esse final a paz mundial será alcançada, o salário mínimo do Brasil vai ser de R$1.500,00 e o SBT voltará a exibir O Pestinha 2 semanalmente na Sessão de Domingo, além de poder voltar a reprisar A Volta dos Mortos Vivos 2 no Cinema em Casa que reestrearia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados